Internacional

Nova versão do Novo Testamento é lançada para incentivar as pessoas que não leem a Bíblia

Comentários (2)
  1. Renato Paúra disse:

    Não concordo que e faça em um só volume os Evangelhos Sinóticos. Isso exclui a essência da mensagem que o Espírito Santo usou a cada um dos apóstolos.
    Todo estudioso dos Evangelhos sabe que Mateus escreveu para os judeus apresentando Jesus como o Messias-Rei prometido nas Escrituras do AT. Marcos escreveu pra os romanos apresentando Jesus como o Servo do Senhor. Lucas, escreveu para os gregos apresentando Jesus como o Filho do homem perfeito. e, João, escreveu seu evangelho pra os cristãos apresentando Jesus como o Fiho de Deus, sendo Este, o veradeiro Deus e a Vida eterna.
    Essa forma de unir os três primeiros Evangelhos em um só volume, é a mesma coisa que dizer que o Espírito Santo de Deus errou ao dar ao povo “uma cansativa repetição” do relato da vida e ministério do nosso Salvador; mal sabendo eles e essência da mensagem divina.

  2. Dickison disse:

    Concordo contigo meu irmão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.