Destaque

Papa Bento XVI afirma que a crise econômica da Europa é fruto da rejeição de pessoas a Deus

Comentários (6)
  1. "Começando pelo próprio papa ele é contra a verdade contida na bíblia, ele representa o homen do pecado que havia de vir, trazendo engano e heresias, ele (papa) representa a primeira besta do Apocalipse 13

    1. Mateus Oliveira disse:

      Tu tem como provar teologicamente essa afirmação tua ?

    2. "A bíblia ensina que nós devemos prostar-se de joelhos perante Deus e o adorá-lo (Exodo 20:1-5), a Igreja Católica ensina p/prostar-se de joelhos perante o papa e o adorá-lo, a biblia ensina que devemos guardar o sábado e o santifica-lo pois este dia identifica Deus como o Criador e Matenedor de todos nós, a Igreja Católica ensina e devemos guardar domingos e festas cumprindo assim Daniel 7:25"Proferirá palavras contra o Altíssimo, magoará os santos(Cristãos Fiéis a Palvra do Senhor, milhões de Cristão fiéis foram mortos pela inquisição na idade média, por defenderem a Bíblia. Quem que promoveu esta perseguição? Igreja Católica Apostólica Romana Medieval Arcaica e Ditadora e Corrupta como sempre.) do Altíssimo e cuidará em mudar os tempos e a Lei"

    3. Mateus Oliveira disse:

      Nós evangélicos devemos é parar de ficar acusando, apontando quem é pecador, quem é isso, quem é aquilo. Poxa, essas pessoas que a gente acusa sem pensar precisam de Cristo, estão sedentas por Cristo. Que tenhamos sabedoria para transmitir o evangelho a essas pessoas que precisam. O mundo precisa de Deus. E Jesus nos deixou a missão de ir a esse mundo necessitado e pregar o evangelho. :) Vamos lá. Até o papa precisa ser evangelizado.

    4. Michel Gaia disse:

      e vc só pode representar a segunda besta.
      largue de ser besta rapaz e va estudar de verdade,largue de ser papagaio de paxto!!!

    5. Mateus Oliveira disse:

      É. Virou confusão. O fim está próximo e nós aqui discutindo sobre coisas que tem pouca importância.
      Vou orar e pedir que Deus dê sabedoria para o Bruno Vallest. Em tudo precisamos de sabedoria. Da sabedoria de Deus. Não a sabedoria mundana que só serve para nos levar ao inferno, mas a sabedoria pura, a sabedoria vinda de Deus.
      Há uma coisa abominavel que se chama fanatismo religioso.
      O unico meio de sermos salvos é por Cristo.
      RELIGIÃO NÃO SALVA NINGUÉM.
      Viva para Deus.

    6. Eduardo Moraes disse:

      Mateus Oliveira Jesus só fundou uma igreja, garoto! E essa mesma igreja Jesus prometeu cuidar.

      Já parou para pensar que a tal "reforma" só trouxe divisão?

      Como pode uma "reforma" de Deus dar origens a zilhões de denominações?

      Quem veio dividir e criar confusão foi o diabo!

    7. Mateus Oliveira disse:

      Há mais aí entra a questão dos falsos profetas. Eles estão espalhados por aí fazendo coisas erradas e pregando um falso evangelho. Há milhares de seitas por aí, e é sempre bom ter sabedoria ao escolher qual estar se associando, nunca esquecendo que o alvo é sempre Deus. Infelizmente milhares de pessoas a cada dia caem nesse jogo sem saber onde estão se metendo.
      O melhor é sempre estar em comunhão com Deus e ele guiará cada um para o seu caminho, segundo a vontade d'Ele.
      E também é sempre bom ter cuidado com a religião. Como eu disse, religião não salva. O único caminho para ir ao Pai é através do seu filho, Jesus.

    8. Michel Gaia disse:

      Essa de que o papa seria a besta,é velha e já a muito desmentida,é desonestidade intelectual essa afirmação hj,ou simplesmente ignorância.

  2. Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão .

    1. "O Sábia Jesus está falando que ele é a pedra Angular, rejeitado pelos homens, além do mais Pedro tinha Esposa e filhos, tinha uma família, não ficava atacando meninos e meninas(pedofilia), encoberto estas podridões pela icar"

    2. May Rocha disse:

      GRAÇAS A DEUS, QUE ELE NÃO EDIFICOU A SUA IGREJA SOBRE PEDRO (PEDAÇOS DE ROCHAS) PORQUE SE NÃO EU TAVA FERRADA, MAS LOUVO A CRISTO PORQUE ELE EH A PEDRA DA IGREJA. JESUS CRISTO A ROCHA ETERNA.

    3. Michel Gaia disse:

      Maymendes Stone

      PEDRA ALICERCE E PEDRA ANGULAR SÃO A MESMA PEDRA?

      http://www.youtube.com/watch?v=X24KhwCGUvQ

    4. Michel Gaia disse:

      PEDRA ALICERCE E PEDRA ANGULAR SÃO A MESMA PEDRA?

      http://www.youtube.com/watch?v=X24KhwCGUvQ

    5. Os protestantes defendem a idéia de que Jesus não disse que sobre Pedro seria edificada sua Igreja, mas sobre a pedra, recorrendo ao texto grego apresentado. No grego Petros e Petra não significam a mesma coisa. Petros seria um “pedregulho” e Petra uma “grande rocha”.

      Ao meu ver, isto parece irrelevante, se analisarmos outras passagens que falam sobre o primado de Pedro – ou seja, da idéia de que um apóstolo seria líder dos demais. Aliás, idéia não, determinação expressa do Mestre. frei erick ramon

    6. May Rocha disse:

      Brunno Vallest e ele disse: Sobre Pedro edificarei minha igreja? sério mesmo?

    7. Eddie Batista disse:

      Brunno Vallest, você sempre pedindo pra salvar a Maria , deixa ela onde esta aguardando o arrebatamento da igreja , e após o julgamento com certeza ela será salva sim eu creio na salvação dela , você não crê porque?

    8. Eddie Batista disse:

      Elaine Schussler Concordo em parte com você , Jesus não edificou a igreja de sobre Pedro mas sobre si mesmo . Quando diz' sobre esta pedra1 esta falando de si mesmo , ele não fundou uma instituição denominacional , mas a igreja corpo dele mesmo que será tirada da terra na Parousia. Concordo que Pedro tenha sido o primeiro papa e que foi casado que tinha uma mulher que jesus quando esteve na casa dele curou a febre de sua sogra , mas não foi sobre pedro que ele edificou a Igreja foi sobre si mesmo que é o fundamento da igreja e do Cristianismo que eu e você cremos.

    9. é estudando mais profundamente é isto mesmo. o que me conforta é que sobre a igreja(nós)as portas do inferno não prevalecerão.amém

    10. Eduardo Moraes disse:

      Maymendes Stone Na declaração de fé de Pedro, Pedro é a rocha e Jesus, o edificador.

      Não faz sentido Jesus ser o edificador e a pedra ao mesmo tempo!

    11. Eduardo Moraes disse:

      Eddie Batista Na declaração de fé de Pedro, Pedro é a rocha e Jesus, o edificador.

      Só para começar, não faz sentido Jesus ser o edificador e a pedra ao mesmo tempo!

      Jesus mesmo se declara edificador, logo não faz sentido Ele mesmo ser também a pedra.

    12. Eduardo Moraes disse:

      Elaine Schussler Os protestantes não vêem que não faz sentido Jesus dar um nome "pedra" (independente de ser grande ou pequena) a um homem e depois diante desse mesmo homem se referir a si próprio. Então, por que Pedro foi chamado de Pedro? Ora, não faz sentido. Jesus não daria o nome "Pedra" a alguém se isso não fosse importante

    13. Eddie Batista disse:

      Elaine Schussler 18 Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do hades não prevalecerão contra ela;

      Contra quem aí , que as portas do inferno não prevalecerão ? Sim porque Jesus triunfou sobre a morte , Pedro todos nós sabemos que morreu e esta aguardando o dia do grande trono branco, conforme a própria constituição do reino nos revela . Cristo é a rocha que os edificadores rejeitaram portanto ele é a rocha ele é a pedra angular sim.

    14. Eddie Batista disse:

      Eduardo Moraes 18 Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do hades não prevalecerão contra ela;

      Contra quem aí , que as portas do inferno não prevalecerão ? Sim porque Jesus triunfou sobre a morte ,que é separação total de Deus e o salário do pecado, Pedro todos nós sabemos que morreu e esta aguardando o dia do grande trono branco, conforme a própria constituição do reino nos revela . Cristo é a rocha a pedra angular que os edificadores rejeitaram portanto ele é a rocha e fundamento da igreja. Se você tiver outra informação mais convincente me mande que eu quero me inteirar mais a respeito.

    15. May Rocha disse:

      Eduardo Moraes Lembrem-se de ter a certeza de como continuará edificando a sua vida, porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do que foi posto, o qual é Jesus Cristo (1Coríntios 3 : 11). J esus Cristo é a principal pedra da esquina; no qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor, no qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus no Espírito.(Efésios 2:20-22).
      A igreja não pode tá edificado em um homem, Jesus falou a pedro usando o seu próprio nome: Pedro. Nem significa Pedra. E outra coisa, viu o que aconteceu no final do capítulo, Pedro deixou-se usar pelo diabo.
      Deus te abençoe, e obrigada por falar com mansidão, diferente dos católicos de plantão que tão por aqui. Fique em paz.

    16. Eduardo Moraes disse:

      Eddie Batista disse: "Contra quem aí , que as portas do inferno não prevalecerão?"

      Sobre a sua Igreja. Isso é uma promessa dele de manter sua própria Igreja!

      "Cristo é a rocha a pedra angular que os edificadores rejeitaram portanto ele é a rocha e fundamento da igreja."

      Não!

      Se você não percebeu.

      No judaísmo, os líderes judeus eram os "edificadores" e Jesus o messias ( a pedra angular tão esperada). Mas eles rejeitaram essa pedra (Jesus).

      Na declaração de Pedro, o próprio Jesus se coloca como "edificador" e Jesus não daria o nome de "pedra" a alguém se isso não fosse importante em algum projeto de Deus.

    17. Eduardo Moraes disse:

      May Rocha A igreja é edificada sobre todos nós que contribuímos com ela, que transmitimos sua mensagem etc.

      Jesus chama seus seguidores de "pedras vivas".

      Pedro não significa "pedra"? kkkkkk Conta outra!

    18. Eddie Batista disse:

      Para os judeus Jesus não era o Messias, tanto que o estão aguardando até hoje. E eu também não descarto a importância de pedro como sendo o primeiro de uma serie de papas, mas a base, o fundamento da igreja como pedra principal é o Senhor Jesus. E quando chama pedro de pedra assim como nos chama de " pedras vivas", esta se referindo a pessoas como sendo partes do corpo da igreja que quando unidos se tornam numa rocha ou é o próprio corpo dele na expressão da Igreja. Me perdoe se não me fiz entender . Graça e Paz!

    19. May Rocha disse:

      sim, não significa, pode pesquisar no grego.

    20. Eddie Batista disse:

      Brunno Vallest Jesus não era louco, ele quando falou foi bem claro sobre " esta rocha ", estava referindo a si mesmo não a Pedro, quanto humano ele se posicionou como pedra , conforme ele mesmo nos chama de pedras vivas, ele é o fundamento da Igreja e não pedro, genro da sogra que estava com febre e que Jesus curou.

      14 Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

      Será que não é isso que esta te faltando não Bruno Vallest , você ainda não foi alcançado pelo poder da palavra por isso não entende a palavra , você talvez a conheça superficialmente, precisa aceitar a JESUS como seu único e suficiente salvador para receber a mente de cristo e assim perceber o que diz a palavra , porque somente quem é nascido de novo e recebe o Espírito Santo processado em seu espírito consegue discernir a palavra como fonte de vida , caso contrário a pessoa vai viver contestando as coisas espirituais porque ela esta morta, sem a vida de Deus entende. Espero que você consiga ser alcançado e as revelações do Espirito Santo te alcancem para vida de ressurreição que há em Cristo Jesus.

    21. Eduardo Moraes disse:

      Eddie Batista A única pessoa com nome de "pedra" ali era Pedro.

      E "esta" se refere a quem (ou o que) está próximo de quem fala.

      Não faz sentido: "Tu és Pedro e sobre mim edificarei a minha igreja"

      Faz sentido: "Tu és Pedro e sobre ti edificarei a minha igreja"

      Se Jesus é o edificador, ele não pode ser a pedra!

    22. Eddie Batista disse:

      Is28;16 16 Portanto assim diz o Senhor Deus: Eis que ponho em Sião como alicerce uma pedra, uma pedra provada, pedra preciosa de esquina, de firme fundamento; aquele que crer não se apressará.

      1Pd 2;4 4 e, chegando-vos para ele, pedra viva, rejeitada, na verdade, pelos homens, mas, para com Deus eleita e preciosa,

      1Cor 3:11 Porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo.

      Ef 2: 20 edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, sendo o próprio Cristo Jesus a principal pedra da esquina;

      21 no qual todo o edifício bem ajustado cresce para templo santo no Senhor,

      22 no qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus no Espírito.

      Conclui-se que Cristo é o Cabeça da Igreja a pedra angular de esquina, Assim como Jesus é o próprio Deus ele também é a pedra que edifica e ele tem poder para se fazer pedra e edificar sobre si mesmo porque não pode haver outro fundamento senão Jesus. Pedro quer dizer uma pedra. Em Mat 1618.o Senhor mencionou essa palavra quando falou a Pedro acerca da edificação da igreja. Deve ter sido daí que Pedro obteve o conceito de pedras vivas para a edificação de uma casa espiritual(1Pd2;5), que é a Igreja. A pedra aqui denota uma obra de transformação que produz materiais para edificio de Deus (1 Co3;12)

    23. Eduardo Moraes disse:

      Eddie Batista Por que então Jesus chamou Simão, filho de Jonas, de Pedro?

    24. May Rocha disse:

      tem certeza que pedro tem nome de pedra? rsrs

    25. Eddie Batista disse:

      Uma referencia que se faz em quem se confia, quem diz a verdade. Pedro quando foi chamado de pedra Cristo ja o tinha sido profeticamente confira IS;28;16 conforme ja mencionado acima. Observe a postura de Pedro em Atos 2:14 Então Pedro, pondo-se em pé com os onze, levantou a voz e disse-lhes: Varões judeus e todos os que habitais em Jerusalém, seja-vos isto notório, e escutai as minhas palavras.

      15 Pois estes homens não estão embriagados, como vós pensais, visto que é apenas a terceira hora do dia.

      16 Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel:

      17 E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos terão visões, os vossos anciãos terão sonhos;

      18 e sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão.

      E aí começou a Vida da IGREJA pedro falava a verdade uma pedra na edificação da rocha que é a Igreja o Corpo de Cristo, que também somos nós nos dias atuais. O nosso contexto agora é outro e ninguém mais é chamado de pedra , concorda comigo? Entenda bem Pedro foi um Apóstolo de suma importância na vida da igreja, sua santidade atingiu todo Cristianismo e continua a faze-lo nos dias atuais , mas a base da e fundamento da Igreja é o SENHOR JESUS!

    26. Eduardo Moraes disse:

      E tem nome de quê, minha filha?

      O "pedrinha" que vocês defendem também é pedra, rocha!

    27. Michel Gaia disse:

      Eddie Batista
      PEDRA ALICERCE E PEDRA ANGULAR SÃO A MESMA PEDRA?

      http://www.youtube.com/watch?v=X24KhwCGUvQ

    28. Michel Gaia disse:

      May Rocha
      PEDRA ALICERCE E PEDRA ANGULAR SÃO A MESMA PEDRA?

      http://www.youtube.com/watch?v=X24KhwCGUvQ

    29. Eddie Batista disse:

      Por favor me informe qual a diferença Michel Gaia , eu gosto de me informar melhor sempre . Te respondo com uma pergunta o que significa uma e outra pra você? Graça e Paz!

    30. Michel Gaia disse:

      Olhe no link,não vejo necessidade de repetir por escrito aqui,por isso postei o link do vídeo.
      PAX Domine

    31. Eddie Batista disse:

      Não tinha visto o link ,mas agora consegui ver.O que entendi foi o que o desenho deixou claro Pedro como base e Jesus como pedra de esquina ligando as outras partes do prédio. Inteligentemente arquitetônicamente explicado. Tudo bem, só que eu não aceito , esta explicito na própria palavra que a igreja é edificada sobre a rocha que é jesus, e não existe nenhum fundamento que o compare ou substitua.Claro que sei que Pedro foi primeiro papa e tinha muita interação com Jesus, a ponto de em uma visita em sua casa Jesus curar sogra do mesmo. Daí aceitar que pedro seja colocado no mesmo nível que Jesus , não posso aceitar porque Jesus é o cabeça e também a base da igreja. Não aceito sofisma , nenhum apêndice que tire ou ao menos tente tirar Glória de Jesus que é o único,pelo qual importa que sejamos salvo , porque ele é o fundamento.o dono da Igreja seu organismo. Não uma instituição.Me perdoe se não correspondo a sua expectativa mas esse é o meu posicionamento.Graça e Paz!

    32. Michel Gaia disse:

      Eddie Batista
      Pedro não é colocado ao nível de Jesus,muito pelo contrario,
      é antes um simples operário de Sua messe,pedro é instrumentalizado por Cristo.
      Jesus sendo Deus,tudo sabe,portanto sabia que a Igreja não podia viver em anarquia,mas em unidade,é claro o desejo de Nosso Senhor pela unidade,que todos sejam um,uma só fé um só batismo,e não a babel denominacional que temos hj,prevendo isso Nosso Senhor instituiu Sua Igreja sobre,não sobre areia mas sobre a rocha,Simão a quem deu o nome de pedra,sobre a qual edificou a Igreja,e que seria um sinal visível de unidade.Cristo é a pedra angular,a pedra que tudo sustenta,mas escolheu um servo seu para ser o sinal visível da unidade e pastoreio de Sua da Igreja.

      Pax Domine

  3. Ué, e os outros povos que não são cristãos que estão crescendo, china, japão, india, etc????
    "o papa calado é um poeta"

    1. Eduardo Moraes disse:

      china e seu trabalho semi-escravo! lindo isso!

    2. Eduardo Moraes
      então, mesmo assim ela esta crescendo.. Kd a ira de "deus" contra ela??? explique

    3. Michel Gaia disse:

      Crescendo financeiramente,mas o povo vive em opressão,falta de liberdade etc etc…
      Enriquecimento ilícito tem um preço alto a se pagar!

  4. O Santo Papa é um líder religioso e como tal ele está sempre distribuindo essas falácias idiotas.Protestantes acreditam na volta de Jesus, arrebatamento, vida eterna e outros mitos falaciosos.Bento XVI mistura economia com teologia cristã e afirma que seu deus judaico-cristão está boicotando o sistema financeiro da Europa.Sou mais o falecido João Paulo II, ele era mais espiritual e menos político.

    1. "Você precisa lêr a Bíblia e examiná-la, disse Jesus." Pois é dever de todo homen lêr a palavra de Deus e ser fiel aos Mandamentos de Deus, inclusive o sábado" Jesus Cristo está para voltar prepara-te..

  5. Ora, tem coisas que não importa quem falou, o que importa é, se é relevante ou não.E o que o deus dos católicos falou tem sentido sim.Não me recordo no momento, onde está escrito na bíblia que Deus dá graça,
    aos humildes, mas resiste aos soberbos.E sabemos que o Europeu no auge da economia em alta, sempre foram cheios de soberba.

    Agora o problema não é eles desconhecer o deus segundo o católicismo, mas sim desconhecer o Deus
    segundo as escrituras, e o evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo.

    1. Eduardo Moraes disse:

      hahahahhaha

      Bíblia definida pela ICAR, né?

  6. Se a crise financeira na Europa é a ausência de Deus, como se explica que o Banco Ambrosiano e o Banco do Vaticano estão em crise? Será crise de fé? Como se explica a prisão do mordomo do papa por vazar documentos secretos?

  7. E a falta de leito nos hospitais, e as favelas no rio e entre outras coisas, no brasil… são falta de deus?

    ops brasil 80% de religiosos.

    1. Eduardo Moraes disse:

      Sim

    2. Michel Gaia disse:

      É falta de Deus na Politica,os políticos só buscam enriquecimento pessoal.
      O Brasil já é a sexta maior economia do Mundo,mas ainda ocupa o lugar 84 em índice de desenvolvimento humano.Quer dizer,temos dinheiro suficiente,mas uma divisão injusta!

  8. Mateus disse:

    Verdade, o Papa Bento XVI sem dúvidas é um homem guiado pelo Espírito Santo. Oremos pelo Sumo Pontífice.

  9. benjamim disse:

    Tenho para mim, que essa aversão do povo europeu ao cristianismo, tenha sido provocada pelos sofrimentos, infligido a esse povo pela inquisição. neste caso a culpa é de quem?

  10. ""Satanás olha com grande satisfação para os que professam o nome de Cristo, embora se apeguem intimamente aos enganos a que ele mesmo deu origem. Sua obra é ainda inventar novos enganos, e seu poder e arte continuamente crescem nesta direção. Ele (Satnás) levou os seus representantes, os papas e os sacerdotes, a se exaltarem a si mesmos, e a instigar o povo a perseguir duramente e destruir os que não estavam dispostos a aceitar os seus enganos(Idade Média: Idade Negra da Humanidade, Cristão fiéis a Palavra de Deus foram perseguidos e mortos pela inquisição, tribunal este comandado pela Igreja Católica Apóstólica Romana Medieval, Arcaica e Antiga). Oh, os sofrimentos e agonias que os preciosos seguidores de Cristo foram levados a suportar! Anjos guardaram fiel regístro de tudo! Daniel 7:25 Apocalipse 13

    1. Eduardo Moraes disse:

      Satanás levantou Lutero para criar a divisão no mundo cristão dando origem a zilhões de denominações. Tem denominações para todo gosto e momentos. E muitos pastores ricos com isso (Silas, Edir, Waldemiro, Feliciano, Hernandes, RR.Soares etc.)

    2. "Satanás é o fundador e mantenedor da Icar".Lutero foi um grande reformador na idade média, denunciando a sujeira e podridão que havia no meio dos papas, Deus usou Lutero para despertar o povo que estava submergido nas tradições humanas, para conhecer as verdades bíblicas que erão proibidas pelo clero."Lutero estará entre aqueles que receberão a vida eterna por ocasião da volta de Jesus"

    3. Michel Gaia disse:

      Vc ainda ainda esta na fase em que se fica babando por Lutero,lhe aconselho estudar um pouco sobre este seu herói,lhe garanto decepção na certa.
      Indico os sites e blogs:

      *Cai a farsa

      *Fim da farsa

      *Dicionario da fé

      *Veritatis Splendor

      Comunidades do orkut:

      *Museu da mentira

      *Mentira em sites religiosos

  11. O que o Papa não sebe é que o povo está cansado de ser enganado por profissionais religioso/ganaciosos da sua própria igreja e das outras demais. – Religião = Comércio – Desde os anos 300, após a morte de Jesus, que a Igreja Católica, criada pelo imperador Constantino, vem enrolando o POVO com adorações a ídolos e orações repetidas que são severamente condenados pela Bíblia. Quem vai acreditar no PAPA Bento XVl que, inclusive, serviu no exército de Hitler durante a 2 Guerra Mundial? (Mat. 6:6,7; Atos 10:25,26; Rev. 12:5,6; 1João 5:21; Êxodo 20:1-6)

  12. O mundo está sim um caos por falta de obediência a Deus.Grande parte do mundo adora mais a criatura do que o Criador! Fato!

    1. Eduardo Moraes disse:

      Pior é adora o dinheiro e fazer fortuna com dinheiro de fieis!

    2. Eduardo Moraes disse:

      Pior é adorar o dinheiro e fazer fortuna com dinheiro de fieis!

  13. mauro2011 disse:

    benjamim

    ledo engano, a revolução iluminista matou muito mais na França e não espantou o seu próprio fantasma, o socialismo.

    O que corroi a Europa é o secularismo, o relativismo, o hedonismo. Definitivamente o progresso alcançado por eles os distanciou dos ensinamentos sagrados, como se a estabilidade social fosse o ápice para a solução de todos os problemas da humanidade. O coração ficou morno e deixou de arder pelo Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Paz e Bem

  14. é duro pessoas, duvidarem do poder de deus, e acharem que as pessoas vieram ao mundo simplismente para nada, o papa esta certo sim, tudo que se planta colhe, a crise na europa se deve a eles acharem q o dinheiro é tudo, e se esquecerem de deus.q acha q é dinheiro é mais importante que deus, infelizmente pensa assim mesmo.

  15. este papa (politico) está caducando…

    1. Eduardo Moraes disse:

      Olha a inveja!

  16. Legal, deus erro a crise de lugar então se é essa a causa, pois somente os países católicos que tão afundados/afundando na merda, Finlâdia, Suécia, Noruega e Dinamarca que são de maioria ateista estão muito bem, obrigado..

  17. Levita disse:

    O que o papa declarou num é nenhuma novidade. Todo cristão que ler a palavra sabe que tudo que acontece na face da terra é com permissão de Deus, inclusive as ruins, isso é para que as pessoas bem aí na frente reconheçam que são dependentes do Senhor.

  18. hugo disse:

    A economia na terra balança como um bêbado. O que será dos países se o euro fracassar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.