Pastor pede que fiéis façam sexo 7 dias por semana
Notícias Gospel em seu email
Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:
ou no facebook
TEXAS – O pastor de uma igreja de Dallas, no Estado americano do Texas, desafiou seus fiéis a ter relações sexuais sete vezes por semana. Porém, a regra só se aplica a pessoas casadas, informa o diário online Metro.
O referendo Ed Young defendeu sua idéia dizendo que a sociedade incentiva o sexo promíscuo e não nas relações conjugais.
Young, 47 anos, que comanda uma igreja com 20 mil fiéis, disse que “o sexo deve ser um estímulo, um ato que reforça a união espiritual”. Segundo ele, “Deus diz que o sexo deve acontecer entre um homem e uma mulher casados”.
Fonte: Terra









eu concordo! =D
ok
Qual a ligação direta do sexo com a espiritualidade entre casais?
Tudo bem a postura dele contra a promiscuidade, mas se um casamento depender de sexo 365 dias por ano pra não se desgastar, que tipo de relacionamento está se construindo entre casais cristãos? Será que ele não estaria estimulando o surgimento de maníacos sexuais dentro de sua própria igreja?
Enfim, é saudável que surjam líderes dispostos a falar sobre o tema, mas precisamos ser equilibrados!
Sim, senhor!
Quem sou eu para discutir com um mensageiro de Deus… XD
paz com disse o amado acima, que sou eu para julgar o ungido de Deus, da mesma forma eu fala:o julgamento cabe a Deus e não ao homem.
Eis que surge um novo conceito filosófico cristão
O “CHURCH FROID”!haha!
Sem críticas…
Tudo me é lícito mas nem tudo me convém,assim diz a palavra de Deus
Tá ligado !!!hehe…
a palavra de Deus Altíssimo recomenda aos casados que sejam
constantes em suas relações íntimas, para que o diabo maldito
não vos tente, e quando houver necessidade de estar separados
que seja breve a separação, retomando logo a normalidade de
sua vida matrimonial… e com certeza serão felizes os que assim
procederem.
nossa, me dá o endereço dessa igreja, rs