Home » Internacional, Mundo Cristão, Sociedade

Pastor que foi processado por dizer que o islamismo é uma “doutrina do inferno” é absolvido

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor que foi processado por dizer que o islamismo é uma “doutrina do inferno” é absolvido

Um pastor evangélico que havia sido acusado de discurso de ódio contra muçulmanos por pregar que a religião islâmica é “pagã” e “satânica”, foi absolvido no tribunal.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

James McConnell, 78 anos, é líder da Whitewell Metropolitan Tabernacle, uma igreja de Belfast, capital da Irlanda do Norte.

Em suas pregações, transmitidas pela internet, o pastor James afirmou que o islâmico tem “uma doutrina gerada no inferno”, o que bastou para que autoridades o acusassem de usar a rede pública de comunicação de forma indevida, transmitindo mensagem grosseira e ofensiva.

De acordo com informações do portal Christian Today, ainda durante a mesma pregação, o pastor havia justificado sua visão a respeito do islâmico citando o fato histórico de que “a religião muçulmana foi criada centenas de anos depois de Cristo”, o que exclui a possibilidade de que seja uma crença pioneira, como muitos muçulmanos acreditam, em sua ignorância.

“Maomé, o profeta islâmico, nasceu por volta do ano 570 d. C, mas os muçulmanos acreditam que o islã é a religião verdadeira. Agora as pessoas dizem que há bons muçulmanos na Grã-Bretanha. Isso pode ser verdade, mas eu não confio neles”, acrescentou o pastor, à época.

No julgamento, James McConnell reiterou o teor de sua pregação: “Eu estava atacando a teologia do Islã, eu não estava atacando nenhum muçulmano individualmente. Eu não percebi que as pessoas muçulmanas boas se sentiriam feridas. Eu não fui para a igreja para provocar ninguém. Entrei na igreja para apresentar a verdade”, defendeu-se.

A sentença que absolveu o pastor foi comemorada por Peter Lynas, diretor da Aliança Evangélica da Irlanda do Norte, entidade que prestou assistência jurídica a McConnell: “O veredito de hoje é uma vitória para o senso e a liberdade de expressão. No entanto, até que a lei seja alterada ou a orientação clara seja emitida, ainda haverá preocupação com a ação penal. O Ministério Público precisa explicar por que este caso foi levado a diante, e assegurar a todos que isso não irá acontecer novamente”, comentou.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

6 comentaram, comente você também!

  1. Izabella Monique disse:

    Vejam a que ponto chegou a TOLERÂNCIA LIBERTADORA: se um a pastor fala a verdade sobre o SATÂNICO islamismo – tal como o faz com o movimento gay, igualmente SATÂNICO – ele vai para a cadeia, mas nos EUA e na Europa há muçulmanos que fazem discurso de ódio abertamente contra tudo e contra todos e nada acontece, tal como o repugnante ANJEM CHOUDARY na Inglaterra com as suas manifestações grotescas de tão odientas, ele que tem inclusive envolvimento com o terrorismo!

    ABAIXO O POLITICAMENTE CORRETO! ABAIXO O MARXISMO CULTURAL! NÃO À ISLAMIZAÇÃO!

  2. Glórias a DEUS!!!!! Chegou o tempo de sermos processados por dizermos a verdade.

  3. O pastoreco fala que islamismo é doutrina do inferno mas esquece que das
    semelhanças do islamismo com o protestantismo
    Muitos não sabem que o Islamismo está sempre exercendo uma influência sobre o protestantismo e os dois tem muitas semelhanças.
    No Islamismo é somente o Alcorão
    No Protestantismo é somente a Biblia
    Aos 40 anos de idade o anjo Gabriel aparece a Muhammad, ordenando que recitasse uma mensagem divina (o livro sagrado) e estas revelações continuaram por 23 anos até a morte de Muhammad no ano 632 d.C.
    No protestantismo as seitas surgem muitas vezes através de “revelações divinas” com doutrinas contraditórias como se Deus fosse contraditório.
    A intolerâcia religiosa é comum no protestantismo e no islamismo. No islamismo movidos por ódio, falso zelo, fanatismo religioso, praticam a iconoclastia, ou seja perseguição aos católicos com destruição de imagens sagradas de igrejas católicas ou não. No protestantantismo também movidos por ódio e falso zelo, muitos pastores incitam os seus fiéis a fazerem o mesmo contra a igreja Católica, como é comum se ver nas redes sociais e páginas policiais.
    Em relação às imagens, é muita hipocrisia essa perseguição contra os católicos e religiões de origem africanas, haja visto que muitas igrejas evangélicas usam imagens. Fica a pergunta: por que então não se vê um protestante quebrar imagens de outras igrejas protestantes? A resposta: intolerância contra a Igreja Católica Apostólica Romana.
    No islamismo, a religião é imposta aos que não são da mesma crença. Uma imposição com mortes e perseguição.
    No protestantismo não há diferença porque os protestantes surrupiaram sob sangue derramado, todos países ricos antes católicos. É sabido que os saqueadores sempre gananciam as coisas de maior valor de suas vítimas, nem que para isso as exterminem. Tal procedimento histórico praticado pelo protestantismo. ( saiba mais sobre cada país no site fim da farsa )
    Há muitos outros países ricos que continuam católicos, como o Canadá, Suíça, Austrália, Itália, França, Irlanda, Bélgica, etc., que muito enganador protestante omite porque não os conseguiu surrupiar.
    Todos os países ditos “protestantes e ricos”, já eram ricos e católicos antes do protestantismo ser fundado no século 16 e confiscá-los. O povo foi obrigado a “engolir” o protestantismo porque os reis e príncipes cobiçavam as terras e bens materiais doados pelos católicos à Igreja. Prova isto o fato de que as primeiras providências eram recolher ao fisco real, tudo o que da Igreja Católica poderia se converter em dinheiro. Daí veio a “riqueza” protestante.

    Os reais países colonizados pelos protestantes continuam pobres, miseráveis ou na semi-barbárie, são eles a África do Sul, Índia, Nigéria, Botswana, Jamaica, Bahamas, Guiana e São Vicente e Granadinas. Por que os protestantes não os enriqueceram?
    Os protestantes eram tão incapazes que sequer se esforçaram para evangelizar o povo destes países, parecem ter surgido apenas para implicar com a Igreja Católica. A grande Índia por exemplo, foi abandonada por eles, e seu pobre povo continua a ser entregue aos diversos deuses pagãos. Isso sempre é omitido pelos protestantes que preferem fazer cultos arruaceiros dentro de ônibus e metrôs dos países católicos.
    Vale a pena fazer um estudo sobre a inquisição protestante e esclarecer sobre a danosa e tenebrosa chegada do protestantismo ao Brasil marcado com carnificina, intolerância, vandalismo e destruição que promoveram para implantar o protestantismo. (vale a pena ver essa verdade documentada, relatos sobre morte de religiosos, de padres, de fíeis, igrejas incendiadas e etc. ver no site o fim da farsa)
    Nos costumes também há semelhanças: no Islã as mulheres se vestem com os seus véus e roupas compridas que cobrem praticamente todo o corpo, pois para o Islã não só no momento da oração, mas também em todos os momentos, a mulher deve cobrir “o corpo todo”, “com exceção do rosto, das mãos e dos pés” [quando estiver orando] e não deve “usar roupas transparentes ou apertadas que marquem o corpo.”Por exemplo, as mulheres que frequentam seita “igreja” Evangélica Assembleia de Deus dos últimos Dias, também se vestem de forma semelhante pois vestem “os chamados ‘roupões’ (vestidos londos que não delineiam o corpo feminino) “revelados” pelo Espírito Santo de Deus e aprovado pelas santas do Senhor, da mesma forma que no Islã as mulheres escondem seus cabelos, nesta denominação os cabelos das mulheres também ficam escondidos pois “os cabelos devem ser presos em coque, para não serem usados como instrumentos de vaidade ou atrair os homens.”
    Por causa de sua fé os seguidores do Islã não podem ter em suas casas nenhum cachorro, pois “os anjos não entram na casa daqueles que têm cachorro e estátuas.”, segundo a suas crenças. Encontra-se uma forma radicalizada deste pensamento na doutrina da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, não com o temor dos anjos não entrarem na casa, mas destes animais de estimação serem uma porta de entrada para espíritos malígnos, então não é permitido a criação de nenhum tipo de animal, qualquer espécie ou tipo de bichinhos de estimação (pelúcia). Isto se dá aos animais serem seres irracionais, incapazes de se defenderem de ataques de espíritos malígnos, trazendo males como enfermidades, dissensão, improsperidades e etc. nem mesmo é permitido o uso de plantas em vasos, porque as plantas também possuem vida e estariam presas em vasos. Pois também há possiblidade dos espíritos maus se esconderem nas tais, como nos animais. Conforme o pensamento dessa seita.
    Uma das obrigações de todo o muçulmano é jejuar durante o mês do Ramadan, este deve “abster-se, desde o raiar da aurora até o pôr-do-sol, da ingestão de qualquer espécie de alimentos e/ou bebidas, assim como fumar e fazer sexo, ou seja o jejum no Islã tem dia e hora marcada para ser realizado, querendo ou não o muçulmano terá que fazer pois se não fizer terá a seguinte punição: libertar “um escravo, ou que faça jejum durante 60 dias seguidos para cada dia não jejuado, ou que dê de comer a 60 pessoas pobres.”
    Ocasionalmente a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), convoca as suas igrejas filiadas para a “Semana Nacional de Oração e Jejum”, o qual todos os evangélicos desta seita devem orar e jejuar por um motivo preestabelecido e em muitas igrejas aqueles que se recusam a jejuar, enfrentam a reprovação de seu líder e de sua comunidade.
    A ala mística do Islamismo é representada pelos sufis que seguem todas as regras do Islã, mas que almejam um contato mais íntimo com Deus através de “devoções e práticas meditativas e espirituais”, os sufis ficam rodopiando até entrar em transe e assim ter este contato íntimo. Em muitas seitas “igrejas” evangélicas é cena comum ver membros “cheios do Espírito Santo” rodopiando de forma semelhante parecendo que está em terreiro de macumba.
    Todos sabem que no islamismo existe a extrema direita e extrema esquerda.
    Também não é novidade que no protestantismo, encontra-se extremas semelhanças entre a direita e a esquerda como no Islam. Enquanto um lado interpreta as Escrituras de uma forma, o outro a entende de modo contrário.
    Cada doutrina ensinada por uma igreja protestante é negada por outra como por exemplo :
    O inferno existe, o inferno não existe;
    divorciar, não divorciar
    Batizar crianças , não batizar as crianças;
    consagração de pastoras, não consagração de pastoras.
    Jesus Cristo é Deus, Jesus Cristo não é Deus
    Observar o sábado, observar o domingo. Em resumo: uma babel, uma bagunça!
    A doutrina protestante é divergente, exceto no básico, que Deus existe.
    Então qual a raiz do problema? Jesus Cristo ensinou somente Uma Verdade? Ou não
    Palavras de Lutero:
    “Este não quer o batismo, aquele nega os sacramentos; há quem admita outro mundo entre este e o juízo final,quem ensina que Cristo não é Deus; uns dizem isto, outros aquilo, em breve serão tantas as seitas e tantas as religiões quantas são as cabeças”
    ( Luthers M. In. Weimar, XVIII, 547 ; De Wett III, 6l ).
    Para o protestantismo, é a Torre de Babel novamente.
    O Protestantismo e o islamismo são medonhos, melancólicos, sombrios, alarmantes, apavorantes, arrepiadores e arrepiantes, assombradores e assombrosos, atemorizantes, intimidantes, temíveis e terríveis.
    O fim do protestantismo e do islamismo será vergonhoso e terrível, acabarão pior do que as milhares de seitas gnósticas que se diziam as guardiãs da verdade no tempo da igreja primitiva, levando seus seguidores pouco a pouco ao ateísmo e a loucura.

    • sergio azevedo disse:

      Emanuelle. também fui cego ,quando engolia todo dogma católico , quando deixei de ser bobo e passei examinar as escritura ,larguei toda doutrina de homens. joão 5:39 ,8:32 . não sigo religião , sigo o cristianismo verdadeiro , faço que nem os crentes de beréia , quando o apostolo Paulo pregava ,eles examinava nas escrituras,para ver ser era verdade. o cristianismo verdadeiro ensina: Senhor , quando te demos de bebe, comer, vestir . disse Jesus : toda vez ,que fizeste a esses pequenino, fizeste a mim.

    • Nilton, você fala tanta besteira! Perguntar não ofende: quem foi seu mestre?
      Você assemelhar

      – Voçê diz: “No Islamismo é somente o Alcorão//No Protestantismo é somente a Biblia”

      Isso mostra como você não tem conhecimento de causa! Você sabia que 99% dos muçulmanos não conhecem o Alcorão? (Eles recitam, em árabe, seria o mesmo que um católico rescitasse a Bíblia em latim, iria entender muito pouco). 99% do crentes conhecem a Bíblia!!!

      Você sabia que os religiosos muçulmanos têm dois grandes medos? O segundo maior medo dos muçulmanos religiosos é que o muçulmano comum conheça o verdadeiro conteúdo do Alcorão, pois desacreditaria nele, pois há muitos erros e discrepância: por exemplo, o Alcorão diz que o Planeta Terra é plano! Contudo o primeiro e grande medo dos muçulmanos religiosos têm é que os muçulmanos comuns leiam a Bíblia, pois acabam virando sabe o que? PROTESTANTES! Por que será?

      – Você diz: A intolerâcia religiosa é comum no protestantismo e no islamismo. “muitos pastores incitam os seus fiéis a fazerem o mesmo contra a igreja Católica”
      Aqui você mostra que não tem conhecimento de causa alguma. A esmagadora maioria dos pastores, eu digo a você que fui CATÓLICO, e me converti e por 35 anos as Assembléias d eDeus, e nas diversas denominações que participei em seus cultos, , NUNCA um Pastor falou contra a Igreja Católica! Saiba de uma coisa: A primeira e grande preocupação da Igreja Evangélica é que os crentes vivam Cristo diariamente! A segunda grande preocupação dos pastores é contra Satanás e o pecado… a Igreja Católica está muito… mais muito longe das preocupações dos pastores. Quanto a “perseguição/ou intolerância” que você diz, a História contradiz: Foi a Igreja Católica Medieval quem persegui, matou… não há na História perseguição de protestantes contra CRENÇA alguma… (e não venha com o conflito catolico/protestante da Irlanda do Norte, que é outra história e nem com o “apartahid” da Africa do Sul ou o racismo americano).

      – Você diz: “Os reais países colonizados pelos protestantes continuam pobres… Índia”

      Aqui mostra que você não está comprometido nem com a verdade e nem com os fatos: Uma coisa é ser colonizado por protestantes, outra coisa é ser protestante. A diferença é enorme. A Índia NUNCA foi protestante. Por isso lá reina a miséria! Agora, não há de se negar que a Inglaterra ensinou eles a serem a MAIOR democracia do mundo. Enquanto no Brasil, que tem a maioria católica País… a democracia e a que voçê vê aí… não querer ver é tolice amigo!

      Sabe amigo, você tem um grande problema: Você está preso ao Catolicismo… você deveria era se libertar do Catolicismo e seguir a Jesus Cristo… essa é a proposta da Igreja Evangélica no Brasil, essa deve ser a verdadeira proposta da verdadeira Igreja de Cristo…

      Sabe o que a Bíblia diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho Unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”

      Você terá a vida ETERNA se aceitar a Jesus. E a prova que você tem Jesus é se receber o Espírito Santo “…quem não tem o Espírito de Cristo esse tal não é dele”. Não adianta você ser católico, testemunha de Jeová, Judeu,protestante ou mesmo evangélico: Se não tiver o Espírito Santo você não pertence a Deus… quando morrer irá para o inferno… qualquer um que não tem o Espírito Santo irá para o inferno.

      E o sinal clássico que uma pessoa tem o Espírito Santo é falar em novas línguas como Jesus ensinou: “Esses sinais seguirão aos que crerem… em meu Nome expulsarão demônios, FALARÃO NOVAS LÍNGUAS…”

      E o Apóstolo Pedro vivenciou e respaldou essa verdade: 44 E, dizendo Pedro ainda estas palavras, caiu o Espírito Santo sobre todos os que ouviam a palavra. 45 E os fiéis que eram da circuncisão, todos quantos tinham vindo com Pedro, maravilharam-se de que o dom do Espírito Santo se derramasse também sobre os gentios. 46 Porque os ouviam falar línguas, e magnificar a Deus.”.

      Observe que a evidência de que eles receberam o Espírito Santo é “46 Porque os ouviam falar línguas, e magnificar aDeus”.

      Então amigo, esse ardor, essa pseudo-tese que você faz do Catolicismo, essa comparação ridícula que você do Islamismo com o Protestantismo (e não consegue nem distinguir Protestantes de Evangélicos)… nada disso vai livar você do inferno. A Igreja Católica vai existir com ou sem sua “teses”. A Igreja Evangélica vai continuar a triunfar, com ou sem suas inverdades… mas você irá para o inferno, sabe por que? Porque o Centro da sua vida não é Cristo é a Igreja Católica! Será que nenhum padre lhe ensinou que o Centro da nossas vidas tem que ser Cristo? Você sabia que os Pastores dizem que filho de crente não é crente, se os filhos dos crentes não “aceitarem a Jesus e receberem o Espírito Santo”, irão para o inferno? Sabia disso? Sabia que os Pastores ensinam que não adianta defender uma denominação ou posição ideológica, mas se não aceitar a Jesus e receber o Espírito Santo, vai para o inferno, ainda que seja filho de Pastor? Sabia que os Pastores ensinam que a denominação evangélica não pode ser o centro da vida do Crente, senão ele vai para o inferno?

      Então amigo, não está hora de você deixar a Igreja Católica e aceitar a Jesus e receber o Espírito Santo, pois se não, você, ou qualquer católico ou protestante, sem aceitar Jesus e receber o Espírito Santo vai para o inferno.

      Então deixe-me perguntar?

      Você já aceitou a Jesus?

      Você já recebeu o Espírito Santo com sinal em falar em novas línguas?
      Então faça agora!

      Diga: “Deus, perdoe os meus pecados pelo Sangue que Jesus verteu na Cruz e envie sobre mim o prometido Espírito Santo”. Basta isso amigo!

      Olha Deus prometeu o Espírito Santo:

      1500 ANTES DE CRISTO, 3500 ANOS ATRÁS
      Proverbios 1:23 “Convertei-vos pela minha repreensão, eis que DERRAMAREI sobre vós o meu Espírito e vos farei saber as minhas Palavras”.

      Joel 2:28: Acontecerá depois que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos anciãos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões;

      2500 ANOS ATRÁS
      JESUS DISSE

      5 Porque, na verdade, João batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias… 7 E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.
      8 Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.
      DEUS DISSE
      32 E João testificou, dizendo: Eu vi o Espírito descer do céu como pomba, e repousar sobre ele.
      33 E eu (João) não o conhecia, mas o (Deus) que me mandou a batizar com água, esse me disse: Sobre aquele que vires descer o Espírito, e sobre ele repousar, esse (Jesus) é o que batiza com o Espírito Santo.

      Amigo, esquece a religião, pense no Deus da religião.

      Amigo, não fique de fora!

    • Você, sinceramente, não raciocina direito!

      – Você diz: mesma forma que no Islã as mulheres escondem seus cabelos,

      E as freiras e os padres como se vestem? As vestes deles parecem c om as vestes dos muçulmanos! E o Papa Francisco, se veste como ao Aiatolá Khamanei…

      Mas não tem nada a ver o Papa Francisco, que é de paz, com o Aiatolá Kahmanei, que destila ódio… Nada tem a ver as freiras, que é de paz, que aprendem a amar os próximo, com as muçulmanas que aprendem a odiar o próximo… então Emanuele não seja tola… a vestimenta religiosa aparentemente iguais não quer dizer que as crenças são iguais.

      – Você diz: Os reais países colonizados pelos protestantes continuam pobres, miseráveis ou na semi-barbárie, são eles …Índia”

      Esse tipo de raciocínio mostra que você não tem uma compreensão exata das coisas. Peguei só a Índia por exemplo. Como você mesmo disse e não viu um palmo além do seu nariz, a Índia foi colonizada. O que você não consegue perceber é que ela apesar de colonizada, não foi fundada sobre os ensinos protestantes. A Índia continua até hoje adorando imagens de esculturas feitas por mãos humanas (na verdade, adoram os espíritos maus atrás destas imagens), por isso reina a miséria! Contudo, você tem que dar o braço a torcer aos fatos, pois a Índia aprendeu com os ingleses e se tornaram a MAIOR democracia do Mundo. Só para efeito de comparação, o Brasil teve, até 1962, 95% de católicos e ainda hoje é a maioria da população é católica agora veja a democracia e justiça social que temos e analise…

      Outra, para a Igreja Católica, seria muito bom que você saísse do catolicismo! Pois você pratica o Catolicismo medieval irracional e odioso… coisa que a Igreja Católica já deixou para trás há 500 anos!!!

      Veja, 99% dos padres, para não dizer, 100% deles, não estão nem aí para a Igreja Evangélica. A grande maioria dos padres não destilam ódio contra os evangélicos… não se vê isso nas missas ou mesmo na mídia… ao contraio de você. Em outras palavras, os padres estão preocupados mais com o próprio catolicismo que outra coisa… os padres sim, tem uma preocupação, que é natural, é com o crescimento dos evangélicos e não com os evangélicos em si… padres não destilam ódio contra evangélicos… não vejo… você, ao contrário

      Outra, a Igreja Evangélica não está nenhum pouco preocupada com o Catolicismo. Eu mesmo era Católico, mas há 35 anos que vou em templos evangélicos e NUNCA ouvi um Pastor incentivar ódio contra os católicos ou o catolicismo.

      Vou dizer agora qual é a maior preocupação dos Pastores. São, na verdade, duas.

      A primeira preocupação dos Pastores é manter Cristo como centro da vida dos Crentes! Deixe-me explicar: Os pastores pregam que nem a riqueza, nem a família, nem a sua própria denominação religiosa deve ser o centro da vida do crente. Pregam até que que filhos de crentes não são salvo, que eles tem que aceitar a Jesus como salvador e receber o Espírito Santo senão vão para o inferno, ainda que sejam filhos de pastores. Mas pregam que Cristo deve ser o Centro da vida do Crente. Dizem que Jesus ensinou que “devemos amar aos nossos inimigos e orar pelos que nos perseguem”… Ou seja, combatem até contra sentimentos de revanchismo contra qualquer pessoa e de qualquer credo. Se tivemos a Igreja Católica como inimiga, teríamos era que amar os católicos e orar por eles, se não, não seríamos verdadeiramente seguidores de Cristo… então, o ódio, o ressentimento contra a Igreja Católica, ou mesmo contra os muçulmanos não tem lugar no coração, nos sentimentos dos verdadeiros crentes, pois aí deixaríamos de sermos verdadeiramente cristão!

      Não dá para refutar tantas asneiras…

      Mas uma coisa é certa: Você não conhece a Jesus e nem tem o Espírito Santo. Se tivesse amaria a Cristo acima do Catolicismo… Olha, lhe aconselho, vá há um dessas denominações que você critica, por exemplo, as Assembléias de Deus, e pergunte ao Pastor lá, o que é aceitar a Jesus e como fazer para receber o Espírito Santo… aí o seu amor religioso será depositado em Cristo e não na Igreja Católica ou outra denominação qualquer. Você vai desejar ardentemente defender Cristo no coração das pessoas, em vez de defender credos religiosos.

      Há, tente se relacionar pessoalmente com Jesus de Nazaré… pois o resto, seja protestantismo ou catolicismo, vão passar, mas Cristo e os que tem Cristo, permanecerão para sempre!

    • Você dz: Aos 40 anos de idade o anjo Gabriel aparece a Muhammad, ordenando que recitasse uma mensagem divina (o livro sagrado) e estas revelações continuaram por 23 anos até a morte de Muhammad no ano 632 d.C.

      Você mostra não conhecer mesmo o que diz!

      Primeiro: Você diz que foi o anjo Gabriel. Só que a história islâmica conta um pouco diferente… O Maomé estava há 40 dias de jejum em uma montanha. Lá um espírito mau agarrou no pescoço dele dizendo, recita! Maomé, saiu correndo, entrou dentro de casa, todo tremendo e apavorado pulou na cama, cobriu-se com um cobertor. A mulher dele perguntou o que estava acontecendo. Aí Maomé disse que “um espírito de demônio maldito tentou me estrangular e falou comigo”. A mulher dele, para acalmá-lo disse: Ah não deve ser um demônio, mas um anjo que deve ter lhe falado, pois você é um homem bom. Dali em diante é que Maomé começou a dizer que era anjo e não demônios que falara com ele e que ele era um Profeta…. sabia disso?

      Ainda sobre visões e revelações… você nunca viu falar das aparições de Maria pelo mundo? Isso é de Deus ou do diabo? O que você acha, já que fala de “revelações”?

  4. falar a verdade é ofensa..kkkk ta de brincadeira, estão explodindo decapitando queimando, o pr. esta corretissimo

  5. Nosso dever é honrar pessoas, não ideias; ideias você pode refutar tranquilamente, pois, do contrário, não haveria liberdade de expressão. Acho que foi isso que o pastor quis dizer. A absolvição esta corretíssima do ponto de vista jurídico e constitucional americano. : )

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,538 comentários no Notícias Gospel.