Destaque

Oração de jovem por morador de rua viraliza no Facebook e emociona: “Restaurou minha fé”

Comentários (4)
  1. zeze disse:

    Parabéns a esse jovem, que fez essa oração, JESUS fez essa pergunta , quanto vier o filho do homem, porventura achará fé na terra?

    Esta difícil sem dúvida, o ser humano demonstrar amor ao próximo, mais ainda existe sim, pessoas como esse jovem, que com amor e fé pelo seu semelhante, fez esse oração para este ser tão precisado de ajuda.

    Não se ajuda uma pessoa dando-lhe apenas o alimento físico, as vezes umas simples palavras, através de uma oração, pode dar força ao caído ..

    1. edivan disse:

      são ocasiões assim que Deus se move e age quando nem esperamos!

  2. clamando disse:

    “Nossa. Isso é poderoso”,

  3. edivan disse:

    EU CREIO QUE DEUS FARÁ UM MILAGRE NESSAS VIDAS!

    NADA É EM VÃO!

  4. Ricardo William disse:

    Se vc ampliar essa foto e observar bem, vai conseguir enxergar uma sombra ou uma imagem de uma entidade de cor cinza claro, próximo a perna estendida do morador de rua, como também próximo a mão do jovem que está orando, incrível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.