Destaque

Pastor canta música “Happy”, de Pharrell Williams, durante sermão e cai morto no púlpito

Comentários (23)
  1. clamando disse:

    MAIS UM DOS GUERREIROS DE CRISTO QUE PARTE, MAS GLÓRIAS A DEUS POIS ESTE CERTAMENTE SUBIU DA GLÓRIA PARA A GLÓRIA ETERNA, MINISTRANDO NA CASA DO SENHOR. DEUS CONFORTE SUA IGREJA E FAMÍLIA.

    1. nosferatu disse:

      Clamando, mas com todo respeito, segundo as tradições protestantes, ele não deveria ir tirar uma soneca e esperar a vulta de gizuis?

      vc já está colocando ele “na grória” antecipadamente?

      1. Michel França disse:

        Nosferatu, Nosferatu, nós cristãos conhecemos uns aos outros pelos frutos! E te pergunto: Seria necessário termos algum tipo de dúvida se este pastor tinha fé em Cristo ou não???
        O evangelho nos ensina que, se tivermos fé em Cristo jesus e nos apaixonarmos por Ele, seremos salvos!
        __ Portanto, ainda te digo: Não são as religiões ou o conhecimento de Deus e menos ainda, as práticas e hábitos de santidades e bondades que nos salvam, mas sim, somente a fé e uma boa dosagem de paixão pelo Noivo Eterno e Soberano.

      2. clamando disse:

        não jogo perolas aos porcos, pergunte para um próximo teu, tipo stardust, dai ele vai copia ai da net e posta. kkkkkk gostaram da risadinha.

      3. joelma disse:

        Se não acredito em saci.não comento materias sobre folclore brasileiro só lenda.detesto. engraçado..pq todo atoa q diz ser ateu adora ler materia de “protestante” como dizem?curioso não?se gosto dr nosferato q e um demônio vou proc ler coisas sobre ele e ficar mais informado

        1. kel disse:

          Joelma falou curto e grosso! Gostei! Kkkkk

  2. pr. Rubens disse:

    Graça e paz.Lamento a partida desse homem de Deus , mas sei que todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus.Todas as coisas sejam para a gloria de nosso Deus.O Senhor chama os seus quando Ele tem um proposito e sabemos que o tempo de Deus nao e o nosso.Deus console toda a congregaçao e a familia.

  3. Gilberto disse:

    Só falta agora os críticos de plantão falarem que foi “julgamento divino”!

    1. paula disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, de crentes bitolados, não duvido nada!

      1. George Luna disse:

        Simplesmente “sem noção” respostas que julguem o comportamento de cristãos, classificando-os de termos pejorativos do tipo ‘bitolado’ (nesse caso, estreitamento de cérebro, encurtamento de razão, falta de discernimento – ou seja, analfabruto, ou burro mesmo) dependendo do que os sentimentos da amada quis expor). Se alguns há que que não coloquial ou vernacularmente não se posicionam a contento do que os racionais desejam, nem por isso devem ser desqualificados. Quebra-se princípios constitucionais invioláveis e, principalmente, chacoteia-se ao bom nome do Evangelho! O amor cristão corrobora à honra que devemos ter uns para com os outros! Apenas uma exortação, em Cristo Jesus!

  4. silva cuambe disse:

    DEUS guarde esse homem qui e uma bencao. amen

  5. ALCIR disse:

    Amados, estou gostando da polêmica causada por essa notícia, vejam bem: a notícia afirma que não é a primeira vez que ele canta no púlpito se Deus não se agradasse dessa atitude dele, como os membros da igreja que ele pastoreava diz que ele foi um bom pastor, Deus teria tratado com ele diretamente, esse é o DEUS a quem eu sirvo, se ele fosse tratar o pecado ou coisa que desagrada a ele matando a pessoa de imediato, coitado de nós não restaria ninguém sobre a face da terra ele morreu por que chegou o momento, e morreu fazendo o que mais gostava, ou seja, pregando, cantando e encantando o povo de Deus.

  6. Rafael Campos disse:

    Não existe Céu e nem Inferno….. (tudo não passa de simbologia para definir o estado consciencial do Espírito)

    Jesus podia caminhar nas trevas que teria luz., ou caminhar no inferno que estaria no céu.

    Títulos terrenos não garantem nada do outro lado da vida….

    1. Rafael Campos disse:

      Errata -> “Céu” “Inferno” (ou caminhar no “inferno” que estaria no “céu”.

  7. Marcio disse:

    Deve haver distinção e separação do que é santo e do que é profano !!
    Por mais bem intencionado que seja a oferta do homem a Deus, se não for criado, inspirado e orientado pelo Espirito de Deus, é melhor nem oferecer, pois Deus não aceita e nem se deixa escarnecer, isto é, ser tentado a aceitar o que o homem oferece como canção/adoração. Nós olhamos e vemos as ações físicas apresentadas pelos homens a Deus como sendo ótimo, bom ou excelente. Deus vê as origens espiritual de como foram criadas, compostas e elaboradas. Deus jamais aceitara qualquer coisa feita, criada, composta e elaborada por homem destituído da sua presença, pois não é a sua (de Deus) a criação ou inspiração independentemente do que o homem acha ou pensa. É humana ou maligna. Deus é Deus, e só aceita o que for feito, através de Jesus Cristo, seja nos céus ou na terra !! Qualquer ser humano que não teve um encontro real com ele, esta no pecado, e tudo o que ele faz é pecado. Existe um desconhecimento total de quem é de fato Deus. Quando conhecemos Deus, procuramos fazer distinção entre o que é santo e o que é profano. Não estou julgando este líder, talvez não seja o caso dele. Todos nós estamos sujeito a passar pelo que ele passou. Ninguém sabe o dia em que vai partir para a eternidade. Por isso deve estar fazendo o que é agradável a Deus. Muitas canções tidas como adoração, são produzidas pela mídia infernal, dominada pelos demônios para lucrar. Há muitos no inferno como Judas Iscariotes, que andava com Cristo mas não entendia a mudança que deveria ocorrer em sua vida. Há muitos que pregam, cantam, fazem maravilhas. nós ao vermos, ficamos muitas vezes encantados com tais obras, mas por não conhecermos Deus e a sua palavra, achamos que tudo e todos são dele. Cuidado !! Aquele que profere o nome de Cristo, aparta-se da iniquidade, do pecado e de tudo o que há no mundo.

    1. Verdade disse:

      Se você buscar a origem (autores) dos ‘hinos’ ‘santos e inspirados’ do cantor, e outros hinários antigos terá uma grande surpresa. A maioria eram maçons.

    2. Pastorciencia disse:

      Meu sai da internet e vai ler a bíblia e estudar Paulo e Davi…cansado desse bando de crente B.U.R.R.O
      os hinos eram todas musicas seculares inclusive melodias africanas ou seja de cultura de outros deuses, e inclusive a igreja e formada nessa mistura…por isso Deus fez a terra longe de tudo Ele sabia que isso tudo ia dar M.E.R.D.A….
      leiam mais orem mais estudem mais, amem mais…ai vc estará no começo pra servir a DEUS

    3. Maurício disse:

      Muito bem respondido, fico até surpreso, pois são pouquíssimos no mundo que dariam uma resposta desta. 2 Co 3:5;
      Maurício Cerqueira · Suam (Sociedade Universitária Augusto Motta)
      Deuteronômio 32:39 Vede agora que EU, EU o SOU, e mais nenhum deus há além de mim; EU MATO, e EU faço viver; EU firo, e EU saro, e ninguém há que escape da minha mão.
      Daniel 5:27 Pesado foste na balança (da justiça do Deus vivo), e foste achado em falta.
      Além do detalhe satânico em sua camisa, um deles ao deus sol… Pergunto: Já viram jornalista apresentador do jornal, apresentar-se sem terno completo e abotoado? Mistérios, enigmas que a maioria tem olhos para ver, mas Deus não deixa ver, ouvidos para ouvir, mas permanece surdo e com coração endurecido. Um escolhido FAZ A DIFERENÇA; não é de qualquer jeito não povo. Assim diz o Senhor Deus. Amém. Mateus 22:29; Marcos 12:27; Efésios 5:14
      Mastigue muito a Bíblia que grande é a obra do Senhor em tua vida, no mínimo 10% das 24h do dia. Entre no blog O Aviso de Deus 1 e ali o Senhor também te alimentará com Suas profecias ímpar expostas no blog a partir de 31/10/2013.

  8. jessica disse:

    uma coisa e vc errar e saber que esta errando…

  9. antonio claudio da conceição disse:

    Quando chegar sua hora,não importa o lugar que esteja, você vai com passagem só de ida,depois segue a juízo ” hebreus 9:27″ ( isso se você acreditar na bíblia).

  10. gustavo disse:

    vejo em todos espaços de comentários homens e mulheres se maltratando verbalmente se enfrentando com palavras que não levam a lugar nenhum como se o espaço p/comentários fosse uma arena dos tempos primitivo cada um julgando a sua fé melhor que o seu irmão .mas lhes digo que álguen na forma de espectador esta se divertindo com isso o qual esta preparando o sénario mundial para o anticristo todos de alguma forma esta contribuindo para que este senario fique pronto mais breve devemos fazer o que Deus nos manda inves de falar demais. (salmos 91v 8 somente com teus olhos contemplarás e veras a recompensa dos impios

  11. welinton Lourenço disse:

    Concordo plenamente com o irmão Itamar Lima,temos que deixar de sermos hipócritas,fariseus,o pastor teve uma morte linda,não sofreu teve morte instantânea,agora venham dizer que sua morte foi a mão de Deus que pesou sobre ele?Quantas vezes voce pecou fez algo que tem desagradado há Deus,e pela a misericórdia dEle,nada aconteceu com voce e agora vem com essas conversas de buteco?
    Vai comer Bíblia santarrãos.î

  12. Gusthavo nascimento disse:

    Meu filho quando Jesus voltar tu quer ficar aqui os a besta fera com os anti-cristo e o diabo… Em seu tonto ateu, atoa, judas vai ler a biblia rapaz quando tu olha pra cima tu v oq em, tu só não v o inferno pq é debaixo da terra.
    SEU TONTO nois tira de tempo mesmo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.