Brasil

Parada Gay 2011 será protesto contra cristãos e terá o tema “Amai-vos uns aos outros”

Comentários (1)
  1. Forte Narocha disse:

    A TRUCULÊNCIA DO GAYSISMO DA MTV :

    COPIE ESSE LINK E COLE NO SEU NAVEGADOR PARA ASSISTIR AO VÍDEO:
    http://www.youtube.com/watch?v=dvfAB4jFAzo&feature=player_embedded

    Este vídeo é apenas mais um entre tantos que estão à sua disposição no You Tube, que mostra como a grande mídia de massa corporativista brasileira tenta incitar o ódio do povo brasileiro contra os cristãos.

    Para isso, os produtores do programa "Furo MTV", usam ataques diretos e também usam mensagem subliminar na abertura do programa.

    A grande mídia de massa corporativista controlada( TV, rádio, jornal, etc.) não perde uma oportunidade para atacar o cristianismo. E não poderia ser diferente com a MTV, que usou seu programa humorístico “Furo MTV” para atacar e incitar o ódio contra os cristãos evangélicos brasileiros usando como pretexto o combate ao preconceito que os homossexuais têm sofrido.

    Com o pretexto de combater o preconceito contra os homossexuais, os apresentadores “Dane” e “Bento” fizeram jus ao nome do programa a que fazem parte, e deram o maior furo ao despejarem todo o preconceito religioso e ideológico em cima do autor do projeto do dia do orgulho hétero, o vereador Carlos Apolinário.

    Em seu discurso anticristão, os apresentadores deste programa abusaram dos palavrões, mostrando total desrespeito e agressividade ao povo cristão brasileiro. Eles estão brincando com coisa séria!

    A grande maioria dos homossexuais brasileiros acreditam que a grande mídia de massa e o governo estão se empenhando ao máximo para defender os seus direitos e combater o preconceito.
    Como seria bom se isso fosse verdade, pois os homossexuais assim como todo o resto da população, merecem todo o respeito.

    Mas nós sabemos que toda essa campanha pró gay da mídia está sendo usada como fachada para criar DISPOSITIVOS LEGAIS com o intuito de dificultar a pregação plena do evangelho, além de atacar o cristianismo e incitar a população brasileira contra os cristãos.

    O vídeo não deixa dúvidas, assista e confira!

    COPIE ESSE LINK E COLE NO SEU NAVEGADOR PARA ASSISTIR AO VÍDEO:
    http://www.youtube.com/watch?v=dvfAB4jFAzo&feature=player_embedded

    fortenarocha

    fortenarocha.webnode.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.