Onze pessoas acreditam ter visto o “diabo” e pulam da janela de prédio. Um bebê morreu. Veja o vídeo

9
0

Onze pessoas pularam pela janela de um apartamento neste sábado em Versailles, subúrbio de Paris, após acreditarem ter visto o diabo. Segundo a polícia, a confusão provocou a morte de um bebê de quatro meses e feriu sete pessoas. Tudo não passou de um mal entendido.

O estranho incidente ocorreu na madrugada deste sábado. Segundo o chefe da promotoria de Versailles, Odile Faivre, 13 pessoas estavam no apartamento do segundo andar quando, por volta das 3h (horário local), um homem de origem africana ouviu o filho chorar. “Ele se levantou para alimentar o filho e estava completamente nu quando, aparentemente, foi confundido com o diabo”, afirmou.

O grupo atacou o homem e o feriu com uma facada na mão, antes de expulsá-lo do apartamento pela porta. “Quando ele tentou entrar novamente, as onze pessoas entraram em pânico e pularam pela janela”, acrescentou Faivre.

No incidente, um bebê de quatro meses morreu e outras sete pessoas sofreram traumatismos múltiplos.

A polícia está interrogando o homem que foi confundido com o diabo, além das pessoas que pularam pela janela, para esclarecer se todos saltaram voluntariamente.

Vídeo: Visão do diabo faz 11 pularem de janela na França

Fonte: Último Segundo / Gospel+

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA