Brasil

Autora de Os Dez Mandamentos diz que toma “cuidado para não mudar o que está na Bíblia”

Comentários (8)
  1. STARDUST disse:

    Ontem enquanto após congregar com meus irmãos cristãos, veio a baila esse assunto sobre os dez mandamentos da record/iurd. Todos disseram que não assistem essa novela, e os que experimentaram assistir disseram que tá muito diferente da bíblia. Eu nem perdi tempo examinando essa armadilha da iurd que se diz pregação do evangelho, pois se a intenção da record/iurd fosse para pregar o evangelho não usaria a história da origem das leis de moisés. Dou Graças a Deus que meus irmãos em Cristo não cairam nessa arapuca do macedo. Deus seja louvado.

    1. clamando disse:

      REALMENTE O PESSOAL DA NOVA ERA OS IRMÃOS DE PAIVA NETO SÓ ASSISTEM A NOVELA BABILONIA

    2. Studebaker disse:

      Sei e adondes estavas a congregar debaixo de uma ponte? ou na praça ou reunidos encima de uma escada ou debaixo de una arvore, se estavas a congregar entonses existe la una congregacion supomos, num e verda ou existe arguno meio de arguem congregar sem la una congregacion, e la pregação quem foi o Pastor qual foi o tema, não mintas pois se mentires estará mentindo para vos outros mesmo, hum sei não tenho minhas duvidas, será estes Cristãos a quem dizes tu meus Irmãos de qual ministerio eles são, na pregação quantas Almas foram ganhas para o Reino do Senhor Jesus, hum sei não arguna coisa não bate, pois um dos Dons que o Senhor Jesus me deu foi o Dom do Discernimento,

      1. STARDUST disse:

        Studebaker

        onde congregamos? R: na casa de um irmão em Cristo.

        Quem é o pastor? R: Jesus Cristo

        Qual foi o tema da pregação? R: A necessidade de vigilância contra os falsos profetas e comparação com as Escrituras com suas obras e ensinos.

        Qual ministério ? R: o ministério do Espírito.

        Quantas almas foram salvas? R: Não tivemos visitantes, portanto nesse dia não houveram pessoas que passaram a crer em Cristo além dos irmãos já devidamente convertidos.

        Um dos seus dons é o discernimento??? Pelas suas obras fica evidente que trata-se do diabo te enganando, pois uma pessoa com discernimento jamais defenderia malafaia, feliciano e falsos profetas mil e ainda defendesse a heresia do dízimo e ainda por cima em dinheiro acumulado ao falso ensino evangélico de mulheres exercendo ministério pastoral.

        1. miguel disse:

          melhor pra este crente assistir as novela da globo profana que tem destruído muitos lares babilonia salve o jorge ou são jorge sereia ou iemanjar e muitas outras que estes crentes saõ viciados

      2. Studebaker disse:

        UM sei ainda não me convencestes, ainda esta faltando muito lustro muita polides

    3. Ganhadora de almas disse:

      Os crentes, religiosos, veem maldade em tudo o que a IURD faz. Se usassem um pouco mais a mente, a razão, entenderiam que o objetivo real da história de Moisés não está alterada; a história está incrementada. Como criariam uma novela ao pé da letra da história de Moisés sendo que o texto bíblico é objetivo e limita-se a narrar os fatos relevantes para a fé (como diz a própria autora).
      A imensidão de pessoas que não conhecem a Palavra de Deus, que estão assistindo e começando a entender, conhecer e se converter através das programações da Iurd na tv, entre minisséries, novelas, etc. Ao invés, de quererem falar mal e impedirem as pessoas de verem programações que lhes acrescentam espiritualmente, pqe não vão usar a Fé Racional, que Deus mostra através de Sua Palavra para ganharem almas, para mudarem suas próprias vidas? Falam de um Deus, no qual nem se quer conhecem. Só conhecem a religiosidade a que se submetem, a preceitos que de nada tem a ver com a Bíblia.

    4. rafael disse:

      rapaz de boa acho que esta muito boa a novela com um contexto bem elaborado, pois em critério ao que muita gente diz que esta diferente não acho que esteja tato pois ate o filme os dez mandamentos ta mais diferente da Bíblia do que a novela mais o problema que tem muita gente solitária que quer arrumar conversa e não tendo critica para tentar arrumar amigos em blogs e site.

      1. STARDUST disse:

        Rafael

        Eu não perco tempo assistindo record, pois nada mais é que a iurd televisiva. E as doutrinas da iurd já são publicas e notórias, assim como seus escandalos. A filha do dono reescreve os textos seguindo a doutrina iurdiana, o que já deixa a novela em suspeita, e isso se confirma com tanta invencionice.

        Gente, quer conhecer os dez mandamentos? leiam a bíblia e não percam tempo com novelas, mesmo que tenha o rótulo de gospel ou evangélica, ou bíblica pois não passa de mais uma armadilha do diabo. E pra que conhecer os dez mandamentos de moisés se Cristo a quem servimos resumiu tudo em apenas 2?

        Fica a dica.

  2. jose martins gonçalves disse:

    Eis que surge uma luz no fim do tunel. Em meio a tanta porcaria na televisão, é um anelo ver uma produção inspirada na biblia sagrada, diga-se de passagem, com boa qualidade, ser transmitida em forma de novela. Parabéns a rede record.

  3. Studebaker disse:

    Quero que saibas que não estou eu a contestar sobre a tal novela e se o outro assunto, pois que eu tambem não assito novela e de especie arguna e quando digo não assisto não assisto novela nenhuma seja de que emissora for, agora do que adianta não assistir a tal novela da recor e assistir faustão gugu faro ratinho e mais uma porções de programas que cada um e mais perdido do que o outro, e futebol parecendo um otario gritando olhando homens correr atras de bola, hum sei não viu

  4. tatiana de oliveira disse:

    ah parem de ficar criticando!!! alguém de vcs fariam melhor affff
    a autora esta onde está por merecer e vcs seus linguarudos, murmuradores, criticando só oq sabem fazer

  5. CRISTIANE disse:

    a NOVELA É ÓTIMA,É LINDA E É “BASIADA´´NA HISTÓRIA BIBLICA DE EXODO QUE CONTA A HIOSTORIA DE MOISES,,A RECORD ESTA DE PARABENS ,A AUTORA EXELENTE E ANOVELA ESTA BOMBANDO DE AUDIENCIA,ISSO PORQUE EU GOSTO E MILHARES GOSTAM E QUEM NÃO GOSTA ,FAZER O QUE NEM jESUS cRISTO CONSEGUIU AGRADAR TODOS.sÓ SEI QUE JAMAIS HAVERA ALGO QUE NINGUEM VAI RECLAMAR OU ESTAR 100 POR CENTO SATISFEITO.eU ESTOU 100 POR CENTO SATISFEITA COM A NOVELA LINDA DA RECORD.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.