Home » Música Gospel, Sociedade

Odres Novos em Cruz Alta com novo disco Paizão

Por Redação Gospel+ em 16 de agosto de 2006

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

CD PaizãoOdres Novos é a grande atração do 2º Festival Gospel de Cruz Alta que será realizado dia 2 de setembro, às 18h. Débora de Sá, da Igreja Batista Independente, o Ministério Novas Vestes, da Igreja do Evangelho Quadrangular, o Ministério de Louvor Somos Igreja, da Igreja em Cruz Alta e a Gálbano, da Assembléia de Deus de Madureira, também vão animar o público no Ginásio Municipal.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O grupo de adoração Odres Novos, que tem conquistado milhares de jovens pelo país, vem para Cruz Alta com as músicas do seu mais novo disco Paizão – ao vivo. A banda é reconhecida no meio evangélico pela qualidade do seu trabalho, que traz guitarras fortes e muitas baladas.

O ingresso é um quilo de alimento não-perecível ou R$ 3. Os alimentos serão doados para famílias atendidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e parte da bilheteria irá beneficiar o grupo de apoio Amor Exigente.

Pioneirismo

O município é pioneiro na organização de um festival municipal de música gospel. “Com essa ação, a Administração Popular está mostrando o reconhecendo à importância da comunidade evangélica em Cruz Alta”, salienta o secretário de Turismo Luiz Noé.

Fonte: Guia Digital

Visite o site da banda: http://www.odres.com.br/
Abaixo algumas fotos da banda:

Comentários Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 241,496 comentários aprovados no Notícias Gospel.

CFS Top Christian Sites