Brasil

Pastor Cláudio Duarte participa do programa “Agora é Tarde”, com Danilo Gentili

Comentários (11)
  1. TOUR NATRAK disse:

    EU não consigo conformar com estas coisas, não consigo enxergar beneficio para um ser humano nisso, não consigo enxergar edificação para ninguém nisso, não consigo enxergar admoestação para alguém nisso, não consigo ver a genuína Palavra de Deus ser pregada nisso, não consigo ver alguém se converter a Jesus nisso, não consigo ver um bom testemunho nisso, não consigo ver qual o aproveitamento genuíno nisso, modos que realmente jamais perderei tempo em ver ou melhor assistir tal programa, por que vejo pelas propaganda deste programa que não tem nada de aproveito,

    1. TOUR NATRAK, está escrito que devemos pregar a palavra de Deus em tempo e fora de tempo e em qualquer lugar que o Espírito Santo de Deus nos dê liberdade e autoridade para isso, simples assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      1. TOUR NATRAK disse:

        AI tu falaste uma coisa realmente edificante, Pregar a Santa e Gloriosa Palavra de Deus, pois quando a mesma e Pregada em verdade certamente edificara admoestara, porque a fe vem pelo ouvir e o ouvir da Palavra de Deus e este ouvir muitos se engana com ele este e o ouvir de Obedecer, eu já preguei em praças dentro de ônibus de casa em casa e ate encima de uma arvore para que fosse melhor escutado assim também como já orei trepado em cima de arvores coisa que para os que não cre e loucura, em varias delas foram ganhada almas para Jesus, o importante e ganhar almas e primar a Salvaçao do homem. então o senhor assista este programa por favor porque eu com certeza não vou assistir e depois o senhor me diga se houve alguma alma edificada e que dobrou os joelhos e recebeu o senhor como seu Salvador, depois o senhor também me diz se houve admoestação para algum crente nas palavras que la serão ditas por este pastor, se houver salvação se houver admoestação se houver edificação se houver uma pregação ai o senhor em outra oportunidade me falara em todos os sentidos onde houve todas elas em suas falas, se for concretizadas então eu certamente estarei errado e me desculparei como sem duvidas, que o Senhor Jesus te Abençoe

      2. Edson Souza disse:

        Pregando ou contando piada?

        1. oliveira disse:

          Prezado irmão ! então vc é unico crente em Jesus, e vc é o juiz o condenador, pelo jeito só voce vai pro céu, o resto vai tudo pro inferno, cala sua boca faz sua parte, e não seja u fariseu ap0renda a ser cristão seu….!

  2. samuel jose disse:

    Tem que ter muito estomago para ir num progaminha safodo deste.

    Este Danilo,Pedro Bial & cia… Sao uns alimentadores de porcos tudo o que
    Eles tem e de baixo calao.

    Isto e uma vergonha para esses pastores que mensagem eles querem passar!?

    Lixo total

    1. alex disse:

      Jesus nunca disse onde everiamos ou não irmos , apenas disse “Ide Por Todo o Mundo, PREGAI O EVANGELHO A TODA A CRIATURA.

  3. clamando disse:

    É pastor claudio agora é tarde

  4. Diogo disse:

    Para, para tudo! Que must! Que arraso! A última moda, pastor fazendo stand-up…

  5. MAry PImenta disse:

    ADORo PASTORES C BOm HUMOr, Q N DESMENTE AS PALavras BIBLICAS E Q BUscar FLr DO EVAGELHO C MAS CLAREZA. FAVOr GOStaria DE SABEr ONde COMPrar O LIVro DO PASTOr, Já GOSTEI DELe. PARAbéns AO “AGora É TARde”. a braço DANILO

  6. Teologia Católica Bíblica disse:

    ESSE ” PASTOR ” ADORA TRANSFORMAR A PALAVRA DE DEUS EM ALVO DE MOTEJO E ZOMBARIA. A PALAVRA E O NOME DE DEUS ESTÃO ACIMA DE TUDO ( SL. 138:2 ). NÃO SE DEVE, DE FORMA NENHUMA, ZOMBAR DA PALAVRA DE DEUS, A QUAL NÃO FOI FEITA PARA SERVIR DE ESCÁRNIO, MAS PARA QUE MUITOS POR ELA POSSAM SER SALVOS ( JO.17: 17 ).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.