Brasil

Hackers atacam site de Marco Feliciano; Pastor responsabiliza militância do PT e é ameaçado de morte

Comentários (14)
  1. STARDUST disse:

    quem vota no pt é evangelico. Nós cristãos não temos esse costume.

    1. kele disse:

      quem votou no PT antes tava cego, agora todos estão de olhos aberto, e se votar de novo é burro!

      1. STARDUST disse:

        Tem “igreja” que fechou apoio para reeleger a dilma… Vc duvida que o voto de cabresto não vai rolar em muitas igrejas-empresas???

        1. Mary disse:

          Com certeza!!!

          1. Os falsos crentes são assim:Esperam as pesquisas do IBOPE,se
            Dilma continuar na frente,todos dizem que votam no PT.Se AÉRCIO
            Neves do PSDB ficar na frente,todos dizem que votam no PSDB.Falta
            caráter nessa raça de serpentes encanadas como disse JESUS,pois,
            são bajuladores dos outros por motivos interesseiros.A BÍBLIA é a santa palavra de DEUS e ela não mente,está tudo escrito, é só deixar
            de seguir as leituras orientadas pelas seitas e ler que se liberta desse
            jugo da ~podridão,da perdição,do engano e da mentira.Siga os
            crentes sinceros que existem,sim.

  2. josecarvalho disse:

    Isto sim é estória da carrochinha é para boi dormir, com uma trajetória de votação com o pt, ficou sem se manifestar em todas as leis que aprovaram, é só jogo para se reeleger, mudemos irmãos por crentes que tenham compromisso com a igreja moral e bons costumes, e não consigo mesmo, lembrem bem ele fez homenagem, não há um pastor ou missionário ou algum evangélico ilustre, mas sim a xuxa.

  3. Gil disse:

    Esse partido (PT) fará coisas do arco da velha, pois já sabem que vão perder as eleições, acorda o povo!

  4. VALDEMAR disse:

    Olha a linguagem de um homem que se diz pastor: “gravei o programa da Luciana Gimenez que vai ao ar na segunda e detonei o PT” isso é linguagem de mercenários e não de pastor, pena que as igreja neopentecostal esta cheia de gente dessa especie. É a famosa raça de víboras relatada por Jesus nos evangelhos.

  5. Pastor que entra na política deixa o principal de lado, que é a doutrina do evangelho. Se a Palavra já foi dita uma vez para os ativistas e políticos corruptos, então passa por vitupério porque quer.

    1. Rafael Golden disse:

      Carlos Roberto Ananias, completamente insano seu pensamento. Se me parece duvidoso a coerência do que você afirma, não me falta certeza de que você perdeu seu senso crítico. Nós não deixamos de ser cristãos por sermos políticos, ao invés de combater a política, temos é que lutar por um debate amplo e consciente, protagonizando cada vez mais como atores nas decisões que influenciam no destino do país.

  6. walter souza disse:

    meu DEUS quanta gente sem entendimento. a palavra de DEUS fala que seremos perseguidos e odiados pelo nome de jesus. o pastor marcos Feliciano tem sim que se defender e defender o povo de DEUS seja nas igrejas, nas emissoras de TV ou onde for e todo aquele que tentar contra a vida de um ungido de DEUS concorde ou não com a ideologia dele vai pagar caro pois nos ungidos de DEUS não se toca. se ele estiver errando quem cobrara dele é DEUS.

  7. MESSIAS disse:

    marco feliciano eo dep. mais sem noçao,jamais o pt ameaçaria alguem,petistas sao pessoas inteligentes,e inteligente jamais ameaça ou usa violençia,nem se desespera.marco feliciano esta desesperado por ter dificuldades para se reeleger,afinal os membros fieis da igreja assembleia de DEUS que foi quem o elegeu em 2010,sao inteligentes e nao serao manipulados por marco feliciano.eles tem dominio sobre seu voto,feliciano nao os tem em cabresto.paz do senhor.amigo pastor,abandone a politica,e cuide de suas ovelhas.

  8. Rafael Campos disse:

    É isso ai !! Deveria ser proibido qualquer bancada politica ligada a esta ou aquela religião e/ou doutrina.

  9. moises disse:

    MARCOS FELICIANO DEVERIA ERA SE CANIDATA A PRESIDENTE DESSE PAIS SEM MORAL ESPERO QUE UMA DIA O MARCOS SEJA PRESIDENTE TENHO CERTEZA QUE 40 MILHOES DE EVAGELICO PODE ELEGER UM PRESIDENTE TOU COM VC MARCOS FELICIANO

  10. almeida disse:

    “Não se pode matar um crente,
    quem é sal não morre não,
    ele sobe a presença de Deus, … “

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.