Ore pela paz de Orissa
O Gnotícias é parte do Gospel+, o maior portal cristão independente do Brasil. Receba as últimas notícias do mundo gospel em seu email grátis!
Seu email não é spam, nós respeitamos. As notícias são entregues pelo Google e podem ser cancelados a qualquer momento. Você também pode assinar via Feed RSS (?).
ÍNDIA – Depois do assassinato do santo líder hindu (swami) Laxmananda Saraswati, grupos de extremistas hindus atacaram propriedades cristãs, acusando os cristãos de serem responsáveis pela morte do swami. A afirmação corrente é a de que o swami teria sido assassinado por maoístas.
Na onda de violência, freiras foram estupradas, cem igrejas e casas foram queimadas, 2 ônibus foram destruídos e 4 pessoas morreram. A situação está piorando, uma vez que o governo se vê incapaz de ajudar, embora esteja tentando. Em alguns lugares, foi imposto toque de recolher.
Fonte: Portas Abertas
Quer copiar essa notícia? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gnotícias.



Deixe sua opinião!