Home » Internacional, Sociedade

Onze pessoas ainda continuam à espera do fim do mundo

Por Redação Gospel+ em 30 de abril de 2008

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Os últimos 11 de 35 membros de uma seita religiosa ortodoxa russa que se barricaram numa caverna a aguardar o fim do mundo recusaram-se ontem a abandonar o local – onde estão desde Novembro do ano passado. “Durante a noite alguns dos nossos aproximaram-se da caverna e tentaram estabelecer contacto com os eremitas, mas nem o padre Vassili, que dirige os que ainda lá se encontram, veio falar. Ouvia-se cânticos religiosos. Posso afirmar, com toda a certeza, de que os seus planos para abandonar a caverna foram alterados”, declarou Serguei Negodon, filho de um dos líderes do grupo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Os 11 resistentes da Verdadeira Igreja Ortodoxa Russa tinham prometido abandonar a caverna, situada na região de Penza, nos Urais, se o mundo não acabasse na Páscoa ortodoxa russa, no passado domingo. No entanto, segundo Serguei Negodon, a data pode ter sido adiada para a Festa da Trindade, em Junho.

Recorde-se que a seita é dirigida por Piotr Kuz-netsov, atualmente internado num hospital psiquiátrico. Após longas conversações, sete mulheres da seita abandonaram a gruta no dia 28 de março, 14 no último dia 1º de abril e mais três no dia seguinte. A informação de que duas das mulheres barricadas terão morrido ainda não foi confirmada.

Fonte: Elnet

Comentários Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 241,259 comentários aprovados no Notícias Gospel.