Israel

Para onde vão as doações humanitárias que a Autoridade Palestina recebe?

Comentários (0)
  1. Juarez Melo disse:

    Os palestino sofre porque eles regeitaram a Jesus Cristo;as outras nações sofrem porque adorão a outros deuses

  2. Os judeus tem uma aliança com DEUS, p/ não adorar outro Deus. não pode adorar Jesus como Deus.é so ler a biblia. Eu sou Evangelho

  3. Os judeus é nação eleita de Deus.Nós só tem uma saida Cre em Jesus.p/ fazer parte da eleição.

  4. Shirley Prado disse:

    TODA A AJUDA HUMANITÁRIA QUE A PALESTINA RECEBE, E DIGA-SE DE PASSAGEM, MUITO DINHEIRO.NÃO É USADA PARA SEUS DEVIDOS FINS, MAS PARA COMPRAR ARMAMENTOS, FINANCIAR O TERRORISMO PARA DETONAR ISRAEL.ESSE SONHO DE EXTERMINAR ISRAEL, É A MAIOR MOTIVAÇÃO DOS PALESTINOS, SÓ QUE JÁ TIVERAM TANTAS EXPERIÊNCIAS DE DERROTA QUE NEM SE TOCAM QUE DEUS É COM O POVO DE ISRAEL. ENQUANTO OS PALESTINOS VIVEM NESSA NEURA, ISRAEL DÁ PROVAS DE MAIOR RENDA, MAIOR CONTRIBUIÇÃO PARA O MUNDO SE DESTACANDO NO ESPORTE, NA ÁREA QUÍMICA, E POR AÍ A FORA!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.