Novo dirigente do Santos teria levado a palavra de Deus ao lateral Kleber da seleção brasileira
Tags: Futebol, Inglaterra, Kleber, Manchester City, Roberto Brum, Robinho, Santos, São Paulo, Seleção Brasileira
O Gnotícias é parte do Gospel+, o maior portal cristão independente do Brasil. Receba as últimas notícias do mundo gospel em seu email grátis!
Seu email não é spam, nós respeitamos. As notícias são entregues pelo Google e podem ser cancelados a qualquer momento. Você também pode assinar via Feed RSS (?).
No que depender do atacante Robinho, o Santos terá de apressar para comprar um novo lateral-esquerdo. Após boa atuação de Kléber na vitória do Brasil sobre a Venezuela por 4 a 0, o atacante garantiu que irá indicar o jogador aos dirigentes de seu atual clube, o Manchester City-ING.
A contratação, porém, só poderia ser concretizada no começo de 2009. O Manchester City conta também com os brasileiros Jô e Elano.
O atleta tem contrato com o time da Vila até 2010. O Mônaco, da França, ainda não desistiu do ala.
Após ser impedido de deixar o clube no meio desta temporada, já que o Peixe recusou uma proposta de 3,5 milhões de euros, Kléber passou por dificuldades emocionais. Querido pelo elenco, o jogador recebeu ajuda do volante Roberto Brum, recém-chegado a Vila Belmiro.
“Deus me usou para levar a mensagem ao Kleber, que chegou em um determinado momento que tentou largar tudo, de tão triste que ele estava. No momento de fraqueza, o Kleber levou a palavra de Deus e recuperou o brilho”, acredita Brum.
Fonte: Bola Rolando
Quer copiar essa notícia? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gnotícias.



O Evangélho pode transformar, os cansados, os oprimidos…
Deixe sua opinião!