Home » Esportes, Sociedade

Nasce Luca, filho de Kaká

Por Redação Gospel+ em 10 de junho de 2008

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Nasceu por volta de 1h desta terça-feira, o primeiro filho do meia Kaká, do Milan e da seleção brasileira, eleito o melhor jogador de futebol do mundo em 2007. Com 51cm e 3,600kg, o menino Luca nasceu de parto normal, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Kaká e sua esposa, Caroline Celico, foram para o hospital por volta das 18h, logo após a bolsa amniótica de Caroline ter estourado. Ela estava em trabalho de parto desde o início da noite desta segunda-feira.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Por causa do nascimento, Kaká deixou de participar do programa “Bem, Amigos”, do SporTV na noite desta segunda-feira. O mais provável é que ele vá ao programa na próxima segunda.

Após uma ciurgia no joelho esquerdo, Kaká ficou fora não só dos dois últimos amistosos da seleção brasileira, nos Estados Unidos, como foi cortado pelo técnico Dunga dos jogos contra Paraguai e Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. A nossa maior alegria não está em nunca ter fracassado, mas em levantar todas as vezes que fracassamos

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 241,242 comentários aprovados no Notícias Gospel.