Home » Internacional, Mundo Cristão

Pastor expulsa demônio de mulher que aterrorizou vizinhos com gritos em língua desconhecida durante ritual de bruxaria

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor expulsa demônio de mulher que aterrorizou vizinhos com gritos em língua desconhecida durante ritual de bruxaria

Uma mulher que teria sido possuída por um espírito demoníaco foi exorcizada por um pastor e seus assistentes na cidade de Piura, no Peru.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Segundo relatos dos vizinhos, a jovem teria sido possuída durante um ritual de bruxaria, levando-a se comportar de maneira incomum e a gritar palavras incompreensíveis.

O fato assustou os moradores da região, que recorreram a um pastor para que este orasse expulsando o demônio.

Em depoimento a um programa de TV local, o pastor que comandou a sessão de exorcismo afirmou que a jovem havia praticado o ritual de bruxaria para “invocar espíritos malignos para prejudicar seu marido”, que teria tido um caso extraconjugal.

A identidade da mulher, que além de casada é mãe, não foi revelada pelo programa de TV, que veiculou um vídeo feito por um cinegrafista amador mostrando momentos do exorcismo. Assista o vídeo em espanhol abaixo:

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

23 comentaram, comente você também!

  1. Nós devemos nos preucupa em leva a palavra de Deus até as pessoas q realmente precisam não fica descutindo sobre quem ta sérto ou errado….pra isso tem um Deus q ira nos julga cada um segundo a sua óbra…

  2. MANOS & MANAS, nós entendemos, sabemos e temos de amar aqueles(as) que como nós outrora
    não entendiamos o que se passava e sequer sabíamos que necessitávamos de auxilio. As nossa armas não são as que o mundo usa, temos de respeita-los, como JESUS disse na cruz, pai perdoa-os pois não sabem o que fazem, eu não sou muito diferente pois as vezes fico irado por não poder
    me fazer entender, mas temos que NOS VENCER primeiro, sigam no amor do PAI,PAZ.

  3. Demonio ou um show de atuação? Isso está mais pra uma novela mexicana e o que é pior: Mal feita!

  4. Não acredito que tem gente que ainda acredita nessas histórias. Ela devia estar fula da vida com o marido, só isso. Demônios só existem nas mentes de certas pessoas.

  5. Ainda bem que pediu a ajuda di pastor pq se fosse um padre ficaria mais endemoniado. kkkk

    Lembrei de um caso que vi em um video que o demonio vagabundo e mentiroso disse para os padres enquanto estava sendo exorcisado, que tinha medo de maria dos catolicos.kkkkk(no famoso caso do exorcismo de emily rose)

    Onde que em nome de Maria de geso, se expulsa demônio?

    Por isso a mulher morreu endemoniada.

    • Realmente não tem ninguém mais especializado neste diabretes que possuem as pessoas a torto e a direito do que alguns Pa$tores protestantes kkk… os Pa$tores sabem muito bem como exorcisar essas possessões que ocorrem por AUTOSSUGESTIONAMENTO… também pelo fato de que grande parte dos Pa$tores protestantes autorizam o diabo passear livremente em sua Igrejas, local que pela lógica o diabo deveria passar longe, afinal, burro o diabo não é, e claro que onde Cristo estiver, ele não entra… mas os pa$tores invocam os “encardidos” que possuem os fiéi$ que estão na Igreja, ai começa o show… com direito do “encardido” falar ao microfone e dar entrevista ao Pa$tor..

      • Meu caro.
        Aqui onde eu congrego se cair alguém endoniado ninguém vai cobrar pra expulsar o bicho do coro dele.E nem ficar de papinho com o mentiroso do demônio.(tenho medo da maria de geso)kkkkkk
        Vai sai em nome de Jesus Cristo e não em nome de maria pedra.hehehe
        Só se for em sua paroquia que acontece a cobrança de água benta.

        E tem mais os padres gostam de entrevistar o demônio.Então, pq a critica de bota o bicho no microfone se vcs fazem isso tb?

        hipocrisia em?

        • Meu caro… ledo engano seu… o diabo tem livre acesso as igrejas protestantes… é lá que caem os “endemoniados” exatamente porque o diabo entrou lá… ENTENDEU????

          realmente vc tem razão.. essa Maria de Gesso não tira diabo nenhum… Mas a Maria Mãe de Deus… aquela que recebeu o anjo anunciador, que concebeu o redentor do mundo, que o educou, o ensinou a andar, aquela que sofreu junto com ele todo o martírio do calvário (talvez se vc tiver filhos saiba o que é ver um filho sofrendo) pode interceder sim por nós, afinal ela é Igreja junto a Cristo… ele é a cabeça… ela é membro… e como a promessa de Deus não falha… NEM A MORTE É CAPAZ DE NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS QUE ESTÁ EM CRISTO NOSSO SENHOR…

          Fala besteira não… tem mais gente lendo… quem tem mania de vender “agua benta” é o “Apo$tolo $andiabo”… na Igreja Católica não tem venda de milagres como no protestantismo…

          o diabo passeia livre, leve e solto em alguns templos protestantes, onde se apossa de qualquer pessoa e sobe ao pulpito pra falar ao microfone e dar entrevista aos pastores.. posso postar dezenas de links aqui se quiser…

          Como disse… chamara a pessoa certa pra fazer o “despacho”… muitos Pa$tores tem contrato com o “encardido” e ai fica facil chegar la e espulsá-lo… kkkk

          • Mãe de quem, de Deus? kkkk
            Não sabia que Deus tinha mãe.
            Aff cada uma que esses idolatram cegos inventam.

            Maria não é nada, nada.
            Nunca tomará a posição de interceder o homem a Deus.
            Deus colocou somente seu filho, JESUS CRISTO como MEDIADOR.
            Não existe Maria de pedra, Maria de Gesso,Maria mãe de deus, que faça nada por nós.
            Será que é difícil vc entender?
            Maria não morreu na cruz pra da salvação a humanidade.

            Maria foi apenas uma serva obediente como tantos outros.

            Jamais Maria será maior que Jesus.

            LEIA COM ATENÇÃO SEU IDOLATRA.
            O único que pode interceder por nós É o consolador o ESPIRÍTO SANTO.
            Ó único que tem poder sobre o mal é NOME DE JESUS CRISTO,o filho de Deus.

            Entendeu agora, o quer que desenhe?

          • Diz ai.. Como vc separa Cristo homem do Cristo divino???

            então Jó mentiu em suas escrituras??? no princípio era o Verbo, e o Verbo estava em Deus, e o VERBO ERA DEUS… Por Ele todas as coisas foram feitas… e o VERBO SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS” (Jo 1, 1-14)

            Se vc nega a divindade de Cristo, então jogue a biblia fora.. se vc nega a humanidade de Cristo, então jogue a biblia fora, pois Deus não cumpriu suas promessas… de qualquer fora, jogue sua biblia fora, afinal ela não te serve de nada, já que és cego e não pode ler…

            Jesus Cristo é a cabeça da Igreja meu caro… sempre será… A igreja é o corpo de Cristo.. os fiéis são a Igreja…

            NEM A MORTE NOS SEPARARÁ DO AMOR DE DEUS QUE ESTÁ NO CRISTO NOSSO SENHOR… lembra??? então… pra bom entendedor um pingo é letra…

            talvez desenhando vc seja melhor que interpretando as sagradas escrituras….

          • Edson… ia me esquecendo… com certeza vcs na sua igreja não pode cobrar pra tirar o “encardido” dos fiei$… afinal… como ele os dominou dentro da Igreja, tem obrigação de tirar mesmo… a pessoa vai na Igreja achando que vai encontrar Jesus e encontra o capeta lá dentro…

          • Na igreja não tem venda de milagres? só tem cobrança de casamento, cobrança de batismo, cobrança pela missa de 7º dia e outras coisas mais, os evangélicos não pagam por nenhuma cerimonia realizada na igreja, mas isso não convém dizer, não é mesmo Sr. Reinaldo?

        • ia me esquecendo… de onde tirou que padre faz entrevista com o diabo?? eu nunca vi…mas posso estar enganado… posta ai o link pra que eu veja…

          MAS COMO EU DIZIA MEU CARO… NA VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO O DIABO NÃO ENTRA PRA DERRUBAR OS FIÉIS.. ELE PASSA A QUILOMETROS DE DISTANCIA… AFINAL.. O DIABO NÃO É BOBO.. ELE É LOBO ENGANADOR, MAS BOBO ELE NÃO É… ELE NÃO ENTRA POIS SABE QUE ALI ELE NÃO TEM PODER…

          • bem não foi nos que nos prostituímos,a desculpa acho que vcs nao leiam apocalipse,ja que nao tem tempo pois gastam muito tempo adorando a imagem feita num fundo de quintal,ou ficam abusando dos coroinhas :/

          • A igreja somos nós( pessoas) NÃO TEMPLOS e qualquer pessoa que abre a porta do coração para os demónios ele entra porque deram legalidade como enchendo o coração de ódio, amargura , mentiras , falta de perdão os demonios se alimentam desses sentimentos , é por isso que ele entra em qualquer lugar seja igreja católica ou evangelica ele foi até Jesus tentá-lo no deserto. A bíblia é a palavra de Deus.Ela diz no meu nome (Jesus) expulsariamos demónios curariamos os enfermos , os sinais seguiriam aos que crêem no seu nome mas um preso não pode libertar outro preso e nem um cego guiar outro cego, por isso só quem é liberto PODE êxpulsar espíritos demónios

          • Sra. (ou Srta) Eliane, que coisa feia propagar mentiras…

            já fui padrinho de batismo, já fui padrinho de casamento, já me casei na igreja, já pedi missa de 7 dia e nunca precisei pagar por nada disso minha cara.. não seja instrumento do diabo para propagar mentiras sobre o que vc não conhece…

            bem.. é compreensivel sua ignorancia diante de outras religiões… alguns Pa$tores protestantes mantem vcs no cabresto e direcionam o que vcs devem pensar… é triste mas é a realidade…

            Voltando ao assunto… como eu havia dito.. na verdadeira Igreja de Cristo, o diabo não entra, não possui os fiéis e não da entrevista no pulpito… na realidade… na verdadeira Igreja de Cristo, o diabo passa muito longe… afinal… ele é inteligente, sabe que onde Cristo se encontra ele não tem vez, não pode entrar… ai vai passear e dar entrevista onde tem a entrada franqueada…

          • Sra (ou Srta) Eliane, ia me esquecendo (sou muito esquecido rsrs)… sobre o casamento minha cara… realmente tem alguns custo na Igreja sim… mas não quanto a serimonia em si, e sim quanto a ornamentação da Igreja, que ai sim, é por conta dos “casandos”, totalmente justo não é? afinal, usar dinheiro da Igreja, que é de todos os fiéis para ornamentar um casamento particular não seria justo mesmo….

            mas não saia por ai propagando mentiras não… esse é uma das armas do diabo… ele ta te usando pra causar discórdias e espalhar mentiras… Deus perdoa, mas não gosta dessas atitudes…

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 446,878 comentários no Notícias Gospel.