Brasil

Pastor da Igreja Quadrangular é confundido com ativista gay e é retirado à força do palco durante manifestação organizada por Silas Malafaia

Comentários (59)
  1. HVG disse:

    Como se todos os seguranças fossem evangélicos.
    Esse Jean, como diz o baixinho, calado é um poeta.

  2. STARDUST disse:

    evento do silas malafaia só pode dar em confusão… depois ele aparece pedindo desculpas, mas agora é muito tarde…

    o curioso que disseram que seria uma manifestação pacífica… repórteres agredidos, até pastores de outros ministérios agredidos…

    isso que é pacífico pra vc , malafaia???

    1. Carlos de Melo disse:

      STARDUST, “…Ó filho do diabo, cheio de todo o engano e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perturbar os retos caminhos do Senhor?” Atos 13.10.

      1. STARDUST disse:

        carlos de melo

        fiquei desapontado com sua fuga do artigo anterior… vou reproduzir o desafio aqui… por favor não fuja, tá?

        Carlos

        Vc se apoia em mentiras… mentiram aqui falando que sou expulso da iurd e vc que não faz a menor questão de verificar a verdade fica reproduzindo as mentiras dos iurdianos…

        sua frase: “Quanto a tratar sobre a Bíblia, reservo-me o direito de só fazê-lo com pessoas equilibradas e de notório conhecimento das Escrituras, o que não é o seu caso.” é tipica de quem não tem conhecimento bíblico e somente em mentiras tenta se valer num debate teológico… já ouvi varios que assim como vc não conseguem provar biblicamente o que alegam…

        o que eu faço da vida? certamente não vivo a custa de dízimos dos incautos que são ensinados que são obrigados a dizimar, para manter o estilo de vida dos lideres iurdianos, assembleianos e outras placas mais.

        A minha congregação não recebe dízimos, inclusive lá se ensina que cristão não tem mandamento de dizimar, tentaram me ensinar isso quando tive o primeiro contato com eles, mas eu já sabia que dizimos é apenas mais uma heresia ensinada pelos falsos profetas que se chamam de pastores, bispos…

        porque fugindo em 3…2…1… ? ora, quando uma pessoa ataca a minha pessoa e contra argumentada biblicamente dá um desculpa esfarrapada, ou fica sem resposta, é bom mostrar… aliás, vc preencheu o requisito, então lá vai:

        carlos assembleiano fugindo em 3…2…1….

  3. Andre disse:

    E olhe que a manifestação era “Pacífica”
    Já participei de marchas pra Jesus, quando se pregava o amor ao próximo e as boas novas.
    Mas hoje a muitos crentes que preferem marcham pela discórdia, facção, desafeto, a ponto de agredir um dos seus.
    O exemplo de Cristo de tolerância, são se prática mais, e o amor ao próximo perdeu o sentido, marchamos para o fanatismo onde, tudo que é contrário ao meu querer é meu inimigo, a ponto de ter cristãos suicida na FRANÇA, os bombas vem na sequência.

    1. Decepcionado disse:

      As perguntas que me faço são:

      Se a Marcha pra Jesus não tivesse os cantores gospel, será que daria aquela gente toda? Será que Malafaia teria conseguido 60 mil pessoas numa quarta-feira à tarde, sem André Valadão, Aline Barros e etc?
      Sou Cristão, gente. Mas esse Malafaia já perdeu o foco há muito tempo.

      1. Geyffeson kalebe disse:

        É mesmo, ele já perdeu o foco, tão provável que segundo a Forbes, ele é uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.

  4. Umberto disse:

    Quando paulo,silas,pedro, e os demais apostos pregavam necessitavam de seguranças os crente fazem milagres falam linguas, profetizam e precisam de escolta, acorda crente Jesus esta voltando.

  5. jussara disse:

    Sempre foram pacíficas as manifestações e isso foi um fato isolado….agora esse jean é um fofoqueiro heinm kkkkk

  6. Luciana Motta disse:

    Estive no evento e foi só glória o povo é que adora aumentar as coisas
    td começou e terminou bem para a honra e glória do senhor.

    1. Lucas disse:

      Jesus Cristo não precisa dessa honra e glória de manifestação de discórdia e ódio ao próximo!

  7. anonimo disse:

    Não sei aonde está a malicia da coisa.O movimento é evangélico e não gay.Quando os jovens católicos fizeram a sua passeata, foram apedrejados pelos gays e muitos saíram sangrando.O que aconteceu foi um susto na segurança, para evitar coisa parecida. A Quadrangular deve evitar a aparencia do mau.Deus abençoe a todos.Jesus nos ama!

  8. Luis Carlos PREIRA fLORENÇO disse:

    Antes ele decia o pau na rede globo,depois que a midia divulgaram que ele tinha feito um trato com a rede globo,ele começou a dar intrevista na globo.agora ele só esta esperando a poeira abaixar para convencer as suas ovelhas alienadas que rede globo é boa.

  9. valdecir disse:

    Quando os ativistas gays agrediram um grupo de jovens catolicos que se manifestavam pacificamente em Curitiba, a imprensa não estava la para filmar e nem o Jean willys postou nada no Twitter dele.

  10. wellington.oliveira disse:

    Bom meus amados faço parte do ministério Evangélico Quadrangular na qual o pastor passou pelo mal entendido, todos nós do ministério entendemos o que houve e já está tudo resolvido, o que está acontecendo agora e que a mídia além de não nos apoiar, querem escandalizar a manifestação organizada hoje em Brasília, e o porque que eles não gravaram e não transmitiram o que os ativistas gays estavam fazendo na hora da manifestação, se não tem resposta para a minha pergunta gostaria que todos que são contra se calassem ok…Deus abençoe a todos e vamos orar pedindo sabedoria para próxima manifestação ser bem sucedida como foi a de hoje amém a paz a todos.

  11. Dante disse:

    Um exemplo de amor ao próximo”! Os evanjegues arrasam nesse quesito rs.

    1. Rogério Menezes disse:

      CUDANTE KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    2. Jorge Vinicius disse:

      ATITUDES BASTANTE CRISTÃS DESSES ATIVISTAS EVANJEGUES. EXCESSO DE FRATERNIDADE! BELO EXEMPLO DE COMO NÃO SE VIVENCIAR A BÍBLIA

  12. Marcelo disse:

    Esses evangélicos são um bando de robôs controlados por um ditador, assim como o povo alemão era liderado por um líder nazista. Quando eu olho para a cara desse Silas Malafaia, sinto um mal-estar, como se estivesse olhando para a reencarnação de Adolf Hitler. Evangélicos me dão medo.

    1. Roque disse:

      Todos eles tem algo em comum: ESCUTARAM UMA VOZ. Também tenho medo de pessoas possuídas, seja pelo que for.

  13. evandro disse:

    Amados irmãos o evangelho de Cristo não é como empocresia , esta cena que estou vendo é uma cena reticular, Cristo não saia as praças da cidade e julgando o seu semelhante, muito pelo contrario. o seu evangelho era de fé e libertação e humildade ao próximo, isso pra mim ta parecendo os hipócritas chamados fariseus para se mostrar na mídia, mas a final são lobos devoradores, cuidados com esse tipo de pastores que esta destruindo o rebanho de Cristo, um pouco que ainda resta, mas o castigo para eles serão grande e a dor será sem fim……….

  14. fulano disse:

    Isso tudo que aconteceu nesse evento é uma falta respeito com o próximo,imagina se fosse gay mesmo onde iria parar tudo isso,isso envergonha os ensinamentos ensinado por Deus que diz “amarás teu próximo como a ti mesmo”,infelizmente entre alguns cristãos não existe mais amor ao próximo,fico pensando como irão herdar o reino dos céus,se o que mais existe é preconceito,sou contra casamento gay sim,porém são seres humanos que merecem sim todo nosso respeito e também ajuda e digo mais,porque que ao invés de acabar com os assassinatos e estupros que ocorrem todos dias eles se preocupam com cura gay,se existe coisas muito mais importante pra se preocupar,acorda gente,tão acabando com a população,somos todos dias ameaçados pela insegurança do pais,saimos e não temos certeza de que vamos voltar pra casa.

  15. Anderson disse:

    Bom… agora a mascara caiu para vocês?! Agora vocês sabem quem realmente estão seguindo… é isso aí que eles sempre foram mesmo… é isso mesmo que estão querendo fazer no Brasil, querem criar uma GUERRA que nunca existiu. Se fosse um gay, então estaria tudo certo. Eu sinceramente espero que os frequentadores da Igreja do Evangelho Quadrangular, aprendam com esse fato como é SER DISCRIMINADO, como é ser AGREDIDO por causa dessa discriminação. Aprenderam agora como é a HOMOFOBIA, agora vocês mesmo foram vítimas dela, vocês foram confundidos com homossexuais e foram agredidos e expulsos. Sigam o exemplo de Jesus!!! Façam uma reuniam e usem esse assunto para acabarem com todas as formas de discriminação. Cresçam na vida com seus erros. Foi ridículo esse movimento a favor da liberdade de expressão onde pode de tudo, menos ter liberdade de expressão… eles são uma vergonha para a sociedade e ainda acham que podem falar de alguém. Bando de inúteis.

  16. Jorge Vinicius disse:

    ATITUDES BASTANTE CRISTÃS DESSES ATIVISTAS EVANJEGUES. EXCESSO DE FRATERNIDADE! BELO EXEMPLO DE COMO NÃO SE VIVENCIAR A BÍBLIA

  17. lrraimundo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk! Eu sabia q um dia essa bandeira da Quadrangular ia dar problema…

  18. A.M. disse:

    Meu Deus que vergonha o que está acontecendo no meio evangélico! Mais parecia uma manifestação de Hitler contra os que com ele não comungavam. Vergonho. E mostra a divisão dessas igrejas. em se conhecem entre si. E precisam ter seguranças? Ahahahahahah. M e faz lembrar a ICAR com os seguranças de seu chefe, o Papa.

  19. Danilo Henrique disse:

    Acho que esta guerra entre crentes e bichas já esta passando dos limites. 2 grupos que defendem exageros e aberrações no que tange ao direito civil, brigando, no mínimo, para saber quem é o mais ignorante

    Enquanto não nos unificarmos em busca de direitos civis realmente igualitários, teremos apenas esses grupos e manifestos vulgares, que não passam de ações vazias, visando aliviar tensões entre minorias políticas.

    Temos que tomar decisões civis que sejam de bom senso e que satisfaçam de verdade as necessidades do povo brasileiro. Nem a repressão hostil e doente dos evangélicos, nem a proteção ideológica dos homossexuais.

    Os homossexuais devem sim ter seus direitos civis garantidos. E quanto a violência, em nosso país ela e democrática, vem de todos e para todos. Qualquer violência gratuita não pode ser tolerada. Não são apenas os homossexuais que sofrem com essa impunidade, são todos os cidadãos brasileiros. Proteger ideologicamente o homossexualismo só vai aumentar as diferenças e causar maiores danos.

    O bom senso deve ser a medida das ações de todos, e isso falta tanto aos evangélicos, como aos negros, como aos gays ou qualquer outra minoria política que se organize neste protótipo de país em que vivemos

  20. Wellington Rosa disse:

    ATÉ QUANDO SERÁ ESSA POUCA VERGONHA MEUS QUERIDOS E AMADOS IRMÃOS?
    DEPOIS VEM ME DIZER QUE ISSO NÃO É PRECONCEITO?
    E SE ESSE PASTOR FOSSE LINCHADO POR ESTAR SEGURANDO A BANDEIRA DO SEU MINISTÉRIO, CONFUNDIDO COM UM GAY? NÃO SERIA HOMOFOBIA??

    Infelizmente os Irmãos da Quadrangular sentiram UMA FAGULHA, do que nós homossexuais sentimos todos os dias em grande escala!!

    Vejam as cenas de VIOLÊNCIA contra os Jovens e pastores da Quadrangular… INACEITÁVEL esse tipo de atitude; depois não são preconceituosos?? Os evangélicos podem ir em uma parada GAY evangelizar… agora se fosse uns gays no evento deles seriam retirados a força?? até mesmo com violência, como mostrou as reportagens do SBT e da Globo??

    Ai depois, chega o MALAFAIA (boca-santa) e diz q “fica terrivelmente indignado, pois isso não representa a liderança evangélica.” QUE ISSO MEU CARO?? NÃO REPRESENTA??? quem contratou os seguranças? quem contagiou eles com ÓDIO?? não foram vcs?? e agora vem dizer q não representa?? me poupe neh!!

    A igreja do Evangelho Quadrangular (um ministério que amo de paixão) tem em sua bandeira as cores Vermelha (JESUS SALVA); Amarela (JESUS BATIZA COM O ESPIRITO SANTO); Azul (JESUS CURA) E Roxo (JESUS VOLTARÁ); imagino a situação que esse pastor ficou, quase apanhando, por querer demonstrar que a Quadrangular estava apoiando o evento.. porem foi erroneamente confundida com a bandeira do movimento GAY;

  21. Alex disse:

    Isso é manifestação pacifica? Coitado do pastor quadrangular, que constrangimento ele passou. Que coisa ridicula.

  22. Tarcisio Medeiros disse:

    A homofobia se voltando contra os agressores, que bom… Um dia foram eles, em outro dia pode ser você, só por estar por exemplo, abraçado a seu filho, como já houve casos desse tipo em que pai e filho foram espancados por causa disso. Mas é baseado na violência, ignorância e preconceito que essa religião cresce. Não preciso de religião para ser uma pessoa de bem.

  23. GUSTAVO MERCÊS disse:

    Na democracia, respeita-se a autonomia da organização de quem pretende realizar um ato específico. Se fosse um agente da gaystapo deveria ser convidado a se retirar ou a força se insistir em pertubar e atrapalhar a organização. É assim em qualquer evento ou show: a responsabilidade legal é de quem organiza. Se quiser protestar que faça em um espaço publico e não no palco da organização.

  24. totonho disse:

    Não ameis o mundo nem o que no mundo há.O mundo é o pecado,portanto para amar a criatura não significa que temos que amar o seu pecado.Isso mesmo acontece conosco, vivemos numa luta contra a nossa natureza pecaminosa.Não podemos apoiar a criatura que peca, como também não apoiamos a nós quando pecamos.Vamos orar por Michelle, sentí que ela não está muito feliz com o que está acontecendo.Jesus está chegando.

  25. Facebook Tanque de Bethesda disse:

    É que a logomarca da Quadrangular é colorida, ele foi confundido como se fosse baderneiro. HAHAHAHAHAH

  26. dias disse:

    Como pode a pessoa viver sem deus,ou melhor vc pode viver sem deus,mais vai ser terriiivel vcs morrer sem deus,e tudo que deus faz e perfeito,meu pai faleceu aos 25 anos de infarto,e nem por isso me desviei dos principios morais da familia,aprendi que tenho que respeitar, pra ser respeitado,o ser humano sem deus e nada,e deus e deus.

  27. Elias disse:

    Nesta guerra hipócrita tem até FOGO AMIGO! Barbaricórdia!!! MISERICREDO!!!!!!!!!!!!

  28. Erick disse:

    Quem é contra tem que se calar? Isso é o que você entende por liberdade de expressão? A propósito, sobre o que era mesmo a “manifestação” de vocês mesmo? Não tenho pena desses neo-nazistas como você que denigrem a palavra de Deus e as deturpam para alienar mais e mais pessoas.
    Deus não odeia. Deus não condena. Deus é amor. E não vai ser nenhum quadrado (ou quadrangular) quem vai dizer o contrário.
    Deus te abençoe também: com bastante inteligência, porque você tá precisando.

  29. Mary disse:

    O dia em que o verdadeiro EVANGELHO voltar a ser pregado (embora estou achando cada vez mais distante esse dia), voltarei a congregar numa igreja!
    Manifestações iguais a essa só depõe contra o evangelho.
    JESUS, que as pessoas TE encontrem e entendam a SUA MENSAGEM.

  30. Elias disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  31. DEPOIS OS INTOLERANTES SÃO OS GAYS. SE ESTÃO AGREDINDO ATE OS PROPRIOS CRENTES IMAGINE SE FOSSE UM GAY? POVO BESTA INDO PROTESTA CONTRA UM DIREITO ALHEIO , CADA PESSOA TEM O DIREITO DE CASAR COM QUEM QUISER.

  32. Leonardo disse:

    Não dá para se safar dizendo: ‘Se você tentar me impedir de insultar homossexuais, estará violando minha liberdade de preconceito’. Mas dá para se safar dizendo: “Isso viola minha liberdade de religião”.”
    Qual a diferença? Nenhuma. Mas normal. Os cristãos já defenderam a escravidão, também.

  33. mauro disse:

    Casualidades, a precaução nunca é demais tendo em vista o nível de agressividade vindo do outro lado, o apedrejamento aos jovens católicos em Curitiba foi um exemplo para que em todos os eventos tomemos nossas medidas de segurança.

    Paz e Bem

  34. mauro2011 disse:

    Historicamente os cristãos foram escravizados por quase quatrocentos anos, a escravidão era um costume praticado pelas civiizações antigas. O código de Hamurábi, conjunto de leis escritas da civilização babilônica, apresentava itens discutindo a relação entre os escravos e seus senhores. Não se restringindo aos babilônios, a escravidão também foi utilizada entre os egípcios, assírios, hebreus, gregos e romanos. Dessa forma, podemos perceber que se trata de um fenômeno histórico extenso e diverso.

    Discutir a escravidão sem o devido conhecimento histórico é achismo.

    1. Rodrigo disse:

      É o contrário meu amigo, os cristãos eram escravistas e nunca foram escravizados. Vai estudar história!

      1. Quézia disse:

        Havia escravos cristãos, pois a escravidão era realidade no Império Romano.Outros eram torturados e mortos em público( um verdadeiro circo de horrores), por não negarem sua fé e até hoje é realidade em alguns locais.
        Muitos se sacrificaram para as futuras gerações serem livres para viver segundo o que acreditam, o povo cristão deveria dar mais valor a isso e usar essa liberdade com sabedoria.

    2. mauro disse:

      Expus uma referência histórica disponível para consulta em museus franceses, você ao contrário vomitou o seu ponto de vista.

      O código de Hamurabi foi encontrado por uma expedição francesa em 1901 na região da antiga Mesopotâmia correspondente a cidade de Susa, atual Irã.

      É um monumento monolítico talhado em rocha de diorito, sobre o qual se dispõem 46 colunas de escrita cuneiforme acádica, com 282 leis em 3600 linhas. A numeração vai até 282, mas a cláusula 13 foi excluída por superstições da época. A peça tem 2,25 m de altura, 1,50 metro de circunferência na parte superior e 1,90 na base.

      Seguinte, junte uma graninha e vá a Europa verificar o conteúdo histórico.

      1. mauro disse:

        Museu do Louvre, mais precisamente.

  35. Junior disse:

    Os crentes do Brasil se transformaram em uma podridao lamentavel esqueceram de Deus e seguem seus loucos lideres, que Deus tenha misericordia deste povo ignorante.

  36. kelly disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, COITADO DO PASTOR, SE EU FOSSE ELE TROCAVA ESSA BANDEIRA KKKKKKKKKKK

  37. Facebook Tanque de Bethesda disse:

    Mas o Pastor foi muito ingênuo, ele já deveria saber que a bandeira arco-iris é símbolo do movimento gay… HAHAHAHAHAHAH

    1. marcelo pereira candido disse:

      Que absurdo e falta de amor desse seguranças que hipocritas Sou do Evangelho Quadrangular e sei que as cores de nossa Bandeira significa Jesus Cristo Salva Batiza no Espirito Cura e Voltara pra buscar sua Igreja Nada justifica a violencia mesmo se fossem gays de verdade

    2. Alex disse:

      Seria bom para a humanidade se os fanáticos religiosos parassem com suas mensagens terroristas para julgar os diferentes. Seria bom se parasse de usar a Bíblia para condenarem cidadãos de bem (espíritas, umbandistas, budistas, islâmicos, hindus, ateus, gays, comunistas) para o fogo do inferno. O inferno é um lugar de tristeza, alienação, desolação e sofrimento. Não julguem para não serem julgados. Por qual motivo ficam precipitando o julgamento que não lhes compete? A Bíblia não é um Código Penal Eterno, para enviar as pessoas para o inferno. Passem a tratar a Bíblia como uma espécie de Declaração Universal dos Direitos Humanos, onde a tolerância e o amor ao próximo são primordiais, sem distinção de qualquer natureza. Como poderiam os religiosos ficar no Céu, tranqüilos e alegres, sabendo que bilhões de pessoas, inclusive muitos de nossos parentes, vizinhos e amigos, estariam ardendo no inferno? O Céu não seria um lugar desprovido de compaixão? Isto não seria um tipo de sadismo? Sou terminantemente contra qualquer modo de tortura, violência ou preconceito. E se o Céu e o Inferno realmente existem, espero um dia entrar com uma ação no Ministério Público Celestial conta Lúcifer, acusando-o de torturador e manipulador. Procuraria Deus para ser meu promotor e juiz. O demônio, com certeza, seria condenado a melhorar as condições do inferno e respeitar os Direitos Humanos. O verdadeiro sentido da pena não é a vingança, mas a recuperação do condenado. E se religião definisse caráter, não haveriam homens-bomba, padres pedófilos ou pastores corruptos que fomentam o comércio da fé. A casa de Meu Pai não é comércio. É lamentável que em pleno século XXI alguns religiosos, que decoram uma meia dúzia de “textos sagrados” e os interpretam de acordo com sua limitada visão, fiquem ditando regras de comportamento e separando os seres humanos em “salvos e perdidos”. Estas pessoas criaram um “deus” conforme sua imagem e semelhança. Elas acham que entendem tudo de Deus, mas nada entendem de amor ao próximo, nem de Direitos Humanos. São todos um bando de intolerantes que se acham donos da verdade.

  38. cfo disse:

    eu.sou a
    favou.a monifestação. mas não agrecão.emtedo.o mal.comprieção vai.emfre nte silas. estamos .pais democratico .queremos liberdade s thau

  39. ANDERSON disse:

    Menos hipocrisia e mais amor ao proximo é o que falta a nos evangelicos.

  40. Rodrigo disse:

    o inferno tava furioso mas as portas do inferno não prevalecerão

  41. DANIELA disse:

    Pra mim, esse deputadozim de 14 mil votos chamado jean gay willis e nada são a mesma coisa, só sabe mentir, mentir e mentir pra tentar se promover às custas dos crentes.

  42. Geyffeson kalebe disse:

    “Os seguranças então agrediram violentamente os pobres cristãos do Evangelho Quadrangular com gravatas e pontapés pensando que eram gays. – escreveu Wyllys”

    O deputado Jean Wyllys não perde tempo hein? Com gravatas e pontapés? será que foi isso mesmo, ou ele está só aumentado um pouco a Historia?

  43. Maria Cabdinha disse:

    FOGO AMIGO. É assim que funciona a “‘tolerancia” dos intolerantes evangélicos, que chamam os gays de ”agressivos”. Alguma semelhança com a ditadura militar? Além da truculencia e estupidez fascista, ele tambëm são burros ou cegos. Confundiram o pastor?? Coitado… nem os irmãos em Cristo estão poupando em seu odiozinho contra gays! kkkkkkkkkkkkkkk

  44. Luis Rocha disse:

    Lendo este site e vendo os comentários que são feitos, fico imaginando o quando Deus deve estar envergonhado de muitos que abrem a boca aqui para dizer que são seus seguidores. Baixaria, xingamentos, ironias, julgamentos, condenações… Uma pena, que um espaço que poderia ser de evangelização e emanação de fé, tenha gradativamente se tornado um espaço livre para o trabalho de Satanás!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.