Internacional

“Papai Noel é o satanás”: placa de Igreja sobre o Natal cria polêmica com vizinhos

Comentários (11)
  1. Tem gente que vê satanás o tempo todo, até em papai noel? Deus me livre!

  2. clamando disse:

    POBRE VELHINHO KKKK SE DEU MAU SÓ FALTOU DIZEREM QUE É AIS UM DOS NICK FAKES DE STARDUST KKKKK

  3. Elder Lima disse:

    O que deve ser lembrado, e comemorado é o nascimento de Cristo, muito embora muito se especule sobre a veracidade desta data.

    Esse “tiozinho” só serve pra fazer propaganda em lojas, e fazer os trouxas gastaram mais e mais dinheiro.

  4. Alexandre Machado disse:

    Segundo Bart Simpson papai noel foi quem nasceu em 25/12.kkkkkkkkkkkkk

  5. delldellphone disse:

    papai noel é a imagem da pedofilia , misturada com as aberrações gays.

  6. Carolina disse:

    Quando Jesus nasceu?

    “NÃO se sabe a data exata do nascimento de Cristo”, diz a Encyclopedia of Early Christianity (Enciclopédia do Cristianismo Primitivo). Mesmo assim, milhões de professos cristãos no mundo inteiro comemoram o nascimento de Jesus no dia 25 de dezembro. Mas essa data não aparece em lugar nenhum na Bíblia. Será que Jesus nasceu mesmo em dezembro?
    Se Sim.ótimo o Natal
    Se não apenas uma época para a mídia e o comercio lucrar é fantasiar o “PAPAI NOEL para as crianças”

  7. si disse:

    af.quem mandou criar o ntal!

    1. Michael loicy disse:

      Gostei, realment sao palavras biblica, diabos n xta relaxado, ele xta cmu um leao procurando kem dvorar.

  8. si disse:

    o homem cria data pra tudo !!
    Pras mâes,pais,avós,amigo e o natal.
    todas tem algo em comum…gastar todo dinheiro com presentes.kkkkk

  9. marlene disse:

    Acreditar em Papai Noel, não vejo um grande mal nisso. Só não se deve colocá-lo no lugar de Jesus que nos deu o maior presente que não se compra em loja nenhuma, a salvação!

  10. anonimo disse:

    Puxa vida ! os crentelhos adoram tanto o satã que em tudo colocam ele! Vão procurar o que fazer raça de gente que só sabe destruir as tradições dos outros ! Papai noel não existe,deus tbm não estão vão todos PRA #@%@@&&&&&!!

    1. clamando disse:

      é e gay também não existe é safadeza e desvio de conduta.

    2. Anonima disse:

      Vc tbm não existe… kkkkkkkkkkkkk

  11. Hubner disse:

    A maioria das pessoas não percebe, mas o mundo faz de tudo para trocar Jesus Cristo por qualquer outra coisa.

    Se você perguntar para uma criança o que significa a páscoa, ela responderá: “é tempo de ganhar ovo de chocolate” ou “eu gosto do coelhinho da páscoa”. Afinal é isso que a mídia e as pessoas ensinam para as crianças. A verdade é que a páscoa nunca esteve associada a ovo ou coelhinho, mas libertação de Israel da terra do Egito. A páscoa também está associada à morte do Senhor Jesus Cristo na cruz do calvário, porque Ele é o Cordeiro de Deus.

    Com o natal é a mesma coisa. Embora não se saiba a data exata do nascimento do Senhor Jesus, o natal deveria ser um momento de agradecimento pelo nascimento do Senhor Jesus Cristo, segundo a carne (porque Ele é eterno, o Pai da eternidade – Isaías 9:6). Já dá para perceber que o “bom velhinho” é apenas mais uma estratégia do diabo para desviar o foco do Senhor Jesus Cristo.

    Infelizmente o natal têm sido visto como uma data para a troca de presentes, reunião da família para comer uma comidinha diferente e alimentar a imaginação de crianças com a esperança da chegada do “papai noel”, enquanto uma bela “árvore de natal” (o que isso quer dizer mesmo?) pisca na sala de estar.

    Jesus é o SALVADOR e em breve Ele virá.

    Leia a Bíblia.
    Evangelismo.blog.br

  12. Anonima disse:

    Papai Noel, bom velhinho???? kkkkk Faz-me rir… Porque dá presentinhos para as pobres criancinhas…. Ó!!! Que coisa meiga e tola!!! As crianças de hoje, essas pestes que só sabem responder, e acham que o mundo gira em torno delas porque têm um monte de adultos bobões e babões, que estão preocupados com a idolatria a Papai Noel, e têm idolatria por suas crianças, como se elas fossem a coisa mais fofa, doce e ingênua do mundo… Não passam de seres humanos maus, com más tendências, e que aprendem cedo a chantagear e manipular os adultos. Antigamente não tinha nada disso. Menino levava palmada, palmatória, nada de paparicação. Cedo pegava no batente… Não tinha essa frescura de adolescência, tablet, brinquedos idiotas… Brincavam com bola, na rua, juntos, se sujavam, se ralavam, e não tinham nenhum pai e mãe idiota seguindo de perto e dizendo: não sobe aí fulaninho que você cai… Brincavam à vontade, se divertiam, e não sentiam falta desse mundinho ridículo, cor de rosa de contos de fadas…. Não achavam que o mundo girava em torno deles. Não se sentiam a última bolacha do pacote… Que chamem o papai noel de satanás, não faz diferença nenhuma… É tão mentiroso quanto… Natal é puro comércio… Não faz sentido nenhum comemorá-lo. Quem quiser que o faça, mas que não tem significado, não tem…. Nem na Bíblia existe essa festa… Agora que é uma idiotice encher a cabeça das crianças desse monte de bobagem, isso é… Aprendam a ser mais um na multidão, porque quando crescerem, por mais que sejam “o filhinho do papai”, na vida vão apanhar e muito, e vão ouvir todos os NÃOS que os pais idólatras se recusaram a dar…. E sem dó e nem piedade!!!

  13. Wesley disse:

    Por favor leiam- epistola de Paulo aos galatas cp4: vs 6-16, Resistem a palavra de Deus e aos ensinos do Senhor Jesus, os que tem prazer no erro,nunca compreenderão com suas proprias sabedoria,mais so pelo ensino do Espirito Santo.

  14. Wesley disse:

    Leiam, epistola de paulo aos galatas. Cp4 Vs 6-16

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.