Brasil

Deputado Pastor Marco Feliciano é convidado para pregar no Centenário da Igreja Assembléia de Deus

Comentários (72)
  1. pasto marco feliciano eu tenho uma pergunta pra vc vc lenbra que vc dissi que ñ ira se envover com politecar tem em um dvd seu vou mandar pra vc ver a biblia falar bem clara que vc ñ pode prometer o que vc ñ pode cumpri que que vc refritar sobre isso que vc falou. quando nois deixa de fazer as coisa pra DEUS tudo mudar né eu tava olhando sua pregação de antiga mente pra de hoje ñ é do mesmo jeito ñ tem mais umção pesso que vc voute pra que vida venhar ser tranformadar e restaurada deixo um abraco pra vc e que DEUS venha ti uzar como antis espero que vc venha ler e refreti sobre esta recardo que DEUS venhar tocar no seu coração

  2. QUE O SENHOR JESUS CRISTO CONTINUE GUIANDO SEUS PASSOS E CONDUZINDO SUA VIDA, POIS CRISTO É A LUZ DOS HOMENS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.