Home » Internacional, Missões, Projetos Sociais

Organização missionária lança novo projeto social em Uganda

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Organização missionária lança novo projeto social em Uganda

A Bolsa do Samaritano é uma organização missionária que tem atuado com projetos sociais no continente africano, este ano a instituição lançou um novo projeto de saúde em Uganda, com o objetivo de aumentar a expectativa de vida de crianças menores de cinco anos, assim como de suas mães. O novo projeto, intitulado Million Pund iniciou no começo do ano, operando conjuntamente com outros trabalhos voltados à saúde no país, também realizado pela organização.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O Million Pound conta com o apoio do Departamento de Desenvolvimento Internacional, incluído no programa Government’s Global Poverty Action Fund (Fundo de Ação Global contra a Pobreza), patrocinado pelo governo britânico.

A ação principal do projeto estará voltada para a assistência de saúde materno-infantis, atuando especificamente no bairro Napak de Karamoja, local onde constatou-se uma das maiores taxas de mortalidade materna do país, assim como a infantil, lá uma a cada cinco crianças morrem antes dos cinco anos de idade.

Simon Barrington, diretor executivo da Bolsa do Samaritano, falou sobre as perspectivas do projeto, “O principal resultado é que a saúde de mães e gestantes irá melhorar e mais crianças menores de cinco anos vão sobreviver”. “Eles serão ajudados a crescer e a se tornarem jovens saudáveis e terem um futuro seguro”, completou. Esperançoso com o projeto, falou sobre as parcerias, “Esta é uma parceria tremenda entre o governo local em Karamoja, a Bolsa Samaritano e o governo do Reino Unido”, concluiu.

Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.

Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.

Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 439,270 comentários no Notícias Gospel.