Home » Destaque, Música Gospel

Novo contratado da MK Music lança seu primeiro CD

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Ao longo da sua história como gravadora a MK Music já teve muitas boas surpresas. Uma delas aconteceu agora, com a entrada do ministério Mãshîah em seu cast. O grupo foi contratado este ano e acaba de lançar o CD Frutos da Adoração, disco de estreia da banda, formada pelos pastores Cacá Pires (voz e violão) e Anderson (voz e shofar), Marcio Bastos (bateria), Felipe Gurgel (teclado), Magno Gonçalves (guitarra), e Marcelo Bastos (baixo).

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Marcelo – em parceria com o Pr. Cacá – é autor da maioria das canções do álbum. O compositor   já teve músicas gravadas por nada mais nada menos que Marina de Oliveira, Aline Barros, Pamela, Bruna Karla, Sarando a Terra Ferida, Marcos Goés, Fernandinho e Unção Ágape. Uma base sólida, experiência, talento e, principalmente capacitação de Deus para fundar o ministério, concebido em 2006. “Foi quando decidimos levar e compartilhar este sonho com o nosso Pr. Vanderlei Prata. A resposta foi imediata e houve uma testificação de Deus”, compartilham.

Frutos da Adoração é um CD contemporâneo, gostoso de ouvir e de cantar. Um disco pop, em toda a essência da palavra, popular, alegre, fácil de agradar. O nome Mãshîah no mínimo causa curiosidade, que nós saciamos agora. A palavra significa ungido e separado. “Tivemos a felicidade de ouvir o nosso pastor pronunciar este nome. Logo depois ele escreveu a palavra Mãshîah em um papel e nos disse o significado. Desde então selamos no céu e na terra o Ministério Mãshîah”, revela o grupo.

O CD é composto de 13 músicas, uma delas bônus. A faixa título, originalmente com quase oito  minutos, ganhou uma versão mais comercial, com  a metade do tempo. “Durante a audição do CD a Marina de Oliveira teve a brilhante ideia de fazer uma versão para a rádio. Vale lembrar que essa edição levou muito tempo, e ficamos honrados com a dedicação e carinho dela ao projeto”, destacam os integrantes do Mãshîah, celebrando a escolha da faixa ‘Temporal’ como música de trabalho.

A cada CD, nascem expectativas e concretizam-se sonhos. Para o Mãshîah, mais do que um exercício a ser cumprido, viver esse ministério é um privilégio dado por Deus. “Somos aqueles que estão dispostos a representá-Lo com verdade. A  nossa mensagem através das canções destaca uma entrega de adoração intensa com palavras seguidas de atitudes e fé”, concluem. Ações e certeza que devem ser colocadas em prática a cada dia na vida de quem segue a Cristo.

Fonte: Elnet / Gospel+

Comentários Facebook

2 comentaram, comente você também!

  1. oi mk esta impressa e miuto conseituada no ramo gospel gostaria de saber qual o preço da gravação do um cd solo meu irmao eu posso hoje não ter condições mais eu vou conseguir eu quero fazer meu cd pela mk pois eu acredito nessa gravadora e eu a credito mais ainda na promessa de Deus que ele tem comigo todos falam que eu tenho uma voz bonita e tenhos alguns hinos e senhor disse que eu iria gravar o meu cd espero que vcs possa me ajudar beijos

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 74,129 comentários aprovados no Notícias Gospel.

Quer ganhar 2 viagens para Israel? No aniversário de 6 anos do Gospel+, quem ganha é você. Participe e concorra!