Brasil

Pastor que denunciou envolvimento do Bp Manoel Ferreira com Rev. Moon recebe ameaças de morte

Comentários (1)
  1. Rui Almeida disse:

    disse Jesus; havera reino contra reino, nação contra nação, filho contra pai, pai contra filho,…. e então virá
    o fim. me solidarizo com o Pr Enoque Lima pela coragem de denunciar fatos que denigrem a igreja e o evan
    gelho de nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO. DEUS abençõe o amado pastor e sua família

  2. Taképaréu… Jesus Coréia… o retorno… -.O

  3. Gente, que absurdo é este? Aonde vamos parar com tanta corrupção, desmando e briga pelo poder nas igrejas evangélicas? Pastores que se dizem ungidos de Deus, mas de unção não têm nada!!! Isto está pior que o Congresso Nacional. Talvez seja esta a razão de tantos líderes evangélicos estarem se embreando pelo caminho da política, querem aprender lá, para praticarem cá. Está na hora de todos os evangélicos sérios, engrossarem o movimento dos "Crentes Sem Igreja". Afinal, para que nos serve fazer parte de uma instituição que está falida, corrompida, desviada do caminho e totalmente diabolizada? "Sai dela povo meu". E um recadinho para estes pseudos pastores que comentam aqui: Vocês não têm vergonha na cara? Onde já se viu pastores usarem de palavras de baixo calão? Ora, meus senhores, qual é o moral que vocês têm em criticar os Manoel Ferreira da vida, sem estão agindo tal qual a eles?

    1. …o mundo jaz no maligno, quem está em pé cuide para que não caia,olhando para Jesus e caminhando pelos princípios de sua palavra é certo que não negociaremos nossa fé. Um abraço!

    2. VÃO SE AUTO DESTRUIR, NÃO TEM BASES EM ENSINAMENTOS CRISTÃ,….ESTÃO TODOS DESESPERADOS E DESEQUILIBRADO PODER SUBIU NA CABEÇA…!!!

    3. Paulo Rosa disse:

      SENHORES,EMBORA SEJA EU DE FÉ:UMBANDISTA FAÇO OMBROS AO SR:AILTON LINARES.ISTO ESTA VIRANDO UM CIRCO RELIGIOSO,RESPEITEN-SE SRS:BISPOS,PASTORES E OUTROS MAIS.VCS. ACHOVALHAM O MESMO EVANGELHO QUE PREGAM!!!

  4. concordo com o pastor Enoque em tocar a trombeta ao trazer a público o desvio doutrinário do sr. Manoel Ferreira e seus seguidores. Mas, o pastor Enoque deveria seguir o que Jesus mandou: "Povo meu, saia do meio da imundíci" Saia do meio deles. Pois, pelo que li, ele está se humilhando querendo receber salário!

  5. NADA MUDOU NA HISTORIA MUNDIAL: ( POLÍTICOS, RELIGIOSOS, POVO= A NAÇÃO ) OS POLITICOS COMANDAM A NAÇÃO OS RELIGIOSOS ORAM PELA NAÇÃO E O POVO TRABALHA PARA SUSTENTAR A NAÇÃO

  6. ELA AGORA GRAVA UM CD CONTANDO A EXPERIENCIA COM O CAPETA E VENDE, TEM MUITO CRENTE OTARIO PRA COMPRAR, ELA DEU SORTE SE ELE METE NELA , IA QUEIMAR A CAMISINHA E O CAPETA TEM AIDS
    Missionária afirma ter ido a um motel com o diabo e conta seu testemunho
    noticias.gospelmais.com.br
    Uma missionária, conhecida como Neuzilene, contou em entrevista ao jornal “A Tribuna” seu testemunho de reconciliação com o evangelho e afirmou que foi

  7. volta logo JESUS volta!!!!!!!!

    1. Verdade Jorge,concordo com vc,abraços.

  8. DOUGLAS SCHROKENFUCHS disse:

    graça e paz do SENHOR,não es de admirar pois em são paulo o filho samuel ferreira quer implantar o ecumenismo pois convidou os arautos do rei para louvarem na sede do bras,e pior ainda apos na mesma campanha convidou e pagou para o coral dos mormons para cantarem na sede e por alguns momentos louvaramhinos da harpa mais apos suas heresias e todos ate por incrivel que pareça deram gloria a DEUS falta o povo desta denominação voltar para BIBLIA e para DEUS e CRISTO JESUS com descernimento do ESPIRITO SANTO de DEUS pois nesta placa os membros são doutrinados a serem cegos liturgicamente os que não sofrem isto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.