Home » Música Gospel

Novo Tempo lança o DVD “NovoTom Ao Vivo”

Por Redação Gospel+ em 26 de agosto de 2008

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

O primeiro DVD do grupo foi gravado “ao vivo” com uma jovem platéia atenta e ansiosa pelas inovações.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Novo Tom sempre surpreende pelo inusitado. Em Novo Tom “ao vivo” o grupo foi mais além.

Um musical que vai marcar história entre os lançamentos da gravadora Novo Tempo. Estilos musicais de várias as épocas são discorridos de forma bem humorada.

O grupo está impecável em sua apresentação. Estilo inconfundível passado ao grupo pelo maestro e diretor musical, Lineo Soares.

Músicas inéditas e regravações de sucessos como “Pode cair o mundo estou em paz”, “Cristo”, “Falar com Deus”, “O melhor lugar do mundo” e releituras de composições que foram interpretadas no inicio da formação do grupo, quando se chamava Tom de Vida.

O CD já à venda é o áudio ao vivo do DVD, que tem 16 faixas.

Participações especiais de Ronaldo Fagundes (ex integrante do quarteto Arautos do Rei) e Denis Versiani, que já participou do Novo Tom.

Fonte: Gospel Music Café

Comentários Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 241,540 comentários aprovados no Notícias Gospel.

CFS Top Christian Sites