Destaque

ONU inicia uso de chips para identificar pessoas; Brasil apoia iniciativa e tem projeto semelhante

Comentários (15)
  1. Alex disse:

    Deixando de lado a ligação óbvia com as profecias bíblicas, voto impresso nada, não é?

    1. sandra freitas disse:

      Witnere vc vai se arrepender de esta falando isso…vai aceita colocar esse chip depois que vc se arrepender vai ser tarde de mais…..eu prefiro morrer de fome do que implantar isso em mim

  2. clamando disse:

    olha o diabo ai genteee

    1. Lopes disse:

      Esquenta não clamunhao no seu caso é do lucianta e o leviano., em vez de chip e só fazer a carteirnha do ibama.,kkkk

      1. luciano disse:

        Lopes sem esse chip tu não vai poder comprar tua cachaça.

  3. alex disse:

    Como desconheço o assunto prefiro não opinar.

    1. henrjk disse:

      alex
      A idéia é boa do ponto de vista da segurança contra fraldes documentais.
      O ruim é que esse chip pode rastrear a pessoa e nisso está em jogo a privacidade do indivíduo.
      Esse chip deveria ser colocado em criminosos, só assim seria facilmente rastreado.

      Quanto a dizer que isso seria a marca da besta, não acredito.

      1. alex disse:

        Tambem não creio

  4. José mauro disse:

    A MARCA DA BESTA ESTA NA BÍBLIA NO LIVRO DE REVELAÇÃO ,POREM NA BÍBLIA EXISTEM DUAS MARCAS A MARCA DE DEUS ,E A MARCA DA BESTA, MAIS AS MARCAS REPRESENTAM DOIS DIAS SENDO ELES O SÁBADO E O DOMÍGO,O SÁBADO É A MARCAR DO POVO DE DEUS EM RELAÇÃO COM OS DEZ MANDAMENTOS ,E O DOMÍGO É A MARCA DO POVO QUE SEQUE A BESTA EM RELAÇÃO QUEBRA DO QUARTO MANDAMENTO QUE SE REFERE AO SÉTIMO DIA DE DESCANSO QUE É O SÁBADO BÍBLICO,O ANTE -CRISTO QUE REPRESENTA A IGREJA ROMANA CUIDOU EM FAZER ESSAS MUDANÇAS,ESSA MUDANÇA FOI MUITO GRAVE E FAZER O POVO ACREDITAR EM UMA MENTIRA,O DIA DE DOMIGO NÃO É O DIA DE DESCANSO,TODOS A QUELES QUE GUARDA ESSE DIA QUE O QUARTO MANDAMENTO DA LEI DE DEUS,A MARCA DA BESTA NÃO É NENHUM TIPO DE CHIP DEIXA ESSAS IDEIAS DE LADO E ESTUDAR AS ESCRITURAS PRA NÃO SEREM ENGANADOS.

  5. Bruno disse:

    Isso já é um rascunho pra marca do anti-cristo.

  6. marcos disse:

    É o, diabo trabalhando

  7. DEBORA disse:

    É AMIGOS SÓ TENHO UMA COISA A AFIRMAR JESUS ESTÁ VOLTANDO ESTÁ MAIS PERTO DO QUE SE IMAGINA, SÓ É OBSERVAR OS SINAIS QUE ESTÃO ACONTECENDO NO MUNDO
    O REI ESTÁ VOLTANDO.

  8. Mais do que o diabo está fazendo em todas as esferas do Brasil, que seja social, moral, governamental, e religiosas, só se assassinar todos os pobres trabalhadores, explorados em todas as áreas, da saúde, segurança, religiosa, e olha que sou pastor, só que tiro meu sustento da empresa onde estou quase aposentando, trabalhando de segunda á sexta em ritmo acelerado, e á noite, toco, canto e prego o evangelho, como fazia o apóstolo Paulo, que trabalhava fabricando tendas, o chip tem que vir, é bíblico e os sete bilhões de habitantes no planeta exige controle, mesmo como segurança para se pegar um avião, e chegar em segurança, pois o estado islâmico tái, explodindo tudo.

  9. Jorge Caetano disse:

    Como nos dias de Noé em que os homens carnais não entendiam as coisas de Deus, assim são os dias atuais em que só se darão conta no dia em que as profecias virarem fatos, aí colocacam a mão na cabeça e dizem em voz ALTA meu deus diante da ira de Deus. Só houve a voz de Deus quem é de Deus… Só diz o gosto da fruta que a provou.

  10. Lázaro Chichuvane disse:

    Paz a todos…
    Quanto a questão do chip a Bíblia ela é bem Clara no assunto,
    A Bíblia é a Profecia do passado,presente e do futuro, acreditando o Homem ou não, ela é verdadeira…
    A mil anos atras a Bíblia ja falava do chip, e revela a astucia do diabo em usar o chip para levar muitos ao lago do fogo com enxofre…ou seja sofrimento eterno…

    1. henrjk disse:

      Onde está esse chip na bíblia?

      1. Rafael disse:

        https://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%BAmero_da_Besta

        Não é a marca da besta ainda mas sim um protótipo dela.

      2. Jacira disse:

        Está no livro do Apocalipse capítulo 13.

  11. António Langs disse:

    Coisa triste. A maior parte do povo esta nas maos do diabo. Vamos pemanecer fortes e fieis a Deus meus amados.

  12. MARCOS ALEXANDRE disse:

    INFELIZMENTE TEMOS QUE ADMITIR O NOSSO QUERIDO BRASIL , SÓ ACEITA O QUE NÃO PRESTA LÁ DE FORA ,AGORA PARA COMPLETAR ESSA DESGRAÇA DE CHIP ,FRANCAMENTE!!!

    1. Anticristo disse:

      Por que a idéia do por trás do chip é ruim?
      Não tem nada de demoniaco nisso, é simplesmente a evolução tecnologia auxiliando a humanidade, Com o chip as pessoas não precisará andar com uma gama de documentos(correndo o risco de perdê-los)

  13. divaldo disse:

    imbecis que vem critica, essas bestas não nota que a bíblia a milhares de ano fala sobre esse lixo, o animal não e como tua cabeça animal que só vê até teu passo, a bíblia se cumpre o que esta escrito o que essas bestas entende da bíblia se sequer ler, fala da tua língua e mente que só pensa e fala MRD o tapado tu só é inteligente pra ti, pra nós evangélicos além de animal ainda esta morto o nossa preocupação vai se converter a Jesus Cristo que é o único que da vida o resto é demônio e comedor de anguuuu..

  14. Verdade disse:

    Quero ver se o governo negociar com as igrejas, debito automático do dizimo via chip, se as igrejas não aceitam rapidinho….

  15. Verdade disse:

    Os ‘pastores’ vão adorar este chip… já pensou, já debita automático da conta da pessoa pelo chip o dizimo, de 10%? E a fogueira santa!!! O macedo vai delirar…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.