Home » Brasil, Destaque, Mundo Cristão, Política

Padre que chamou evangélicos de “otários”, elogia pastor Marco Feliciano e critica governo por incentivo a instituições pró-aborto. Assista

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Padre que chamou evangélicos de “otários”, elogia pastor Marco Feliciano e critica governo por incentivo a instituições pró-aborto. Assista

No programa Parresia, o padre Paulo Ricardo Azevedo Junior criticou a distribuição de verbas por parte do governo federal a instituições que trabalham pela legalização do aborto.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Padre Paulo Ricardo é conhecido entre os evangélicos pelo vídeo em que critica abertamente os protestantes, classificando-os como “otários e orgulhosos”.

Porém, neste vídeo, o padre menciona o deputado federal João Campos (PSDB-GO), presidente da bancada evangélica, e também o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), durante a leitura de um requerimento elaborado pela Frente Parlamentar Evangélica, que cobra explicações do governo federal a respeito da distribuição de verbas para instituições pró-aborto.

-Gostaria de mencionar o valoroso pastor Marco Feliciano, que tem batalhado muito. Parabéns, pastor! Deus o abençoe – afirmou o padre, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo parlamentar.

Assista no vídeo abaixo, o comentário do padre Paulo Ricardo Azevedo Junior sobre a política de financiamento de instituições pró-aborto, por parte do governo federal:

Redação Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

64 comentaram, comente você também!

  1. Acho que a religião catolica e as seitas evangelicas deveriam se unir, pois foi isto que jesus pregou.

  2. A minha opinião é que quase vcs estão é cego pelo diabo satanás o pai da mentira. O que eu seu é que Jesus Cristo esta voltando. Vcs deveriam é leva a palavra de Deus o evangelho a todo criatura.

  3. O padre , ..deveria ler a biblia…. ler e praticar…coisas q vcs ñ fazem…

    • Entendo que há sempre uma irrequietação por partes dos protestantes, se atentar a informar algo sobre algum católico. Neste caso, um padre, que usou a palavra otário pra designar quem domina um senso de parvo raciocínio contra a Igreja Católica. Ora essa, se pergunte você, senhor “evangélico”, de onde veio a Bíblia que voce usa pra colocar debaixo do braço e comover alguém com a Palavra? Caiu do céu? Ou, segundo repertório estudado ao longo dos séculos, antes da imprensa que vigora no seu século, era uma biblioteca enorme dos quais bispos foram determinados a eleger ordenadamente os versículos e capítulos que viria a caber num livro chamado de Bíblia? Oo

      Existe uma insistência em apontar pros erros dos católicos e uma desistência de seguir o caminho justo, fazendo sua parte. Assim como o padre chamou algum de vocês de otários, o Silas Malafaia detonou a gente com a Bíblia da CNBB na mão dizendo que somos idólatras; A cantora Valadão ousou dizer que a Igreja Católica é o Apocalipse…por aí. Conhecemos bem a face de vocês. Não se sintam providos do bem pelas afirmações “hipócritas” do padre Paulo, que afinal, mobiliza católicos pra afirmarem-se diante de Deus acerca de temas polemicos contra o aborto, mas sem carregar o ódio e a soberba que seus pastores tem de nos desclassificar como cristãos e os induzirem à tantas falácias que já ouvi.

      Quanto a Bíblia,

      Estou omitindo a verdade, ou distorcendo a história? Das duas uma, antes de se pronunciar dizendo que só você sabe da Bíblia, procure lembrar que você por si só não entendeu nada sobre ela tirando conclusões próprias, mas admitiu pra si mesmo que não sabe e contou com alguém que tem mais tempo no assunto: logo recorreu a uma igreja, participa de uma assembleia e aprende sobre a palavra mediante orientação de um pastor. No final das contas, você se sente coerente querendo justificar que “já sabe sobre isso porque já leu”? NÃO. Se você sabe, sabe mediante orientação recebida sobre a Biblia e não dela de forma particular,pois: “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal”. 2 Pedro 1:20-21.

      Então, caro “evangélico”, antes de qualquer forma de subestimação às nossas doutrinas e à nossa fé, consiga olhar em torno da história antes de avaliar no modo possessivo que tem sobre as escrituras, dizendo que só voces protestantes sabem… Gostaria de exigir um por parte dos senhores “teólogos” protestante espalhados por aí, de plantão para ler notícias tendenciosas contra nossos padres: RESPEITO.

  4. Rafael Pacchini Junior disse:

    CATÓLICOS!
    NÃO É HORA DE DESESPERO, NEM HORA DE TRANSFORMAÇÃO RADICAL.
    É HORA DE ORAÇÃO… ORAR PELO PAPA, PELA IGREJA ,PELO SEU REBANHO -QUE SOMOS TODOS NÓS ,INDIFERENTE DA RELIGIÃO.
    TEMPOS DIFÍCEIS ESTÃO POR VIR, PESSOAS MALDOSAS ESPALHAM BOATOS FÉTIDOS SOBRE A RENÚNCIA DO PONTÍFICE.
    NA TELEVISÃO, PRINCIPALMENTE EM PROGRAMAS JORNALÍSTICOS A MENSAGEM SUBLIMINAR QUE TENTAM Á TODO CUSTO ENFIAR POR NOSSA GOELA ABAIXO, SOBRE A POSSÍVEL DESTRUIÇÃO DE UMA INSTITUIÇÃO QUE TANTO AMAMOS …CHEGA A SER FATIGANTE.
    UNS DIZEM: É O FIM DO CATOLICISMO! OUTROS DIZEM QUE A MODERNIDADE CHEGOU AOS PORTÕES DA SANTA SÉ.
    O PRÓXIMO PAPA ACEITARÁ OS PADRES SE CASAREM, A HOMOSSEXUALIDADE SERÁ ACEITA PELA IGREJA. (VEJA QUE EU DISSE HOMOSSEXUALIDADE, QUE É O ATO PECAMINOSO, NÃO DISSE HOMOSSEXUAL QUE É A CRIATURA ADORADA POR DEUS E PELA IGREJA.) UMA É AMAR O PECADOR OUTRA É ODIAR O PECADO.

    OU AINDA,
    A IGREJA SE MODERNIZA, OU A IGREJA ACABA!
    ETC…
    SIM, INFELIZMENTE SÃO ESSAS COISAS QUE VENHO OBSERVANDO PELAS MANCHETES DE TODOS OS LOCAIS DO MUNDO.
    NO BRASIL AINDA TEMOS A PARTICULARIDADE DE CONVIVER COM OS NOSSOS IRMÃOS EVANGÉLICOS. NÃO TODOS, MAIS UMA GRANDE PARCELA DOS SEUS LÍDERES APROVEITAM O FOGO E ATEIAM MAIS LENHA NA FOGUEIRA.
    ESCUTEI ONTEM UM LÍDER EVANGÉLICO, DIZER QUE O PAPA DOS CATÓLICOS É COVARDE.
    MEU DEUS, TANTA INJUSTIÇA…E IGNORÂNCIA!
    O MUNDO GOSTA! E APLAUSOS SÃO NOTADOS PELO ATO DE NOSSO SUMO PONTÍFICE. PARECE ROMA NO TEMPO DE NERO NO SEU SHOW DE HORRORES…
    AINDA POSSO IMAGINAR… ALGUNS GRITOS ….CAIU A BABILÔNIA…CAIU A BABILÔNIA..!!!!
    PURO DEBOCHE, COMO SE EU PUDESSE ME SENTIR ORGULHOSO COM A MORTE OU ENFERMIDADE DE UM LÍDER RELIGIOSO OPOSTO AO MEU… ISSO NÃO É CRISTANDADE!
    AGORA É HORA DE ORAÇÃO! NÃO REVIDAM OS ATAQUES QUE VOS FOREM DIRIGIDOS.
    O SENHOR SABE TUDO! ELE CUIDA DE NÓS…
    REZEMOS JUNTOS EM COMUNHÃO COM O MUNDO ESPIRITUAL, REZEMOS COM OS SANTOS DE OUTRORA QUE VIVEM LÁ NO CÉU, REZEMOS JUNTOS COMO PEREGRINOS QUE SOMOS… QUE DEUS NOS MANDE OPERÁRIOS PARA OBRA.
    É HORA DE ORAR!
    AFASTEMOS DE NÓS ESSA CARICATURA DE COITADINHO E ABANDONADO.
    TENHAMOS FÉ ,FÉ NAS PROMESSAS DE CRISTO!
    QUE O INFERNO NUNCA PREVALECERÁ CONTRA A SUA IGREJA!
    IRMÃOS, SUBAMOS A MONTANHA DO SENHOR.
    SUBAMOS A BÍBLIA DIZ, E NÃO SUBA!
    SUBAMOS INDICA TODOS NÓS!
    A PALAVRA QUE MAIS SE REPETE NA BÍBLIA DESDE O GÊNESIS É:
    CORAGEM!
    SEGUIDAMENTE DE (SEJA FELIZ) – UMA ORDEM IMPERATIVA !
    LEMBREMOS-NOS DESSAS PEQUENAS MAIS PODEROSAS PALAVRAS.
    LEMBRO-ME DE UMA PASSAGEM DA BÍBLIA QUE CABE MUITO BEM NESSA OCASIÃO PARA NÓS CATÓLICOS.

    POR QUE AINDA TENDES MEDO?
    AINDA NÃO TENDES FÉ?

    FIQUEM COM O PAI SANTO,PAI QUERIDO E PAI MUI AMADO.

    O DEUS DE ISRAEL !!!

    RAFAEL PACCHINI JUNIOR.

  5. Guilherme Castellanos disse:

    Bom, ler evangelicos dizendo que se catolico ler a biblia ele deixa de ser cat5olico
    Chega a ser uma piada..
    Isso normalmente acontece, com pessoas que nao tem opiniao formada, nao tinha um espiritualidade catolica, e nao conhecia a fé catolica de fato..
    Ai aparece um espertalhaop com dom de oratoria e retórica, afirmano com firmeza, e ”provando” com olivro da verdade na qual eles distorce….

    Levantam uma FALSA caricatura da igreja catolica, pinta a virgem maria e os santos de demonio, e o pior encontram versiculos fora de contexto para dar aval a suas maluquisses… é obvio que uma pessoa leiga e ignorante vai fugir dessa igreja….

    Mais a verdadeira igreja dos SANTOS profetas de DEUS, que evangelizaram e deram suas vidas, para que hoje vc tenha a bibvlia, contra essa eles nao batem de frente,, contra o colosso de sabedoria de 2000 anos, e de teologia… essa igreja eles tentam esquecer.

    Julgam a igreja por seus traidores, julga os apostolos aprtir de JUDAS..

    Meus amigos evangelicos, ja fui um protestante, e me tornei catolico, ja li a biblia inteira… e nunca tive tanta convicçao do que sou.

  6. Prefiro fazer minha midia, descubra como ganhar mais de cinco mil por mes e ainda ter sua aposentadoria com perfumes, acesse http://www.upessencia.com.br/358305

  7. Comentário de um “otário”.

    Parabéns pela sua palavra, que Deus te abençoe.

    Deus livre os inocentes, desses chacais enviado pelo inferno.

    Que a Srª Dilma, trema diante do Deus todo Poderoso autor da vida.

  8. Ele elogiou simplesmente porque o pastor é contra o aborto. Mas ele ao menos deveria ter pedido perdão aos protestantes pela “generalização burra” que ele fez naquela declaração idiota. Padre de quinta categoria esse.

  9. Meu caro, quem se sentaria convictamente ao lado de Cristo?

    Ora, por isso que ele falou que não tinha trazido a paz.

    Gente que pensa e age como você de implantar o evangelho via a força, fez com que Ele antevisse e profetizado essa besteira, de quem não entende o evangelho, aliá, se que quisesse Ele próprio teria usado a força.

    Meu caro, os primeiros cristãos foram mortos, nunca mataram ninguém. Resultado dessa política igual à de Cristo que no ano 300, ou seja, antes da suposta conversão de Constantino, os povos que habitavam o império romano e alguns adjacentes tinham se tornados cristãos, tudo decorrente de milagres, de vidas modificadas pelo poder de Cristo, o que foi morto pelo império romano, que depois esse mesmo império matou o “primeiro papa de vocês”, depois matou Paulo e foi matando praticamente todos os discípulos de Cristo.

    Por Deus, pare de tentar justificar o injustificável, pois aquele que veio como cordeiro manso, não trouxe espada, sim a palavra,

    Carece você, aí sim, de lê o que se deu antes dessas pobres almas cristãs(os primeiros católicos) que se debandaram para o lado do império, enganados por este, pois os primeiros cristãos(até 300) não mataram, mas conquistaram a todos, não à base de espada, de força, e de guerra.

    Meu caro, qualquer um que se diga seguidor de Cristo/Deus, seja católico, protestante, budista, muçulmano, haverá sim de responder parente e diante do julgador máximo pelo uso da espada, pelas mortes em nome de Deus.

  10. Mauro 2011.

    Meu caro, quem se sentaria convictamente ao lado de Cristo?

    Ora, por isso que ele falou que não tinha trazido a paz.

    Gente que pensa e age como você de implantar o evangelho via a força, fez com que Ele antevisse e profetizado essa besteira, de quem não entende o evangelho, aliás se que quisesse Ele próprio teria usado a força.

    Meu caro, os primeiros cristão foram mortos, nunca mataram ninguém. Resultado dessa política igual a de Cristo que no ano 300, ou seja, antes da suposta conversão de Constantino, os povos que habitavam o império romano e alguns adjacentes tinham se tornados cristãos, tudo decorrente de milagres, de vidas modificadas pelo poder de Cristo, o morto pelo império romano, que depois matou seu primeiro papa, depois matou Paulo e foi matando praticamente todos os discípulos de Cristo.

    Por Deus, pare de tentar justificar o injustificável, pois aquele que veio como cordeiro manso, não trouxe espada, sim a palavra,

    Carece você, aí sim, lê o que se deu antes dessas pobres almas cristãs que se debandaram para o lado do império enganadamente, vez que não mataram, mas conquistaram a todos, não a espada, a força, a guerra. daí qualquer que se dizendo seguidor de Cristo/Deus a usou, seja católico, protestante, budista, muçulmano, haverá sim de responder parante e diante do julgador máximo.

  11. Como era de se esperar agora vc desce mais um degrau em seu nivel de baixaria.Realmente alguem deve ter feito muito ABUSO E mal a vc em sua infância.

    Decência,honra e dignidade era o minimo que se poderia esperar de alguem que pretende criticar e julgar pessoas ou instituições aqui.Mas esqueçam, Não se pode cobrar DE SHOW ALGO QUE ELE NÃO TEM PRA OFERTAR.

    Nem me preocupo em atacar sua mão pois tai outra coisa que um aborto da natureza semelhante a vc nunca teve pra mostrar.Além disso,meu pai é um homem digno ao contrario de vc que é menor que um verme.

  12. Mauro2011,

    Meu caro, a barbaridade que vocês afirmam ter combatido dentre os povos ocidentais, diga-me é diferente da praticada pelo sócio que criou a igreja católica?

    Inocentes cristãos se embebedaram e se deixaram levar pela fantasia de Constantino, o império romano, que passou a tentar calar as vozes discordantes, os pensantes, perseguiu os demais cristãos, meu caro, triste pecado cometido pelos teus antepassados.

    Bárbaro na essencia da palavra são os povos que se rebelaram um dia ao jugo de Roma ou é o próprio império romano o verdadeiro bárbaro?

    Do que sei não foram os ocidentais que mataram Cristo, Pedro, Paulo, os cristãos nas arenas, sim o imperio que se juntou a esses poucos cristãos, o império que os usou.

    Espera aí, quer dizer que Pedro, a quem a igreja católica tem como primeiro papa, um homem de Deus que foi morto pelo Império Romano, então bárbaros são os ocidentais? Que mudança de valores, que inversão das coisas,

    Meu caro, cristãos interessados nas coisas da terra se montaram no império romano, o mais extenso em termos de tempo, daí ditaram as regras, estabelecendo a criação das universidades, igrejas grandiosas para atrair fieis numa concorrencia interna entre bispos, ditaram o tempo, as coisas, estabeleceram regras,ora desde quando Cristo sugeriu que se juntassemos a reis para levar a palavra, desde quando pedaço de terra seca é importante para Cristo? A terra onde Cristo nasceu somente teve valor pelo fato do seu nascimento e ministério ter se dado nela, afinal Ele deixou bem claro que o governo seria no céu, que aqui tudo é passageiro.

    Meu caro, Cristo foi instigado pelos seus discipulos pelo fato de que encontram outros pregando o evangelho e que estes não pertenciam ao seu grupo. Tua igreja católica tem desprezado por anos a fio quem não se assenta em torno dela. Os discípulos de Cristo aprenderam a lição, pois viram depois o surgir do apostolo paulo que não pertencia ao grupo dos discipulos de cristo, já voçes e outras igrejas mania tem de desprezar os de outra ‘TRIBO’, levando a perseguição de outros cristãos e até mesmo dos parentes de Cristo que seguem o judaismo.

    Por Deus, Cristo veio para todos.

    • Levi

      Pedro foi vítima de um sistema pagão, e nós o abolimos.

      o fato é que vocês desprezam os documentos dos cristãos dos primeiros séculos, daí lacuna, é preciso considerar esses documentos validados inclusive pela ciência, não observo um historiador evangélico sequer citar esses documentos que são de suma importância para o cristianismo. A europa destruída pelos mouros caiu em nos nossos braços, então o que fazer ? Desprezá-la, abandonado a população carente de tudo em nome dos votos de pobreza ?

      Calvino perseguiu os que pensavam diferente, não se esqueça. É um erro analisar o comportamento do homem medieval nos tempos atuais.

      Leão Magno fez o que tinha que ser feito. O detalhe é que estávamos todos unidos.
      E quem atualmente sentaria ao lado de Cristo convictamente? No mais aguardemos a parusia e o julgamento final.

    • levi varela,o seu unico problema é a fé que não possui valor algum,vc com certeza possui conhecimento só falta Discernimento use o raciocinio e sera liberto da simplicidade de cristo(fabulas judaicas).

  13. Meu caro Católico apostólico Romano.

    Você disse que a civilização ocidental foi formada às custa da Igreja Católica.

    Pôxa, meu caro, tomando o lugar de Deus ao afirmar que vocês formaram a civilização ocidental, pois esta já existia há milhares de anos quando o catolicismo foi fundado por Constantino, em 300DC.

    Segundo, a igreja católica, por fazer parte da estrutura do império romano, portanto dona da força, é que impunha aonde chegasse a forma de vida, não esqueça o china, japão e outros paises ocidentais nunca estiveram sob a hegemonia católica, todavia são civilizações de grande caráter humanitário, de respeito, dotadas de ciências acadêmicas, com descobertas importantes para os demais povos, fato que se repete com o povo judeu, de onde veio Cristo, isto sem falar na antiga grécia, com seus estudiosos humanitários, e também os povos derivados dos árabes, e o egípcio, e não esqueça dos Maias, dos povos peruanos que construiram matchu picch(não fui buscar a forma correta de se escrever), cidade com estrutura tecnológica que deixa engenharia de boca aberta.

    Meu caro, para matuto do interior, a inversão da história você consegue convencer, deixemos de besteirologia.

    • Pois é Levi

      lamentamos você desconhecer os relatos dos cristão dos três primeiros séculos, daí a lacuna aberta no seu referencial.

      E de fato após a queda do império romano foi delegado a Leão XIII a recontrução e formatação com o auxílio do Espirito Santo a civilização ocidental.

      +++++

      Depois que desabou o Império Romano do ocidente, coube à Igreja o papel de mãe destes filhos abandonados nas mãos do bárbaros. S.Leão Magno, Papa e doutor da Igreja, enfrentou Átila, rei dos hunos, às portas de Roma, e impediu que este bárbaro, o “flagelo da História”, destruísse Roma; o mesmo fez depois com Genserico. Aos poucos a Igreja foi cristianizando os bárbaros, até que o rei e a rainha do francos, Clovis e Clotilde, recebessem o batismo no ano 500. Era a entrada maciça dos bárbaros no cristianismo.Papel importantíssimo nesta conquista lenta e silenciosa coube aos monges e seus mosteiros espalhados em toda a Europa, especialmente os beneditinos, que preservaram a cultura do ocidente. Mais adiante, no Natal do ano 800, na Catedral de Reims, na França, o rei franco Carlos Magno era coroado pelo Papa.

      Também os bárbaros se rendiam à fé de Cristo. Isto foi possível graças aos milhares de envangelizadores que percorreram toda a Europa anunciando a salvação trazida por Jesus ao mundo. Em toda a Idade Média imperou a marca do cristianismo na Europa. Aspirava-se e respirava-se a fé. Surgiram as Catedrais como a bela expressão da fé; as Cruzadas ao Oriente no zelo de libertar a Terra Santa profanada; as Universidades cristãs, Bolonha, Sorbonne, etc, todas fundadas pela Igreja de Cristo. Mas a fé sempre esteve ameaçada; nos tempos modernos levantaram-se contra a Igreja as forças do materialismo, do comunismo, do nazismo, e todos eles fizeram milhares de mártires cristãos, especialmente neste triste século vinte que chega ao fim marcado por tantas ofensas ao Criador.

      Certa vez Stalin, ditador soviético, para desafiar a Igreja, perguntou quantas legiões de soldados tinha o Papa; é pena que não sobrevivesse até hoje para ver o que aconteceu com o comunismo. Mas a Igreja continua como nunca, até o final da História, quando Cristo voltará para assumir a Sua Noiva. Será as bodas definitivas e eternas do Cordeiro com a Sua Igreja. Então Deus enxugará toda lágrima e será tudo em todos.

      Levi, vocês continuam a brigar pregando no deserto por desconhecer a história Universal.

      • mauro2011 você é tão atrasado intelectualmente que não adianta você colocar essa baboseira que você deve esar copiando de algum livro que você não vai convercer ninguém. padre é pedofilo sim e tem muita mulher que é mulher do padre. Depois das missas o povo vai encher a cara e adulterar sim. Deixa de ser hipocrita e otario e tentar esconder o sol com a peneira.

      • Show

        não jogo milho aos porcos e muito menos debato com quem despresa fontes históricas catalogadas por especialistas no assunto.

        Tomas Woods, Daniel Hops, Luis Suárez, George Weigel, Francisco Canals Vidal todos historiadores consagrados, e os dois primeiros são considerados os maiores da atualidade.

        Está a sua disposição, senhor phd em história.

      • mauro2011,A sabedoria provem do conhecimento e o conhecimento da busca e da procura,não sei se te entendi mal ou se vc é um ser de fé com tanto conhecimento,conhecimento vc tem e pode ser notado,mais se tem fé abra o olho,pois esta na hora de mudar os conceito e bem vindo ao século XXI,há Jesus voltou “a pedra filosofal”.

    • Um momento senhor Varela,que tamebm o senhor esta querendo reescrever a Historia tambem:

      1) Leia Inacio de Antioquia,Origenes,Tertuliano,Irineu de Lion,Policarpo de Esmirna que são bispos e apologistas cristãos de antes do sec IV.Ai vc verá que já hava Igreja Catolica antes de 300 DC.

      2)Dizer que a Igreja Catolica se impunha somente pela força é outra ilusão que te contaram.Nos primeiros 4 secs a Igreja se propagaou quase sem quaquer uso de violência ao contrario dos árabes mulçumanos.Veja,por gentileza, a conversão da Inglaterra ordenada pelo papa Gregorio I no sec VI.Se ali houvew alguma violência o senhor por favor indique e envie este fato novo pro conhecimento do mundo.

      4)Idem sobre o Irlanda e a Alemanha nos secs VI até VIII.

      5) Os povos pre-colombianos da América foram grandes sem duvida.No quesito religioso,entretanto,é dificil falar o mesmo.Os astecas já sacrficavam uma media de 4000 milk pessoas por ano em honra de seus deuses.Incas tambem sacrificavam crianças de um modo tão horrendo que nem me atrevo em descrever aqui por pena de seus estomagos. Não é a toa que os espanhois achavam tantos indios inimigos dos grandes imperios pra se aliar.

      6) Quando o jesuita Mateo RICCI chegou a China imperial,não trouxe nenhuma aram que não fosse a Biblia e a sua inteligência.Mesmo seus adversarios religiosos,os sabios confuncionistas,admiravam e recoheciam sua retidão de carater e sabedoria.Os conhecimentos de astronomia exibidos pelos jesuitas,levaram os imperadores da China a nomea-los astrônomos principais do Imperio.

      Sei que vai duvidar do que digo,contudo,so peço respeitosamente que leia e pesquise nem que seja na wikipedia.Creio que o senhor esta deixando-se levar por preconceitos religiosos e julgando sem conhecer todos os fatos ocorridos.

  14. Catolicos adoram os deuses mortos. São imbecis porque entregam seus filhos aos padres para serem abusados sim. E suas mulheres tem casos com os padrecos sim. e dão dinheiro para a seia catolica onde o vaticano é o país mais rico do mundo. Catolicismo e satanismo são a mesma coisa. Veja as festas juninas. O povo dessa seita reza e depois vai encher a cara e adulterar depois da missa do diabo. Fala sério leandro,mauro 2011e catolico aposolico romano. Quem é a piada? E só pra deixar claro não sou evanguégua.

    • Se isto fosse engraçado show vc seria a piada.O seu caso já ESTA MAIS É PRA SURTO PSICOTICO OU ODIO QUE CEGA.Como já te disse,se algumaa mulher de seu circulo de conhecimento tem ou teve caso com padres isto NÃO QUER DIZER QUE TODAS OU A MAIORIA DAS CATOLICAS mantem casos com sacerdotes. se vc foi abusado na infância so lamento.Nem todos tiveram o seu azar.

      Se fosse assim porque um pai ou padrastro abusa de suas crianças,todos os demais pais seriam culpados tambem.

      VATICANO PAIS MAIS RICO HA HA HA
      Se olhar os balanços finaiceiros vai ver que até o estado do RJ gera mais renda que o Vaticano.Até onde sei nunca tive e nunca terei que adorar estes “deuses” que devem existir em sua mente doentia show.O catolicismo é monoteista e so adoramos o Deus UNo e Trino.

      Se depois da missa todos os catolicos do mundo fossem beber e adulterar, os donos de moteis e os donos de bares seriam os mais ricos do mundo.

      Como não sei o que quer dizer com a palavra evanguega nem me preocuparei em buscar nesta expressão alguma justificativa ou atenuante pra seu pessimo comentario.

      Se por acaso o que vc quis dizer foi evangelico ainda sim esta desrespeitando milhoes de pessoas que mesmo não gostando ou aceitando as doutrinas catolicas sabem falar e proceder com criticas respeitosas.

      Bem sei que existem muitos evangelicos que se acham donos da verdade divina.Graças a Deus que não são a maioria e nem se expressam de maneira tão leviana e ultrajante quanto vc.

      • O que eu disse está dito. Se não gostou compra feito seu imbecil. Esse idiotas da seita catolica não pode ouvir falar da verdade que ficam se remoendo e tentando explicar o inexplicavel. Raça de gente idiota e desinformada. Vai ser mulher do padre então seu mané.

        • Até fico contente por ser ofendido por um servo de Satanas que nem vc.Se alguem que age deste seu modo me elogiasse com certeza seria por algum pecado que eu tivesse cometido.

          A verdade com certeza jamais sairá de alguem tão corrompido quanto vc.Quanto a ser “mulher do padre’.Vejo que abordei um ponto autobiografico de seu passado.Isto deve explicar tamanho ressentimento de sua parte.

          Se pra ser cristão tenho que me valer de seu tipo de discurso,então cristão nunca serei.

    • show

      você é um dos otários que sacerdote se referiu.

      A moderação,

      um débil desses é incapaz de debater com fatos, mas faz acusações sem o mínimo de prova comprometendo a integridade do espaço.

    • Parabêns pelas palavras show. Mas vou te dar um conselho: sai daqui amigo,pois só tem cego e com cego só orando. Se não daqui a pouco eles vão te convencer que eles dizem é verdade kkkkkkkkkkkk sai fora amigo e num debata com cegos!

    • show,Vc esta correto em dizer que católicos adoram imagem feita de escultura,mais as imagens não estão lá para ser adoras e sim com relíquias do passado e serve de base para entender a história por exemplo o “ostensório” é a imagem real do Sol a igreja católica é formada por seres dotados de inteligência e controlo psicológico não é a toa que ela é a própria maçonaria e “não existe” maçom tolo quando no muito sem noção (confuso) toda imagem católica possui um código secreto que revela a arte retórica.

    • show,Vc esta correto em dizer que católicos adoram imagem feita de escultura,mais as imagens não estão lá para ser adoradas e sim como relíquias do passado e serve de base para entender a história por exemplo o “ostensório” é a imagem real do Sol e todos sabem que antes do cristianismo Deus era a Luz (Sol) a igreja católica é formada por seres dotados de inteligência e controlo psicológico não é a toa que ela é a própria maçonaria e “não existe” maçom tolo quando no muito sem noção (confuso) toda imagem católica possui um código secreto que revela a arte retórica,na verdade a igreja católica não fala a verdade ela mostra e só quem possui o olho que tudo vê pode perceber a verdade.

  15. catolico apostolico romano disse:

    Primeiramente, o protestantismo é uma piada, quando falarem mal da IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA………procurem ler livros e verão que a civilização do Ocidente foi formada as custas do catolicismo e pra não perder a mania de esculachar vcs luteranos, procurem se informar direito sobre a diferença entre ter uma imagem e um ídolo dentro de casa e na igreja.

    O Católico Apostolico Romano não vive de conto de fábulas……..somos igreja existe uma diferença entre igreja e seita………….não ficamos trocando de denominações como vcs protestantes………….assim como Jesus diz: ” as minhas ovelhas conhecem meu chamado e elas não se perderão no caminho”

  16. meus amigos jesus falou k e tempo da graça e do amor mas e para quem acredita nele jesus te ama, DEUS e amor mais e justiça tambem ,

  17. meu amigo e irmao cleiton de castro vcs sabe pk vcs nao gosta do evangelho sabe pk? pk nao da o dismo pk nao enssina q prostitui nao vai ao ceu cobiçar a mulher do proximo amar o teu proximo como a te mesmo e muito mais e saber q vc tem o acesso ate jesus sem precisar de padre papa e maria e nao sei quem mais jesus e o cainho a verdade ninguem vai ao pai se nao for falar primeiro com ele

  18. Show ( por gentileza diminua as suas boçalidades em respeito aos demais evangálicos do post )

    “Os catolicos se prostam diante de imagens mortas sem vida nenhuma e ainda sim acham que as bençãos vem através delas – ( Oportuno a sua falácia ! Desconhemos qualquer ensinamento da Igreja que peça ou que ensine aos fiéis comportamentos desse tipo). Os mesmos catolicos entregam seus filhos para serem coroinhas do padre que abusa sexualmente das crianças destruindo assim sua inocencia e colaborando para o aumento dos gays no mundo – ( Os mesmos país que permitem que seus filhos participem das atividades da Igreja, em sua avassaladora maioria acompanham os seus jovens e sentem-se felizes e nunca sofrem qualquer tipo de violência pois estão presentes. Aos que abandonam os seus próprios filhos seja na Igreja Católica ou em qualquer denominação cristã, quando não são vítimas de uma sociedade que se revela cada vez mais perversa, são vítimas de bandidos em vestes de religiosos). Entregam o dinheiro a seita catolica sendo que o vaticano é o país mais rico do mundo. As mulheres que frequentam esse seita catolica a maioria já teve relações sexuais com padres. Então eu pergunto.” – ( Os imóveis do Vaticano pertence ao patrimônio da humanidade portanto inalienáveis. A verdeira riqueza da Igreja está nos serviços prestados aos necessitados, na sua história de reconstrução dos valores morais, da civilização ocidental, na defesa do cristianismo etc etc por isso é tão combatida inclusive por “ditos cristãos”. Lamentável que você tenha ofendido diretamente familias inteiras de mulheres de várias gerações jovens meninas, mães, avós, bisavos. Cabe aqui um pedido formal a moderação desse post aos ataques generalisados a uma grande comunidade que é também composta por pessoas idôneas. Quanto as “seitas”, umas afirmam-se cristãs, outras provêm de diferentes sistemas religiosos ou espirituais, nomeadamente do Oriente, outras ainda baseiam-se em concepções filosóficas ou humanistas. As primeiras são as que mais interessa considerar, tanto mais que são aque­las que maior número dos nossos fiéis atraem. Reclamam-se em geral da Bíblia, lida quase sempre de maneira fundamentalista, não raro acrescida de livros apócrifos e de mensagens dadas como “reveladas” ou “pro­féticas”. Aconselho antes de sofismar conhecer um pouco mais sobre seitas e seus significados para não passar por um ignorante de ocasião.

    Otários, são aqueles que acreditam que são de fato, só isso !

    • Nunca vi tanta cegueira espiritual. O Mauro,a igreja católica é descrita em apocalipse como a ” grande prostituta”. A igreja católica é o grande mal da sociedade e muitos vào pro inferno por causa de falsos profetas que não sabem nada das coisas de Deus. Igreja católica é uma instituição á serviço de Satanás! Acorda rapaz! Não fique escrevendo do que vç pensa que sabe.vç e alguns acima não sabe nada á respeito das coisas de Deus. Vai se converter meu querido!

  19. Otários? Tá legal que evangelicos gostam de dinheiro e alguns fazem dele ate seu deus mas, vamos ver quem é realmente otário. Os catolicos se prostam diante de imagens mortas sem vida nenhuma e ainda sim acham que as bençãos vem através delas. Os mesmos catolicos entregam seus filhos para serem coroinhas do padre que abusa sexualmente das crianças destruindo assim sua inocencia e colaborando para o aumento dos gays no mundo.Entregam o dinheiro a seita catolica sendo que o vaticano é o país mais rico do mundo.As mulheres que frequentam esse seita catolica a maioria já teve relações sexuais com padres. Então eu pergunto. Será que os evangelicos é que são otarios?

    • É vejo que o senhor é um “show ” pra falar besteiras e leviandades.Haja paciencia pra ler tantas idiotices e preconceitos vindos de uma so pessoa.

      Já trabalhei e fui amigo de muitos coroinhas que nunca me reclamaram de ter sofrido abuso por parte de padres.Ao mesmo tempo o senhor acusa baseado no seu “achismo” que a maior parte das catolicas ja teve relações com os referidos padres.Ou seja,os meninos seriam carne pra padre,as mulheres s
      eriam um bando de depravadas hipocritas e os sacerdotes uns bissexuais.

      Esta “seita” catolica tem 1 Bilhão de seguidores “show”.Então tanto na antiguidade de ser a primeira igreja cristã,como no numero de fiéis nunca poderia ser uma seita.

      Por senhor falar tais absursos so posso imaginar que talvez vc ja tenha sido abusado sexualmente,ou quem sabe alguma mulher que seja proxima a vc ja tenha sido:”mulher do padre”.

      PS: se pesquisar bem vai saber que aqui e nos EUA, o numero de pastores envolvidos em casos de pedofilia já supera e muito o quantitativo de padres catolicos. Nem por isto,eu ou qualquer outro catolico saimos por ai levianamente acusando pastores de serem todos tarados e nem ofendendo a moral das mulheres que são evangelicas.

    • Até que enfim apareceu um que sabe alguma coisa.

    • show,mesmo que vc seja um crente evangelico vc não é otario e nem besta,talvez esteja um pouco confundido e tudo que escreveu é sem sombra de duvida fatos,pois ninguem que possui sã conciencia vive sem sexo,mais o tolo manda a mulher para a igreja e vai para boates no final ninguem quer ser corno,mais querer não é poder agora resta fazer DNA e saber quem é o pai do menino Jesus,pois o espirito santo não é,pois pomba não engravida mulher,no final o menino é um “orfa” (alfa)

  20. verdade e isso mesmo parabens espero que eles lee e poe qa mao na conciencia

  21. concordo. depois o que aconteceu com os templarios? provavelmente são os precursores da maçonaria. o que aconteceu com lutéro ? quando pregou a verdade sobre roma na porta da sua capela.? foi excomungado e condenado á morte por nada menos que o seu papa da época leão x. só não morreu por estar e ser alemão. mas tendo se refugiado por anos como um nômade de um lugar pra outro. dando origem aos católicos eréges. depois protestantes e atualmente os evangélicos esse padre elogiou os pastores deputados porque veio de encontro aos interesses dele.mesmo á contragosto cadê a bancada católica? deve estar com as cuecas cheias de dinheiro e o resto que se lixe.
    depois eles irão aos templos pedir mais apoio digo: votos para….. “continuar lutando” sabe quem são os otários ? são aqueles fiéis daquela igreja de arapiraca que enquanto ouviam sermão puritano na missa os mesmos padres e até um bispo faziam festa com os “coroinhas” á noite tem até video disso no fantástico. na época esse mesmo ricardo se apressou a ir nas emissoras de tv defender a igreja e na ocasião atacou os evangélicos por que.? não se sabe…. Ridiculo….

  22. pois e ne seu brad seu jose serafin
    a igreja catolica e rica sim isto nos nao temos duvidas mas como que veio essa imensa riqueza de doaçoes kkkkkkkkk a igreja catolica foi carrasca nos tempos antigos e como se nao bastasse ainda vai levar uma multidao pro INFERNO e vcs vao terq dar satisfaçao de tais atos a DEUS no dia do juizo final pois como esta erscrito os mortos em cristo jesus ressucitaram primeiro entao pense bem no que vc diz pra nao fazer como o padre cair em contradiçoes estou pronto pra descutir qualquer coisa que vcs quiser pois a palavra de deus temos que ter respeito pelas escrituras

    • Você é o menos indicado para afirmar quem será o responsabiliziado pela falência e deturpação das sagradas escrituras, espere a parusia antes de prejulgar.

    • ANDRE,O segredo da vida é o bom relacionamento tudo são política como todos sabem a igreja no passado governou e controlou tudo,política e religião tudo em nome de “deus” e pelo império romano,proibiu tudo que fosse contrario aos dogmas,matou,saqueou,prendeu e tudo é mandamento bíblico atualmente só existe protestante por que eles deixam,caso em contrario casava alvarás,não autorizavam abertura de igrejas e faziam tudo isto sem guerra e se alguém resistir “deus” são os juízes processa e puni charlatanismo é crime.
      As boas novas é que:
      I CORÍNTIOS 15:13 E, se não há ressurreição de mortos, também Cristo não ressuscitou.
      18 E também os que dormiram em Cristo estão perdidos.

  23. kkkkkkkkkkkkkkkkk ATEU FALA SERIO

  24. nao sei onde isto vai chegar cade o respeito se for por na balança entre padre x pastores e melhor deixar pra la ne mas uma curiuosidade mete o pau nos evangelicos mas a igreja catolica na epoca assasinou mais de mil homens e mulheres em uma so noite sera que os padres pode disser oq foi q aconteceu rsrssrs nao ne e que dia era eles celebravam oq olha pare com esta besteira de ficar falando de catolicos x evangelicos e vamos agir OTARIO NA VERDADE E QUEM FICA AI DESCUTINDO ISSO vamos unir forças e ajuda quem esta precisando de verdade.

  25. VC SO ESQUECEU DE MECIONAR Q A IGREJA CATOLICA FOI A MAIOR ASSASINA DE CRISTAO NE MAIS ISSO PASSA BATIDO NE AOS SEUS OLHOS MAS NOS DE DEUS NAO TALVES VC NAO SE LEMBRE NE COMO ELES MORRERAO TE ACONBSELHO A LER MAIS E EXAMINAR AS ESCRITURAS VAI SE BEM MELHOR ANTES DE COMENTAR TOLICES

    • Andre

      nas escrituras sagradas os matírios relatados foram realizados pela Roma pagã.

      Plínio, Suetônio e outros escritores pagãos romanos relatam tais fatos, pesquise.

    • ANDRE,Todo ser humano é governado segundo as leis, pois não existe nada que possa ser considerado crime sem que aja lei especifica, a bíblia foi o primeiro código primitivo de leis aonde crime era chamado pecado e quem julgava eram sacerdotes com o passar do tempo houve mudança cultural,surge os códigos civil e penal todos com base nos textos bíblicos mais modernizados assim a bíblia se torna lei morta no lugar dos sacerdotes surge juízes e o pecado se torna crime deixa de cobrar indulgencias e cobram fiança,quero dizer muda os feitores mais a escravidão não acaba apenas muda de nome(servidão).

  26. Seria importante saber dessas instituição se querem com a aprovação do aborto vê criancinhas desapeadas do mundo ou se querem salva a vida de mães tolas que desesperadas buscam açougueiros para a prática de aborto?

    Aliás, se há o interesse de acabar com a pena criminal, gostaria de saber qual a mulher neste país que foi condenada pelos tribunais pátrios pela prática do aborto?

    Ora, ora, ora, é lei morta, nunca vingou, tanto que não impede os abortos, embora não impeçam a morte de mulheres que agem na extremidade.

    As igrejas não já ensinam que o aborto é ´pecado? Não ensinam que adultério é errado? Então o que motiva se preocupar com as leis terrestres?

    Ora, a igreja católica que proíbe o uso de camisinha, de meios concepcionais, agora quer que os evangélicos caiam nessa besteira de legislar.

    Se legislar fosse importante para os que não são daqui, Cristo teria vindo na capo de um legislador, mas não veio, veio como carpinteiro que soube deixar de respeitar, de fazer cumprir leis injustas como foi o caso da adúltera, pois não a julgou como a lei do legislador Moisés.

    Uma criança abortada retorna para Deus, uma mulher morta num açougue da vida desses, simplesmente, para o inferno, daí que o estado dê acolhida a essa mulher, tente convençe-la,, caso não mude, que a assista, depois pedirá perdão a Deus, visto que o único pecado não perdoavel é o da blasfêmia contra o Espírito Santo, coisa muito comum entre os religiosos, pois tendem a desfazer da forma como as outras igrejas oram,, invocam a Deus, e aí vai.

  27. Na minha humilde opinião quem serve um deus vivo, operante, que opera cura e milagres, que restaura bilhões e bilhões de vidas, não é otário coisa nenhuma, vamos ver quem é otário no dia da volta de jesus.

  28. O Clero Católico e os pastores evangélicos, todos, estão dispostos a fazer pacto com o "diabo" para afirmar e defender seus "dogmas" irracionais. Por isso, agora, o padre elogia o "evangélico", pois isso lhe convem.

  29. ESTE PADRECO ESTÁ APENAS CUMPRINDO ORDENS DOS SEUS SUPERIORES !!! ELE SABE QUE VEM AI O REINO MARIANO !!! JULHO DE 2013 > TRÊS ANOS E MEIO DE FALSA PAZ !!! EM SEGUIDA ACONTECERÁ A LEI MARCIAL QUE OBRIGARÁ TOAS AS RELIGIÕES … IGREJAS … TODA HUMANIDADE A ADORAR A DEUSA MARIA !!! ELE SÓ ESTÁ CUMPRINDO ORDENS !!! PARA QUE GUERRA ??? SE NO REINO MARIANO TODOS VÃO SER OBRIGADOS A SERVIR SOMENTE A ELA ??? EITA PADRECO FIEL !!! ELOGIANDO PROTESTANTES SÓ PARA EVITAR NOVOS CONFLITOS !!! DEIXA PARA O FALSO PROFETA (A PARTIR DE 2017) !!! SERÁ O SUBSTITUTO DO BENTO XVI QUE PRESTARÁ CONTAS COM ESTES PROTESTANTES !!! AI DA HUMANIDADE !!! VEM A I O REINO MARIANO !!! O REINO DO ANTICRISTO !!! SERÁ O 666 !!! MORTES E PERSEGUIÇÕES !!!

  30. Havia dois reinos separados por um muro, sobre este muro varias pessoas, de repente o diabo se manifesta gritando:todo este muro é meu juntamente com os que estão sobre ele! E o padre desceu do muro, para horas mais tarde subir novamente com uma grande multidão.O diabo disse novamente: o muro é meu, repetindo a fala bradou, e todos os homens de religião ou sem religião, quer creiam ou não, que estiverem sobre minha propriedade!Tá na hora de alguns tomarem uma posição.Dizer-se crente ou cético muitos dizem.Porém, o efeito fica nas palavras que o coração não disse, mas a boca confessou!
    Sou livre, ao contrário do que muitos pseudos céticos pensam, o verdadeiro evangelho liberta.O que escravisa são os dogmas dos que estão sobre o muro! pensem nisso.

  31. tudo farinha estragada do mesmo saco .

  32. Padreco… esses homens de vestido não sabem o que querem da vida… affff… ;]

  33. Perfeita dupla; psicopata e nazista, realmente é uma "santa" união… Juntos eles irão dominar o mundo, exterminando negros, homossexuais, ateus e qualquer pessoa que vai contra a religião utópica deles e vão escravizar todas as mulheres. E ainda vão fazer uma verdadeira mistura de Big Brother com o filme " A fortaleza" implantando chips de comportamento em cada ser humano, para que nenhuma pessoa do mundo tenha um pensamento contrário aos deles!

  34. se vc serve a DEUS fala assim na sua igreja a parti de hoje niguen mais vai adorar imagen e nem outro santo a nao ser jesus ai vc pode chamar evalegicos de otario

    • Meu caro vc que é evangélico quer ser mais certo e se diz saber mais sobre o cristianismo que os padres, bispos, cardeais e o Papa Bento XVI? HAHAHAHAHA… Não me faça rir meu caro, Vc tem apenas uma bíblia para buscar a "verdade". O vaticano além da bíblia, eles possuem uma coisa chamada " Biblioteca do Vaticano", considerada a maior biblioteca do mundo. Dizem que toda a informação absoluta sobre a verdade do cristianismo está lá ,e existem boatos de que lá estão os pergaminhos escritos pelos apóstolos, Maria Madalena e até mesmo pergaminhos escritos pelo próprio Cristo. Mas infelizmente ninguém pode ter acesso a essa biblioteca, apenas os padres, bispos e o Papa possuem livre acesso a ela!

    • meu caro eles pode ter pegaminho maria madalena e eu tenho jesus cristo; hum vc sabia q a igrja catolica e reposavel pea a escrvidao se quiser saber mais me responde, e a Blibia e o unico livro deixado por Deus q ate mesmo o o cietista usa sabia?

      • A Lei que vigorava na época era a justifiva que todos povos tinham: a Fé. Era uma época teocrática, onde uma Igreja, até então unica entidade cristã, se revelava para ditar o que também havia sido mostrado no Antigo Testamento. Não podemos julgar o que ocorreu num século passado se sua configuração de realidade mudou ao longo dos séculos até os dias de hoje, doutor protestante Flavio Brito. Vocês tem tudo pra ensinar, mas sobretudo lembrar de nossos erros. Devo lembrar que Calvino também assassinou pessoas, inclusive clérigos, VOCÊ TAMBÉM SABIA? Oo

    • ai thiago vc sabe qual foi a igreja que o senhor jesus deixou na terra. a catolica . porque vc nao ha deixa tambem e vem pra jesus ser salvo enquanto ha tempo

    • (A TODOS) Deus nos ensina em Mateus 5:44 Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;… Bem Jesus sempre nos ensina a amar, Ele não nos ensina a fazer inimigos, sei também que a palavra de Deus e Sobrerana e verdadeira, tá uma pergunta!! por que quando uma pessoa fala um absurdos (acho eu sem pensar ou sem entender a palavras de Deus…) varias pessoas de vários lugares do brasil se dói?? e começa a defende-lo sem ao menos conhece-lo; e outra coisa para nós evangélicos, usa a palavra de Deus contra isto…
      ( FAZER INIMIGOS É FACÍL, QUERO VER VOCÊS DEPOIS CUMPRI A PALAVRA DE DEUS, AMANDO,BENDIZENDO, ORANDO …!!! MATEUS 5:44) GRAÇA E PAZ A TODOS .

  35. amados evaleicos e de outra religiao pq nao esistem religiao pk jesus disse eu sou.e quando outra pessoa a idolatra a outro deuses ele nao faz parte do reino do ceu;esta escrito la em apc22;15 os evagelicos tem o previlegio de ter o contato direto com DEUS pk quando jesus moreu foi para agenter ter o contato direto com ele e nao por homens nehun aki na tera vc quer ser um homen de deus dobre o joelho q vc tem a vitoria , e quando um homem evagelico erra e pk ele nao conhece a DEUS de verdade mais o caire do homen e o levantar e DEUS

    • Meu caro vc que é evangélico quer ser mais certo e se diz saber mais sobre o cristianismo que os padres, bispos, cardeais e o Papa Bento XVI? HAHAHAHAHA… Não me faça rir meu caro, Vc tem apenas uma bíblia para buscar a "verdade". O vaticano além da bíblia, eles possuem uma coisa chamada " Biblioteca do Vaticano", considerada a maior biblioteca do mundo. Dizem que toda a informação absoluta sobre a verdade do cristianismo está lá ,e existem boatos de que lá estão os pergaminhos escritos pelos apóstolos, Maria Madalena e até mesmo pergaminhos escritos pelo próprio Cristo. Mas infelizmente ninguém pode ter acesso a essa biblioteca, apenas os padres, bispos e o Papa possuem livre acesso a ela!

    • Thiago mesmo tendo apenas uma bíblia o nosso amigo ai de cima teve acesso ao mandamento do tempo da lei que foi reafirmado pelo próprio Cristo no tempo da graça que é: amar o próximo como a ti mesmo! o amado amigo sitado nesta matéria que pela igreja católica recebeu o titulo de "padre" que pode ter acesso a tanto conhecimento, como vc mesmo cita, parece q ele não usar sua sabedoria para edificar o cristianismo mais sim para distribuir contendas entre católicos e protestantes. Você que me parece ser alguém com sabedoria concorda com o insulto dele?

    • Cleiton De Castro Rodrigues ,e verdade agora eu fico pensando porque o vaticano não ensina todos católicos lerem a BIBLIA ,poque com certeza se êles lerem vão deixar de ser católicos foi assim que eu deixei de ser católica,quem tem a Biblia católica leia o livro de sabedoria e depois comente.

    • Thiago Florindo kkk. então meu irmão, boatos não provão nada,e não que dirser nada, se quer saber alguma informação procura no google..kkk .ou leia a bíblia ,isto sim vale mais do que qualque biblioteca… ha junta todos os livros do mundo (junto tá!!!) nenhum chega aos pés da bíblia palavra de Deus….(hum papa possui livre acesso) até hoje escondem a verdade de vocês…. graça e paz

  36. A maçonaria foi criada pela igreja católica para controlar o estado (poder temporal) e para enganar os tolos chamados cristãos,assim os dicipulos de Jesus eram “indoutos” (analfabetos),logo eram “após+tolos”(apóstolos),tolos,bestas,estultos,nescios,a igreja católica desde a idade media que ela domina atraves da força de exercitos (cavaleiros templarios) e desde de o tempo de João Batista que o reino de “deus” é mantido pela força (cruzada) ordem demolay (ordem demonei).

    • POIS E JA QUE COMEÇOU PORQ NAO TERMINA?
      DICA QUE A IGREJA CATOLICA E A MAIOR ASSASINA DE CRISTAO A PROVA E TANTA QUE O PAPA PEDIU PERDAO AS CRISTAO NE OS TOLOS COMO VC DISSE NA BOA VAI CONVERTE QUE DEUS TE PERDOE E EU TAMBEM

      • ANDRE,Meu irmão o papa é um cientista pesquise e comprove todos papa são formados em diversas áreas do saber humano, são filosofo e filosofia é a mãe da sabedoria, pastores na maioria das vezes são seres “indouto”(analfabetos) ou mal intencionado, quanto ao papa pedir perdão por morte de cristão é uma coisa, ate porque não foi ele quem fez mal á ninguém, apenas quis ser gentil por ato do passado, a função do papa é preservar a paz e declara guerra ele é o senhor dos exércitos (chama tratado político cultural),foi a “igreja”(reino católico) quem criou os exércitos “templários” a destruição dos templários em 1307 foi por ganância do rei Felipe “O Belo” para ficar com os bens saqueado por exércitos criado por eles mesmo (o dia 13 é considerado dia de azar,pois foi nesta data que os templários foram presos e confinados em selas frias Jack Demolay grão mestre da ordem foi queimado vivo,no final não sei para que tanta maldade,mais a verdade liberta.

    • Esses tolos adoram uma teoria da conspiração. Foi o próprio Papa Clemente V que mandou suas tropas exterminarem os cavaleiros Templários. E ainda é burro ou acha que somos mais burros que ele ao fazer um joguinho de palavras com a palavra apostolo, “após+tolos” indicando um significado que não existe, pois a palavra grega apóstolo, απόστολος (Gr.: apóstolos) deriva do verbo comum, apostéllo, que significa simplesmente “enviar (ou despachar). É de dar pena esse texto medíocre, escrito por ateístas ridículos.

    • pois e vc e tao informado sr jose serafim que os apostolos alguns nao sabia ler mas olha so tinha tessoureiro (judas) jose de alimateia, paulo de tarcço, e outros pois e muito sabido ne pois e vai se converte e examinar as excrituras que vc tira mais aproveito e tera oq falar da proxima vez ou sera que vc e daqueles que veio da origens dos macaco kkkkkkkkkkk

      • ANDRE,Você é muito corajoso ao escrever certas coisas, mais antes de escrever vê se escreve corretamente ,seu texto é muito cheio de erros das mais variadas formas, mais eu te entendo, vc é um (após+tolos), Paulo de Tarso não era discípulo de Jesus ele estava a serviço do império romano a serviço de Augusto Cesar, atualmente quem faz o que Paulo fez é chamado agente secreto (serviço reservado),quanto ao serviço de tesouraria feito por Judas o único “sábio” do grupo o final todos conhece traiu o “mestre”, já Jose de Arimatéia era um político interesseiro que no final teve que fugir dos domínio romanos por ter escondido o corpo para inventar mentira,que ninguém confunda apóstolos de cristo e apóstolos romanos ,os apóstolos de cristo não escreveram nada,pois eram “indouto”(analfabetos) ,quem realmente escreveram foram os apóstolos romanos o (adversário),logo a bíblia é apostólica romana e não cristã.

    • Andre

      o Papa pediu pelos erros dos filhos da Igreja, e não por Ela.

      Que fique bem claro !

    • José Serafim

      O regente do Tribunal da Penitenciaria Apostólica, ao qual compete o julgamento das matérias de “foro interno”, veio a público reafirmar a incompatibilidade entre a pertença à Maçonaria e a profissão da fé católica.
      D. Gianfranco Girotti referiu, em declarações à Rádio Vaticano, que o juízo da Igreja a respeito desta matéria não se alterou. O último documento oficial de referência é a “Declaração sobre a Maçonaria”, assinado pelo então prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, Cardeal Joseph Ratzinger, a 26 de Novembro de 1983.
      O texto afirma que “permanece imutável o parecer negativo da Igreja a respeito das associações maçónicas, pois os seus princípios foram sempre considerados inconciliáveis com a doutrina da Igreja e por isso permanece proibida a inscrição nelas. Os fiéis que pertencem às associações maçónicas estão em estado de pecado grave e não podem aproximar-se da Sagrada Comunhão”.
      O regente do Tribunal da Penitenciaria Apostólica lembrou que “a Igreja sempre criticou as concepções e a filosofia da maçonaria, considerando-as incompatíveis com a fé católica”.
      D. Girotti fez referência às declarações de alguns sacerdotes que publicamente se declaram membros da maçonaria, e pediu a intervenção dos seus directos superiores, sem excluir que a Santa Sé “possa vir a tomar medidas de carácter canónico”.

      Declaração sobre a Maçonaria
      Sagrada Congregação para a Doutrina da Fé
      26.11.1983

      Íntegra da declaração sobre a Maçonaria dirigida aos fiéis católicos em 26 de novembro de 1983 pelo cardeal Joseph Ratzinger, prefeito da Sagrada Congregação para a Doutrina da Fé (v. L’Osservatore Romano de 26.11.83):

      Não seja tolo, informe-se antes de postar algo que desconhece.

      • mauro2011,Vc demonstra conhecimento,mais tem muito que aprender,vc acha mesmo que a igreja vai assumr que engana o povo e depois a maçonaria éra secreta quem revelasse o segredo morreria, a maçonaria foi criada por volta de 130 DC por Marcião após ter sido chamado de primogênito de satanás por um bispo tolo chamado Policarpo,a verdade que a igreja católica é a maçonaria é simples basta observar os maçons assina e no final coloca três pontos em forma triangular,baixe moeda do papa Pios IX e veras os três pontos maçons depois me escreva e pessa desculpa por me chamar de tolo,pois eu provo que não sou tolo e provo que vc me chamou de tolo ai conheceras “deus” o juiz e o processo é por danos morais abraço.

  37. Brad,o padre não respondeu,mais eu respodondo por ele,religião é tolice o que domina é relegião (união de legioes de exercito) a igreja católica controla todos os exercitos e policia do mundo atraves da maçonaria,controla todos os juizes atrave da maçonaria (ordem de malta) controla os medicos atraves da cruz vermelha (maçonaria) e os pastores as bestas só controla o dizimo tomado de pai de familia tirando pão da boca de inocentes Deus mesmo é a Luz o (Sol) e esta no céu,na terra deus é a policia que te protege na hora do apuro.

    • E DESSE JEITO DA PRA VER COMO TEM GENTE Q EXAMINA AS ESCRITURAS E COMO TEM GENTE QUE LEEM COMO SE FOSSE UM MERO JORNAL AQUI NA BOA VAI SE CONVERTE E EXAMINA MAIS AS ESCRITURAS VAI LE UM LIVRO OTMO DE LUTERO QUEM SABE VC PRESTANDO ATENÇAO VC APRENDE NAO TO FALANDO POR MAL NAO MAS ACHO QUE VC DEVERIA OLHAR MAIS AS COISAS EM VEZ DE CRITICAR OQ ESTA SENDO FEITO BEM ANTES DE VC NASCER QUE DEUS TE PERDOE E EU TAMBEM

      • ANDRE,Quem busca sabedoria fica longe de qualquer das 95 tese de Martinho Lutero,pois ele é a besta que rejeitou sete livros da bíblia ditos livros de sabedoria,logo quem rejeita sabedoria só pode ser “besta”,assim a bíblia original católica possui 73 livros já os ditos protestante só possui 66 livros (“66” o numero da besta) e no final aonde já se viu trocar razão por fé,logo dizendo se sábios tornaram se loucos e querendo ser mestre da lei e não entendendo nem o que dizem o mal do crente não falta de fé,mais falta de conhecimento (sabedoria), a bíblia é uma obra que utiliza todos os recursos literário e quem não domina a literatura pode ler mais não entende e isto chama “alexia”é uma disfunção onde é perdida a capacidade de ler,lê mais não compreende nada.

    • José Serafim

      você só precisa provar tudo o que afirmou acima, ao menos o ônus da prova.

      • mauro2011,tudo que falei são fatos e contra fatos não há argumentos,durante vinte anos na policia uma coisa eu aprendi,não dizer nada que não pode ser comprovado,a “igreja”(reino católico) comanda tudo ela é a maçonaria e a ordem chama orde de Malta e no final não existe saida só existe uma religião (católica) organização militar e judiciaria assim “deus” são os juizes e generais as mais alta autoridade com poder de mando e desmando obdecendo somente ao grande soberano (Papa) ser unico e absoluto.

  38. Tudo farinha do mesmo saco, um puxando o saco do outro, depois me perguntam porque sou ateu, a hipocrisia desses religiosos me da nojo.

  39. Agora ele aplaude!

  40. Esse Padre só fala bobagem, gosta de aparecer e usa de sensacionalismo por onde passa

    Ainda bem que é uma exceção entre os PAdres da igreja de Cristo.

    • o Papa disse que o homossexualismo é uma doença. Segundo a doutrina católica o Papa é infálivel e não erra nunca. E agora arturzinho vai desobedecer o sumo sarcedote da "igreja de cristo"?

    • Eu vou desobedecer, sou pecador igual a você e ao resto da humanidade. Se não fossemos, Cristo não teria sido crussificado. Estamso todos entranhados de pecados ate o ultimo fio de cabelo, todos dependenets da misericórdia.

      E não prescisa colocar aspas na igreja de Cristo, como bom conhecedor da palavra, você deve saber que Cristo fundou a igreja Católica. Igreja que os infiéis abandonaram

    • Me mostre onde está escrito que Cristo fundou a Igreja Católica. Roma perseguiu e matou os cristãos até 333 D.C. Constantino fundou a Igreja Católica. Mas claro que vc não lê essas coisas.

    • Mostro, meu caro leigo adepto da seita protestante. Esta em Mt 16,18

      Mas é claro que isso não vai te fazer se converter, os pastores da sua seita não permitiriam perder um dizimista

    • Meu caro artuvou colocar o texto para nós discutirmos sobre ele: Vamos analisar o texto de Mateus 16:15-19:
      "15 Mas vós, perguntou-lhes Jesus, quem dizeis que eu sou? 16 Respondeu-lhe Simão Pedro: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. 17 Disse-lhe Jesus: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue que to revelou, mas meu Pai, que está nos céus. 18 Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; 19 dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus."

    • Estas palavras foram pronunciadas por Jesus quando Ele e os discípulos estavam caminhando para Cesaréia de Filipe, logo após a Sua pergunta: "Quem diz o povo ser o Filho do homem?" Mat. 16:13.

      Após várias respostas, Pedro falou: "Tu és o Cristo, e Filho do Deus vivo." Mat. 16:16.
      Após esta afirmação de Pedro, se seguiram as célebres palavras de Mat. 16:18:
      "Tu és Pedro (em grego pétros) e sobre esta pedra (pétra) …".

      Várias interpretações tem sido dadas a esta declaração, das quais três se destacam:

      A Pedra sobre a qual se construiria a Igreja de Deus é o próprio Cristo;
      A pedra é Pedro;
      A pedra é a confissão que Pedro fizera de Cristo.
      E agora?

    • "É de conhecimento de quem lê a bíblia que o termo ‘pedra ou rocha’ foi usado no Velho Testamento para Deus. Salmo 18:2 – O Senhor é a minha rocha; Deut. 332:4 – Eis a Rocha! Suas obras são perfeitas.
      "O Messias é descrito em Isaías 28:16 como ‘uma pedra, pedra já provada, pedra preciosa, angular, solidamente assentada’." – Explicação de textos difíceis da Bíblia
      Coloco aqui outras referências bíblicas que demonstram que: JESUS foi a Pedra rejeitada pelos judeus:
      o Isaías 8:14: "Então Ele… Pedra de tropeço, e de Rocha de escândalo…"
      o Mat. 21:42: "…A Pedra… rejeitaram, essa foi posta por cabeça de ângulo…"
      o Actos 4:11: "Ele é a Pedra … rejeitada … posta por cabeça de esquina…"
      o Rom. 9:33: "…Sião uma Pedra de tropeço, e uma Rocha de escândalo…"

    • E o próprio Pedro confirmou que a Pedra é Cristo:
      o I Pedro 2:4: "…E chegando-vos para Ele [Jesus] – Pedra viva…"
      o I Pedro 2:6-8: "Por isso, na Escritura se diz: Eis que ponho em Sião uma principal pedra angular, eleita e preciosa; e quem nela crer não será confundido. E assim para vós, os que credes, é a preciosidade; mas para os descrentes, a pedra que os edificadores rejeitaram, esta foi posta como a principal da esquina, e: Como uma pedra de tropeço e rocha de escândalo; porque tropeçam na palavra, sendo desobedientes…"

    • E agora você fica com a interpretação que preferir, ou que o seu pastor te disser para preferir. Particularmente, entre a palavra a seco e um trecho pegado da Wikipedia ou de um blog qualquer no google, eu fico com a palavra.

      Mas ja que você tocou no assunto "interpretação". Porque esta passagem (que representa o calo dos protestantes) adimite varias interpretações, e a passagem de Romanos 1:26 só adimite uma ? Seria isso uma hipocrisia dos anti-homossexuais, de fazer vista grossa aquilo que os convem, e barrar apenas o que não os convém ?

      Afinal de contas, a Bíblia sagrada deve ser interpretada, ou aplicada a grosso modo ?

      Desculpe, eu não li tudo, só o primeiro post

    • Pedro nunca foi o primeiro Papa, por que não existia Papa. Papa é pai, é uma usurpação, Jesus diz que há só um Pai que está nos céus. Pedro era casado, Pedro foi usado por Satanás para tentar Jesus, Pedro negou Jesus 3 vezes, não há registro da passagem de Pedro em Roma. Paulo nunca mencionou em suas epístolas que Pedro seria o líder dos Cristãos em Roma e nem mesmo em Jerusalém. Enfim, são milhares de evidências que provam que que Pedro não é Pedra da Igreja de Cristo. A pedra é o próprio Jesus, e a afirmação de Pedro. "Tú és o Filho do Deus Vivo".

    • A bíblia deve ser vivida, estudá-la até os Ateus o fazem, até mesmo o diabo tentou Jesus mencionando as escrituras. Deus não é Deus de Confusão. Quem faz confusão é o Diabo!

    • Ah, ele so fala bobagem agora… ¬¬

    • Joao C. Neves .E estando ele nos tormentos do inferno,levantou os olhos e viu,ao longe,Abraão e Lázaro no seu seio.Gritou então:Pai Abraão,compadece-te de mim e manda Lázaro que molhe em agua a ponta do seu dedo………LUCAS 16;23-24,ENTÃO PAI NA BIBLIA NÃO E' UMA USURPAÇÃO.

    • Artur Stoppelli E agora você fica com a interpretação que preferir, ou que o seu pastor te disser para preferir. Particularmente, entre a palavra a seco e um trecho pegado da Wikipedia ou de um blog qualquer no google, eu fico com a palavra.

      Mas ja que você tocou no assunto "interpretação". Porque esta passagem (que representa o calo dos protestantes) adimite varias interpretações, e a passagem de Romanos 1:26 só adimite uma ? Seria isso uma hipocrisia dos anti-homossexuais, de fazer vista grossa aquilo que os convem, e barrar apenas o que não os convém ?

      Afinal de contas, a Bíblia sagrada deve ser interpretada, ou aplicada a grosso modo ?

      Desculpe, eu não li tudo, só o primeiro post….AÍ ESTÁ, VOCÊ NÃO LEU E DISCUTE O QUE NÃO CONHECE, FOI UMA BOA HORA PARA ESSE PADRE SE RETRATAR COM OS EVANGÉLICOS! ONDE ESTAVA A SANTIDADE DESSE PADRE QUANDO USOU A EXPRESSÃO DE "OTÁRIOS" PARA NÓS EVANGÉLICOS? ELE VIU A BOBAGEM QUE COMETEU…TEMOS NO CONGRESSO FORTES REPRESENTANTES DO POVO DE DEUS! VOCÊ DESEJA PARTICIPAR DESSA GRANDE FAMÍLIA, JOVEM? NÓS O RECEBEREMOS DE BRAÇOS ABERTOS!

    • João c.Neves,meu amado o grande problema de tantos comentários absurdos ,é justamente poque o povo católico não lé a BIBLIA.Mas os culpados são os padres,pois êles não incentivam seu fies lerem a palavra de Deus. porque se lerem com certeza vão perder muitos fies,isso eu posso te garantir

    • Os protestantes devem entender muito de biblia ,por isso e' que tem milhares de seitas no brasil,cada uma interpretando a biblia a seu modo.

    • Em um debate sobre a bíblia entre um evangélico x católico, de fato o evangélico se sairá melhor. O problema dos católicos é que eles colocam a igreja acima da bíblia e não o contrário, por isso tropeçam e caem!

  41. Padres e pastores são gatos que merecem se amarrados num mesmo saco e jogados no meio do lago Baikal, na Sibéria.

    • vc e dono da verdade ? lembre .se vcpresisa ler mais a palavra de DEUS pois CRISTO e u garande pastor

    • Discordo

      Esse padre em especial sim, esta no meio dos pastores, mas em regra os Padres da igreja de Cristo não saem por ai falando bobagem usando de sensacionalismo. Pr. Fabio de Melo que o diga

    • deve ser por que boa parte deles é homossexual.

    • esperar o quê de uma igreja que já rasgou a bíblia faz tempo!

    • Homossexuais ou não, isso não diminue em nada sua credibilidade, permaneceram fiéis a igreja Católica. Não se bandearam às milhares de seitas inventadas pelos homens, sabe-se la com que finalidade

    • Você parece que não é muito fiel assim, pois fiel é quem segue com fidelidade. A doutrina católica sobre a homossexualidade pode ser encontrada no Catecismo da Igreja Católica, parágrafos 2.357 a 2.359. No essencial, ensina: "A homossexualidade designa as relações entre homens ou mulheres que experimentam uma atração sexual, exclusiva ou predominante, por pessoas do mesmo sexo. Apresentou formas muito variadas através dos séculos e culturas. Sua origem psíquica permanece, em grande medida, inexplicada. Apoiando-se na Sagrada Escritura, que a apresenta como depravações graves, a Tradição tem declarado sempre que "os atos homossexuais são intrinsicamente desordenados". São contrários à lei natural. Encerram o ato sexual ao dom da vida. Não procedem de uma verdadeira complementariedade afetiva e sexual. Não podem receber aprovação em caso algum.

    • Carlos Roberto,eu nem tenho a menor pretensão de ser o dono da verdade.Isso de monopolizar a verdade é atributo das ovelhas de cristo que sempre se afirmam como as únicas detentoras do conhecimento que conduz à salvação.Vocês cristão monopolizaram o caminho dos seres humanos crente até deus.Só através do vosso deus e do vosso livro mágico-sagrado nós seres humanos podemos gozar desse benefício fajuto da salvação.

    • Mas que contradição Artur! Acho que vc tem que procurar uma dessas igrejas inclusivas. Por que a sua não apoia suas práticas não!

    • Seria contraditório se eu tivesse escolhido ser homossexual, como não foi esse o caso, não hà nenhuma contradição. Nasci assim, e se Deus é o ÚNICO que pode criar, então foi ele quem me criou.

      Não espero que você acredite ou aceite, e nem me importo. A mentalidade de um papagaio de pastor não chega tão longe

    • Ele te criou, mas será que esse é o plano dele para sua vida? Ser Cristão é renúncia, é pegar a cruz e carregá-la. E não aceitar que o pecado faz parte de vc e pronto. Lembre-se que Jesus não condenou a mulher adúltera. Mas ao se despedir dela ele diz: VÁ E NÃO PEQUE MAIS PARA QUE NÃO TE ACONTEÇA ALGO PIOR!

    • Você disse bem, todos somos pecadores. Não podemos fazer nada por nós mesmos, somos desgraçados, nus e miseráveis; Mas a graça de Deus é maior que o pecado que habita em nós, e nós acreditamos firmemente nas promessas de Cristo." Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer". João 15:5

    • 2 pontos

      Eu carregaria minha cruz numa boa, aceitar que nasci para viver casto, sem familia e sozinho ate a morte, enquanto os heterossexuais vivem felizes para sempre. O problema é que uma vez me disseram que Deus é amor e justiça, e se eu realmente nasci para isso, de amor e justiça ele não tem nada.

      Segundo, não ha como comparar homossexualidade com prostituição. São duas coisas completamente diferentes

    • Vou finalizar esse nosso debate lhe dizendo que não tenho ódio de vc e de nenhum homossexual. Aliás tenho amigos homossexuais e nos damos bem. Eles sabem as minhas posições sobre esse assunto, mas nos respeitamos e vivemos em harmonia. Boa Noite!

    • Artur Stoppelli Homossexuais ou não, isso não diminue em nada sua credibilidade, permaneceram fiéis a igreja Católica. Não se bandearam às milhares de seitas inventadas pelos homens, sabe-se la com que finalidade…."Mais uma vez você cometeu um engano por desconhecer a Palavra de Deus!" Você sabia que a Igreja Católica e as Igrejas Evangélicas são seitas no que concerne a uma Doutrina própria? Não temos uma Doutrina CRIADAS pelas duas denominações!

    • Artur Stoppelli…digo, criada pelas duas denominações!

    • hahahahahaha. . . . . dono da verdade?? quem, o Adelino??
      com certeza! basta ver com que autoridade chama a biblia de livro mitologico e salvaçao de beneficio fajuto, hahahahah!!!
      arrogancia + ignorancia = ADELINO!
      tomara que nunca se canse de estar tao antenado nas mentiras cristas. Afinal de contas, se um cristao divulga sua fe é errado. Mas se o adelino divulga seu ateismo entao é aceitavel. Mais ainda se sem propiciar NENHUMA argumento sai desmentindo assim, tao . . . . hum. . . elegantemente??
      hahahahahaha!!!! mitologico mesmo é o sentido comun seu!

    • POISA E TUDO QUE E PROIBIDO OS EREJE QUE COLOCAR EM PRATICA NA VERDADE ESTAMOS REGREDINDO NO TEMPO ESTAMOS FICANDO IGUAL SODOMA E GOMORA HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER HOMEM COM ANIMAL E MULHERES COM ANIMAIS TA OU NAO TA SO SE COMENTA SOBRE ISSO VAMOS PRESSO QUER SABER OQ IMPORTA E QUE OBEDEÇAMOS A DEIUS E NAO AO HOMEM
      HA SE ALGUM DIA EU FOR PASTOR PODE TER CERTEZA QUE CASAMENTO GAY BI EU NAO FAREI PODE ME PRENDER MAS ESSA ERESIA EU NAO FAÇO MAS TEM PASTOR E PADRE MEIA BOCA FAZENDO E ISTO DA VERGONHA VAO SE CONVERTE DE VERDADE E EXAMINAR MAIS AS ESCRITURAS

    • Esqueceu de comentar das pessoas que perdem a virgindade antes do casamento, dos que usam camisinha, dos que comem carangueijos e outros crustaceos, dos que usam roupas com mais de 1 tipo de tecido, das mulheres que falam fora de casa, e uma penca de outras coisas

      Realmente, estamos virando Sodoma!

    • vc talvez seja mais um desses que só sabe falar e não faz nada ridiculo

    • João c.Neves.Sua cabeça é igual a de camarão.??????

  42. Pois é Padre Paulo, fazemos aquilo que vocês não tem coragem, damos a cara a tapa e batemos de frente com os principados e potestades desse mundo e olha que somos minoria, imagine se tivéssemos um bilhão de fiéis como a Igreja de Roma?

    • Brad

      o depurado evangélico é uma liderança reconhecida e seguida por vários parlamentares católicos, estivemos a frente de vários projetos importantes como a aprovação do ficha limpa, contra aborto dos anencáfalos, células tronco embrionárias etc….o rodízio nessas frentes de combate são de grande importância, e as vaidades devem ser deixadas de lado.

      O inimigo quer exatamente o nosso enfraquecimento no legislativo, o único poder capaz de fazermos uma resistência.

      Paz e Bem

  43. parabens pelo discurso mas chamar evangelicos de otarios eu não aceito …
    religioso

  44. Os otários a quem ele se referia, são os que enchem os bolsos dos pa$tores de dinheiro, como se as Graças de Deus precisassem pagar.

  45. São duas situações bem distintas, a primeira foi dita de forma desrespeitosa e no calor da discussão, e a segunda numa total lucidez dando destaque aos fatos de grande importância e decisivo para todas as comunidades cristãs.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,680 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar