Brasil

Pastor Marco Feliciano afirma que Marina Silva “se traveste de cristã” e critica parceria com Eduardo Campos: “Oportunismo”

Comentários (18)
  1. Mary disse:

    Quem o mal usa, o mal acusa! Sábias palavras de minha avó.
    Marina já foi minha opção em 2010, porque não agora?

  2. ovelha disse:

    Deus enviou Seu Filho para nos dar a salvação.

  3. kelly disse:

    Ela sendo cristã ou não, é minhunica opção!

    e que ser humano nãp tem erro?

  4. paulo roberto jeronymo disse:

    Os Cristões não são massa de manobra, o cristão esclarecido vota em quem ele deseja, o sufrágio é singular, pastor tem que pregar à palavra e não fazer politicagem.

    1. Sandro disse:

      Paulo, concordo com o que você escreveu. Uma dica para você: o correto é “cristãos”, e não “cristões”. rsrs

  5. Também, com relação a Marina, concordo plenamente com o pr. Marcos Feliciano.

  6. Marta disse:

    Enquanto nós cristão não nos posicionar ficaremos a mercê do PT…e´é ele que vai levar novamente D Dilma vai ganhar porque no meio de tantos pastores bons de nome que temos nenhum se posiciona,e quando resolvem ir para a politica não consegue e acaba se misturando!!! Ha se Deus levantasse um Davi…Um homem que tivesse posicionamento.Os que estão por ai como Marco Feliciano o qual tenho grande admiração na parte religiosa,e acho que ele deveria largar de vez a politica….Marina??/ Não vou com a cara dela!! Não acredito nela para presidente ou para um cargo elevado ela tem cara de PT… Vou ficando com Aécio Neves por enquanto porque pelo menos tem uma história politica……Que pena!! Poderíamos ter um presidente evangélico ,mas da forma que está o atual quadro politico não vai ser desta vez!!!

    1. clamando disse:

      NÃO PODEMOS ESQUECER QUE FELICIANO CHAMOU OS CRENTES DE CACHOIRRO FEZ HOMENAGEM A XUXA SATANICA NA CAMARA, FEZ CORTINA DE FUMAÇA PARA JOSÉ GENUINO E JOÃO ENTRAREM NA CAMARA PELA PORTA DA FRENTE EM COMISSÃO M,AIS IMPORTANTE DA CASA, NÃO FEZ LEI NENHUMA PARA MORALIZAR A CASA E NEM PARA ACABAR COM A FARRA ORÇAMENTÁRIA, AO CONTRARIO DEIXOU PASSAR VARIAS LEIS QUE NOS PREJUDICAM, PAREA MIM É O DIABO FALANDO DE SATÃ, É SÓ JOGO DE CENA

    2. TOUR NATRAK disse:

      Não com o meu simples voto e de minha família, porque se depender do meu simples voto e de minha família este Pt maldito não ganha politica no brasil em lugar nenhum mais,

  7. Joaquim Nabuco disse:

    “De repente, eu vejo Marina virar socialista”… meu Deus, Feliciano… acorda rapaz, ela é socialistalha A 30 ANOS !!! Ela não virou, ela sempre foi, mas os cristãos são tapados demais para compreenderem como funciona as coisas, não enxergam, são muito burrinhos, ou não querem enxergar e se fazem de burros, o Serra e o Aecio é a mesma coisa eles são socialistalhas tambem, quando é que voces vão começar a enfrentar esta gentalha ? Se juntem, se organizem, vão estudando a situação e partam para o ataque, esses caras querem ACABAR COM VOCES, voces vão deixar ? Sera que não viram isto ainda ? Voce, Marco Feliciano, foi mordido pelo mesmo mosquito que o Silas, o mosquito do MEDO, voces MORREM DE MEDO de enfrentar esta canalhada socialistalha comunistalha, depois eles arrebentam com voces, e o pior é que voces sabem que eles querem isto, dai a arma de voces é começar a se fazer de coitadinhos, para que talvez tenham peninha de voces e não façam nada a voces… Acorda pra vida cara, veja o caso do Celso Daniel, passaram fogo no homem, eles são assim, OS COMUNISTALHAS NÃO PERDOAM A PROPRIA MÃE, QUANTO MAIS VOCES, RELIGIOSOS, QUE ELES VEEM COMO SENHORES FEUDAIS.

    So digo uma coisa…

    FAÇAM ALGO O QUANTO ANTES, ENFRENTE-OS, BATA DE FRENTE, ATAQUE-OS !!!

  8. némora disse:

    engano seu José de Arimatéia era senador, diz a bíblia.

  9. Roberto disse:

    Acabei de decidir meu voto: MARINA SILVA 2014. Pela sua bandeira em defesa do meio ambiente.

    1. clamando disse:

      é alguém disse que todos os bambis vão votar para não perder a floresta

  10. Elder Lima disse:

    Já que pra mim, política partidária é sinônimo de maucaratismo, vou continuar demonstrando o amor que tenho pelo meu país votando nulo, como sempre fiz!

  11. sueli disse:

    meu conceito sobre o silas caiu eu já n tenho mais admiração por ele cm servo de DEUS PQ HOJE ELE VE MAIS E O DINHEIRO E O PODER E A FAMA ASSIM COMO MTS OUTROS MAS ESTAMOS NOS FINS DOS TEMPOS E ACONSELHOS A TDS A SI ACHEGAREM A DEUS
    PQ JESUS ESTA VOLTANDO P BUSCAR OS Q SÃO DELES VERDADEIRAMENTE AMEM

  12. crente que acusa crente não tá com nada, eu apoio Eduardo Campos eMarina Silva,PT pra mim é coisa do passado.

  13. crente que acusa crente não tá com nada, eu apoio Eduardo Campos eMarina Siva e vamos jogar duro porque pra frente é que se anda

    .

  14. sueli ana disse:

    eu me enganei cm a marina ela caiu n meu conceito eu pensava q ela era crista mas uma pessoa q e cristã iria ser contra o aborto e os gays,mas o negocio dela e enganar os trouxas p ganhar votos eu n voto mis em niguem pq são td igual .
    só pensam n dinheiro n poder etc,mas fazerem leis p ajudar o povo nd

  15. Lady disse:

    Me surpreendi com a mudança de Marina. Agora é esperar pra ver, mas estou cansada de ver as mesmas caras ano após ano, cansada de PT, PSDB. Marina, pfvr, me surpreenda, mostre que vc ama o Brasil, faz isso pq quer ver melhorias!!!

  16. Camila Ferreira disse:

    Sinto muito mas não é os evangélicos que são tratados com preconceitos. Os evangélicos que são extremamentes preconceituoso, , só olham pro próprio umbigo e ainda chamam todos de irmão? Irmão o cara…. desculpe o palavrão porque se eles tem ver por aí um católico gay lésbicas eles jamais ajudariam recolhem suas mãos na hora. Agora queridos irmãos evangélicos isso é ser cristão? “Tive fome e me deste de comer, tive cede e me deste de beber, estive nu e não me vestistes… negar ajuda e bla bla precisa ser avaliado o conceito de cristão de vocês. Haa e a luta contra o aborto sempre foi uma luta da igreja católica também e perdemos não teve nenhum crente que ajudou e agora estão ai reclamando? É hora de brigar nas urnas pelo nosso Brasil pois daqui uns dias tudo estara pior… ACORDA BRASIL

  17. cesar rossil disse:

    todos que se dizem evangelicos e se envolvem em politica nao tem nada de Deus porque as coisas de Deus nao se misturam,diz a palavra;se voçe diz que serve a Deus e aborrece teu irmão voçe esta em trevas.(analise voçe que esta de fora).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.