Pastor deve ser condenado a morte por não querer negar sua fé em Jesus

14
0

Poucos dias depois que o Irã libertou dois norte-americanos acusados de espionagem no país, um tribunal iraniano confirmou a acusação de apostasia contra o pastor Yousef Nadarkhani e sentenciou à morte.

O tribunal da província de Gilan determinou que o pastor Nadarkhani devia negar sua fé em Jesus Cristo, pois ele vem de uma família de ascendência islâmica. O SupremoTribunal do Irã disse anteriormente que não deveriam determinar se o pastor Yousef tinha sido muçulmano ou não em sua conversão.

No entanto, os juízes exigiram que ele se retratasse de sua fé em Cristo antes mesmo de terem provas contra ele. Os juízes afirmaram que, embora o julgamento vá contra as atuais leis iranianas e internacionais, eles precisam manter a decisão do Tribunal Supremo em Qom.

Quando pediram a ele para que se “arrependesse” diante dos juízes, Yousef disse: “Arrependimento significar voltar. Eu devo voltar para o quê? Para a blasfêmia que vivia antes de conhecer a Cristo?” Os juízes responderam: “você deve voltar para a religião dos seus antepassados, deve voltar ao Islã”. Yousef ouviu e respondeu: “Eu não posso fazer isso.”

Família

O pastor Yousef conseguiu ver seus filhos pela primeira vez desde março. Ele estava de bom humor e falava de sua enorme vontade de servir a Igreja depois que fosse libertado da prisão.

O pastor Yousef enfrentará duas “audiências’ adicionais hoje (27) e amanhã (28 de setembro) com o propósito principal de o fazerem negar sua fé cristã. Os advogados do pastor Yousef tentarão apelar para que revejam a sentença, mas se o tribunal agir segundo sua própria interpretação da Sharia (lei islâmica), Yousef pode ser executado amanhã.

Tecnicamente, não há mais direitos para recursos e sob a interpretação da lei da Sharia, o pastor Yousef tinha direito a três chances de se retratar. Amanhã será sua última chance de se retratar. Depois, ele poderá ser executado a qualquer momento.

Ore pelo pastor Yousef Nadarkhani, para que Deus o proteja e o livre da sentença de mortee possa ser liberto da prisão. Envolva mais pessoas para, juntos, intercedermos pelo nosso irmão.

Fonte: Missão Portas Abertas

COMPARTILHAR

14 COMENTÁRIOS

  1. Como, já disse a palavra do senhor, aquele que que faz a minha obra, serão perseguidos, se o proprio jesus foi perseguido , por que não os seus servos, torso para que ele tenha forças, para comprir a missão, que o senhor ortogou a ele…Se for para norrer que norra na pressença do senhor pois o galardão estara a espera dele se ele for fiel ate o fim…Estarei orando por você meu irmão não desista pois o nosso deus e comtigo…Santo;Santo e o Senhor Jesus!!!!!!!!!!!!Amem

  2. sofrimento deve estar a passar este missionário…agora comparem este missionário e os que andam por aí a pregar prosperidade, boa vida, carros de luxo, igrejas luxuosas…bons fatos para vestir…Deus é com estes irmãos, os outros…cuidado, arrependam-se…oremos muito por eles, e muitos outros perseguidos…Aleluia, glória a Deus!!!!

    • "Sob a vossa proteção nos colocamos SENHOR DEUS do universo, para que nos livreis de todo o mal que possa nos atingir. Afaste de nós todo o princípio de maldade e confunda todos os nossos inimigos, assim suas más influências não poderão nos dominar. Desça sobre nós seu manto de amor para nos cobrir de fortaleza, infunda vosso espírito de confiança e, conceda-nos um espírito decidido, para que saibamos lidar com todos os obstáculos que possam surgir ao vosso plano de amor. Protegei a nossa família, nossa casa e todos os trabalhos e projetos que são confiados a nossa responsabilidade. De posse de vosso escudo protetor temos a certeza de que podemos dissipar todos os problemas que nos rodeiam. Do mesmo modo, protege-nos de toda a doença para que contando com boa saúde possamos vos louvar e bendizer pelos séculos sem fim."

      AMÉM!! AMÉM!! AMÉM!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA