Home » Brasil, Destaque

Assembléia de Deus dos Últimos Dias publica nota falando sobre recentes denúncias contra o pastor Marcos Pereira. Leia na íntegra

Profile photo of Dan Martins Por Dan Martins em 10 de abril de 2012

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Assembléia de Deus dos Últimos Dias publica nota falando sobre recentes denúncias contra o pastor Marcos Pereira. Leia na íntegra

A igreja Assembleia de Deus dos Últimos dias publicou recentemente uma nota em seu site no qual defende o pastor Marcos Pereira, líder da igreja, contra as acusações que ele vem sofrendo. Afirmando que as acusações contra o pastor não tem fundamento lógico e não vem acompanhadas de provas concretas, o texto critica o fato de o assunto ter sido levado à mídia.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Rebatendo as acusações sofridas, a nota afirma que o pastor vive sob investigação e monitoramento intenso e permanente dos órgãos policiais, e que durante todo o tempo que é acompanhado pela polícia nenhuma ligação dele ou da igreja que lidera, com grupos criminosos, foi identificada.

O pastor rebateu também sobre as acusações de estupro e abusos, afirmando que “que todas estas acusações não passam de uma farsa”, e afirma que as pregações do pastor sobre amor depõem contra a afirmação de que ele seria a “maior mente criminosa do Rio”.

“As reais motivações desta campanha de ódio contra o Pastor Marcos são a inveja e o desejo de poder, ou seja, é exatamente naquilo em que eles acusam o pastor que eles tropeçam”, enfatiza o texto, que defende ainda acusa as testemunhas que prestaram depoimento contra o pastor de mentirosas e ingratas.

Leia o texto na íntegra:

Com relação às recentes denúncias contra o Pastor Marcos Pereira gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos tendo como base as recentes reportagens exibidas nas mídias escrita, falada e televisada. Podemos observar que as acusações não tem fundamento lógico e não vem acompanhadas de provas concretas. Além disso a maneira com que as denuncias foram feitas é totalmente desprovida de ética, já que, mesmo que os fatos denunciados fossem verdadeiros, não poderiam ser divulgados na mídia desta forma expondo não só o Pastor Marcos, mas toda Igreja e pessoas próximas. Senhoras e crianças membros da Igreja, inclusive, já sofreram retaliações nas ruas, comércios e até em colégios. Podemos observar então que há, na verdade, um desrespeito à um grupo de pessoas sem que haja nenhuma prova das acusações.

O fundamento das acusações é questionável, como pode um traficante se expor e correr riscos de ser morto ou preso simplesmente para que um pastor seja o “salvador da pátria”. O mesmo argumento serve para o caso das rebeliões, como presos coreriam risco de vida e de ter condenções adicionais para que o pastor chegasse para ganhar fama acabando com a rebelião. Vale pensar…

Porém, durante muitos anos atraímos o olhar desconfiado de muitas pessoas, o que me colocou sob investigação e monitoramento intenso e permanente dos órgãos policiais, sem que nenhuma, repito, nenhuma ligação minha ou da Igreja que presido tenha sido identificada. Trabalhar com criminosos visando a sua recuperação é diferente de se envolver com criminosos, e esta fronteira eu nunca ultrapassei.

Com relação à matéria exibida no programa “Conexão Repórter” podemos observar o seguinte: enquanto os acusadores diziam que o pastor dava ordens para ataques ao tráfico as imagens a seguir mostravam o mesmo pastor nas delegacias pregando contra o crime e as drogas; quando o pastor era acusado de ordenar mortes as imagens seguintes mostravam o Pastor Marcos Pereira derrubando homens armados endemoniados, resgatando pessoas da morte e pregando contra assassinatos. Observe que a contradição é notória. Já quanto às acusações de estupro e orgias sexuais a própria vida abnegada e pública do pastor desmentem as acusações, tendo em vista o fato de que o Pastor Marcos reside há anos nas dependências da Igreja, tendo sua casa aberta à todos e não tendo com isto o mínimo de privacidade, podendo-se dizer que seus passos são do conhecimento de todos. Além disso os depoimentos das mulheres que se dizem abusadas são contraditórios. Uma delas diz que era obrigada a participar de orgias sexuais, e quando questionada sobre o porquê de não haver denunciado ela diz que o pastor a ameaçava dizendo que se ela fizesse isto seria expulsa da Igreja. Ora, se a pena era ser expulsa do local onde era obrigada a praticar tais atos, porque não denunciar então? Se assim fizesse ela ficaria livre das orgias e abusos. Isto demonstra a mentira armada neste depoimento… Outra contradição interessante está no depoimento de outra mulher que diz ter sido abusada. Chorando, a mulher declara que quando foi “estuprada” ela obedecia às ordens dadas pelo pastor sem que ele fizesse força, tudo em nome de um poder de persuasão do pastor. Tudo isto sem apresentação de provas, comprovando que todas estas acusações não passam de uma farsa.

As reais motivações desta campanha de ódio contra o Pastor Marcos são a inveja e o desejo de poder, ou seja, é exatamente naquilo em que eles acusam o pastor que eles tropeçam. Por que fazer as denúncias na imprensa e não primeiro aos orgãos competentes? Não será porque assim serão vistos como os “heróis”? Em outro depoimento um acusador diz: “Ele (Pastor Marcos) é uma bactéria que entra na mente dos bandidos”. Chega a ser hilário, então o pastor é a bactéria e os bandidos são as células boas?

O Pastor Marcos Pereira também é acusado de madar assassinar alguns ex-membros da Igreja e o coordenador do AfroReggae José Junior, sendo que todos estão vivos. Além disso duas dessas pessoas prestaram queixa na delegacia por estarem se sentindo ameaçadas pelos acusadores, pois foram coagidos por eles à depor contra o Pastor Marcos, mas não aceitaram. Como eles muitos outros membros também estão sendo assediados. Na verdade não se atiram pedras em árvores que não dão frutos. E ainda mais, a árvore é conhecida pelos seus frutos. Os atributos do Pastor Marcos Pereira falam por si. Como um “bandido” seria o responsável pela transformação de milhares de pessoas em mais de vinte anos de trabalho na obra de Deus. Como o pastor seria a “maior mente criminosa do Rio” se por onde passa, em cadeias e comunidades das três facções criminosas, milícia e nas UPPs, ele fala de amor, levando alento e paz aos seus ouvintes, haja vista as imagens fortes de presos e criminosos se arrependendo e indo às lágrimas pela pregação do Pastor Marcos. Se ele quer o poder, como dizem seus acusadores, por que mantém em sua Igreja uma doutrina rígida que faz com que seu rebanho seja de cerca de 800 membros em todo país.

Se o Pastor Marcos tem um “império”, porque ele convive com centenas de pessoas diáriamente, pessoas estas que não lhe trazem nenhum retorno, ex-crakcudos, ex- presidiários, ex-mendigos e que em sua imensa maioria são rejeitadas até por suas próprias famílias. Não estamos falando de “bandidões” conhecidos na mídia, estamos falando de pessoas humildes e anônimas que passam a ser reconhecidas como pessoa e cidadão pelo trabalho desenvolvido pelo pastor, pessoas que resgatam seus vínculos familiares pelo mesmo motivo… Na verdade, estes que hoje acusam o pastor chegaram na mesma condição na Igreja. Eram pessoas sem crédito, sem voz e sem esperança e hoje movidos pela ganância levantam calúnias tentando derrubar a reputação da pessoa que os ajudou, que os levantou do chão, que estendeu a mão quando eles mais precisaram. Como não conseguem ser iguais, tentam destruí-lo. A ingratidão é um dos maiores males de nossa sociedade.

Com a popularidade que alcançou em todos estes anos, o Pastor Marcos Pereira não precisaria mais ter a vida de abnegação e renúncia que tem ainda hoje. Mas quem o conhece, sabe que seus verdadeiros tesouros não são a fama e os prazeres do mundo, mas sim a sinceridade e o amor às vidas e à obra de Deus. Sendo assim entendemos que o que está acontecendo é o cumprimento da Palavra de Deus. Os profetas, discípulos e o próprio Senhor Jesus foram perseguidos, caluniados, maltratados e até presos, mas como a Bíblia diz em Romanos 8.37: “mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou”.O Senhor Jesus disse em João 15.20: “Se a mim me perseguiram, também perseguirão a vós.

Sabemos que maior é o que está conosco do que o que está com eles e que no mundo teremos aflições, mas devemos ter bom ânimo”. Então estamos firmados na Palavra que diz: “bem-aventurados sois vós quando vos injuriarem, e perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós, por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós (Mateus 5.11 e 12)”.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

3 comentaram, comente você também!

  1. O diabo, não quer que a palavra de Deus se estende, o próprio Jesus foi perseguidos pelo religiosos e Judeus acusados… de Crimes. Essas pessoas usados pelo cão que acusam seja Queimado e seja transformados pelo sangue de Jesus,

  2. EÉÉÉÉ´SO ´ DEUS, E QUEM ESTA M PÉ CUIDEM-SE PARA Q NAO CAIA AMEM;;;;;;;

  3. Fico pensando um ex pastor da ADUD afirma que sua esposa foi estuprada e diz que nao falou antes porque nao tinha onde morar fala serio ele amava mais o teto onde viva do que a sua esposa só ai já fico na desconfiança ! Outra o José Junior do afro sempre fala bem de bandidos como Elias maluco e ele nunca disse que o o Elias maluco era a maior mente criminosa do Rio imagino porque o Elias mandaria ele pro micro ondas da favela da grota nao sei por qual o motivo ele acusou o pastor mesmo sem provas , repito ele deve ter um motivo muito forte seja político etc.. E fica por ai dando uma de bom moço indo a programas de TV para ganhar mais mídia e nesse caso as TVs sao uma ferramenta contra o pastor a entrevistadora marília gabriela. Levou o José junior para fazer mais acusações em publico denegrindo a imagem do pastor e do evangelho de Cristo mais nao chama o acusado para se defender ficando sempre contra tudo que se chama igreja mas estou firmado na palavra e nao sou advogado do Pr marco Pereira mas no final a verdade prevalece hoje li um relato de um missionário que ficou 30 anos preso e só agora a justiça afirma que ele é inoscente só lamento ninguém pergunta de onde vem a grana ostentada pelo José Junior ta na hora de cair a mascara seja de Junior ou de pereira ! A verdade vem ai !

  4. Creio que este pastor é inocente..

  5. A situação é feia, isto me lembra Daniel na cova.
    Vamos ver quem vai ser devorado pelos leões, o Pr. Marcos ou os acusadores…

  6. O Pastor Marcos Pereira é um homem de Deus, essas acusações contra ele creio eu é a luta do reino das trevas tentando derruba-lo

  7. José Adilson disse:

    É SEMPRE A MESMA LADAINHA GLOBALIZADA SATÂNICA! FOI ASSIM COM O PASTOR DAVID MIRANDA DA DEUS É AMOR, COM O BISPO MACEDO, COM O CASAL HERNANDEZ, COM TODOS QUE NÃO ACEITAM SE ALIAR AO SISTEMA GLOBALIZADO DA NOVA ORDEM. O PIOR INIMIGO DE UM LÍDER EVANGÉLICO É O EX PASTOR DE SUA INSTITUIÇÃO, OU EX OBREIRO, EX MEMBRO, QUE SAEM INSATISFEITO POR ALGO OU COM ALGUEM, E DEPOIS É TOMADO POR SETE ESPÍRITOS PIORES DO QUE O QUE ESTAVA ANTES, E FAZ DE TUDO, ATÉ MESMO SE EXPOR EM REDE DE TELEVISÃO, RÁDIO, EM JORNAIS, PARA DENEGRIR A OBRA DE DEUS E OS UNIGIDOS DE DEUS. A MESMA EMISSORA QUE O AJUDOU A LEVANTAR NUMA REPORTAGEM DO FANTÁSTICO, É A MESMA QUE TEM COMO ALIADA A ONG AFRO, AFRO, AFRO, DAR PRA ENTENDER?? VAI VER QUAL A CONFISSÃO DE FÉ DO PRESIDENTE DESTA ONG? VEJA COM QUEM ELE SE ALIA?? E O SILAS SE CALA POR QUE NESTE CASO?? POR QUE TERÁ DEDO DA GLOBO?? SE EXALTOU COM A REPORTAGEM DA RECORD CONTRA O VALDEMIRO QUE LHE PASSOU A PERNA, MAS NESTE CASO DO PASTOR MARCOS ELE SE CALA. POR QUE?? MUITO ESTRANHO! PORÉM, SE O PASTOR MARCOS APOIAR OS CANDIDATOS DA GLOBO, LOGO DÃO UM JEITO DE “INOCENTÁ-LO” DAS ACUSAÇÕES. TUDO ISSO É O DESESPERO POLÍTICO E RELIGIOSO. SE O PASTOR MARCOS TIVESSE ESTE COMPORTAMENTO, NÃO ESTARIA MAIS FAZENDO A OBRA QUE FAZ E OS PRÓPRIOS DEMÔNIOS JÁ TERIA ACUSADO-O DE FAZER TAIS COISAS E NEM OBEDECERIA A SUA VOZ POR CAUSA DESTES CRIMES QUE ESTÁ SENDO ACUSADO. QUEM TRABALHA COM LIBERTAÇÃO SABE QUE OS DEMÔNIOS NÃO OBEDECEM QUEM ESTÁ EM PECADO. CHEGAM A DIZER: QUEM É VOCÊ PARA DAR ORDEM! COM OACONTECEU COM UNS RELIGIOSOS QUE QUISERAM IMITAR AO APÓSTOLO PAULO E FORAM RASGADOS E FERIDOS PELOS DEMÔNIOS. ENTRETANTO, A GRANDE MAIORIA NÃO TEM ESTA VISÃO. SATANÁS LHES CEGARAM O ENTENDIMENTO.

  8. Ultimamente Pastor ta igual politico, todo mundo sabe que é ele o cara e só ele que não sabe que é ele,óleo de peroba nesses cara de pau…

  9. Osaí Oliveira disse:

    Para eses que denunciam evazivamente, só tenho a dizer a eles, conhecereis a verdade e a verdade vos libertaras…

  10. esti homen tem esperiencia com jesus cristo //e ele e homen de deus cuidado esti homen e um eroi de guerra um soldado forti de cristo //e deus pode ce manifestar com grande ira se le fizeren algun mal ////ele e mais que um soldado ele e um jeneral do exercito de cristo ///paz a todos que leren esti comentario***

  11. Esse, e todos como ele ja deveriam estar atraz das grades são todos charlatoes e mentirosos, quem sabe agora o ministerio pulblico acorda para começar a colocar esses falsarios na cadeia Esse ai, Valdemiro Santiago, RR Soares, Edir Macedo e seus comparsas e todos que usando a fraquesa dos coitados para lhe tomar o dinheiro, isso me indigna muito, em rondonopolis no MT tambem tem um Celio Rosa sem carater igual esses que citei acima.

  12. Eu só sei que Deus está no controle de tudo, e cada um dará conta de si.

  13. prefiro ficar neutra, pois entrego em oracoes nas maos de Deus, ele sim pode julgar, é qm conhece e sonda o coracao, pois qm sou eu para julgar?

  14. isso e ora para pensar em convençoes pois quem estar atras das convençoes são homens sujeitos a mesma paixões estar na biblia em atos capitulo 14 ainda mais jesus falou que no mundo pasariamos por perseguições calunias etc.paulo foi um homem que enfrentou muitos problemas em seu ministerio ate mesmo com os falso irmãos , frio fome , até por usos e costumes atos 15 e terve que efrentar ate pedro galatas

  15. Jairo Ferreira Alves disse:

    Enquanto não provarem as acusações eu estou com o pastor Marcos. Jesus foi acusado até de expulsar demônios em nome de Belzebu, de promover descórdias e até golpe de estado. Eu tenho certeza que é satanás querendo parar a obra que este homem faz. Os que criticam ele não faz a terça parte do que ele faz. Sabemos que todo o traficante tem seus rivais; e quem são os rivais dele. Se este homem é justo Deus vai agir com vingança.

  16. Diante das fortes denúncias, e inclusive por parte de pessoas que integraram as atividades administrativas e as internas de rotina daquela igreja, o caso merece SIM ser investigado e apreciado pelas autoridades competentes. Parece que em algumas das denúncias há uma citação sobre um possível indício de psicopatia. Neste caso, um cuidado a mais a ser investigado por pessoa de competência e completamente isolada ao caso. É lamentável, mas diante das circunstâncias, dos elementos de prova, das testemunhas efetivas, a meu ver o caso merece ser investigado e apreciado, SIM. Até mesmo, a fim de que a inocência daquele pastor venha a público e dizime todo o quadro nebuloso atual.

  17. o inferno pode se levantar contra o pastor que for, mas sempre é cair por terra, e ser envergonhado com a cara no chao, se nao tem provas, nada feito ok, tem que provar, falar é facil, agora quero ver provar.

  18. e um pena ver os cristão em vovidor em escandolo como esse

  19. lenbrece de daniel na cova dos leões ceus acuzadores mal entraran e foran devorados por leões ///seus acuzadores seraõ devorados na rua em pouco tempo se sua mentiras contra o pastor marcos perera naõ serviu pra nada muinto menos eles serviraõ //serao devorados em breve

  20. Bom amados se o Pr Marco fez isso com estas pessoas, ele prestará contas a Deus no dia do juízo, então vamos julgar nossas falhas primeiramente para depois critica-lo, pois no ultimo dia seremos julgados da mesma forma por Deus! http://www.igrejamovel.com.br

  21. eu nao sei porque esssas pessoas que se prestam a tanto odio dos homens de Deus, não buscam salvar sua almas desse inferno em que vivem

  22. pode mostrar até 1000 testemunhas o negócio é ter prova e isso ainda eles não conseguiram fazer, provar!!

  23. Sem PROVAS não há como condenar ninguém! Todos somos inocentes até que se PROVE o contrário! Se condenarmos as pessoas baseados apenas em acusações estaremos cometendo graves erros.

  24. Na moral , facíl é criticar , achar erro mas ninguém que fazer o que ele faz, então é melhor calar a boca, porque pessoas morrem todos os dias de fome de droga, doença e o que fazemos nada. Então é melhor calar do que falar demais.

  25. Aliás, se fosse eu um estuprador de crianças, seria eu condenado ? Por quê ? Teria eu uma alma menos valiosa ou não teria condições financeiras para comprar o meu perdão ? Qual seria a decisão ? O que separa um homem de Deus ? A cadeia, a morte ou o pecado ? Errando nós não seria melhor aceitar a consequência do pecado ainda que fosse a morte, assim como Paulo ( At 25:11 ) do que, agindo como Saul, se arruinar ?

  26. ” Pastores ” há que, aproveitando-se da ingenuidade de muitos, tiram dinheiro do povo, utilizando a palavra de Deus. Quantos criminosos estão escondidos dentro desses templos, que chamam de igrejas. O Ministério Público deveria fazer uma devassa nessas ” igrejas ” e colocar todos esses vagabundoos em seu devido lugar, a cadeia. Esses ” pastores ” justificam criminosos, alegando que todos erram. Mas quem é que todos os dias roubam, matam sequestram, estupram ? . . . Aliás, a Bíblia católica condena toda atitude advogado-do-diabo ( Pr 17:15 ). Se estupram crianças, estão lá os ” pastores ” para defender, se roubam, se sequestram etc

  27. Fala serio……………acusaçoes ridiculas !!!!! deve ser o povo da universal…..

  28. Não acredito que o Pastor Marcos Pereira deva alguma cois do que o Cabrine disse, O Cabrine sim é um grande demagogo, vive comprando reportagem.
    Orlando Dardene, devia se informar antes de falar bobagens sobre as Assembleias de Deus, hoje em dia qualquer janota pode abrir uma, mas se filiar a CGADB já é outra coisa.

  29. João Hernane disse:

    TEM GENTE QUE ACHA SÓ PORQ É PASTOR QUE ELE NUNCA ERROU NA VIDA "MELHOR RESPOSTA PARA ISSO, NADA QUE ESTAS OCULTO QUE NAO SEJA REVELADO ATE PORQ SAO TANTAS ACUSAÇOES ACHAR QUE NENHUMA É VERDADEIRA É PURA IGNORANCIA DAS PESSOAS ..VALE LEMBRA QUE ELE FOI UNICO PROIBIDO PELO SERVIÇO PRISIONAL RJ EM 2008 DE FAZER CULTO, DEPOIS LIDERES DO TRAFICO TER SIDO INTERCEPTADOS PELA POLICIA QUE SÓ ERA PARA ACABAR COM REBELIAO SÓ DEPOIS DA CHEGADA DELE….ATE AGORA ELE N PROVOU SUA INOCENCIA ATE POR ESCANDALOS LIDERES ULTIMOS ANOS TEM SIDO COMUM E POR ISSO Q DEVEMOS ORAR PELO LIDERES ELES SAO MAIS VIZADOS

  30. Creiam somente em Deus, pois é ele quem faz a verdadeira justiça . José foi acusado de estupro e Deus o livrou e ele não tinha ninguém para justifica-lo a não ser o próprio Deus . Conhecereis a verdade e ela vos libertará.

  31. Engraçado… existem vítimas de abuso sexual na história… ao meu ver a pior modalidade criminosa… e ao invés de colaborarem com o esclarecimento dos fatos ou se manterem atentos até que tudo seja esclarecido, preferem bradar perseguições por conta da inveja e outras sandices … acusar as vítimas de violência e abuso sexual de mentirosas e ingratas por não terem se sentido abençoadas espiritualmente pela "sancta" subjugação sexual. O pastor investigado é a Igreja Assembléia de Deus em si para alegarem estar sofrendo assédio moral pelo que o pastor é acusado de ter feito? Marcos é o púlpito da Assembléia? Apelativo, não? Será que vão malhar todas as pessoas que estão nessa denominação por causa de uma possível laranja podre? Ou será, que a arrogância religiosa dessas pessoas está exigindo uma blindagem… ou supremacia?

    Esse é o povo de Deus, mesmo?

  32. Lidinalva Aguiar disse:

    ele tem cara de bandido mesmo, hoje em dia ninguem se salva mais pois todas as igrejas so pensam em dinheiro…pastor deixa de ser uma vocação e passa a ser profissão só jesus nas causa mesmo…

  33. André Messias disse:

    É muito suspeito essas acusações, ainda mais que NUNCA apresentaram PROVAS concretas…vamos pensar…as acusações que estão sendo feitas, da maneira que estão sendo feitas são gravíssimas…como não há PROVAS ??? Cadê as PROVAS ???

    • Marco Antonio ele não está processando porque tem culpa no cartório
      espere passar alguns anos, depois que tudo isso já estiver sido esquicido, e vá frequentar essa igreja, mas como membro, e leve sua filha menor de idade, pra morar lá. depois me diga a sua conclusão

    • André Messias disse:

      Marco Antonio

      Esse seu PITI mostra que algo em você não está bem…não entendi o porque de tanta agressividade, tsc, tsc…

      Que culpa tenho se sou crédulo que DEUS seja ONIPOTENTE, ONISCIENTE E ONIPRESENTE, que DEUS não está a toa e que sua MÃO pese sobre aqueles que usam seu SANTO NOME EM VÃO, ou que as pragas bíblicas acometam os que deturpam sua SANTA PALAVRA, como diz a bíblia ??? O problema está na minha credulidade ou na sua incredulidade ???

  34. Quando se fala da liderança das Assembleias de de Deus, é preciso conhecê-la administrativamente e expor opiniões sem paixão. Existem somente duas esferas superiores, em nível nacional, das AD's: a CGADB (convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) e CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira). Cada uma delas tem as suas convenções regionais e seu organograma. Qualquer outra denominação, sigla ou ministério que não esteja filiados a essa duas Nacionais, no Brasil, é apócrifa, sem representação convencional. A razão social Assembleia de Deus se tornou domínio público, até ser patenteada há uns anos atrás pela CGADB. Se o ministério do Pr. Marcos Pereira está filiado há alguma dessas duas convenções, a regra é que a primeira instância a ser provocada é a Convenção para tratar do assunto ministerial, internamente. Se o problema foge das raias convencionais e vai para a mídia ou principalmente à Justiça Comum, as Convenções ficam atreladas ao que a Justiça decidir, suspendendo temporariamente o ministro até o final do trânsito em julgado, para então se posicionar de acordo. Contudo, vejo o trabalho do Pr. Marcos Pereira como inusitado e evangelizador, e a mesma emissora que o elevou é a mesma que procura abatê-lo. Porque??? Vamos aguardar. Parafraseio as sábias palavras do rabino Gamaliel: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará. Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus. (Atos 5.38,39)

    • Olá amigo, a graça e a paz do SENHOR, o senhor esqueceu de citar a CADESBRAS, Convenção Geral das Assembléia de Deus das Região Sudeste no Brasil, a única com patente mundial que recebeu o direito de ser chamada de Convenção Geral das Assembléia de Deus no Brasil, da qual eu faço parte, a qual também sugeriu a criação de uma mesa única de diretores para todas convenção das assembléia de Deus e foi rejeitada, pelas as assembléia de Deus “chamadas independentes “
      Jesus Abençoe

    • Marco Antonio vc poderia pelo menos ter o brio de mostrar a sua face. E Não ficar anônimo. Eu acredito na Obra de Deus só para ter responder pois não devia. Talvez vc não se sustentaria a longo da discussão então dou por encerrado.

    • Davi Farias Graça e Paz tenho certeza que muitos que servem a Deus nessa convenção o faz com espírito verdadeiro, sem dúvidas. O problema é que a grande maioria dos filiados não conhecem a origem do movimento. Não há registro de que o líder da Cadesbras (s.m.j.) tenha se reconciliado com as AD's no Brasil.

      E.T.: Qdo. a Conamad se desligou da CGADB (início de dos anos 80) em um momento houve um pedido de reconciliação fraternal entre as co-irmãs (se por politica ou não não me importa). Mas como irmão mesmo disse as AD's independentes" são por si só independentes, sem filiação, sem convenção, sem ordenação legítima (e olha que tb lá nas independentes tem um povo que serve a Deus em espírito e em verdade). Não é esse caso que me refiro na nota. Leia direitinho.

    • o pior, pelo que sei, é que a igreja dele não pertence a convenção, é mais uma dessas igrejas que inicou no fundo do quintal, e vc percebe isso, pelos costumes impostos aos que são membros da igreja

    • Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      CONAMAD NÃO CONTA É GRUPO SEPARADO NÃO FAZ PARTE DA CGAD. E PONTO FINAL

    • Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Davi Farias MUITO BEM GOSTEI DA SUA AFIRMAÇÃO , QUERO PARABENIZAR A CADEBRAS, PELO SEU TRABALHO EM PROL DA OBRA DE DEUS. DEUS VOS ABENÇÕE EM TUDO.

  35. OLAVO DE CARVALHO TAMBÉM DEFENDE SILAS MALAFAIA! disse:

  36. Se as acusações forem confirmadas, então ele deve ser preso e responder pelos seus crimes…Agora, se todas estas acusações forem falsas, então aqueles que o acusaram é que devem ser legalmente penalizados e presos… Ninguém está acima da Lei, nem mesmo um pastor…O rigor da Lei também serve para os ungidos do Senhor…

  37. Nós , temos que saber o que estamos falando, pois "não toque em um ungido de Deus" assim diz a biblia.Vamos procurar orar em vez de acusar , pois todos precisamos de oração.O pastor Marcos pereira é um pastor muito abençoado , já vi muitas coisas acontecendo na vida dele e desta igreja, vamos deixar tudo nas mãos do Senhor, pois Deus quer a salvação do homem, e o nosso adversario fica furioso quando fazemos com que as almas venham se converter ao Senhor . A paz a todos e vamos orar irmãos…….

  38. Não recebas acusação contra um presbítero, senão por duas ou três testemunhas. (I Timóteo 5,19)

    O Cabrine apresentou mais de 3 testemunhas, as denuncias foram bem documentadas e baseadas no testemunho dos próximos do próprio acusado, na verdade saíram de dentro das entranhas de sua própria denominação (Assembléia de Deus)!

    Fico muito decepcionado com a liderança das Assembléias de Deus que em vez de investigar a podridão na própria carne vem denegrir publicamente o trabalho da imprensa e tripudiar sobre as vitimas que viveram os fatos narrados na própria pele.
    É esse o amor ao próximo? É esse a Amor aos da própria carne? É essa a Assembléia dos que Amam a Deus?
    Se alguém disser: Amo a Deus, mas odeia seu irmão, é mentiroso. Porque aquele que não ama seu irmão, a quem vê, é incapaz de amar a Deus, a quem não vê. (I São João 4,20)

  39. Creio na obra do Pastor Marco Pereira acredito no seu trabalho que é levado a sério. Os caluniadores não terão vez, a menos que se arrependam das difamações. Lembrando também o que Paulo diz a Timóteo:
    Neste versículo Paulo diz a Timóteo: E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
    Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados (2 Tm 3.12,13).
    Os que obedecem a Deus e vivem para Cristo serão perseguidos. Pastor Marco não fique surpreso quando as pessoas lhe entenderem mal, criticarem, e até tentarem ferir-lhe por causa daquilo em que vc crê e do modo como vive. Não desista. Continue a viver da maneira que você sabe que um cristão deve viver. Deus é o único a quem vc precisa agradar, lembrando das palavras de Paulo em Gálatas. “Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou de Deus? O estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo” Gálata 1.10. Será que nós passamos nossa vida tentando agradar a todos? Infelizmente tem muita gente pautando seu modo de viver, procurando agradar a homens e não a Deus. Podemos observar muitas vezes nas igrejas, pessoas tentando agradar ao pastor, bajulando, vivendo uma mentira, haja vista que tudo não passa de hipocrisia. Por outro lado, podemos observar pastores que temem trazer sermões com conteúdos que a igreja esteja precisando ouvir, com medo de sofrer retaliação nos dízimos e ofertas. Pregam sempre os chamados “sermões água com açúcar”… No trabalho também temos os bajuladores de carteirinha, que muitas vezes, cometem erros graves a mando dos seus superiores, para não desagradá-los e, por terem medo de perder o emprego caso resolvam descumprir as ordens do chefe, passam a mentir, a serem desonestos e, a viver uma vida completamente fora do que ordena a Palavra de Deus. Um homem íntegro ele de vive o que ele é, não importa as calúnias as difamações seja de dentro ou de fora cristãos ou não cristãos.

    • AS PERSEGUIÇÕES SÃO NATURAIS AOS HOMENS,QUE JÁ NASCEM EM UM MUNDO CHEIO DE PECADO,PORÉM HÁ AQUELAS QUE SÃO PERSEGUIDAS POR FALAR A VERDADE,NO CASO(JESUS)E HÁ AQUELAS QUE POR APRESENTAR OS SEUS ERROS ATRAEM P/ SÍ OS QUE SÃO CONTRA A DISTORCÃO DA VERDADE.OU SEJA:SER PERSSEGUIDO POR CAUSA DA VERDADE É UMA COISA SER PRESSEGUIDO POR OMISSÃO HÁ VERDADE É OUTRA.NÃO SE PODE PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE NINGUEM,A LEI SERVE P/ TODOS SEJA QUEM FOR.O MAL DE MUITOS É ACHAR QUE UM PASTOR NÃO ERRA,ERRA E MUITO SÓ CEGO NÃO VÊ(PRINCIPALMENTE ESPIRITUAL)BASTA SABER QUE ONDE HÁ ENVOLVIMENTO DE POLITICA DIRETA OU INDIRETAMENTE(APOIO AO CANDIDADO A DEPUTADO WAGUINHO MEMBRO DE MARCOS PEREIRA)TEM METIRA.E O QUE CUSTA A ESTE ESCONDER MAIS UMA MENTIRINHA AO POVO,E SABIDO QUE PARA SE TER VOTO OU VAGA NO MEIO POLITICO TEM QUE SE TER NOTORIEDADE,INFLUENCIA,FACILIDADE DE ARRABATAR PÚBLICO,(P/ VOTAR NELE OU APOIAR OS CANDIDATOS ESCOLHIDO POR ELE)ENTÃO PORQUE NÃO SE INVESTIGAR?SÓ PORQUE É PASTOR?A MIDIA TEM QUE IR EM CIMA MESMO E APURAR A VERDADE,OUVE DENUNCIA?TEM MATERIAL QUE CONSTE PROVAS?ENTÃO SE FAÇÃO UMA APURAÇÃO.MAS NÃO É PASTOR COITADINHO ELE É UMA SANTO ELE NÃO ERRA,É UM UNGIDO ETC…VAMOS DEIXAR DE FICAR ABTOLADO E CEGOS POR SÓ ADMIRAR O QUE A PESSOA APRESENTA POR FORA,OLHE P/ OS BASTIDORES OU ATRAS DAS CORTINAS E ANALIZE,A POLITICA VEM AI,E É PRECISO DE VOTO P/ SE CHEGAR AO PODER(NÃO É ISSO QUE ELES BUSCAM?)QUEM TE GARANTE QUE TODA ESTAS ARMAÇÕES DENUNCIADAS É MENTIRA OU NÃO?A INVESTIGAÇÃO,QUE TAMBEM SE FOR COMPRADA PODE MENTIR PARA BENEFICIO DO INTERESSADO.ENTÃO OLHE AS AÇÔES DETES LIDERES E ANALIZE POR SÍ SÓ.EU JÁ TENHO A MINHA CONCLUSÃO:QUER UM EXEMPLO?O PROPRIO WAGUINHO INICIOU A SUA CAMPANHA COM MENTIRA AO SE APRESENTAR NO HORARIO POLITICO DIZENDO:(EU PROMETO………….ISSO E ISSO SE FOR ELEITO)SE POLITICOS ANTIGOS QUE ESTÃO LÁ A ANOS DESDE A ÉPOCA DE MOISÉS,NÃO FIZERAM,DE QUE FORMA ELE EM POUCO TEMPO VAI FAZER?COMEÇOU O HOMEM DE DEUS DESAGRADAR C/MENTIRAS,A POLITICA P/ CRENTE NADA MAIS É QUE UMA ESCOLA QUE ENSINA A MENTIR.(CAÇADOR DE LOBOS)

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 454,165 comentários no Notícias Gospel.