Home » Brasil, Destaque, Política

Pai de Carlinhos Cachoeira compara o filho a Jesus Cristo e diz que ele é inocente

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pai de Carlinhos Cachoeira compara o filho a Jesus Cristo e diz que ele é inocente

Antes do início das audiência das testemunhas de acusação do processo referente à Operação Monte Carlo, no Tribunal da Justiça Federal, em Goiânia, nesta terça-feira (24) familiares do bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, saíram em sua defesa, alegando a inocência de Cachoeira no caso.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O pai do contraventor, Sebastião Almeida Ramos, de 82 anos, conhecido como “Tião Cachoeira”, chegou a comparar o filho com Jesus Cristo, e afirmou que a investigação da Operação Monte Carlo teria sido encomendada pelos réus do mensalão, entre eles o ex-ministro José Dirceu e Delúbio Soares.

- Meu filho é um Cristo, ele está passando por um massacre e seria um bode expiatório do sistema – afirmou Tião Cachoeira, que disse ser a pessoa que mais conhece o filho, e que sabe da inocência de Carlos Cacheira.

- Sei da sua inocência porque fui eu quem deu tudo pra ele – completa.

Carlos Cachoeira chegou ao prédio do Tribunal da Justiça Federal às 8h25, escoltado por três carros da Polícia Federal, e foi defendido também por sua mulher, Andressa Mendonça, que disse que o marido está sendo injustiçado. Para Mendonça, a prisão de Cachoeira tem cunho político e provocou a debilidade da saúde do marido, que estaria deprimido.

As audiências tiveram início por volta das 9 horas. O advogado de defesa Ney Moura Teles afirmou que os réus foram desrespeitados pela imprensa no prédio do TJ e disse ainda que a imprensa já os julgou sumariamente.

- A Justiça Federal não pode compactuar com o julgamento que eles (jornalistas) fazem – ressaltou o advogado.

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

11 comentaram, comente você também!

  1. “Que absurdo o pai do contraventor Carlinhos Cachoeira compará-lo a Jesus Cristo que veio a este mundo trazer salvação, não tinha onde reclinar a cabeça, os anos que esteve neste planeta, foram anos difíceis e arduos. Carlinhos Cachoeira vivia rodeado de milhões ou bilhões e mansões super luxuosas. em resumo não tem nada a ver com Jesus Cristo pois Jesus Cristo é Deus nosso Mantenedor e Salvador, nunca roubou, nem matou, nem adulterou, ou seja foi sempre obediente ao 10 mandamentos Exodo 20:1-17. Ao passo que Carlinhos Cachueira ele representa o próprio diabo, que é o pai da mentira e homicida, e nunca se firmou na verdade.

  2. Não seria justo haver uma análise dos comentários para depois publicá-los, pois há muita besteira e discussões desprovidas de ética sendo postada.

  3. O Cachoeira, com certeza, se for condenado e ficar preso, vai se converter com um desses líderes religiosos: Edir Macedo, Mala faia, Valdemiro ou RR Soares…É nos templos desses indivíduos que o 'coisa braba' mora, especula, enrola, pratica o curandirismo, o charlatanismo. a demagogia, a lavagem cerebral e a homofobia. Comparar um sujeito desse com Jesus é de uma hipocrisia fora de série. Porém, não se enganem, não vai demorar muito e o 'santo' Cachoeira vai estar abraçado a essa corja de vendedores da PALAVRA DE DEUS que mencionei acima. Quem duvida?

  4. o vovó ta caducando ou preocupado da fonte da cachoeira que banhava a família

  5. Geraldo Magela Leal disse:

    Acho interessante certos comentários. Já estão comparando o cara com evangélicos. Ridículo. O post é. Pai de Carlinho cachoeira, compara o filho com Jesus Cristo. Fala sério.

  6. Interna logo o velho cachoeira, o vovô pirou, depois das besteiras que falou não dá , interna logo esse maluco.

  7. cachoeira, delúbio, josé dirceu, démostene, lula e cia.tudo farinha do mesmo saco.

  8. Só não escracho porque o vozinho é pai do cara, mas a que se diz mulher dele também andou falando abóbrinha

  9. Tadinho do tiozinho… pai é pai, né?!

  10. Mai num é pussíííííííííííííver meu Deus du cér !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Issu passô di cara de par! Vixe issu é pecadu!

  11. Satanas agora mudou de nome..

  12. Mais um bandido que vira santo…Depois vira pastor aí se candidata e o povo vota nele…

  13. Qual a diferença entre Carlinhos Cachoeira e "Liderenças evangélidas Cascateiras" que também proclamam serem de Jesus????

  14. João Hernane disse:

    Se carlinhos cachoeira virar evamgelico na prisao nao vou me surpreender se tiver mesmo arrependimento amem, mas "SER CRISTÃO NÃO É MODA,É MUDANÇA DE VIDA" religiao nao salva ninguem , mas jesus unica salva pode ate ser catolicio, independente ou nao, heresias e enganos existe para dois lados e a propria biblia diz ser contra religiao, jesus nunca criou placa denominacional e muitos menos religiao "SER CRISTÃO NÃO É MODA,É MUDANÇA DE VIDA"

  15. E DEus se arrependeu de ter feito o homem

  16. Que audacia…. rssrs se comparar a Cristo

  17. Puxa que defesa, só que ao comparar pensou nas vantagens não no resultado final aos olhos humanos é claro.

  18. O PAI TEM RAZAO, COMPARA, IESUS CHRIST, TEM ARAZAO, E UM DEMONIO, CHAMADO HA-SATAN, E UM deus GREGO, E MITRA, VEM DO MITRAISMO, CUIDADO E UM IMPOSTOR, EU, NUCA VIR UM NOME PROPRIO SER TRADUZIDO!!!

  19. Até aonde eu sei Jesus Cristo é um mito,mais não há denuncia de roubo,corrupção ou algo semelhante,pobre e inoente senhor seu filho é na verdade um fora da lei.

    • José Serafim,
      Você já ouviu falar sobre o Jesus Histórico? Se você considera Jesus um mito, você precisa se informar, e isso não é difícil, a não ser que você não queira.

      Até

  20. Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha(F.G.D.B.) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acende e te conserva a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo que (A.C.D.C.) TENHA COM ÚNICO AMOR (F.G.D.B.), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia Deus espíritos do tormento para que (A.C.D.C.) me procure o mais rápido possível e me peça (F.G.D.B.) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (R.S.) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (F.G.D.B.) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, fringindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim que toque o coração dela e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 438,865 comentários no Notícias Gospel.