Destaque

O Hobbit: empresa anuncia instalação do “Olho de Sauron” em prédio e Igreja protesta

Comentários (6)
  1. Marcos Oliveira disse:

    ““Olho de Sauron” trará maldição sobre a capital do país”

    Quando é que a igreja vai entender que TODAS as maldições foram levadas por Cristo na Cruz do Calvário?

    1. cesarr7 disse:

      quer dizer que as desgraças que acontece no mundo é benção.?

      Só esses caras mesmo para falar essas coisas.
      mas coitado ele não sabe que as coisas de DEUS, é somente para os que creem.

      1. Marcos Oliveira disse:

        Quem ficou irritado com o tal olho foi uma igreja alegando que isso poderia trazer maldição, o que é um equivoco. Assim como é equivoco achar que Satanás vai agir de forma mais ou menos poderosa em função deste tipo de simbologia. Os que são de Deus são de Deus e o maligno não toca, os que são do Diabo são do Diabo e independente do que façam não afetará a atuação do maligno, só o estão adorando de forma mais empenhada a cada dia.

        A igreja não vai parar o agir do maligno, quem assim acha não crê no livro de Apocalipse, o inimigo vai avançar até alcançar a plenitude do seu propósito quando então a Grande babilônia será derrubada, o Anticristo morto com o sopro da boca de Cristo e Sataná aprisionado por mil anos.

        Até que isto aconteça, preguemos o evangelho, principalmente à igreja que está precisando se converter mais do que os incrédulos.

  2. Adriano disse:

    A Igreja Ortodoxa Russa não é Protestante, mas teve uma visão do significado desse simbolo no mundo espiritual onde sinais como esses tem um grande peso, é semelhante aos atos profeticos, só que para satanas. Concordo com a denominação em alguns pontos, pois sem duvidas isso é uma afronta ao Eterno.

    1. clamando disse:

      verdade mano eles estão instalando simbolos do anti-CRISTO, preprando o caos para sua chegada, e lógico todos tem um significado assim como o 666 na mão ou na testa, uma maldição muito palpavel

  3. Antonio Perez disse:

    A cada dia que passa a fé diminui mais e o mal se insinua entre nós humanos.
    Quando as trevas se manifestarem com força não reclamem: guerras, falta de água, pandemias, homicídios, estupros, roubos, chamem o mal e ele virá, pois a humanidade está se esquecendo da luz divina e o resultado será catastrófico.

  4. Maria disse:

    A torre de babel não foi destruida por Deus?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.