Home » Brasil, Destaque, Mundo Cristão, Política

Candidato a vice-prefeito, pastor Paulo Roberto Alves afirma que já ouviu galinha falar “em línguas” e fez “anão crescer”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Candidato a vice-prefeito, pastor Paulo Roberto Alves afirma que já ouviu galinha falar “em línguas” e fez “anão crescer”

Um pastor evangélico de Cuiabá, candidato à vice-prefeito na chapa de Carlos Brito (PSD), afirma em sua página na internet que quando era criança, era considerado lixo pela “sociedade elitizada”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Já adulto, teria recebido uma determinação de Deus para abandonar seu emprego numa agência bancária e viver de “ganhar almas”. O pastor Paulo Roberto Alves diz que desobedeceu e foi punido: “Teimei com Deus três anos e meio. E como troféu, recebi: câncer no cérebro, câncer na bigórnia, câncer nos ouvidos, câncer no estômago, câncer na garganta, câncer nos ossos e câncer no sangue”, revela.

De acordo com Alves, durante sua enfermidade, viveu sua maior experiência espiritual: “Ao retornar de avião de um tratamento em São Paulo, um pastor meu amigo disse para eu olhar para o Grande Templo que Deus iria me curar. Poucos dias depois, numa madrugada, Deus me levou em um galinheiro, usou uma galinha falando em línguas, um galo interpretando as línguas e me disse: ‘Meu filho Paulo. Estou te curando de câncer agora. Estou te levantando um pregador da minha palavra. Vou te usar como médico no meio dos doentes. Por onde tu passar curarei os enfermos’”, afirma.

Ainda segundo o texto que o descreve em seu perfil, Paulo Roberto Alves diz que devido à designação de Deus para ele, já fez “anão crescer” e nascer “dente de ouro” em fiéis banguelas.

Segundo informações do site Circuito Mato Grosso, logo abaixo das descrições do pastor, há uma gama de produtos sendo oferecidos, incluindo CDs e DVDs com pregações, canções e testemunhos. Entre eles estaria ainda a conversa do pastor com a galinha e o galo.

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

29 comentaram, comente você também!

  1. Quanto mais se bate nas pessoas de Deus, mais Deus abençõa e engrandece. Pois devemos todos orar pelo Pastor Paulo Roberto, pois muitas almas para Deus ele já ganhou. Pois ninguém bate em cacchorro morto. Pois muitas pessoas já foram curadas atravez dele, pois Deus sabe quem deve usar e como usar os filhos Dele. Nunca se deve falar das pessoas de Deus, pois se ele foi ungido por Deus, só Deus pode condenar. Que Deus esteje com todos.

  2. Cristiany dos Anjos disse:

    Que o testemunho quanto à cura, é verdade e conhecido por nós que convivemos aqui em Cuiabá. Duvidar, opinar e criticar é um direito que todo cidadão comum possue, porém, duvidar de algo que a Bíblia relata no mesmo contexto, quanto a usar um animal para falar, é blasfêmia. O Senhor usa quem Ele quer, na hora que Ele e onde Ele quer e muitas vezes, usa pessoas que aos nossos olhos não possuem “requisitos” necessários, porém, Ele usa por necessidade e por amor ao povo Seu. Não estou defendendo o Pastor em questão (até pq tenho motivos para isso), porém, duvidar da grandeza de Deus é blasfêmia, criancisse, perca de tempo e condenação para si próprio. Somos diminutos e Deus é grande, Ele muito pode fazer.

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 431,677 comentários no Notícias Gospel.