Destaque

Às vésperas da Páscoa, Lady Gaga “ressuscita” Jesus em polêmico clipe; Cristãos consideraram vídeo como provocação; Assista

Comentários (24)
  1. clamando disse:

    isto tudo só fortalece nossa fé, pois se vemos que lutam tanto contra as igrejas contra as missões contra pastore contra a bíblia, se escarnecem do mestre e seus discipulos, é porque ele existe e aqueles que nele creem estão no caminho certo, só prova que breve jesus volta nas nuvens buscar sua igreja, É MAIS OU MENOS ASSIM COMO O DESESPERO DE STARDUST A ESTRELA CAÍDA….E SEUS DISCIPULOS A LUTAR POR SEU MESTRE O ANTI-CRISTO…QUEREM O CAOS PARA QUE ELE VENHA

    1. bel disse:

      Uma hora falam palavrões outra hora e pregando Jesus..?

      1. bb disse:

        ESSA BEL DEVE SER O STARDUST DESE QUANDO RABO É PALAVRAO?EU TENHO,VC TEM,NORMAL MEU

      2. Paulo disse:

        Bel, vc deve ser novinha, quando se fala em cuidar do rabo nao quer dizer b*unda, mas referencia a um ditado antigo que diz que o coelho perdeu o rabo pq ficou preocupado com o rabo do macaco na linha do trem, entao o trem veio e cortou o dele kkkk Por isso as pessoas falam “Cuida do teu rabo e deixe o dos outros”, e’ isso.

  2. Paulo disse:

    Essa lady esta’ gaga’, ela tenta de toda forma imitar Madonna no inicio de carreira quando esta ficava comprando briga com a igreja catolica em clipes como Like a prayer e outros. Mas Madonna ganha por ser original, enquanto a outra e’ um simulacro.

    1. Paulo disse:

      Madonna x Gaga.. diz ai clamando, quem ganha? kkkkkk

      Vejamos as similaridades rsrs

      http://youtu.be/Lo2RcQr42BY

      1. Paulo disse:

        Esqueci que clamando e’ do tempo da Emilinha x Marlene kkkkkkk

      2. Gosto das duas,mas MADONNA ganha por ser original.Mas o clipe da Lady Gaga é
        de arrebentar,mulher danada.

        1. Paulo disse:

          Nem vi o clipe da gaga kkkkk bom, agora a minha reputaçao de machao desceu pelo ralo kkkkkkkkkkkkkk

        2. clamando disse:

          O BIBA TA RESPONDENDO POR MIM AGORA, SAI FORA E DEIXA A PAULINHO PERGUNTAR PARA MIM O QUE QUISER,

        3. Mas eu sou fã da LADY GAGA.Excelente…..Tudo de bom.Nada de idolatria. É
          pelo talento e trabalho dela mesmo.

    2. clamando disse:

      PAULO PARE DE CUIDAR DO RABOS DOS OUTROS VA CUIDAR O TEU QUE ESTÁ MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO

      1. lulala disse:

        Verdade Clamando.

        1. Paulo disse:

          lulalele’ tem hora que vc e’ meu amigo, tem hora que e’ contra mim.. sai de cima do muro hahaha

          1. clamando disse:

            AS VEZES EU PENSO QUE O LULALELE É A CELIA MULATA, VEM COM CONVERSA DE ALISAR CABELO TSTST NÃO SEI NÃO HEHEHEH

    3. Alexandre disse:

      nossa cala sua boca , madonna original ? madonna imiou mt a cyndi lauper.. pesquise antes de falar algo.

    4. clamando disse:

      as duas perderam, estão na lista do lago

      1. Marcos Oliveira disse:

        Paulo e Janio elogiando Lady gaga. Agora comecei a entender alguns outros comentários de outros postos…rs

  3. Allix disse:

    Ela escolheu seu caminho…O que eh dela ja esta guardado…Deus nao tera misericordia daqueles que blasfemam de seu nome!

  4. Lucas disse:

    Que povo besta, antes falar mal da gaga vão ler a analise completo o video é perfeito. tem nada a ver isso que vc’s estão falando.
    E parem de falar mal, caramba meu.
    Povo ruim.

  5. rolffmann disse:

    Ela e uma diva. Nao vejo nada de crtica contra jesus essas pessoas querem e ganhar fama n costaa dos cantores

  6. Rodrigo disse:

    Fala serio, o site que promover a noticia a Lady gaga não lançou o clip as véspera da pascoa, o clip foi lançado mês passado, no dia 22/03 a quase 1 mês.

    Anjo caído: Vemos essa passagem como uma crítica ao antigo empresário da cantora, que já revelou ter demitido o homem por conta da ganância e falta de comprometimento com ARTPOP.

    O resgate: Depois de se ver desamparada, GaGa procura refúgio em um templo de Arte. A cantora já disse em várias entrevistas que ARTPOP nasceu da vontade de unir o mundo pop à arte. Depois de tomar um banho com ninfas artísticas, GaGa eleva-se revigorada.
    Deuses de GaGa: Em busca de um empresário ideal para derrubar a ganância da indústria fotográfica, a cantora “ressuscita” quatro de seus Deuses e ídolos para fromular um GUY perfeito. A música de Michael Jackson, a paz e a sabedoria de Ghadi e Jesus Cristo são unidas a características de um ídolo misterioso para a cantora. Nossa aposta?

    A ascensão: Na casa, ela se vê confiante em passar as mensagens que quer exibir. As referências a Donatella e a marca Versace mostram como mulheres poderosas e ostentação fazem parte do mundo da Arte. Não dá pra negar o fato de que GaGa volta a dançar e seduzir como em vídeos anteriores, como “LoveGame” e “Poker Face” e que entreter é um dos objetivos de seu trabalho.

    Mas não, tudo é referencia para Jesus aff…. !!!

  7. Germanotta disse:

    haha sou fã da Gaga nao gostou do video volta pro utero amor! Gaga è diva e seus videos sao verdadeiras obras de arte!

  8. Lucy Frasson disse:

    parem de ser ridículos, vão arranjar o que fazer. Ao invés de ficar falando mal de uma pessoa que esta cagando e andando pra vcs tentem fazer melhor. vocês me dão nojo.

  9. Neide oliveira disse:

    So espero q quem disse q sao fas de madonna ou lady gaga nao sejem evangelicos.meu Deus quanto palavrao nesses comentarios.essa lady gaga tinha q ser processada.quem e ela pra querer resulcitar Jesus nem q seja num clipe.blasfemia pura da mesma forma q madonna e.vem fazer apologia ao sensualismo,homosexualismo,prostituiçao e agora faze as pessoas acharem normais brincar com as coisas de Deus.quem e d+ e Deus as duas sao carne e osso.vao ficar velhas e sao como eu e vcs nao tem poder de nada.mas Deus vai julgar as duas e a quem direcionou esse clipe e nao vai dmorar.alguem qr ver.meu Deus nao deixara isso impune.quando isso acontecer vcs verao q com Deus nao se brinca

  10. Natan Lopes disse:

    Vocês ai brigando e a gaga lá na mansão dela, bando de retardado..kkkkkkk

  11. danilo disse:

    a lady gaga tem mais chance q a madonna q é derrotada

  12. lucas disse:

    Kkkkkkk nada a ver com blasfemia, voces nem sabe o porque ela ressusito eles e nem sabe ver atravez das letras. G.U.Y e uma musica fala de uma homem cujo que ela amava muito ( seu primeiro namorado) que busca o poder e so via o poder em.sua frente. O momento em que ela esta caida como anjo, representa o momento em.que ela foi traida pelos seu tais amigos, e empreseiro ( no começo do ano, gaga teve uma briga com seu empresario e alguns de seus amigos) no momento em que ela resussita jesus ela deixa bem claro a volta de cristo, e nao essa bobagens ai. Ela deixo claro em uma entrevista apos ser questionada por conta disso , disse: eu acho que falta muito jeusus nesse mundo, onde as pessoas so rm dinheiro, queria mostra pra elas quebjeus era simples de forma em que elas vejam que ele um dia voltaria . E na parte de clamacao dos deus grego, cara isso faz parte do trabalho dela, ela e uma artista, e o album, artpop e fundamentada na mitologia grega, coisa que se aprede na escola! E se ela fez isso ja insulto e imagine eu apresentando um trabalho de escola? Vou direto pro inferno kkkkkkk tenhi pena dela que sempre cai na boca de voces, nao sou fan mas vejo que ela faz muito.mas coisa que evangelico…

  13. Leandro disse:

    Sou Cristão cheio de defeitos e assumo isso, como vocês que publicaram esta matéria desinformante deveriam assumir que estão sem pauta e assunto, lamentável. O clipe já tá velho e vocês desenterram ele pra falar besteira.

  14. Alexandro de Abreu pereira disse:

    Essa mulher quer fama só isso mais nada, na minha opinião ela quercausar polêmica mesmo para ficar mais famosa.

  15. Thiago disse:

    Depois que jornalismo se tornou não obrigatório o povo avacalhou, porque só pode né?!
    Desculpa, Tiago Chagas mas você não sabe fazer interpretação! Qualquer cristão supostamente ofendido pode fazer uma busca sobre o real significado do clipe. A Gaga só quis dizer que foi traída por alguns amigos ou parceiros que só queriam o dinheiro enquanto ela buscou o caminho da arte. E você deveria ficar feliz por ela ter usado o DNA de Jesus, pois a mensagem era recriar o homem perfeito. Então não distorça as coisas e cristãos parem de ser fundamentalistas e ignorantes. Já estamos fartos de gente assim né?! E Tiago quando for fazer uma reportagem faça uma pesquisa e tenha mais bom senso!!

  16. Deco disse:

    Simplesmente acho que não há nada a ver com religiosidade até pelo fato de Gaga ressuscitar os 4 homens que deram e dedicaram amor ao mundo e foram criticados e julgados por isso, enfim o vídeo se passa totalmente na mitologia grega ‘-‘, acho que esse pessoal literalmente religioso não tem mais o que inventar.

  17. Rick disse:

    Honestamente, o pessoal cristão faz uma tsunami por pouca coisa, eu hein. Primeiro de tudo, antes de comentarem e falarem mal procurem saber o que realmente ocorre no vídeo: gaga não é um anjo e sim uma harpia, criatura metade mulher e metade pássaro presente na mitologia grega, os homens que aparecem no clipe não estão segurando uma “bíblia” e sim uma agenda de anotações. A ressurreição de Jesus, michael jackson e gandhi se deu pelo fato de que no clipe gaga quer criar os homens perfeitos e para isso ela trás de volta aqueles que ela considera os homens perfeitos, reunindo assim o dna de cada um deles e o que mais os destaca, o amor e compadeixão de Jesus, a sabedoria de gandhi e o talento e criatividade de michael jackson, criando através de uma amostra de sangue de cada um o homem perfeito e fazendo clones para que o mundo fosse mais perfeito. Agora parem com essa mania de dizer que tudo é satanás que controla, que existe iluminati em tudo que é do meio musical… Isso é feio gente, vocês exageram demais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.