Home » Brasil, Destaque

Prisão do pastor Marcos Pereira: ADUD e advogados atribuem investigação a perseguição política e religiosa

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Prisão do pastor Marcos Pereira: ADUD e advogados atribuem investigação a perseguição política e religiosa

Pastor Marcos Pereira detido em Bangu sob acusação de estupro

O momento da abordagem policial feita a Marcos Pereira foi gravado pelos agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e divulgado posteriormente pela Polícia Civil. O pastor foi preso na Avenida Brasil, quando se dirigia a Copacabana, acompanhado por fiéis  da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), sob a acusação de estupro.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

No momento em que chegava à delegacia, Pereira foi questionado pela repórter do telejornal Bom Dia RJ quais seriam suas declarações a respeito do caso, e o pastor alegou “não ter ideia” do que se tratava.

O cantor e pastor Waguinho, membro da ADUD, criticou a forma como a prisão foi feita e disse que as acusações teriam motivação política.

“Todo mundo que convive com o pastor sabe que ele é uma pessoa do bem. Isso tudo começou por causa daquele José Júnior, que trabalha ganhando R$ 80 milhões do governo, enquanto a gente ressocializa as pessoas por amor, sem ter nenhuma vantagem com isso. Nós sabemos quem é do mal, sabemos quem engana [...] Foi uma prisão feita já numa hora adiantada, para que acontecesse isso aqui, para que a imprensa soubesse. A principal intenção é o escândalo, é denegrir a imagem do pastor”, disparou o músico.

Cerca de 40 fiéis da ADUD se dirigiram na manhã da quarta-feira, 08 de maio, para o endereço da delegacia para protestar contra a prisão e prestar apoio. “Pastor, estamos do seu lado”, diziam os fiéis. O jornal Extra informou que Marcos Pereira recebeu orações de um irmão e uma filha dele.

Os quatro advogados que trabalham na defesa do pastor reclamaram que a Polícia Civil não estava prestando informações de maneira adequada, o que dificultava a tomada de qualquer ação.

No final da manhã de ontem, Marcos Pereira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido ao exame de corpo de delito, e em seguida, conduzido à penitenciária de Bangu 2, no Complexo de Gericinó.

Confira a reportagem da TV Globo que mostrou o momento da prisão do pastor Marcos Pereira:

Repercussão

O caso do pastor está tendo grande repercussão na mídia, e o SBT preparou a exibição de um programa especial sobre a prisão e as acusações feitas contra Marcos Pereira.

A edição de hoje do jornalístico Conexão Repórter falará sobre os detalhes da investigação: “Roberto Cabrini apresenta o documentário ‘Em Nome do Senhor’. Você vai acompanhar novas informações sobre o pastor Marcos Pereira, preso na noite desta terça, 7 de maio, acusado de diversos crimes, entre eles o de estuprar seis mulheres ligadas à sua igreja. O programa traz trechos inéditos de uma entrevista exclusiva gravada com o pastor. Na época, o Conexão Repórter localizou testemunhas e ouviu depoimentos de vítimas do religioso”, diz a chamada do programa no site da emissora.

Perseguição Religiosa

Um dos advogados de Marcos Pereira, Marcelo Patrício, afirmou que o “absurdo” da prisão do pastor pode também ser motivado por questões religiosas: “Não sei o que está acontecendo. É vergonhoso. Pode até ser uma perseguição religiosa como a que estão fazendo com o [pastor] Marco Feliciano”, disse.

No final da tarde, a ADUD se pronunciou oficialmente sobre o caso, e publicou um comunicado em sua página na internet.

O texto reitera o discurso do advogado, e afirma que a prisão do pastor tem motivações políticas e religiosas. Confira a íntegra abaixo:

A Bíblia ensina que não há evangelho sem perseguição.

Daniel, Paulo, Pedro, Thiago, João Batista, o próprio Jesus e outros profetas foram presos, caluniados, não tiveram chance de uma ampla defesa sendo condenados por poderosos perseguidores políticos.

A igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias declara estar confiante no agir de Deus na vida do pastor Marcos Pereira.

Foi através de uma prisão injusta que Deus colocou o plano de salvação, pelo Amor e pelo Perdão, em prática.

Foi através de uma prisão injusta que a mensagem do cristianismo se espalhou pelo mundo.

A despeito de todos os sinais de cura e libertação, foi exatamente assim, através de uma prisão injusta, perseguições e calunias que Jesus alcançou o mais necessitados.

A ADUD agradece imensamente o apoio que chega de todas as partes do Brasil e do mundo.

São momentos como esse que mostram a força da união.

Nossas lágrimas duram apenas uma noite e rapidamente são substituídas pela solidariedade, pela amizade, pelo carinho daqueles que conhecem essa obra, conhecem o pastor Marcos Pereira e, acima de tudo, conhecem Deus e o Seu agir.

Graças damos todos os dias, em todas as ocasiões.

Somos pequenos diante de Sua infinita sabedoria e por isso contamos mais uma vez com a oração de todos.

Muito obrigado! Deus abençoe!

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

74 comentaram, comente você também!

  1. Gelmires SantAnna disse:

    DA PARA ENTENDER O PORQUE DA PERSEGUIÇÃO AO PASTOR MARCOS PEREIRA. ELES SABEM MUITO BEM DOS VALORES E RECURSOS, QUE SÃO DIRECIONADOS A INSTITUIÇÃO DE RECUPERAÇÃO VINCULADA A IGREJA DO PASTOR MARCOS, VERBAS QUE VEM DO ESTADO, GOVERNO FEDERAL E INSTITUIÇÕES PRIVADAS. COM CERTEZA, ESTAS PESSOAS, INSTITUIÇÕES E MÍDIA, QUE SÃO OPOSITORES AOS TRABALHOS SOCIAIS E ESPIRITUAIS DAS IGREJAS EVANGÉLICAS NO BRASIL, NÃO ACEITAM, E NÃO SE CONFORMAM, QUE AS IGREJAS EVANGÉLICAS, PELO PODER DA PALAVRA DE DEUS, ESTÃO RESTAURANDO VIDAS E FAMÍLIAS, QUE É CLARO, INTERFERE DIRETA E INDIRETAMENTE NOS INTERESSES DIVERSOS, QUE TEM LEVADO JOVENS E ADOLESCENTES, A PROMISCUIDADE, VÍCIOS E ATÉ A MORTE. VAMOS ACOMPANHAR, E VER ATÉ ONDE ISTO VAI DAR!! COM CERTEZA A IGREJA NÃO RECUARÁ E SE INTIMIDARÁ COM ESTAS PERSEGUIÇÕES. A DEUS TODO LOUVOR, HONRA E GLÓRIA!!

  2. altair pereira disse:

    O MEU FILHO NAO CEJA IDIOTA VC ESTA QUESTINANDO O QUE SEU BURRO ERA O MILAGRE QUE PRECISAVA NO MOMENTO

  3. Teologia Católica Bíblica disse:

    Igreja mundana é assim mesmo ( digo “mundana” baseando-me na Palavra de Deus e não em placa de igreja, que será a primeira a ser queimada ), sai batizando todo mundo sem antes estarem libertas. Primeiro: Jesus disse ” ide e fazei discípulois”. Fazer discipulos significa ensinar, instruir e não sair por aí batizando as pessoas sem estarem libertas. Segundo: Muitos inclusive se valem de Atos 2:41 para justificarem suas heresias. Pedro pregava para os judeus, que já eram pessoas libertas ( pelo menos por fora – Mc 7: 1-5 ); Terceiro: Batismo, não liberta ninguém. Se se batizam bebendo “renascem,” bebendo. Da mesma forma quem se batiza,na prostituição, no adultério, nos vícios etc. Houve caso em que, pregando Pedro, muitos aceitaram a Deus, porém não foram batizados. Será que existe aí uma seita que não batiza por causa dessa passagem ?
    Roubou, é batizado, matou, é batizado, estuprou recém-nascido, é batizado etc. Primeiro resolva seus problemas ( Mt 5:23-24 ). Se soubessem que o fogo do inferno é pior que prisão perpétua ou pena de morte, esses criminosos não se deixariam enganar por esses falsos profetas. Não rejeitem Jó 5:17. As autoridades legalmente constituidas estão aí a serviço de Deus e se punem alguém é porque esse alguém merece. Sentença judicial nenhuma é arbitrária.

  4. Maldição sem causa não se cumpri, se é, é, se não é Deus mostra.

  5. CUIDADO A REDE MALIGNA INTITULADA GLOBO É CAPAZ DE JOGAR SUJO PARA CONSEGUIR O QUE DESEJA. A INTENÇÃO DELA PARA COM OS EVANGÉLICOS, É
    DENEGRIR A IMAGEM DA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO. OUÇAM TODOS NOSSO
    DEUS É UM DEUS DE JUSTIÇA. AÍ DAQUELES QUE TOCAR NO SEU UNGIDO DIFAMANDO DE MANEIRA CRUEL SEM APRESENTAR PROVAS CONCRETAS, APENAS PARA ESCANDALIZAR O EVANGELHO. MELHOR SERIA NÃO TER NASCIDO. REDE MALIGNA ESPERE QUE TEU CASTIGO VIRÁ AGUARDE E TODOS QUANTOS COMPACTUA COM TUAS ARTIMANHAS DIABÓLICAS PARA PERVERTER OS PRINCÍPIOS DA PALAVRA DE DEUS. NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS. VAMOS TODOS ORAR A FAVOR DO PASTOR E ESPERAR O AGIR DE DEUS.

    • claudio antonio disse:

      Gozado não, quando é um pastor evangelico vocês advogam e põe a mão no fogo fácinho, agora se é um padre, vocês já condenam ao fogo do inferno sem direito ao julgamento, nem da lei dos homens nem na lei de Deus, gente sem critério

  6. boa resposta mas não colocou o verso… era só isso.

    Eu não me contradisse, citei pedro para vc entender que um de nós dois está errando nas palavras de Paulo.

    Gizo… Não é inteligente, a meu ver, chamar os anjos das igrejas de cães gulosos… veja Romanos 13: 1 ao 8… ademais, se o anjo da igreja está em débito com Deus, naquele dia ele vai colher o que plantou.

    Por fim, quero te mostrar outro prisma não apreciado pelo irmão… a igreja ou templos de qualquer culto não pagam impostos… más isso não significa que não paguem ÁGUA (que eu uso quando vou ao bebedor ou quando vou ao banheiro) ou LUZ (pq aparelho de som e as lampadas também consomem energia) ou PAPEL porque quero secar minhas mão e limpar meu esfincter após o uso… é JUSTO Ãh!? todos limpamos… multiplique isso por muitos membros… sem contar os templos que pagam aluguel…
    ainda, tem a parte social para aqueles que não tem dinheiro, a igreja que frequento faz um mega sopão para essas famílias que nem da igreja são… mas são carentes e esse trabalho não pode parar…
    O tomate está caro vc notou? juntamente com a batata e tudo mais, eu vejo os tias comprarem com o dinheiro da igreja é bem legal, sei que vc ia gostar.

    VISITE-NOS QUEM QUISER ASSEMBLÉIA DE DEUS – Porto Alegre, Bairro Restinga Velha – distrito 12. Rua Belize

    PS. antes que alguém me chame de cachorro guloso rsrsrsrs, essa foi pra vc JGMIX, já digo que não sou Pastor, sou membro mas se me passarem o microfone eu Prego mesmo.

    • ungido

      “Não é inteligente, a meu ver, chamar os anjos das igrejas de cães gulosos”

      pode não ser inteligente, mas é bíblico:

      ” Tais cães são gulosos, nunca se fartam; são pastores que nada compreendem, e todos se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, todos sem exceção” (isaias 56:11)

      e sobre a pergunta classica:

      ” ah, mas sem dízimos como vamos manter a igreja aberta, pagar impostos, a limpeza etc… ”

      esse foi um problema que vcs mesmos criaram, pois Jesus nunca mandou sair por aí inaugurando templos físicos… mandou fazer discípulos!

      aí vemos os pastores cães gulosos exigindo dízimos (que foram abolidos) para manter templos físicos ( coisa que Jesus não mandou )

      E sobre dar o microfone da igreja na sua mão para vc pregar, uma observação…

      o pastor pode ser guloso, mas ele ainda não está louco…

  7. Ao irmão Austregézilo silva… Eu Acho que tu te perdeu em vários pontos…

    como se diz, vc pegou o ônibus lotado e quis sentar na janela.

    ponto 1 – O tema que eu e o JGMIX estamos “conversando”, não iniciou aqui… aqui já estamos no fim do tema, então não pince frases isoladas, pois vc não sabe postei em outros lugares.

    ponto 2 – Lei do amor foi um nome simplificado do que já havia sido tratado com JGMIX em outra página… eu disse:

    O Espírito Santo nos Auxilia a cumprir a Lei por Amor, quem ama a Deus faz a vontade de Deus, portanto vc faz por amor (mais claro que isso só desenhado)…
    viu como no contexto que vc disse é totalmente diferente do que eu falei… é ate diabólico… não teve nada com o que eu falei.

    ponto 3 – Creio eu (destaco bem EU) ao analisar as escrituras, que o homem sem Deus e sem o Espírito Santo não sabe o que é amor… sendo Assim, o amor obviamente vem de fora pois não sabemos amar Ele como Ele nos ama… mas estamos aprendendo.

    adendo: acerca de todas as heresias que se pode fazer em um templo, seja luterano, assembleiano, iurdiano, católico, etc. cada homem dará conta de si… cabe a vc estudar e buscar um relacionamento pessoal com Deus, fechar a porta do seu quarto e buscar o Pai que está em secreto… depende exclusivamente de vc, a igreja é um meio, mas não o fim, vamos todos parar com esses melindres, pois todos estão jogando sus frustrações e culpa nas igrejas ao invés de olhar o próprio umbiguinho…

    O alvo é Cristo, teu líder errou ou erra, vc não gosta do jeito que estão as coisas, fale com ele, e ore por ele, se não mudar, peça a benção e mude de igreja sem fazer rebeldia!

    paz e graça

  8. RESPOSTA DE JOSÉ JÚNIOR – COORDENADOR DO GRUPO AFRO REGGAE E RESPONSÁVEL PELAS DENÚNCIAS CONTRA MARCOS PEREIRA:
    Você sofreu ameaças de morte do pastor Marcos?
    Primeiro, eu gostaria de dizer que o Marcos Pereira não é pastor, não merece ser chamado de pastor pela imprensa. Ele não é nada. Ele se intitulava pastor, se autodenominava pastor. Chamá-lo de pastor é um grande desrespeito com os verdadeiros pastores, com os verdadeiros evangélicos, com as igrejas protestantes de um modo geral. Então, ele não pode continuar sendo chamado de pastor.

  9. ungido

    nada a ver cristão obedecerem a lei de moisés, mas serem justificado pela graça em Cristo…

    medite nesses versículos:

    “Porque o pecado não terá domínio sobre vós; pois não estais debaixo da lei, e sim da graça” ( romanos 6:14 )

    “Não anulo a graça de Deus; pois, se a justiça é mediante a lei, segue-se que morreu Cristo em vão” (Gálatas 2:21)

    “De Cristo vos desligastes, vós que procurais justificar-vos na lei; da graça decaístes” (galatas 5:4)

    ” Porque o fim da lei é Cristo, para justiça de todo aquele que crê” (romanos 10:4)

    depois de meditar ( e não apenas ler ), e entender que lei de moisés e Graça em Cristo é como água e óleo, não se misturam, nem se complementam, medite nisso:

    Efésios 2:11 Portanto, lembrai-vos de que, outrora, vós, gentios na carne, chamados incircuncisão por aqueles que se intitulam circuncisos, na carne, por mãos humanas,

    Efésios 2:12 naquele tempo, estáveis sem Cristo, separados da comunidade de Israel e estranhos às alianças da promessa, não tendo esperança e sem Deus no mundo.

    Efésios 2:13 Mas, agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, fostes aproximados pelo sangue de Cristo.

    Efésios 2:14 Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos fez um; e, tendo derribado a parede da separação que estava no meio, a inimizade,

    Efésios 2:15 aboliu, na sua carne, a lei dos mandamentos na forma de ordenanças, para que dos dois criasse, em si mesmo, um novo homem, fazendo a paz

    ora, esse texto mostra claramente alguns aspectos… nós, os chamados gentios não estavamos debaixo da lei de moisés nem no tempo em que a lei de moisés vigorava… e em efésios 2:15, vemos que o sacrifício de Jesus aboliu a lei de moisés…

    agora vamos a mais uma comprovação de que a lei de moisés nada tem a ver conosco…

    “Aos sem lei, como se eu mesmo o fosse, não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo, para ganhar os que vivem fora do regime da lei.” ( 1 corintios 9:21 )

    os que não estão sob a lei de moisés, estão sob a lei de Cristo… e que é a lei de Cristo?

    ” Levai as cargas uns dos outros e, assim, cumprireis a lei de Cristo” ( gálatas 6:2 )

    bom… espero que tenha sido biblicamente suficiente para provar que lei de moisés para cristãos na nova aliança em Cristo, é uma aberração teológica…

    Aproveite que vc vai copiar e distribuir o estudo sobre dízimos e divulgue também este comentário que comprova que a lei de moisés não se aplica aos cristãos…

    • amado irmão, vou ler sim, mas para facilitar a sua e a minha vida, façamos deste modo.

      Se vc me trouxer e postar aqui qualquer parte do livro de Mateus, Marcos, Lucas ou João, em que o próprio JESUS diga contra a Lei, ou contra ensiná-la ou segui-lá (não coloque apenas um versículo mas o contexto todo); damos a discussão por encerrada, e eu admito humildemente que vc tinha razão.

      Quero ouvir nas palavras de Jesus… Para que não venhamos, vc ou eu, a concorrer no erro que Pedro falou dos que leem Paulo.

      2 Pedro 3:15-16

      (…) como também o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada;
      Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais HÁ PONTOS difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição.

      AGUARDO!

    • amado irmão, vou ler sim, mas para facilitar a sua e a minha vida, façamos deste modo.

      Se vc me trouxer e postar aqui qualquer parte do livro de Mateus, Marcos, Lucas ou João, em que o próprio JESUS diga contra a Lei, ou sobre ensiná-la ou segui-lá (não coloque apenas um versículo mas o contexto todo); damos a discussão por encerrada, e eu admito humildemente que vc tinha razão.

      Quero ouvir nas palavras de Jesus… Para que não venhamos, vc ou eu, a concorrer no erro que Pedro falou dos que leem Paulo.

      2 Pedro 3:15-16

      (…) como também o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada;
      Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais HÁ PONTOS difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição.

      AGUARDO!

  10. Primeiramente ao irmão JGMIX…

    Primeiramente, não coloque sentimentos em minhas palavras, pois foi com grande pesar que vi que vc era um boçal e preguiçoso, haja vista que não se deu nem ao trabalho de duvidar somente criticar. Por fim, para você somente a “sua verdade” é absoluta, esta igual a Saulo precisando ter um encontro real com Cristo face a face.

    Falando em face… Mostrar minha verdadeira face ou a verdade te doeu?

    Minha face é somente uma, e reitero o que antes falei, amei seu estudo sobre dízimos, se é que é seu, e como escrevi concordei com boa parte, pois o problema é que ensinam o certo de maneira errada… Pagar o dízimo (assunto central), a meu ver não é errado e te justifiquei embora vc tenha o direito de não concordar.

    Portanto, li, entendi, critiquei, retive o que achei bom, não deixei de gostar mesmo sendo boa parte contrária a minha opinião, ou seja, respeitei o “teu” trabalho.

    Ainda, a meu ver, você revelou sua ignorância frente a pontos específicos nas escrituras… Conhece a graça de fato, mas não os limites dela pela Lei, sendo que para se justificar isola versículos e os distorce… Ao passo que eu escrevi todo o capítulo e vim interpretando com vc versículo por versículo.

    Como vc pode falar em Verdade bíblica?
    Como vc sabe o que é verdade se lendo, nas palavras de Jesus, não compreende?

    Desmascarar falsos cristãos? Desculpe-me, mas biblicamente essas separação de cabras e ovelhas pertence a Deus no dia do Juízo e não a vc… ou será que vc é um pseudo-deus?
    Deus está terceirizando serviço ou só pediu tua ajuda mesmo?

    Seja mais maduro, pois se o fato de eu escrever as tuas misérias te dói, pare de mostrá-las.

    ———-

    Ao sr. Vai Arrebentar…

    Não me lembro de abordar o assunto lei e graça com você.
    Mas com o perdão da palavra, estudos furados, Papagaio falante, Velho caduco, Explicar galardão,
    Dar uma de teólogo?
    De onde vc saiu e por que vc chega “atacando” como um mentecapto?
    Do que vc está falando?

    Primeiramente, não te conheço e não te dei “abertura”, mas já que te manifestou receba a resposta…

    Julgamos os outros segundo o que somos… Você está acostumado a Lei do menor esforço (palavra chave + Google), sendo assim, tu acha que todos fazem iguais a você, caro postador, eu não careço de copiar nada de ninguém, o que eu sei eu estudei e/ou aprendi com muita humildade.

    Falando em humildade, está faltando isso a vc e ao JGMIX… Dois frustrados com a igreja, que apenas ficam postando desesperadamente para ter aplausos de neófitos e/ou incircuncisos de coração.

    Por fim, só para dar nos seus dedinhos, eu não tenho 30 anos, já sou casado, temos nossa casa própria sem qualquer ajuda do governo, temos nosso carro, minha esposa já concluiu o superior e eu estou concluindo.

    Isso é Deus na Vida de um servo, não careço de me justificar ELE me justifica e contra fatos não há argumentos!

    E você, o que você é na vida real? Pelos seus comentos não tem mais que 23, mora com a mamãe a não lava nem as suas cuequinhas.
    Vá limpar seu nariz antes que eu te dê umas palmadas!
    .
    ARREBENTEI-TE!!!!

    • Não tenho mais que 30 anos*

    • ao auto intitulado “ungido”

      Qualquer pessoa, cristã ou não percebe em sua resposta ranço de ódio… me chamar de boçal e outras coisas não combina com o proceder cristão.

      Mas perdoar é atitude cristã e eu te perdoo e nem levo em consideração, só menciono que essa amargura. só fará mal a vc mesmo… se liberte disso!

      Seu questionamento ao estudo que postei que comprova biblicamente as dez maiores mentiras sobre o dízimo se revelou ineficaz, pois vc sugere que a lei de moisés vigora ainda hj, o que não deixa de ser no mínimo falta de leitura da bíblia, especialmente o novo testamento, e mesmo em seus ataques alucinados, não conseguiu provar que nós cristãos estamos sob a graça de Jesus e a lei de moisés ao mesmo tempo.

      Lido com pretensos cristãos há um bom tempo, e sei como identificar se realmente são seguidores de Cristo ou apenas convencidos da causa cristã.

      Vc não passou no exame, foi só ser biblicamente confrontado, que mostrou sua real natureza, mas vejo em vc ainda um potencial para ser um verdadeiro convertido, comece por onde comecei, lendo os evangelhos, depois leia todo o novo testamento, e aí sim se aprofunde a estudar o velho testamento.

      a verdade bíblica é aquela que é biblicamente incontestavel, não se pode usar a biblia para contradize-la, mas vc está distorcendo a verdade para fazer parecer que os cristãos devem viver sob a graça, mas obedecendo os preceitos da lei de moisés…

      dízimo e as outras 612 observações da lei de moisés foram abolidas, todo preceito aos cristãos estão prescritos nas palavras de Jesus aos seus seguidores e posteriormente os seus apóstolos.

      P.S. Eu já havia informado isso anteriormente, mas como vc é novato vou repetir… o estudo “AS DEZ MAIORES MENTIRAS SOBRE OS DEZ POR CENTO DOS DÍZIMOS” , não é um trabalho 100% meu. ele é fruto de inspiração do Espirito Santo e horas de estudo de alguns artigos de irmãos sinceros, e eu apenas compilei, juntei, ordenei, procurei cada citação bíblica, para que ficasse fundamentado, e digitei.

      não é a toa que ninguém até hj, conseguiu contradizer esse estudo usando a bíblia, pois ele está 100% pautado na bíblia. Os unicos erros que podem ter nesse estudo são erros de portugues ou digitação.

      vários já estão testemunhando que esse estudo está ajudando as pessoas a verem o que não viam antes, a real instituição do dízimo, seu uso original, a quem se destinava, quem usufruia, quem tinha de dar, quem tinha de receber e sua abolição na Graça em Jesus.

      Claro que isso deixa os que recebem dízimos furiosos, eu já tinha conhecimento de que seria perseguido por conta desse estudo, mas quem fala a verdade, em Cristo será perseguido… isso é bíblico.

      • Não havia ranço não kkkkk

        Um pitaco de ira talvez… mas já vi que você viu minha mensagem mais abaixo, tudo está na paz, amém por isso.

        mas acerca da Lei, te dei todos os fundamentos amados, vc que não aceita.

        como disse outro irmão, que não recordo quem era, mas disse tudo, Jesus tirou os exageros da Lei e ainda acrescentou mais.

        a única diferença é que pela novidade de vida que vc leva, vc procura não pecar, mas como vc sabe o que é pecado?

        repiso, foi a Lei que te mostrou, Lei te mostra o que é pecar contra Deus ou contra o próximo…

        então vc descumpre a Lei… te pergunto: vai cair um raio na tua cabeça?
        Tu vai ter que sacrificar um cordeiro ou expiar tudo sobre um bode?

        A resposta é não, o poder de Deus vai se aperfeiçoando na tua fraqueza a medida que vc reconhece é um pecador e que pecou, e que sem Deus será impossível o término da boa obra.

        essa matemática é assim Lei + Graça = Misericórdia!

        essa equação será explicada assim:

        Lei – impossível de ser cumprida 100% em toda sua essência; dada Por Deus te mostra oque é pecado e como ele te afasta de Deus.

        Graça – Favor não merecido (obtido por meio de Jesus através do amor).

        Misericórdia – Deus Pai, Filho e Espírito Santo ajudando até a hora dele dizer “passa a régua e fecha a conta, terminei sob pra cá”… aleluia.

        agora sei que vc entendeu a ligação entre lei e graça!

        Deus te abençoe cada dia mais.

        • ungido

          nada a ver cristão obedecerem a lei de moisés, mas serem justificado pela graça em Cristo…

          medite nesses versículos:

          “Porque o pecado não terá domínio sobre vós; pois não estais debaixo da lei, e sim da graça” ( romanos 6:14 )

          “Não anulo a graça de Deus; pois, se a justiça é mediante a lei, segue-se que morreu Cristo em vão” (Gálatas 2:21)

          “De Cristo vos desligastes, vós que procurais justificar-vos na lei; da graça decaístes” (galatas 5:4)

          ” Porque o fim da lei é Cristo, para justiça de todo aquele que crê” (romanos 10:4)

          depois de meditar ( e não apenas ler ), e entender que lei de moisés e Graça em Cristo é como água e óleo, não se misturam, nem se complementam, medite nisso:

          Efésios 2:11 Portanto, lembrai-vos de que, outrora, vós, gentios na carne, chamados incircuncisão por aqueles que se intitulam circuncisos, na carne, por mãos humanas,

          Efésios 2:12 naquele tempo, estáveis sem Cristo, separados da comunidade de Israel e estranhos às alianças da promessa, não tendo esperança e sem Deus no mundo.

          Efésios 2:13 Mas, agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, fostes aproximados pelo sangue de Cristo.

          Efésios 2:14 Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos fez um; e, tendo derribado a parede da separação que estava no meio, a inimizade,

          Efésios 2:15 aboliu, na sua carne, a lei dos mandamentos na forma de ordenanças, para que dos dois criasse, em si mesmo, um novo homem, fazendo a paz

          ora, esse texto mostra claramente alguns aspectos… nós, os chamados gentios não estavamos debaixo da lei de moisés nem no tempo em que a lei de moisés vigorava… e em efésios 2:15, vemos que o sacrifício de Jesus aboliu a lei de moisés…

          agora vamos a mais uma comprovação de que a lei de moisés nada tem a ver conosco…

          “Aos sem lei, como se eu mesmo o fosse, não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo, para ganhar os que vivem fora do regime da lei.” ( 1 corintios 9:21 )

          os que não estão sob a lei de moisés, estão sob a lei de Cristo… e que é a lei de Cristo?

          ” Levai as cargas uns dos outros e, assim, cumprireis a lei de Cristo” ( gálatas 6:2 )

          bom… espero que tenha sido biblicamente suficiente para provar que lei de moisés para cristãos na nova aliança em Cristo, é uma aberração teológica…

          Aproveite que vc vai copiar e distribuir o estudo sobre dízimos e divulgue também este comentário que comprova que a lei de moisés não se aplica aos cristãos…

          • amado irmão, vou ler sim, mas para facilitar a sua e a minha vida, façamos deste modo.

            Se vc me trouxer e postar aqui qualquer parte do livro de Mateus, Marcos, Lucas ou João, em que o próprio JESUS diga contra a Lei, ou sobre ensiná-la ou segui-lá (não coloque apenas um versículo mas o contexto todo); damos a discussão por encerrada, e eu admito humildemente que vc tinha razão.

            Quero ouvir nas palavras de Jesus… Para que não venhamos, vc ou eu, a concorrer no erro que Pedro falou dos que leem Paulo.

            2 Pedro 3:15-16

            (…) como também o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada;
            Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais HÁ PONTOS difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição.

            AGUARDO!

          • UNGIDO

            soa estranho vc usar no inicio de suas intervenções alguns textos de paulo aos romanos e agora vir usar pedro para insinuar que paulo não deve ser levado tanto assim em consideração…

            detesto contradição, viu?

            É só apertar que vcs, que defendem dízimos e lei de moisés para cristãos se enrolam, acabam se contradizendo fácil fácil…

            Ao contrario do que muitos dizem, Jesus não aboliu a lei de moisés, nem a aboliu…

            Mas a morte de Jesus, ou seja o Sacrifício Dele, é que aboliu a lei de moisés…

            enquanto esteve entre nós, Jesus nunca falou contra a lei de moisés, nem estimulou nenhum judeu a desprezá-la.

            Jesus cumpriu toda a lei, pois para isso Ele veio:

            ” Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir.” (mateus 5:17)

            Jesus dá testemunho claro que Ele, não veio abolir a lei de moisés, veio para cumprir a lei de moisés em sua totalidade, para que assim, a lei se cumprisse, e pudesse com o sacrifício de Jesus ser abolida.

            Já ouvi gente dizendo que Jesus enquanto estava entre nós fisicamente não cumpriu a lei, mas isso não procede… o sacrificio de Jesus aboliu os 613 preceitos da lei de moisés.

            um exemplo… na lei de moisés, qdo alguém pecava, tinha de sacrificar um animal, após o sacrifício de Jesus, basta confessar o pecado a Deus, usando o nome de Jesus e a pessoa é perdoada.

            repito o versículo de efésios 2:15: ” aboliu, na sua carne, a lei dos mandamentos na forma de ordenanças, para que dos dois criasse, em si mesmo, um novo homem, fazendo a paz,”

            A lei de moisés não tem valor nenhum para os que creem em Jesus, ela foi abolida com o sacrifício de Jesus na cruz.

            E vale a pena lembrar que a lei de moisés mesmo quando era válida, só deveria ser observada pelos filhos de israel, ou seja, os israelitas:

            ” Lembrai-vos da Lei de Moisés, meu servo, a qual lhe prescrevi em Horebe PARA TODO O ISRAEL, a saber, estatutos e juízos” ( malaquias 4:4 )

            NUNCA DURANTE TODA A HISTÓRIA DA HUMANIDADE ESTIVEMOS DEBAIXO DA LEI DE MOISÉS E SABE PQ???

            NÓS NÃO SOMOS ISRAELITAS!!!

            “E não pensemos que a palavra de Deus haja falhado, porque nem todos os de Israel são, de fato, israelitas;” ( romanos 9:6)

            mais direto, impossível!!!

            P.S: adicione este comentário também aos outros e ao estudo que desmascara a heresia dos dízimos…

            nos ajude a libertar os incautos desses pastores cães gulosos por dinheiro.

  11. Então meu irmão JGMIX vc é digno de pena,

    agora eu vi como a sua hermenêutica é pobre até retiro alguns dos elogios que fiz a você…

    Pelo que vejo você não conhece nenhum teólogo, ou se quer estudou algo além, ah… estudar pra que você já sabe tudo não é!?

    Ademais, só para quebrar sua dura cerviz, isso que eu falei:
    “cumprir a Lei em amor a Deus e a Cristo com a ajuda do Espírito Santo”
    é uma vertente teológica… Conheço muitos teólogos da Universidade Luterana, Estudo em uma Universidade Católica, tive estudo teológico por que é cadeira do meu curso, então seu mentecapto, falo com propriedade do que sei.

    Vá estudar e pare de escrever suas Asneiras seu boçal…

    paz e graça… até amanhã.

    :p

    • parece que o “ungido” mostrou sua verdadeira face… Mais um desmascarado pela verdade bíblica.

    • vai arrebentar disse:

      KKKKKKKKK O UNGIDO ESSE JGMIX NEM SABE O QUE É TEOLOGIA KKKKKKKKK.

      a unica coisa que ele sabe fazer e copiar estudos furados de outros pastores, e colar aqui, como se fosse ele que os fizesse , kkkkkkk

      ele é so um papagaio falante e copiante kkkkkk,

      ele é um velho caduco que o ladrão entrou na casa dele e roubou o cobertor sapeca negrim,
      dele kkkkk .

      esse coitado não deu conta nem de explicar o que é galardão.
      e quer dar uma de teologo kkkkkkkkkkkk.

      • vai arrebentar assim como fiz com vc fiz com esse auto intitulado ungido. Assim se desmascara falsos cristãos… Usando a biblia e acuados mostram sua verdadeira face. Vc sabe como é pois te desmascaro de longa data.

        • jgmix o vai se arrebentar deve frequentar sites masoquistas pq vc vive batendo nele e ele sempre volta pra apanhar mais kkkkkkkkk ele ta’ domesticado

          Mas basta postar uns videos proibidos da Iurd que ele se desespera kkkkkkk

          • Paulo

            Esse vai arrebentar gosta mesmo de sofrer, isso fica claro…

            o simples fato dele frequentar a iurd por mais de 20 anos, atesta isso!

            Mas sinto pena dele… no fundo, é só mais uma vitima de edir macedo, e sua mente cauterizada por anos de heresias iurdianas não aceitam mais que ninguém fora da iurd tente alertar sobre a necessidade de seguir os preceitos bíblicos…

            nem no meu tempo de iurd eu era assim como ele, tão cego… sempre fui um daqueles iurdianos moderados… temos desses na iurd, os que concordam que nem tudo na iurd está certo… a diferença é que como eu sempre estudei a bíblia, chegou uma hora que eu não suportei mais tanta distorção da bíblia…

            Só conheci a Graça que temos em Jesus quando saí de lá, da iurd!

            É bom ser livre!

          • Vai arrebentar5 disse:

            C tem problema Paulo, assim como o igmix que é a Anny Rose e a clarita Souza, e o ungido. Vcs tem que fazer uma seção do descarrego urgente. Para que Deus deêm á vcs uma nova vida em Cristo!

          • o Je$u$ da iurd é diferente do Jesus da bíblia.

            o Jesus da bíblia curou ao homem de mão defeituosa mas não o enriqueceu…

            o Je$u$ da iurd não curou a mão defeituosa de edir macedo mas o enriqueceu…

            Esse Je$u$ da iurd é muito diferente do Jesus da bíblia!

            Pois está escrito:

            ” Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre ” (Hebreus 13:8)

            alguém quer aceitar ao Je$u$ da iurd?

    • Lei do amor em a Deus, quem a inventou? De onde sua vertente, onde foi anunciada pela primeira vez, de origem divina ou humana? Veio do coração, da alma do homem, ou surgiu da mente divina? Quem cumpre a Lei de amor a Deus esta amando Deus, de todo seu coração, força, pensamento e alma, ou está sendo compelido, pela lei do amor em Deus, a amar a Deus, compulsoriamente? Se assim for este amor, imposto pela Leia do amor em Deus, não pode ser genuíno, pois não nasce da vontade do indivíduo, não brota de seu ser, mas, de uma imposição que vem de fora. Esta tal de Lei do amor em Deus, deve ser, definitivamente, razão de longos debates, cremos que acirrados por vezes, entre teólogos de plantão, fonte pura, cristalina e imaculada da boa e são teologia. Ah, deve ser, sim, como auxílio prestimoso de Cristo e do Espírito Santo! Debatida por certo nos lugares próprios para tais luminares, as cátedras universitárias, luteranas – luteranas quem diria! Serão as mesmas que apoiam inconteste o pastorado feminino, como também homossexual, na Alemanha? Esperem, mas, se teólogos brilhantes, talvez não! Em suma, devem todos ser pelo visto, doutorados em “santidade”. Santidade, ora vejam, quanta propriedade!…

      • Acho que tu te perdeu em vários pontos…

        como se diz, vc pegou o ônibus lotado e quer sentar na janela.

        ponto 1 – O tema que eu e o JGMIX estamos “conversando”, não iniciou aqui… qui já estamos no fim do tema, então não pince dados isolados, pois vc não sabe postei em outros lugares.

        ponto 2 – Lei do amor foi o nome simplificado que eu já havia tratado com JGMIX em outra página… eu disse: O Espírito Santo nos Auxilia a cumprir a Lei por Amor… viu como o contexto que vc disse é totalmente diabólico.

        ponto 3 – Creio eu (destaco bem EU) ao analisar as escrituras, que o homem sem Deus e sem o Espírito Santo não sabe o que é amor… sendo Assim, o amor obviamente vem de fora pois não sabemos amar Ele como Ele nos ama… mas estamos aprendendo.

        adendo: acerca de todas as heresias que se pode fazer em um templo, seja luterano, assembleiano, iurdiano, católico, etc. cada homem dará conta de si… cabe a vc estudar e buscar um relacionamento pessoal com Deus, fechar a porta do seu quarto e buscar o Pai que está em secreto… depende exclusivamente de vc, a igreja é um meio, mas não o fim, vamos todos parar com esses melindres, pois todos estão jogando sus frustrações e culpa nas igrejas ao invés de olhar o próprio umbiguinho…

        O alvo é Cristo, teu líder errou ou erra, vc não gosta do jeito que estão as coisas, fale com ele, e ore por ele, se não mudar, peça a benção e mude de igreja sem fazer rebeldia!

        paz e graça

  12. Então meu irmão vc é digno de pena,

    agora eu vi como a sua hermenêutica é pobre até retiro alguns dos elogios que fiz a você…

    Pelo que vejo você não conhece nenhum teólogo, ou se quer estudou algo além, ah… estudar pra que você já sabe tudo não é!?

    Ademais, só para quebrar sua dura cerviz, isso que eu falei:
    “cumprir a Lei em amor a Deus e a Cristo com a ajuda do Espírito Santo”
    é uma vertente teológica… Conheço muitos teólogos da Universidade Luterana, Estudo em uma Universidade Católica, tive estudo teológico por que é cadeira do meu curso, então seu mentecapto, falo com propriedade do que sei.

    Vá estudar e pare de escrever suas Asneiras seu boçal…

    paz e graça… até amanhã.

    :p

    • ungido… É como eu aprendi de um senhor usado por Deus… É só cutucar que vc vê quem está por trás de um auto intitulado cristão ungido… Vc finalmente mostrou sua real natureza… Ficou bravo por ter sido confrontado biblicamente. Não me odeie por isso. Se vc segue a lei de moisés eu prefiro a graça de Cristo. Jesus em seu sacrificio aboliu a lei de moisés e com isso os dízimos também.

      • Não te odeio meu amado, não somente pela Lei mas porque o Espírito Santo me faz não te odiar por amor a Cristo.

        Embora vc as vezes tente propositalmente me levar a ira, o que é pecado, a palavra diz: iravos mas não pequeis, não deixe o sol se por sobre vossa ira.

        ira é permitido, pecar não, mas ainda que eu tenha pecado por ela, não fiz por que quis, pois muito do que eu quero eu não faço, e faço oque não quero; se eu não faço consinto com a lei, mas se não faço, o pecado tomando ocasião em mim por que a Lei me disse oque era ira o fez, então eu morri, mas a Lei não deixou de ser boa, mas o pecado me gerou a morte, pobre e miserável que sou… mas então quando vejo que sou fraco, daí é que sou forte, pois o poder do Senhor se aperfeiçoa nesta minha fraqueza… acho que agora você entendeu!

        mais claro impossível!

        • entendi sim!

          também tenho esses problemas…

        • correção com acréscimo de algumas palavras, só para vc não dizer que houve contradição, pois já vi que tenho que te desenhar.

          Ira é permitido, pecar não, mas ainda que eu tenha pecado por ela ou ela seja pecado, oque seria uma heresia,
          Eu não fiz por que quis, pois muito do que eu quero eu não faço, e faço o que não quero; se eu não me pequei consinto com a lei, mas se pequei, foi o pecado que tomando ocasião em mim o fez, por que a Lei me disse o que era o pecado, então eu morri, mas a Lei não deixou de ser boa, mas foi o pecado que me gerou a morte, pobre e miserável que eu sou…
          mas então quando vejo que sou fraco por que não consigo cumprir, daí é que sou forte, pois o poder do Senhor se aperfeiçoa nesta minha fraqueza… acho que agora você entendeu!

          mais claro impossível! obrigado por se preocupar : )

    • Vai arrebentar5 disse:

      O ungido sei lá do que,se vç faz teologia na ICAR vç tá mal filho. Vai virar mariadolayria kkkkkkkkkkk

  13. Eduardo Nobre disse:

    Vocês já viram na Bíblia, Jesus, João Batista, algum apóstolo ou um profeta de Israel ser preso por estupro, roubo, assassinato, ou qualquer desses crimes ímpios? Mesmo Jesus, que foi julgado injustamente e em público, nunca foi acusado de qualquer crime que agredisse a sua cidadania, pelo contrário, como cidadão, não havia nada que pudessem falar a seu respeito. Isso porque o cristão deve ter uma conduta irrepreensível.

    Os que são perseguidos pelo Evangelho, são acusados de blasfêmia, heresia, de insurgirem contra o Estado, mas nunca por crimes mundanos. São abertamente perseguidos pelo que pregam, não pelo que fazem em suas vidas pessoais, que devem ser exemplares.

    Meditem nisso, e vejam na Bíblia que o que eu digo é verdade, e parem de comparar esses homens com aqueles que verdadeiramente são perseguidos por causa do Evangelho, como muitos irmãos estão sendo na África e na Ásia.

    A Paz.

  14. Ao JGMIX, continuação…

    eu não entendia isso como discussão, apenas estava compartilhando de sua linha teológica junto a minha, mas agora vejo porque você está tão incisivo… “para você é um debate”.

    Você acredita com todas as suas forças, pelo que vejo, que vc está com a razão.
    Embora em algumas mensagens atrás, vc tenha dito que iria estudar mais sobre Lei e Graça. Me admira que vc já tenha uma posição formada com algumas informações postadas.

    Na verdade irmão, ao que me parece, tudo para vc é somente mais um debate; e seu objetivo é vencer custe o que custar. Não está aqui para aprender… somente para ensinar.

    “Um copo já cheio não pode receber mais água”. Que triste isso, para vc.

    A História mostra que Jonh Wesley e Lutero, até mesmo Paulo, assim como eu demoramos um pouquinho mais de tempo, orando e gemendo, para entender a complexidade da Liberdade Cristã em relação ao cercado da Lei.

    Mas de saída, entenda uma parábola nós cristãos somos como muitas ovelhas no aprisco, o terreno é grande, todas estão livres, mas há cerca.

    Resposta a pergunta amado irmão que busca a razão e não a verdade.
    Sou Israelita ou Brasileiro, prefiro seu considerado: Cidadão do Céu.

    Quero te ver lá!

      • copo dagua? Debate? Estudar sobre lei e graça? Tem certeza de que era comigo que vc falou? Tá parecendo o levi que por falta de argumentos biblicos dá uma de louco… Era melhor ter fugido de vez…

        • Fugido de que?

          Tu não me representa perigo algum…

          Somos dois irmãos que possuímos entendimento diverso sobre o mesmo tema.

          ora, nem os teólogos são unanimes aceca de vários assuntos.

          • realmente teólogos divergem sobre vários assuntos mas até hj nunca vi um teólogo dizer que os cristãos devem seguir a lei de moisés. Nunca vi também nenhum teólogo dizer que dízimos são obrigatórios. Mas os pastores não querem que o povo saiba disso de jeito nenhum…

          • vai arrebentar disse:

            KKKKKKK VC NUNCA VIU UM TEOLOGO ENSINAR DE DIZIMO, KKKKKKK
            VC E LOUCO MESMO NÃO !

            O MALAFAIA VIVE ENSINANDO ISSO, E ELE É TEOLOGO.

            O BISPO MACEDO VIVE ENSINANDO ISSO , E veja so o curriculo do homem.
            O bispo Edir Macedo é o fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, igreja
            evangélica nascida no Brasil, em 1977, e hoje presente f
            em mais de 80 países.
            Respeitado orador e conferencista, o bispo Macedo é também escritor, com inúmeros
            títulos publicados, sendo que muitos com vendas que ultrapassam os três milhões de
            exemplares.
            No campo teológico, tem se destacado entre os ministros evangélicos no Brasil e no
            mundo, tendo alcançado o grau de Doutor em Divindade (D.D), Teologia (Th.D) e Filosofia
            Cristã (Ph.D).

          • edir macedo não é teologo

            ele é falso profeta

          • vejam o “teólogo” da iurd reprovando o primeiro sacrifício de Jesus…

            edir macedo, auto intitulado bispo e dizem ser teólogo se acha no direito de criticar Jesus…

  15. Enio Batista disse:

    Acorda Brasil, a perseguição ao Evangelho sempre existiu e continuará até Jesus Voltar, a ùnica igreja que é perseguida é aquela que salva almas, libertando das garras do diabo, isso nada mais é a grande afronta da nova ordem mundial através da mídia, oremos pelo Pr Marcos Pereira, ele é instrumento na mão de Deus. O Senhor faz o que Ele quer, não temos o direito de questionar a vontade de Deus.

    • E A POLÍCIA É IDIOTA AGORA.? TEM MUITA INVESTIGAÇÃO E PROVAS, SE ASSIM NÃO FOSSE ELE NÃO TERIA SIDO PRESO. ATÉ EU QUE SOU MAIS TONTA NÃO CONFIO NESSE PASTOR, NEM NESSE E NEM EM OUTROS FAMOSOS. ELES SÓ VISAM O DINNHEIRO DO POVO. É TOTALMENTE O CONTRÁRIO DO QUE CRISTO ENSINOU….TEM MAIS UMA MEIA DUZIA QUE DEVERIAM ESTAR ATRÁS DAS GRADES!

    • Está mais para instrumento nas mãos do diabo que, procura sempre, e encontra no meio evangélico, safardanas dispostos a escandalizar a pregação do evangelho de Cristo. Acorda iludido útil para as manobras do diabo. Não aprendeu nada ainda sobre a verdade?

    • Eduardo Nobre disse:

      Prezado Enio Batista, acorda você camarada, e todos que defendem que esses pastores são perseguidos pelo Evangelho. Prestem atenção, meditem nisso, e orem.

      Vocês já viram Jesus, João Batista, algum apóstolo ou um profeta do passado ser preso por estupro, roubo, assassinato, ou qualquer desses crimes ímpios? Mesmo Jesus, que foi julgado injustamente e em público, nunca foi acusado de qualquer crime que agredisse a sua cidadania, pelo contrário, como cidadão, não havia nada que pudessem falar a seu respeito. Isso porque o cristão deve ter uma conduta irrepreensível.

      Os que são perseguidos pelo Evangelho, são acusados de blasfêmia, heresia, de insurgirem contra o Estado, mas nunca por crimes mundanos. São abertamente perseguidos pelo que pregam, não pelo que fazem em suas vidas pessoais, que devem ser exemplares.

      Meditem nisso, e vejam na Bíblia que o que eu digo é verdade, e parem de comparar esses homens com aqueles que verdadeiramente são perseguidos por causa do Evangelho, como muitos irmãos estão sendo na África e na Ásia.

      A Paz.

  16. Alô Dr delegado vai investigar esse tal de Jose júnior que tu vai ver quanta farinha há embaixo do nariz dele com o dinheiro do governo tá.

  17. UMA COISA É CERTA PODE VIR ORDEM MUNDIAL IGREJA X CONTRA O POVO DE DEUS POIS A PALAVRA DIZ QUE AS PORTAS DO INFERNO NAO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA NAO ADIANTA NINGUÉM CONSEGUE, E MAIS SOBRE O QUE ESTA ACONTECENDO COM ESSE SENHOR ESSE ESCÂNDALO TODO, UMA COISA É CERTA DE DEUS NAO SE ZOMBA, JAMAIS BRINQUEM COM A PALAVRA DE DEUS POIS O PREÇO A PAGAR E CARO DEMAIS…OREMOS.

  18. Tenho certeza que ele não fez nada dessas barbaries;! Alguem que já foi chamado pela propia poliçia, para intervir em uma rebelião no presidio, e ao orar no presidio os oprimidos caem, e são libertos, uma pessoa que tem centros de tratamentos de reucuperação a drogados não tem nada a ver com essas calunias ! Não sei quem armou essa! mas vai cair por terra!

  19. LUIZ CARLOS disse:

    ACORDEM!!! COMEÇOU A GUERRA ORQUESTRADA CONTRA O PENTECOSTALISMO QUE É O ÚNICO MOVIMENTO SOCIAL-RELIGIOSO QUE A NOVA ORDEM MUNDIAL AINDA NÃO DOMINA. A ORDEM É ELIMINAR OS MAIS INFLUENTES LÍDERES DESTE MOVIMENTO, DESMORALIZANDO-OS.
    NEO-FASCISMO ESCANCARADO POR PARTE DA MÍDIA QUE VEM SE VENDENDO!!!
    O PENTECOSTALISMO É UMA PEDRA NOS SAPATOS DO VATICANO, DA ESQUERDA LATINO-AMERICANO E DO GRUPOS LGBT.
    ESTEJAM ATENTOS

    • A prisão de um salafrário não tem nada a ver com guerra e perseguição. É apenas a justiça se manifestando.

    • É por aí mesmo,Luiz CARLOS.Enquanto estávamos só pelos morros e favelas,e periferias;eles ignoravam nossa existência; mas hoje q estamos na mídia e Congressso,aí o tratamento deles para conosco mudou.Agora o “Zé povinho” precisa ser erradicado,expulso,destruido desse país q esses otários acham q são donos.Mas a Palavra diz: “Levanta a tua voz e CONTENDE COM OS MONTES”.Não vamos aceitar coordenadas dadas pela rede do Lobo e seus escritores e repórteres e seus moleques de recado e marionetes do Governo e Congresso. Eles ñ mandam em nós pois já temos um Senhor: JESUS CRISTO! o resto estória de CAROCHINHA,FLCLORE OU OCULTISMO MESMO DESCARADO.

  20. Caso este Pastor seja condenado e provado seus crimes, todos estes aqui que o estão apoiando estaram sob a ira de DEUS.

    Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce
    Isaías 5:20

    A forma de tratamento para o tal “demônio de homossexualismo da garota” era à violentando, todos vocês serão cumplices do sangue desta garota.
    Malafaia, Feliciano, Marisa, todos os que fizeram a menina acreditar que estava doente por ser homossexual e se entregar a este mostro.

  21. “Isso tudo começou por causa daquele José Júnior, que trabalha ganhando R$ 80 milhões do governo, enquanto a gente ressocializa as pessoas por amor, sem ter nenhuma vantagem com isso.”
    Faça-me o favor “cantor”. A igreja (o pastor) é tão pobrezinha que tem um AP no valor de 8.000.000,00. Me poupe. O melhor é ficarem calados e orando, por que defender quem não conhecemos de verdade pode nos levar a defender ou acusar quem não merece.
    E os que dizem “Marco Feliciano me representa” dirão o que agora? kkkk!
    Jesus é O Caminho, líderes e instituições religiosas NÃO!

  22. Não devemos nos precipitar!! A situação parece ser clara, mas a perseguição pode realmente existir. Não quero acreditar que ele tenha sido capaz de tal monstruosidade em nome de Deus, se assim fez, coitado dele, pagará caro, pois o próprio Deus o cobrará. Vamos aguardar as provas, até agora tudo indica que ele é um safadão de primeira, mas pode ser que ele seja inocente. Se ele for culpado vai se lascar.

  23. Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós.Mateus 5.11-12

    • Vejam o que o alarde evangélico de que homossexualismo faz:
      Uma garota por anos foi violentada por este pastor, para cura-lá de um demônio de homossexualismo.
      É desta forma que a igreja pretende implantar a “cura gay”
      estuprado os mesmos?
      Feliciano, Malafaya, Marisa e não somente este Pastor Marcos, estuprador, são todos cumplices do sofrimento desta menina por anos.
      E Cristo iá pedir conta do sangue dela e de muitos outros a estes bodes.

      “Porque nada há em oculto que não haja de revelar-se, nem escondido que não haja de saber-se”. (Mt 10.26)

      • e se a proposta fosse pra vc e supondo que vc nesse caso não fosse homossexual é óbvio, vc aceitaria? tem que ser babaca demais pra acreditar nessa história de desencapetamento por sexo, vc não acha?

    • Jorge Vinicius disse:

      ESTA GENTALHA MERECE PERECER NO INFERNO. AINDA ENCONTRAM BABACAS PARA DEFENDÊ-LOS.

  24. vamos ver o que vai acontecer !!!!!! Vamos lembrar do que a biblia diz!!! conhecerei a árvore pelo fruto !! Hehehe

  25. Deus liberte estes homes salve eles que faça uma obra lmda,na vida dojose junior,e do rogerio que ficou tantosno com o pastor marcos,foi cuidado,foi recperado tambem.

  26. E na igreja dele vão dizer que é perseguição do diabo…

    • como pode,as pessoas ,bobas como uma mulher seria estupada tanto tempone?MISTERIO,OMARIDO MUITO TRACUILO FALA DA TRAIÇAO,ISSO INCRIVEL…..

    • devemos orar somente e pedir visão espiritual a Deus, pois se ele é isso tudo mesmo por que só agora esta aparecendo , e queria deixar bem claro que as igrejas não tem nada com isso . igreja samos nós o templo é só um lugar que vamos adorar a Deus o posso que estão criticando as igrejas precisa de libertação. e muita oração e palavra viva que edifica , quem não conhece a biblia tem o dom de apontar e criticar pois não conhece a verdade e a verdade esta escrita na biblia.

    • Na Igreja dele, ele é um deus…

      quem vai contra o próprio deus????

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 431,512 comentários no Notícias Gospel.