Ciência & Saúde

Pastor desafia ateus a provarem cientificamente que Deus não existe: “Não há provas de que o homem veio do macaco”

Comentários (8)
  1. Bruno Costa disse:

    peça para deus criar uma pedra tão pesada, que nem ele possa levantar. se ele conseguir criar essa pedra, isso faz com que ele não seja o todo-poderoso, já que não consegue levantar a pedra, se ele não conseguir criá-la, isso tambem faz com que ele não seja o todo poderoso, pois há algo que ele não consiga criar. problems?

    1. Bruno Costa disse:

      haha. irônico como conseguem inventar um jeito de quebrar qualquer hipótese com lógica, a partir de algo tão… irracional. então, há algo em algum lugar que não podemos ver, que nos deu o 'livre arbitrio', porém, nos castigará se fizermos algo? realmente não entendo.. mas demoraria muito tempo para provar, mais uma vez pra você, algo que você não conseguiria nunca enxergar. Bem, continua quebrando os paradoxos.. Bem cegamente, e veja onde isso vai te levar.. se a religião dominasse até hoje, não seríamos tão avançados"… Afinal, acha mesmo que é deus quem criou isso tudo assim do nada? |:

    2. Dan Cm disse:

      Bruno Costa

      Você parece pressupor que não temos livre arbítrio se somos castigados por escolhas ruins. Isso é claramente falso, escolhas têm consequências. Escolhas más têm consequềncias más. Escolhas boas têm consequências boas.

      Isso não fere o livre arbitrio.

      Mas o que é o resto? Continuaremos quebrando paradoxos usando a lógica sim, e não somente isso, também iremos expor as falácias do movimento ateu.

      E afinal, achamos mesmo que o universo teve um designer? Talvez devessemos acreditar que não passamos de máquinas replicadoras de DNA, num universo onde valor e propósito são apenas ilusões para suportarmos a dura realidade da existência. Universo onde surgimos por acaso, e em breve deixaremos de existir.

      Mas por que deveríamos acreditar numa hipótese tão… irracional?

    3. Iarley Borges disse:

      A unica coisa que eu falo é que DEUS salva, cura, liberta, e batiza com o ESPIRITO SANTO!!!
      Qualquer pessoa crendo ou não crendo DEUS continua sendo o DEUS TODO PODEROSO!!!

    4. Nascimento Eneias disse:

      Bruno Costa Sendo Ele Deus, pra tudo tem Ele solução.Só não me pergunte como, pois não sou Deus.

  2. Ismar Rodrigues Jr disse:

    Eu não sou ateu e outros nenhum. Mas nem acredito em DEUS. Porque DEUS é mito. Jeová é pagão. Jesus é mito ou mítico, é também Cristo coisa mesma. O farsa do cristianismo. Adulterações, erros de traduções ou interpretações da BIBLIA. Igreja nenhuma. Religiões são mentiras, enganas etc… Mas eu creio no seu nome verdadeiro o criação do universo existe… Também acredito que nome verdadeiro o salvador do mundo! A biblia é verdadeira é o antigo testamenho em hebraico e aramaico. O novo testamento em hebraico e aramaico? Claro que certeza, mas novo testamento não é grego e latino nenhum. Porque é a mitologia grega e latim ou latim vulgar é a roma antiga. Casa de eterno ou congregação significa ajuntamento de pessoas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.