Brasil

Pastor anuncia “emagrecimento na hora” e atrai fiéis obesos em busca de redução do peso com “lipoaspiração divina”

Comentários (32)
  1. reis disse:

    Quantas mais aberrações vamos ouvir nestas seitas? Pregar emagrecimento…Deus meu ao que estamos chegando!!!

    1. Jorge Vinicius disse:

      A MAIORIA DA CRENTAIADA TEM CÉREBRO DE PASSARINHO. AÍ OS ESPERTALHÕES APROVEITAM DISSO PARA FATURAR.

      1. clamando disse:

        ta jorgito e tu não da nada para ninguém heheh ou paga ?

  2. clamando disse:

    AQUI COMO BOM TOMÉ QUERO VER PARA CRER, MAS NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS E COMO ELE SE PREOCUPA COM NOSSA FORMA FISICA SEU SANTUARIO E TEMPLO DE SEU ESPIRITO….ENTÃO É POSSÍVEL

  3. Elder Lima disse:

    Fazer uma “lipoaspiração divina”, e continuar comendo descontroladamente não vai adiantar muito!

    1. Clemilton disse:

      Vc come com os olhos,agora quer que Jesus faça uma lipo espiritual.vai esperando irmão tu morre gordo e isso não acontece; Deus agem no impossível de nossas vidas.o possível podemos fazer…vai ler a Bibía…

      1. clamando disse:

        JÁ TE FALARAM DR. QUE OBESIDADE É DOENÇA? E QUE PRECISA SER TRATADA

        1. manolo disse:

          Na maior parte das vezes a obesidade pode ser de uma má alimentação. Nem sempre significa comer muito, mas fazer uma alimentação errada. Mas…com tantos milhões passando fome, e Deus deve estar preocupado com a obesidade. Acham que isso faz sentido?

          1. clamando disse:

            O QUE EU SEI, TRATADO PELA MEDICINA COMO DOENÇA, E TEM UMA QUE É SÉRIA CHAMADA DE OBESIDADE MÓRBIDA, ENTÃO ASSIM COMO A ALMA O CORPO TAMBÉM ADOECE, E DEUS PODE TRATAR DOS DOIS

      2. Elder Lima disse:

        Você deve ter algum problema com interpretação, ou então é asno mesmo. Lipoaspiração divina está entre ASPAS, SUA ANTA!!!!!

  4. Jose Luis disse:

    Pode parecer absurdo e estranho, mas tem coerencia. Obesidade É uma doença, causada não só por comer, mas por descontrole psicológico, hormonios, etc. Não vejo porque Deus não poderia fazer uma cura disso, como qualquer outra. Apenas o preconceito para assumir que não. Deus pode curar cancer causado por cigarro, por exemplo, muitas doenças como essa e a diabetes são causados por ações dos individuos, declassificar os gordnhos e classificar os que tem essas coisas é uma injustiça.

  5. luciana disse:

    É cada uma !!!!!!!!!!

  6. Max Souza disse:

    Isso é um absurdo, as pessoas irem em um culto por causa da estética. #Sojesusnacausa

  7. agnes. disse:

    Meu Deus!!!! as pessoas estão perdidas… acreditando em qualquer coisa… Deus é poderoso, e disso não duvido, e é capaz mesmo de auxiliar as pessoas no que elas pedirem, inclusive emagrecer, mas francamente, essa história aí, já esta pondo as igrejas em descrédito total…. Só Deus pra ter misericórdia!!!

  8. Roberto disse:

    Coisas de evangélicos… E, o que é pior, tem seguidores. Quanto ao fato de tentar manter as pessoas em forma, tudo bem, não prejudica ninguém e só ajuda. O problema ocorre quando certos pastores fanáticos pregam o preconceito contra as pessoas que não seguem os princípios religiosos das suas igrejas.

  9. TOUR NATRAK disse:

    Vejo palavras escritas aqui de incrédulos, O Deus Santo único e Verdadeiro, e soberano absoluto sobre TODAS as coisas das existentes nos céus das existente na terra das visíveis e das invisíveis, e isto e para os que tem fe, para os que falam da boca pra fora que se dizem crentes mas so de conversa e assim mesmo, VAO la no templo da mundial e veja com seus próprios olhos Deus operando maravilhas, há milhares de testemunhos vivos para mostrar a realidade de Deus conheço não um mas muitos e muitos seres humanos que foram libertos e curados das mais variados tipos de males inclusive a do emagrecimento, ora bolas por ventura quem criou não sabe remodelar? por ventura para Deus existe barreira existe impossível? não para Deus não existe impossível, SEUS INCREDULOS

    1. reis disse:

      Sim, a preocupação de Deus é mesmo fazer lipoaspiração! Morrem milhões à fome e em calamidades, e esse deus está preocupado em fazer lipoaspiração no corpo dos comilões! Quantos absurdos eu vejo no meio evangélico!

      1. TOUR NATRAK disse:

        Tuis falando ai e como uma égua cagando, tuis não não sabe não entende es um completo analfabeto em termos de Deus, se não sabes nada da coisas de Deus não queira bancar um idiota para com quem esta dentro das coisas de Deus, se você não e um crente não queira discutir das coisas de Deus com um Crente ainda mais Assembleiano como eu, você não e um crente então vai discutir e falar assim para um católico para um ateu, para um agnóstico, para um budista, e para tudo quanto e de porcariada que se dizem religiosos, queres discutir com um CRENTE EU TE EM TUPO DE BIBLIA E DA SANTA E GLORIOSA PALAVRA DE DEUS

        1. Isa disse:

          Senhor repreede este espirito do “Eu”…

        2. Diego disse:

          TUIS é TU no “prural” ??

  10. edney disse:

    deveria se preocupar em curar a alma das pessoas pois a depressão é a doença q mais mata no mundo

    1. Neidimar disse:

      Este pastor não disse que cura só obesidade, seja qual for o seu caso, se crer verás a glória de Deus. Jesus tem poder para curar qualquer enfermidade, depressão, ansiedade,liberta das drogas, alcoolismo, etc e ainda salva a sua alma….Mas é preciso crer, a própria palavra diz que o evangelho é loucura para os que não creem.

  11. Dayane C disse:

    Cada absurdo.

  12. ex. disse:

    Será que a Jussara stardust.
    Foi para este retiro “GORDAL”?
    KKKKKKKKKLKKKKKKKKK.

    1. clamando disse:

      E3X. QUEM VIVE PELA ESPADA MORRERÁ PELA ESPADA, MATOU O JGMIX O AFONSO O DE SIMAS O RENATO O FELIPE O NICK A ANA CLARA E TANTOS OUTROS, AGORA O BEREANO MATOU ELE E ASSUMIU

      1. Bereano Radical disse:

        Só observando.

        1. clamando disse:

          ressuscitou a ana clara hehehe

          1. Bereano Radical disse:

            E você está cheio de asinhas para ela né hehehe

  13. Pitagoras disse:

    SPA divino ! O que mais o imaginário crente irá produzir ?

  14. Diogo disse:

    Como diz o Silvio Santos, essa deve ser a igreja nossa senhora da plástica kkkkk

  15. Danilo disse:

    Fico admirado com certos comentários feitos aqui no Gospel +! Porque muitas pessoas passam fome Deus não pode curar pessoas obesas? É isso mesmo? Essas pessoas não têm pensamentos e conceitos obesos, mas obtusos…São adeptos da “teologia de Judas”! Sabe como ela funciona? É baseada no senso comum, no egoismo, no preconceito e na “lei do Gerson”….
    “Senhor! Essa pecadora está desperdiçando um perfume caríssimo com o Senhor! Não seria mais lógico vender esse perfume por bom preço e distribuir o dinheiro entre os pobres?” Os adeptos dessa teologia também são pobres… de espírito!
    Cara pálida! entenda uma coisa: ninguém é obeso por vontade própria! Porque gosta de sofrer e ser desprezado pelos outros! Pare de enxergar o mundo em “preto e branco”! É obeso porque gosta de comer muito, é homossexual porque é sem-vergonha, é divorciada porque é vadia, está mendigando porque não gosta de trabalhar… Basta de “teologia de Judas”!
    A obesidade ocorre por város motivos: problemas com a tireoide, problemas congênitos, psiquicos, … Pessoalmente, já vi um pastor chileno, nos anos 80, fazer uma oração pelas pessoas obesas que estavam presentes na Igreja e uma senhora com mais de 100 kilos foi liberta instantaneamente! EU VI! Foi um fato e contra fatos não há argumentos… Perdeu mais de 30 kilos na hora e que recebeu a oração! Mas os adeptos da “teologia de Judas” dirão: “se ela fosse mais controlada, fizesse uma dieta, fosse menos gulosa, também iria emagrecer…. Oque o homem pode fazer, Deus não faz por ele….” Cegos e míopes espirituais! O Senhor age quando quer, com quem quer e na hora em que quer… Não está condicionado à “Teologia de Judas”…

  16. jairo almeida disse:

    DE ACORDO COM O CÒDIGO PENAL DOS CRIMES CONTRA A SAÚDE PUBLICA NO ARTIGO 283 E 284 CHARLATANISMO ARTG.283 E CURANDERISMO ARTG.284 SAO CRIMES
    COM PENA DE SEIS MESES A DOIS ANOS MAIS MULTA. ESTE CIDADAO FAZ DESTE CRIME
    O SEU GANHA PÃO E AINDA RECEBE O PRESTIGIO DA MÌDIA. TODOS OS OBESOS QUE PASSARAM POR ELE DEVERIAM SAIR DE LÁ COM UM DIPLOMA DE JUMENTO…
    OBESIDADE É UMA DOENÇA QUE PRECISA SER VISTA COM SERIEDADE, VOCE É AQUILO QUE VOCE COME, DEUS FAZ O IMPOSSÍVEL E NÃO O ABSURDO.
    A BIBLIA DIZ QUE NOSSO CORPO È TEMPLO DO ESPÌRITO SANTO E PRECISA SIM DE CUIDADOS ESPECIAIS, EIS MINHA DICA PRA QUEM ESTÀ FORA DO PESO:
    PRIMEIRO – INIBIDORES DE APETITE DO TIPO SIBUTRAMINA,DESOBESI,DUALID,XENICAL,E ETC.. NAO VÃO FAZER MILAGRE EM VOCE
    ENTAO OU VOCE DESEMBOLÇA UMA GRANA E VAI DE FATO FAZER UMA LIPO OU, VAI FECHAR A BOCA E FAZER EXERCÍCIOS.

  17. dani disse:

    me ajuda perder peso tou com 69 quero ficar com 50 pelo menos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.