Home » Mundo Cristão

Participe e prepare-se para interceder como corpo de Cristo no Brasil

Por Redação Gospel+ em 28 de abril de 2008

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Centenas de milhares de cristãos reunidos ao redor do mundo num único dia, na mesma hora para orar. Esta é a Campanha Mundial de Oração. Um evento internacional que começou em 2001 na cidade do Cabo, na África do Sul e que se espalhou rapidamente por mais de 190 países. No primeiro encontro cerca de 45 mil pessoas se reuniram para orar pelo país, para buscar a Deus e pedir perdão pelos pecados da nação.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Em 15 de Maio de 2005, Domingo de Pentecostes, estima-se que em todo mundo 220 milhões de cristãos oraram desde o amanhecer no leste até o pôr-do-sol no oeste. A Palavra de Deus diz: “Orai sem cessar” (1Ts 5.17). E com base neste texto que esse grande movimento acontece. A visão é clara: a Glória de Cristo e a bênção das nações. A missão é específica: chamar cristãos de todas as nações para: unirem-se em arrependimento e oração e colaborarem como instrumentos nas mãos de Deus para bênção e cura das nações.

No Brasil

O Brasil aderiu o movimento no ano de 2005. Em 2006 alcançaram-se quase todos os estados brasileiros e capitais. Foi um tremendo mover de Deus em todo o país. 240 horas de oração de 25 de maio a 04 de junho, sob o slogan de Hb 2.14 – “Pois a Terra se encherá do conhecimento da glória de Deus, como as águas cobrem o mar”. Entretanto, o foco não está somente na Campanha de Oração em si, mas para ver um estilo de vida de oração estabelecido que transforme comunidades.

Em 2007 conseguiu-se mobilizar cerca de 2.500 municípios brasileiros para a CMO, com equipes orando continuamente, por turnos, para cobrir as 240 horas de oração sem parar. Em 2008 o sonho é mobilizar ainda mais pessoas.

Você não pode ficar de fora. A Campanha começa no dia 2 de maio com orações que vão até o dia 11. Envolva a sua célula, sua família, seus amigos. Assuma sua posição diante desse clamor pela transformação do Brasil.

Fonte: Portal Adorando/ Lagoinha

Comentários Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 241,541 comentários aprovados no Notícias Gospel.

CFS Top Christian Sites