Home » Brasil, Esportes

Pastor evangélico é responsável por possível contratação do Palmeiras

Por Dan Martins em 9 de janeiro de 2012

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor evangélico é responsável por possível contratação do Palmeiras

O Palmeiras está negociando a contratação do meia Carlos Alberto do Vasco. O responsável por essa negociação é o pastor evangélico Gilson Mastrorosa, desligado recentemente da igreja Bola de Neve, que sugeriu o nome durante uma conversa com o diretor das categorias de base do clube, Jair Jussio, que repassou a ideia ao vice-presidente Roberto Frizzo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Inicialmente membros da diretoria do clube disseram que havia sido feita pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Porém, o nome do jogador sequer consta na lista enviada pelo técnico à cúpula do Palmeiras. Mas depois Roberto Frizzo confirmou que Felipão não ficou sabendo da reunião com Carlos Alberto.

Frizzo contou em entrevista à Rádio Bandeirantes como se iniciaram as negociações com o jogador: “O mundo do futebol é interessante. O Palmeiras está jogando em Araraquara a Copinha. Durante a estreia do time, nosso diretor da base se encontrou com o (pastor) Gilson. Os dois são amigos de longa data e não se viam há uns quatro anos. Na conversa, o Gilson se lembrou do Carlos Alberto, que frequentava a igreja nos tempos em que atuou no Corinthians. Depois conversei com o Jair, que comentou isso comigo. E fui atrás.”

De acordo com o Globo Esporte o meia voltou recentemente de uma viagem de férias que vez com a família para um resort em Punta Cana, mas se mantém em silêncio sobre a indicação e as negociações.

Fonte: Gospel+

Comentários Facebook

7 comentaram, comente você também!

  1. rafael rodrigues disse:

    nao e novidade nao ta rolando grana,e claro que tem um pastor,bispo ou igreja por tras, eles so pensam nisso

  2. Bem, o pastor Gilson Mastrorosa segundo a reportagem, SUGERIU o Carlos Alberto.
    Então foi problema de quem o aceitou.

  3. Jorge Vinicius disse:

    Este pa$tor não deveria estar preocupado com a pregação da palavra de Deus,com missões e com a evangelização?
    Deixe o futebol do Palmeiras, já tem quem cuide disso. O problema é que o danado farejou dinheiro. Aí né….

    • Mas o que o futebol tem em comum com a religião? Só se for o dinheiro, porque outra coisa eu não vejo! Hoje o mundo evangélico está relacionado com tudo! Que confusão meu Deus!

    • Jorge
      esta cada vez mais Banalizado o termo “Pastor” onde nao estamos conseguindo
      diferenciar os “Bons” dos “Ruims”
      como ja disse anteriormente, Pastor tem que ter o Compromisso com Deus somente, e nao
      se misturar com as mazelas da vida Humana

  4. Deve ser porque a balada na bolha de neve está em baixa, depois daquele rolo em que um catou dinheiro do outro, depois tiveram que fechar uma filial, ficaram devendo etc. Tem que diversificar o portfolio.

  5. indicar alguem é crime ou pecado????

    ele é pastor e não uma lumbriga, ele tem direito de indicar, negociar e influenciar…

    voces querem colocar mais fardos na vida dos pastores!!!

    voces acham que pagam pelo salario de pastores para exigir o exilio total deles deste mundo.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 243,362 comentários aprovados no Notícias Gospel.

CFS Top Christian Sites