Capa

Pastor metaleiro troca o Iron Maiden pela palavra de Cristo

Comentários (19)
  1. Lino disse:

    Por causa de “pastores” como este que o “evangelho” chegou ao abismo que esta, uma mistura de vida secular e cultura. Deus não precisa disto, são verdadeiros mercenários que nunca se arrependeram, infelizmente tanto para eles quanto aos que o seguem só resta o julgamento final e a condenação eterna caso não se arrependam. Quem esta em Cristo nova criatura é es que tudo se fez novo. Não existe a possibilidade de servir ao Senhor e ao mundo. Sim sim e não não oq passar disto é procedência maligna.

  2. Missionário Du disse:

    É, não tem problema você ser evangelégico e cantar músicas satânicas. Qual um problema de uma prostituta se converter e continuar com os seus programas, é tudo na profissa….
    Gente o que é isso?!?!?! Cadê a tranformação da vida. Deixar as velhas coisas e receber o renovo de uma vida com cristo. Será que se um músico deixar a sua banda satânica e se dedicar ao Senhor, Deus não o abençoará?!?!?!?
    É pessoal, conhereis os falsos profetas pelos seus frutos.

  3. thais disse:

    tenha misericordia senhor!!!

  4. robiane disse:

    Nos últimos dias tudo pode acontecer, até coisas absurdas como essa. Infelizmente, aquele que não estiver apercebido, vigiando, cairão em laços como esse. É cumprimento da palavra de Deus.” Aquele que estiver de pé, segure-se para que não caia.”

  5. YANE disse:

    MISERICORDIA

    MAS A PALAVRA DE DEUS DIZ: O MUNDO JAZ NO MALIGUINO.

  6. YANE disse:

    MISERICORDIA!!!!

    MAS A PALAVRA DE DEUS DIZ:

    O MUNDO JAZ NO MALIGNO.

  7. antonio disse:

    alguem precisa ensinar esta ovelha nova convertida a discernir o Bem do Mau ( com ” U ” mesmo ! ) . ainda dá tempo de faze-lo um servo melhor p/ o Senhor Jesus , ele está cheio de boas-intenções , mas como ja dizia um velho ditado : ” de boas-intenções….. ” o resto vc sabe ! ele quer trabalhar a seare e isto é lindo , mas precisa jogar fora tudo o que confronta o Nosso Salvador Jesus , e isto não é negociavel ! Assim com suas tatuagens , suas lembranças nao vão sumir , mas sua postura , atitude e ensinamento ( não é 1 pastor ? ) devem ter a marca da conversão , serem usadas para provar que nao vamos e nao podemos dar ibope pro Mau ( é ele mesmo….). Amado pastor mude radicalmente sua atitude nos paragrafos 4 e 5 da sua reportagem acima, Deus vai te ajudar e nós torcemos por vc , quero começar ajudando dizendo que nao sera a primeira vez que a Palavra será pregada na china e russia , onde existem igrejas vivas em meio ap ateismo dominante. Deus te abençoe!

  8. Pontone disse:

    Quem consagrou este demente? deve ser outro demente em meio as suas carnalidades e bananais… e o pior, ainda tem espaço nos púpitos das igrejas em meio a glórias e aleluias. O povo está cego, enganado e o pulpito da igreja profanado por maus lideres!!!
    Temos que buscar viver um evangelho verdadeiro e cobrar de nossos líderes (pastores) este vivenciar em suas vidas. Que autoridade estes homens terão ao impor as mãos sobre o povo? só se for para transferência de demonios.

    Isto e uma vergonha para o meio cristão!

  9. ANDRÉ disse:

    DISSE JESUS : “”quem não tem pecados ,que atire a 1a. pedra””…porque será que o Sr. JESUS disse isso ???…hehe…

  10. MARCOS MOTOLO,QUANDO PROCURADO PELA REDE TV PARA DAR ESCLARECIMENTOS SOBRE COMO PODE UMA PESSOA SER EVANGELICA E CONTINUAR A TOCAR MUSICAS SATANICAS ,RESPONDEU O SEGUINTE:O BATERISTA DA BANDA:IRON MAIDEN SE CONVERTEU AO EVANGELHO,SÓ QUE JÁ TRABALHAVA COM A BANDA.DEUS PODE USALO COMO INSTRUMENTO AONDE ELE TRABALHA PARA CONTINUAR A BOA OBRA LÁ.ELE NÃO DEVE SAIR DA ONDE ESTAR.DEUS O JUSTIFICA……….OK.

  11. Pontone disse:

    Agora apareceu um novo evangelho! O que tudo pode, não preciza mudar de vida, tão pouco de meio. A prostituta pode converter e continuar a prostituir, o maconheiro pode continuar usando sua droga e adorando a cristo, e o adorador de ‘deus’ pode ajudar a outros a adorarem a musica satánica – tocando sua bateria… Tá brincando, este não é o Evangelho de Cristo, e tão pouco o que as Sagradas Escrituras ensina.
    Este é o evangelho do diabo que tudo pode, e no final ele – o diabo dá um alivio para a pobre alma achar que está servindo a Deus cantando alguns canticos e louvores a Deus, em uma igreja qualquer.

    Cuidado com o engano!!!!!!!!! o evangelho é para pessoas que mudaram suas vidas, que não voltão como cachorros comendo seus vomitos, mas têm uma vida de mudança, restauração, renovação, mudança de atitude e conceito. Um evangelho vivido e aplicado na Palavra de Deus. Em coerência com as Sagradas Escrituras , não com os ditames do mundo ou da sociedade.

    Vestes espirituais limpas e novas dadas pela mudança de vida e restauração. Não como estes que afirmam que podem continuar com seus habitos mundanos, diabólicos e carnais! e que se dizem serem cristãos. São falsos profetas! Cuidado!!!!!

  12. Erlan Meier disse:

    Não se pode estar ao mesmo tempo de um lado e do outro da cidade, e se é verdade que todos caminhos podem levar a Deus, pq sera que nem todas estradas levam ao mesmo lugar?

    “O interessante é você saber diferenciar cultura de religião. Se a pessoa é evangélica e toca numa banda de rock, ela não precisa parar de tocar. Mesmo que [a banda] fale de Satã. Aquilo é a profissão dela, lá ela é empregada”

  13. gerson disse:

    olha eu sou musico e concordo em partes, o musico evangelico precisa ganhar dinheiro e tocar como freelancer no meio gospel é enbassado e ae se aparece um freelancer secular ele toca mas nao se mistura mas tocar numa banda q fala do satan ae num rola mesma coisa é curtir heavy metal tem musica q é oferecido ao dominio eae num rola tb!

  14. SAKY LYM disse:

    Olá, boa tarde! Eu sou ateu, e não há mal em ouvir Heavy Metal. Evangélicos fundamentalistas: desistam! Aquela época, de crenças infantis, está acabando! Hoje, por exemplo, em quase todas as igrejas, não têm mais aqueles “mandamentos”, às mulheres: “não depilarás as pernas, as axilas…, pois é pecado”. Obs.: Esses e outros “mandamentos”, que vêm da cabeça dos fanáticos, são ainda usados em algumas seitas; alguns usam passagens bíblicas, de forma destorcida (distorcida), para justificar suas idéias insanas.

  15. arcanjosna disse:

    realmente não há problema em se tocar numa banda secular desde que vc saiba exatamente pra que está fazendo isso, se vc está pregando o evangelho através disso (oque não é facil, mas tbm nao eh impossivel) amém Aleluia e glória a Deus!!!

    mas tocar numa banda satãnica, isso aí é demais, não há louvor nisso, e essa parada de trabalho é invenção pois Deus é capaz de abençoar a mao dele nao está recolhida para aqueles que o amam!

    mas como falei se estão conseguindo pregar o evangelho…

  16. antonio disse:

    Afz quem disse que iron maiden e satanico?

  17. rafael disse:

    kara mi enoja ve essis comentarios , sou cristao mais naum ando em nenhuma denominaçao (Deus ja mi libertou disso) vê kd comentario dessi é como pedii por meu espelho mi condenar vcs si dizem cristao mais cristao sweria isso aponta ?diizer quem esta errado ou certo ? olha mais pra kd um di vcs do qui olhar por outro , naum to dizendo qui essi pastor ta certo ou errado , mais olha mais pra vcs

    Jesus é o rei

  18. Yasmim Heiskala disse:

    KKKKK é zoa né? kkkk

  19. Vinicius Dos Santos Rodrigues disse:

    É isso ai pastor! É metal na veia! Não suporto evangélicos que enchem o saco! Sou católico e faço o que da na minha telha! Sou rockeiro e metaleiro! Mais não bebo e não fumo e não uso nem uma droga! E tem porra nenhum a ver os símbolos que a gente usa!

  20. Os pastores evangélicos mais falam do lobo(diabo)! E esquece de cuidar de suas ovelhas(fieis). Eles sabem só falar de capeta pra cá capeta pra lá! A casa que tem Jesus não tem capeta. Eu já perdia conta de quantos me ofereceram drogas e bebidas. Eu nunca aceitei. Eu sou um bom filho e um ótimo aluno e um ótimo namorado. A igreja de vocês é muito podre. Vocês julgam a pessoa pelo modo de vestir. Eu me visto de preto e tal. Mais eu tenho Jesus no coração e isso que importa.

    Vocês mandam os homens usar calça comprida no verão, que é um calor do inferno. E as mulheres saia. E não pode cortar o cabelo não pode cuidar do seu corpo. Isso é um hipocrisia.

  21. ISSO AI…IRON MAIDEN NO SANGUE!!!

  22. Alexsandro disse:

    Quanto fariseu postando aqui!
    Ainda acham que o sacrifício de Jesus não foi nada, tratam como se fosse algo pequeno e que precisam complementar.
    Vocês são livres pelo sangue de Jesus. Parem com essa religiosidade tola!
    Parem de andar como essa máscara e aceitem de uma vez por todas que a salvação é pela graça e isso não vem de vós.
    Parem de tratar o sacrifício de Jesus como sendo algo incompleto. O que precisava ser feito já foi feito, agora basta crer e aceitar esse sacrifício.
    Aceitem Jesus como ÚNICO salvador, amigos fariseus!
    Prefiro 1000 vezes ouvir um Iron Maiden a ouvir esses hinos toscos, sem inspiração nenhuma, feita por esses cantores amantes do dinheiro, que cobram até 100 mil para tocar em um lugar. Cantores que estão enriquecendo explorando a fé alheia.

    Iron Maiden não tem nada de satânico.
    Pesquisem melhor antes de falar bobeira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.