Internacional

Pastor metodista é denunciado por se recusar a realizar cerimônia de casamento gay

Comentários (15)
  1. Marcos disse:

    A maligna ditadura gay

    1. jessica disse:

      olá queridos bom dia
      tem notado nas últimas semanas o quanto os cristãos tem se preocupado com a questão gay. Será que estão certos em preocupar-se com isso. è claro que nos últimos dias nos sobreveriam todo tipo de coisa. Muita gente já está alardenado o fma do mundo por causa do casamento gay.Mas a verdade é que jesus disse que só voltaria quando esse evangelho do reino fosse pregado a todos os povos- o qeu ainda não ocorreu. As vezes penso se não estamos preoculpados demais com os gays ao inves de preocuparmos com nossos próprios erros. Se todos os cristãos levassem uma vida de santidade as autoridades e a mídia teria moral para nos impor coisas e conceitos nos quais não acreditamos? vamos olhar para os nosso erros. Voçe que fala de gays está pregando o evangelho todo dia? voçe visita presídios e hospitais todos os anos? ou ´só no natal? quantas crianças voçe já tirou da rua desde que se converteu? cuidado: ser contra a filosofia gay nao é senha de entrada para o céu.

  2. GEOGLAU disse:

    O Reino de Deus não é para covardes. “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;” (Levítico 18 : 22), a regra de Deus está sobre qualquer regra e deve ser obedecida. Devemos respeitar os direitos dos homossexuais( direitos civis ), más, não devemos ser covardes e mudar as regras de Deus por causa deles. Deus os ama, más, ele ordena que abandonem suas práticas para que tenham direito à salvação Eterna e fazer parte do corpo de Cristo. “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,” (I Coríntios 6 : 9). As normas desta igreja metodista NÃO ESTÃO ACIMA DAS LEIS DE DEUS. Não devemos ser covardes e mudar as regras Bíblicas por causa deles. Que eles se contentem apenas com o casamento civil ( lei dos homens). Que Deus entre no coração de cada um desses homossexuais e que eles entendam que suas práticas são reprovadas por Deus e que as abandonem para que tenham direito à entrada no Reino de Deus.

    1. Frank disse:

      Pega o versículo que manda matar crianças desobedientes ou que comer carne de porco é aberração.Misturar religião e leis do Estado sempre foi uma desgraça para a humanidade.

      1. GEOGLAU disse:

        Quem quer misturar as leis do estado com as leis religiosas são os gays, o estado garante a eles a união estável, más, eles não se conformam apenas com isso, eles querem que a Bíblia seja mudada, apenas homens covardes aceitam isso, a lei de Deus não muda, ela visa a formação de uma sociedade perfeita, em que as práticas homossexuais são proibidas e tais práticas não farão parte da nova terra, segundo a Bíblia. Quanto ao que você citou, creio que você nunca leu a Bíblia, deve ter ouvido em algum lugar. Deus mandou a nação de Israel exterminar os povos pagãos, o mesmo vai ocorrer no final dos tempos, todos aqueles que não se enquadrarem nas leis de Deus serão exterminados, não farão parte da nova terra, em que somente aqueles que andam em busca da perfeição de Deus, Jesus Cristo, o qual veio nos ensinar a ser perfeitos aos olhos de Deus. Quanto à carne de porco, quem já foi lavado pelo sangue de Cristo pode comer, claro, dependendo da higienização do carne do porco.

  3. ruialmeida disse:

    A palavra de Deus, as escrituras, a Lei de Deus, nos últimos dias tem se tornado para muitos, como uma coisa obsoleta, principalmente para aqueles que deveriam ter respeito pelo Livro dos Livros, A Biblia Sagrada, mas, um dia todos irão prestar contas, todos comparecerão ao tribunal Divino, onde o Justo Juiz proferirá a sentença de cada um conforme seus atos, ali, naquele dia, eles se lamentarão por não terem respeitados os preceitos da lei de Deus, então haverá choro e ranger de dentes quando os impios forem lançados nos seus devidos lugares, a saber; o inferno.

  4. J.Neto disse:

    Ele está certo. não existe casamento gay, casal gay.
    Casamento é a união civil ou religiosa entre homem e mulher, casal só pode ser formado entre duas pessoas de sexo diferente, homem e mulher.

  5. Alexandre disse:

    Por acaso, alguém viu a campanha que o Governo Federal começou a veicular na madrugada de 17, para 18 de novembro, tendo aquela apresentadora Maria Paula (do antigo Casseta e Planeta), como garota propaganda? Essa infame campanha é pelo fim da identidade de gênero, como ensino na rede publica de ensino. A campanha toda se passa em uma escola, tendo como atores coadjuvantes alunos e alunas, que aparentam ter entre 13 e 17 anos de idade.

    Eu tentei encontrar essa violência na WEB para denunciar seu teor terrorista, mais não encontrei em parte alguma!

    O Governo Federal está pondo em prática sua agenda LGBT, atacando as mentes de nossas crianças.

    Um adulto optar pela vida homossexual é uma coisa, mas ensinar a criança que ela pode ser menino ou menina quando quiser, isso já é demais!!!!

    Fiquem atentos! Maranata.

  6. josé carvalho disse:

    Só nos resta implorar que o presidente russo se naturalize brasileiro e concorra como presidente, dai esta pratica nojenta some. presidente russo este é o cara. e não o desgraçado do lula.

  7. delldellphone disse:

    quando é que essas aberrações gays vão entender que casamento é para homem e mulher normais? nunca irá existir casamento gay. o que existe é ajuntamento de aberração. essas desgraças desses gays são com ratos e baratas que só servem para espalhar doenças.

  8. Frank disse:

    Isso é um problema para a Igreja Metodista, entidade privada, resolver.Se há uma confusão na doutrina da igreja, ela deve resolver.Quanto ao direito civil do casamento, isso é dado a todos os cidadãos e a justiça de vários países, inclusive do Brasil e EUA está reconhecendo.O Estado não tem que seguir regras de uma ou outra religião.Impostos iguais, direitos iguais.

    1. lucio disse:

      AMIGO A LEI DEVER RESPEITAR OS REGIMENTO INTERNO DE TODA INSTITUIÇÃO,
      PORQUE ISTO TAMBÉM ESTÁ NA LEI

    2. Aqueline disse:

      Nossa, antes de gays eles são cidadãos, não cabe a vocês julgarem com esses comentários de ódio, muitos gays são melhores que muitos cristãos. Opção sexual não define caráter, com essa declaração de ódio você vai contra Deus, sinto pena de vocês que comentaram com ofensas. Já foi a época em que as pessoas usavam a razão para dialogarem e expor suas opiniões com assuntos. Lembrando minha crítica aqui é com os comentários ofensivos.

    3. genival lima disse:

      As igrejas evangélicas é lugar para gente que expressam atos de fé para edificação de vidas, lugar de gente obedientes a palavra de Deus e não para rebeldes que promovem abominação, e não sabe se controlar seus temperamentos conforme a palavra de Deus, lugar de consertos, rendição da alma de cada ser humano; para muitos um momento particular com Deus, lugar de reverências a palavra daquele que esta acima de tudo O criador eterno Deus, contradizer a palavras de Deus é mesmo que se colocar no lugar dele, calúnias , rebeldias promover pecuinhas e difamação ao lugar sagrado, ou contra igreja, esta pessoa estará trilhando para o seus próprios caos, poderá custar muito caro por desrespeitar e negar a sua palavra divina para sua vida, assim o que o faz.. Verdade que Deus é amor , mas também é fogo consumidor, E NÃO DIVIDE A SUA GLÓRIA COM NADA E COM NINGUÉM deste mundo e por isso acredito piamente na palavra que liberta e transforma o homem de todas imundícia , cujo é eficaz a humanidade ou para quem aceita como modelo à seguir, deixando livre do lendário; vazio da alma. cujo é a doença do século 21. em todas camadas sociais.

  9. Gerso Gama disse:

    Os gays estão fazendo mau uso de direitos
    Gente, isso é que é abuso , e insulto desses gays, pois de uma vez que eles sabem que o nosso meio é outro, que nós apoiamos e adamos de acordo com a nossa fé na Palavra de Deus, que quer os gays vindo para cá, só afim de ganharem com o mercado de danos morais ? A justiça não entende que isso é abuso, é insulto, é atitude de má fé? Onde estão os intelectuais da lei? Assim também nós os cristãos devemos insultar os gays, indo pro meio deles sabendo que eles nos odeiam e ai , por não nos aceitar, devemos nós cristãos também denunciá-los e requerermos reparos. Devemos então, quando um gay vir pro nosso meio, denunciá-lo então, por que entendemos que a sua presença é um insulto, uma má intenção, uma provocação, estão afim de indenização mesmo de forma irregular por usarem de forma maléfica esse beneficio da lei e, ai, eles usam e abusam do mercado dos direitos de indenização de danos morais . Mas , no caso dos gays contra os cristãos e dentro do proprio ambiente dos cristãos, isso é legal mesmo? Muitos estão caindo nisso.
    Os Cristãos precisam saber que Cristo já prestou o sacrifício que nos resgatou das mãos do diabo e que nós não devemos nada nem pra Deus e nem pro diabo ( Isaias 53;I João 3.8; I Coríntios 6.20; 7.23;Colossenses 1.13; 2.13-15 e muito mais. Quando Jesus falou de dá o lado direito a quem batesse no outro lado, isso ele falou bem antes de Ele prestar o sacrifício de sangue que de fato nos libertaria definitivamente ( João 19.30; Mateus 27.51) A autoridade e poder estar conosco.O problema é que a igreja caiu no engano religioso e esquece do que é seu pelo sangue de Jesus ( Mateus 16.18-20; 18.18-20; 21.21).

  10. Inez disse:

    Ué procura uma igreja que se ajusta no que eles acreditam!!! só faltava essa a igrejas fugir da sua base pra fazer vontade dos marmanjos. Aí que está o problema, façam o quiser de suas vidas, agora não vem obrigar e nem forçar o outro a concordar e pactuar com sua ideias. Esse pessoal gostam mesmo é de uma confusão!!! depois se fazem de vítima.

  11. Inez disse:

    Parabéns pro pastor, agiu de acordo com que pratica. até para os membros tem alguns conceitos pra seguir, tomara pra eles que nem faz parte do membro da igreja. Isso é querer aparacer na Mídia e causa polêmica.

  12. Inez disse:

    Parabéns pro pastor, agiu de acordo com que pratica. até para os membros tem alguns conceitos pra seguir, tomara pra eles que nem faz parte do membro da igreja. Isso é querer aparacer na Mídia e causar polêmica.

  13. Inez disse:

    Parabéns pro pastor, agiu de acordo com que pratica. até para os membros tem alguns conceitos pra seguir, tomara pra eles que nem faz parte do membro da igreja. Isso é querer aparacer na Mídia e causar polêmica.

  14. luciano disse:

    Estes abomináveis procura igreja pra casar pra quer?estão se aprofundando no pecado mais ainda cometendo heresia,e o sacerdote que celebrar estará cometendo heresia também.

  15. Gerso Gama disse:

    As leis dos homens não tem nada haver com salvação e filiação a Deus,portanto , deve se ser respeitado a crença e as doutrinas de cada igreja e não , os gays chegarem e fazer do que bem quiser e o que bem entender dos cristãos.

  16. idenilson disse:

    Não tenho nenhum preconceito com nada pois não acuso ninguem e nem atiro pedra pq quero me afastar de DEUS, e a minha dica fica DEUS está no controle sempre e pra que eu colocar minhas palavras nas vidas das pessoas ao invés de dizer a um gay, DEUS te ama rapaz e ele quer te abraçar nesta hora e dar um abraço justo no irmão Isto é ser cristão e nunca descriminar pois todos nós pecamos e não me diga que eles pecam mais ou menos pq não existe pecadinho e pecadão, pecado é um só.Deixe DEUS agir como ele age e faça a sua parte AME MAIS O MUNDO E SEUS IRMÃO MESMO QUE ESSA PESSOA SEJA GAY OU QUE SEJA POIS ELA TAMBÉM É SEU IRMÃO OBRIGADO.

  17. idenilson disse:

    eu coloquei uma palavra a menos que é na primeira frase ´´eu não quero me afastar de DEUS“

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.