Brasil

Pastor da Assembléia de Deus é preso por ter nome igual a de estuprador

Comentários (6)
  1. Luis disse:

    AINDA HÁ PASTORES SÉRIOS !

    Digo isso pra nós nao julguemos a todos de maneira igual !

    Esse pastor ai, se nao deve, justiça seja feita !

  2. Celso disse:

    Em pleno século XXI e com toda informática a disposição ocorre um engano deste, mas também não podemos esquecer que existe o lado espiritual.
    Com certeza esse pastor está incomodando o inimigo e aí vem o ataque, mas Deus vela pelos seus.
    E isso deve ter dado bastante força para esse servo do Senhor.
    Quem sabe se com essa indenização ele fará uma grande obra para o Senhor ??

  3. Olá , tenho certez obsoluta que certas Altoridade de nosso Paiz precisa de aprender trabalhar , sabe porque? é um deprepáro muito grande da parte destas Autoridades , de prender um pastor ou qualqueroutra pessoa inocente , eu acho na minha opinião depois de um vexame que é fato muito vergonhoso , o Estado deveria pagar uma indenização de 1 milhão acima por danos morais , e espulsar essa Autoridades da coporação o do poder , para que o cidadão venha ser mais respeitado , antigamente as policias pegavam as pessoas enganadas na ruas ou em uma britiz , o cidadão tomava tapas na cara e apanhava na frente de todo mundo , e também nos dias de hoje maus policiais não respeitam as pessoas , quando eles estão em serviço esses maus policiais despreparados , tratam as pessoas com maior desrrespeito , tem que ter uma politica muta seriedade colocando leis para que esses policiais venam respeitar o próximo , eu imagino a vergoha que esse pastor passou é uma marca que nuca sai da pessoa preugudicada , é de muita revolta tristeza o despreparo dessas Autoridade que usa o poder para desgraçar a vida de muitos.

  4. karina kohut disse:

    Poxa que constragedor para esse Pastor !!!!!!!!!
    deve ter sofrido muito,familia,amigos e parentes.Mas,nada e ningúem ou dinheiro algum vai conseguir levantar a moral desse homem,muito menos reconstruir a imagem dele.

  5. Ivan disse:

    Valdeir, nossas Autoridades precisam aprender trabalhar, mas você precisa aprender a escrever…

    “Olá , tenho certez (CERTEZA) obsoluta (ABSOLUTA) que certas Altoridade (AUTORIDADES) de nosso Paiz (PAÍS) precisa (PRECISAM) de aprender trabalhar , sabe porque? (POR QUE) é um deprepáro (DESPREPARO) muito grande da parte destas Autoridades , de prender um pastor ou qualqueroutra pessoa inocente , eu acho na minha opinião depois de um vexame que é fato muito vergonhoso , o Estado deveria pagar uma indenização de 1 milhão acima por danos morais , e espulsar (EXPULSAR} essa Autoridades da coporação o do poder , para que o cidadão venha ser mais respeitado , antigamente as policias pegavam as pessoas enganadas na (NAS) ruas ou em uma britiz (BLITZ) , o cidadão tomava tapas na cara e apanhava na frente de todo mundo , e também nos dias de hoje maus policiais não respeitam as pessoas , quando eles estão em serviço esses maus policiais despreparados , tratam as pessoas com maior desrrespeito (DESRESPEITO) , tem que ter uma politica muta (MUITA) seriedade colocando leis para que esses policiais venam (VENHAM) respeitar o próximo , eu imagino a vergoha que esse pastor passou é uma marca que nuca (NUNCA) sai da pessoa preugudicada (PREJUDICADA) , é de muita revolta tristeza o despreparo dessas Autoridade que usa o poder para desgraçar a vida de muitos.”

    As autoridades não usam o “poder” para prejudicar ninguém. O que houve foi um erro não intencional. Infelizmente o sistema policial ainda é muito falho, pois faltam investimentos em técnologia que certamente evitariam essas falhas. Mas para entender isso somente trabalhando na área da segurança pública. Todos adoram falar mal do serviço alheio, todos gostam de opinar sobre o trabalho do médico, do engenheiro, do delegado, do juíz, mas somente o profissional da área sabe o que se passa dentro de cada Instituição. Como não sou médico não tenho o direito de falar mal do trabalho realizado por eles dizendo o que deve ou não ser feito e assim por diante.

  6. PASTOR NONATO disse:

    A Gloriosa Paz do Senhor Jesus Cristo.

    Estou no Chile e quero convocar os verdadeiros servos de Deus, os santos do Altíssimo… e até os satanistas que se converterão ao Senhor Jesus… A cerrar fileiras em oração pelos jovens chilenos. Por quê? Porque vi duas coisas nas ruas de Santiago que me estarreceu:
    a) O número dos que fumam é assustador, especialmente as mulheres jovens entre 12 e 27 anos. Dar nojo e ao mesmo tempo parte o nosso coração como o de Paulo em Éfeso em face da idolatria. Eles fumam em todos os lugares. Não tem ética. Algo diabólico.
    b) A enorme quantidade de jovens envolvidas com o satanismo, e fase de recrutamento subjetivo por meio do “rock”. As camisas negras com os slogans do “KIZZ” = kull in satans service= cavaleiros a serviço do satanás; iron maiden, e outros filhos da s tRevas a serviço do inimigo.
    OREMOS PELOS JOVENS DO CHILE… LEMBREM-SE; JESUS JÁ VENCEU

    EM CRISTO QUE UNE OS SERVOS DO ALTISSIMO

    PASTOR NONATO,
    SEMPRE EM DEFESA DO EVANGELHO E CONTRA SATANÁS E SEUS ASSECLAS, inclusive CONTRA os infiltrados que postam neste sitio e que se apresentam com vários nomes, inclusive disfarçados de mulher.
    MARANATHA, ORA VEM SENHOR JESUS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.