Internacional

Operação humanitária resgata 2 mil cristãos no Sudão

Comentários (3)
  1. Ricardo de Assis disse:

    Anjos os ajudaram, Jesus não os deixara. Vamos orar e clamar ao Rei dos Reis para que vão para um lugar melhor.

  2. É nos ja estamos chegando no fim dos tempos que aBíblia nos diz, em que o anti cristo ia se levantar contra os cristãos em todas as partes do mundo. E ai nos ja estamos vendo a palavra de Deus se cumprindo, mais o proprio anticristo ainda não pode asumir porque o espirito santo ainda esta aqui na terra para ajudar os cristãos. mais mesmo assim ele esta usando o povo que não cre em Deus,e esta sobre o dominio dele, para perseguir o povo cristão. Mais logo a igreja que é os cristãos será arrebatada. e ai sim o anticristo assumira todo o poder dele aqui na terra. E ai de quem ficar aqui para o enfrentar, sofrerão horrores. Mais anda há tempo para o povo se conveter, para sair e escapar deste sofrimento. É só aceitar a Jesus cristo como o seu salvador e ser fiél até amorte,
    ou até o arrebatamento da igreja.

  3. Elias Júnior disse:

    ESTAREMOS ORANDO POR VOCÊS, DEUS TEM GRANDE GALARDÃO RESERVADO PARA CADA UM.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.