Home » Sociedade

Pastor evangélico leva tiro no pescoço após ser assaltado na zona Leste

Por Redação Gospel+ em 16 de janeiro de 2008

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Bala ficou alojada na vítima, que foi internada na noite desta terça-feira em hospital de Teresina.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O pastor evangélico Moisés Cavalcante Bezerril foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira (15) na rua Alayde Marques, bairro Ininga, zona leste de Teresina. Após o incidente, o bandido atirou contra o pastor, atingindo seu pescoço pelo lado esquerdo de seu corpo.

A equipe de suporte à vida e resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o estancamento da hemorragia, para que Moisés fosse encaminhado para o Prontomed, onde está internado. A bala ficou alojada no pescoço do pastor, que terá de ser submetido a uma cirurgia.

O incidente aconteceu próximo ao 5º Batalhão da Polícia Militar, na área do 12º Distrito Policial (Planalto Ininga – zona leste). Pouco depois do incidente, por volta das 22h, policiais já estavam diligência à procura do criminoso, ou criminosos.

Na Internet, o reverendo Moisés Cavalcanti Bezerril, da Igreja Presbiteriana do Brasil, é apresentado como capelão do Seminário Presbiteriano do Nordeste – STNE – e professor de teologia sistemática e bíblica no mesmo Seminário.

Fonte: Cidade Verde

Comentários Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 241,541 comentários aprovados no Notícias Gospel.

CFS Top Christian Sites