Destaque

Após críticas, pastor desiste de campanha para comprar jato executivo para seu uso particular

Comentários (13)
  1. Lucca disse:

    Se você quiser ainda doar 1.000.000,00 de dólares, ainda há tempo, é só ligar para (66) 0800 666 666; caso queira doar um valor maior é só aguardar o fim da gravação e será cobrado 66 centavos + valor de uma ligação internacional.

    1. Lopes disse:

      Kkkkk 666′ numeRo de lutero

  2. STARDUST disse:

    Se essa campanha fosse mesmo “algo de Deus” jamais esse dito pastor teria recuado diante das criticas. Se fosse de Deus mesmo esse negócio de ele ter um jato executivo para pregar o evangelho como ele alega, teria ido em frente mesmo com a avalanche de reclamações.

    Isso prova que essa “revelação” de creflo dollar não passa de ambição humana, usando o nome de Deus para conseguir seus intentos.

    Agora o medo é malafaia importar esse cara aqui pro Brasil pro programa dele, para fazer campanhas do tipo como ele faz com os já notórios mike murdock e morris cerullo, todos made in america como o creflo dollar e defensores da satanica teologia da prosperidade como ele.

    1. kele disse:

      Julga antes de acontecer: o negocio ta feio, ate oq pode acontecer vc julga!

      vigie varão(vasroa), muitas almas sem conhecer Jesus estão perecendo, e vc preocupado com que Malafaia faz

      1. STARDUST disse:

        por causa dos escandalos de malafaia e companhia é que muitas pessoas não aceitam o evangelho e continuam sofrendo sem Jesus.

  3. GEOGLAU disse:

    KKKKKKKKKK, isso é piada, Jesus Cristo andava de jumentinho, olha que existiam cavalos de combati bem velozes, camelos, até carros à tração animal, esses caras que se dizem pastor são uma vergonha para o evangelho de Cristo.
    “E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.” (II Pedro 2 : 2)
    “E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” (II Pedro 2 : 3)

  4. Lopes disse:

    O pastoreco tomou vergonha na cara., antes tarde do que nunca., kkkk

  5. anderson ribeiro disse:

    O pior que tem gente que acha que essa teologia da prosperidade das igrejas neo pentecostais,são coisas de Deus.

  6. clamando disse:

    FOI UMA BOA MEDIDA, HOJE É NOTORIO A INTERFERENCIA SOBRE AS COISAS DE DEUS, É SÓ VER A PRESBITERIANA, QUE MUDOU SEUS ESTATUTOS PORQUE CERTAMENTE ASSIM COMO NA CATÓLICA DEVEM TER TAMBÉM UMA ALA GAY

  7. Frank disse:

    OUTRO LADRÃO !

  8. Paulo disse:

    Enquanto isso…. na África, Haiti, nos bolsões de pobreza dos países do 3º mundo, pessoas ( principalmente crianças, doentes e idosos) morrem com fome e sede de tudo. Não de alimento físico, comida e água, mas de amor e principalmente sem conhecer o verdadeiro evangelho, puro e genuíno. Pois estes ladrões se enriquecem a custa de outros gananciosos, que preferem dar dinheiro a estes contando receber muito mais, mas não se movem alimentar realmente a quem precisa.
    Mateus 25- 41Mas o Rei ordenará aos que estiverem à sua esquerda: ‘Malditos! Apartai-vos de mim. Ide para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos. 42Porquanto tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e nada me destes de beber. 43Sendo estrangeiro, não me hospedastes; estando necessitado de roupas, não me vestistes; encontrando-me enfermo e aprisionado, não fostes visitar-me’ Então o Rei lhes sentenciará: ‘Com toda a certeza vos asseguro que, sempre que o deixastes de fazer para algum destes meus irmãos, mesmo que ao menor deles, a mim o deixastes de fazer’
    “Se queres ser perfeito, vai, vende os teus bens, dá o dinheiro aos pobres, e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me”.

  9. Os dois sonhos tem uma só interpretação: O sonho de arrecadar fundos para um jato particular do pastor Dollar, e o sonho da aprovação do casamento gay da Igreja Presbiteriana (quem diria?) tem uma só interpretação: Arrecadar dinheiro que é a raiz de todos os males. Provado está. Ou os evangélicos aprendem a introjectar o Espírito de Jesus: “Eu não vivo mais, Cristo vive em mim” (Gl.02:20) ou os que procedem com a ganância pelo dinheiro vão perder a salvação.

  10. Marcos disse:

    So mais um picareta go$$$$pel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.