Home » Brasil

Pastor preso por pedofilia ungia crianças com óleo antes de cometer estupro

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor preso por pedofilia ungia crianças com óleo antes de cometer estupro

Na última semana a justiça de Rondônia negou o pedido de habeas corpus feito pelo advogado do pastor evangélico Alcindo Cristóvão Miranda, preso em abril do ano passado, acusado do estupro de dois menores. O pedido foi julgado improcedente pela desembargadora Ivanira Feitosa, que afirmou que o fato de o pastor ser primário, de residência fixa e bons antecedentes não bastam para que seja solto.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo com o site de notícias locais Rondônia Dinâmica, a Polícia informou que Miranda teria estuprado dois meninos, um de 16 e outro de apenas 5 anos de idade. O crime ocorreu no bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho, onde o pastor que é oriundo de Manaus (AM) estava para realizar pregações em algumas igrejas.

Conforme relatos de uma tia da criança de 5 anos de idade, no sábado após o culto, o pastor ofereceu carona para levar a criança na moto, e então cometido o abuso. As testemunhas ouvidas pela DEPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) revelaram que uma frequentadora da igreja na qual o pastor havia pregado ofereceu sua casa para que ele dormisse. Na casa, por volta de 3h da madrugada, ele tentou atacar um menino de 12 que acordou e se trancou no banheiro, então o pastor foi até o quarto do irmão da primeira vítima, onde consumou o abuso sexual.

De acordo com o boletim de ocorrências, o acusado aliciava as crianças passando óleo no corpo das vítimas antes de realizar o ato sexual.

Depois de cometer os abusos, o pastor foi embora da casa antes que a família das vítimas percebesse o ocorrido. Porém, a família procurou uma delegacia de polícia, onde registrou o fato. Com a denúncia, a polícia iniciou uma operação para prender o pastor, que foi acobertado por membros de diversas igrejas, que forneciam a ele abrigo, dinheiro e um carro, para que se escondesse.

Com o cerco da polícia em seu entorno, o pastor se apresentou na Delegacia de Menores, na companhia de advogados, onde foi prontamente detido. Outras quatro pessoas foram indiciados por favorecimento pessoal e também responderão à Justiça.

Por Dan Martins, para o Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

28 comentaram, comente você também!

  1. que vergonha isso aqui…falaram,falaram,mas nada que edifica ao senhor
    cada um aqui se julgar melhor do que o outro,chegam ate o ponto de insultar pessoa que nao tem nada haver com essas bandalheiras…vcs nao sao é de nada, isso sim,tirando aquele que esta se esforçando para que o nome de jesus brilhe entre voces, estão tao preocupados com os erros dos outros que se esquecem que jesus vai trazer tudo a juizo,nao se preocupem se a lei do homem falhar a de DEUS nao falhara…seus feiticeiros…

  2. ROQUE ,FLESCH disse:

    TANTO PADRE COMO PASTOR SAO UNS CANALHAS, Q USAM DA BOA FE DE IGNORANTES PARA FATURAR DE GENTE HUMILDE SAO PIORES QUE OS POLITICOS OUTROS SAFADOS ESSA BIBLIA DELES E UMA ARMA PARA ASSALTAR OS INCAUTOS.

  3. Nurja alfredo disse:

    Poca vergonha, depos dizm k sao homens d Deus

  4. Os segredos dos alquimistas e a pedra filosofal.
    I Corintios 10:4 a pedra era Cristo.
    Os cristãos estão sendo enganados:
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
    Hebreus 2: 15 e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.
    Romanos 4:13 Porque não foi pela lei que veio a Abraão, ou à sua descendência, a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo, mas pela justiça da fé.
    14 Pois, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é anulada.
    ROMANOS 3:31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
    Gálatas 2 :21 se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.
    Atos 9:22 Saulo, porém, se fortalecia cada vez mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.
    Atos 25:19 um tal Jesus defunto, que Paulo afirmava estar vivo.
    I Corintios 15:13 Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado.
    14 E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
    15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.
    Atos 28:28 Seja-vos pois notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles ouvirão.

    Hebreus 6:1 Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo,

  5. Tá cada vez mais próximo a volta de Jesus!

  6. Bode x Ovelha; Joio x Trigo

    "Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" (Mateus 18.7)

  7. Como pode um pastor fazer isso eh uma vergonha.

  8. Lei da colheita Plantou iniquidade tem q colher o fruto do pecado. Candeia nele e muit pouco.Lembrando q esse caralha e mais um Lobo no meio d Ovelha de JESUS.O verdadeiro PASTOR CUIDA d suas Ovelhas do lobo mau.JESUS e o VERDADEIRO PASTOR.

  9. Uma vergonha, pois o crente deve fazer diferença, ser sal e luz! Muitos pastores são excelentes, mas por causa de uma minoria dá munição pros incrédulos falarem! Mas quem nos combate não ganham nada com isso pois Deus não tem nada a ver com essa patifaria e quem se afasta de Deus só fica mais perto do diabo. O negócio é ter discernimento e escolher uma igreja séria, que aliás não falta! O que sobra pra muita gente é desculpa pra não frequentar nenhuma pois Deus sempre lança luz sobre nossos pecados. Não é por causa dos homens que deixarei de buscar à Deus, pois a vida eterna nos aguarda.

  10. Seculo XXI e vcs ainda estão discutindo qual religião tem o melhor Deus.. Vocês vão enlouquecerr quando descobrirem que Deus está dentro de você e não se precisa de religião, pois tudo vem de dentro.. Vão fazer o bem, pq faz mal discutir sobre Deus!!!!!

  11. Esse pastor é batizado ? Recebeu Jesus como seu único e verdadeiro salvador? Ah. então vai pro céu ?

  12. Pensei que isso acontecia somente entre os católicos! Quantas vezes li agora notícias dando conta de pedofilia entre sacerdotes católicos e os evangélicos descendo a lenha. Daí, no melhor estilo petista, quando acontece no meio deles, impera o silêncio. Tira antes a trave do teu olho(Mateus 7, 3)

  13. e mais um homen de deus estuprador de menores e crianças , e depois os crentes se scham santos ! , e o pior de tudo e que essa raça de pastores vagabundos , pedofilos e marginais ainda sao protegidos pelos seus fieis imbecis e otarios , pois segundo a materia o ajudaram a fugir escondendo o em suas casas e ajundado com carro inclusive , so confirmando que os crentes sao todos um bando de marginais e corruptos , todos deveriam ir preso por ajudar um bandido !!

  14. A generalização tá correndo legal nos comentários

    • os crentes se dividem em dois grupos , os marginais ,vagabundos , estupradores e que sao os lideres e pastores e os demais que os seguem sao os imbecis que os sustentam com dizimos e ofertas ! e isso !!

  15. No noticiário, casos de pastores pedófilos superam os de padres

    Internet deu visibilidade aos pedófilos
    religiosos de pequenas cidades
    No Brasil, país tido como o mais católico do mundo, a Igreja Católica não foi atingida pelo tsunami de denuncias de pedofilia que abalou a tradicional hierarquia religiosa de países como Alemanha, Bélgica, Holanda e Irlanda.

    Aqui, tem havido no noticiário da internet muito mais casos de pastores pedófilos ou suspeitos dessa prática do que os seus colegas padres, sem que a grande imprensa dê conta disso.

    Três exemplos recentes. No dia 20 de junho, a Polícia Civil de Duque de Caxias (RJ) prendeu o pastor Juarez Ferreira da Silva, 52, que estava foragido por ter sido condenado a 12 anos de prisão por ter estuprado quatro meninas. No dia 1º de julho, o pastor Dionísio da Silva Mattos, 55, de um templo da Assembleia de Deus em Magé, na Baixada Fluminense, foi preso sob a suspeita de ter abusado de uma menina de 12 anos. Dias depois, a imprensa portuguesa informou que o pastor Celso Miranda, 43, da mesma denominação, fugiu para o Brasil porque teria violentado um menino de 13 anos.

    A imprensa dá muito mais visibilidade aos casos de padres pedófilos, como se as vítimas deles fossem mais importantes. Os padres de Arapiraca (AL), por exemplo, têm sido contemplados pela cobertura dos grandes jornais, portais e TVs. A prisão do pastor protestante Edimário Gama de Freitas, 65, sob a acusação de abusar de filhos de fiéis, só foi noticiada pela imprensa regional, na Bahia.

    Se não fosse o noticiário da internet, principalmente de sites de pequenas cidades, não se saberia da existência de tantos pastores evangélicos suspeitos de abusar de crianças. Geralmente, as vítimas são de famílias pobres e ingênuas. Acreditam, pelo menos inicialmente, que massagens de pastor podem expulsar o Satanás do corpo e em sessões de oração de “cura interior”.

    Com base apenas nesse noticiário, não é possível dizer que existem proporcionalmente mais pastores pedófilos do que padres. Para isso, haveria a necessidade de um estudo aprofundado, que levasse em conta, por exemplo, a quantidade de pastores e de padres.

    O evidente é que os líderes evangélicos, provavelmente por causa de grande pulverização das denominações, não têm manifestado preocupação com a pedofilia de seus sacerdotes, diferentemente do que ocorre em relação à Igreja Católica.

    Ninguém da Assembleia de Deus, que é a maior denominação evangélica do Brasil, tocou no assunto até agora, embora, entre os suspeitos de pedofilia, muitos sejam seus sacerdotes. Lideranças nacionais, como o pastor Silas Malafaia, estão preocupadas mesmo em tolher os direitos de outros, como os homossexuais.

    Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2011/07/no-noticiario-casos-de-pastores.html#ixzz2JfuU2THo

    • Não é que supera, oque acontece é que no caso de padres,eles escondem o fato.
      Já quando é pastor ai sim eles divulgam aos quatro cantos da terra.
      Mas uma coisa é certa, independente de ser padre ou pastor, esses safados, sem vergonha devem ir pra cadeia e passar lá o resto dos seus dias!!!

  16. geralmente quando se convida um pastor pra pregar a igreja não disponibiliza uma moto pra Ele e sim um carro

  17. no sabado apos o culto? uma carona de moto?? para uma criança de 05 anos??e os pais, não acredito nisso, mentira de algum invejoso

  18. eu não acredito nisso como um homem vai estuprar um rapaz de 16 anos com o irmão dele de 12 sabendo disso com certeza iria buscar ajuda. pode ate ser verdade mas que tem muito enviado do diabo tentando acabar com a imagem dos pastores isso tem.

  19. Sabe o que eu mais acho "estranho"? Não vejo essas coisas em outras religiões.
    Sério mesmo. Ou será que eles escondem? ..
    Não vejo líderes de centros espíritas irem presos por lavagem de dinheiro, não vejo budistas sendo presos por pedofilia ou estupro, simplesmente não vejo. Mas no Cristianismo, a coisa é feia! Principalmente no Protestantismo. Por que será que TUDO acontece com os Protestantes, hein? Sério.. Essa é a minha pergunta.
    Porque caramba: é pastor que estupra mulher dizendo que o orgão dele era "ungido", é pastor que estupra e unge as crianças antes, é pastor que era pobre e depois aparece milionário, pastores que não tem trabalho secular, só vivem com o salário da Igreja e que anda de carro importado, pastores que são acusados de encomendar assassinatos, crentes que batem na esposa ou traem a esposa e espacam os filhos. O que que há minha gente? Hoje está difícil ser cristão, porque as próprias pessoas te mostram o motivo pelo qual você deve se manter afastado da religião. Está difícil fazer com que alguém acredite nesse Deus, porque os representantes dele aqui na Terra estão mais sujos que pau de galinheiro! Falamos dos politicos corruptos, mas quem é cristão está na merda 2x!
    Se esses não são pastores de verdade, se são lobos em pele de cordeiro, o joio no meio do trigo, cadê os pastores de verdade? Cadê os cordeiros? Cadê o trigo? É um número muito pequeno para tanta gente que não vale nada.

  20. Beeem se castrar ele, eu concordo com a liberdade.

  21. Agora, na Igreja Católica, a grande maioria dos padres pedófilos tem certa tendência homossexual. Não que todo homossexual tenha esse desvio, mas no caso dos padres, isso é bastante comum.

  22. Engraçado: há algum tempo, muitos protestantes regozijavam-se quando padres eram acusados de abuso sexual contra menores (vulgo pedofilia); lembro que muitos "crentes" diziam que era por causa do "celibato" (uma ordenança bíblica que muitos protestantes insistem em criticar, sem conhecer) por que os padres não casavam então satisfaziam seus instintos bestiais em crianças e jovens. Entretanto, o que dizer de um "pastô"?

    Aqui onde moro, muitos "pastÔ" foram acusados de pedofilia… Aqueles Corais, cheios de mocinhas com saias apertadas… Missionários, "pastô", muitos das igrejas protestantes também cometem este crime, que na verdade, nada tem a ver com religião ou igreja.

    Não estou me alegrando, mas é interessante notar que os "crentes" também procuram "abafar" esses casos para não "escandalizar"…

    • Sim! A religião não tem nada a ver com o crime. Mas quando a pessoa tem esses desvios de conduta e está afiliado a uma religião, é pior ainda! Porque aí a religião "maqueia" a falta de caráter da pessoa. Afinal, a maioria crentes vão confirmar que eles têm a idéia de que seus filhos indo da Igreja, estão "seguros" das "armadinhas do inimigo" que o mundo tem. Que não haveria lugar melhor para estarem, pois lá estou ouvindo a palavra, cantando, tendo bons moentos.. De repente, descobre-se que seu filho foi abusado ali, naquele ambiente, que você tanto julgou seguro, que você tanto insistiu para que ele(a) frequentasse…

    • eu sou evangelica e não defendo nenhuma pessoa errada,não mporta qual seja a sua religião se errou tem que pagar pelos seus erros

  23. Pobre infeliz, tomado pelo demônio da pomba gira. Perdoa-o pai porque não sabe o que faz. A bíblia nos diz que os filhos das trevas são mais prudentes que os filhos da luz. Lucas 16:8, fato esse que muitos ateus e demais religiosos que não professam a fé em Cristo são mais prudentes que os que se dizem fiéis a Jesus. O cair é do homem, mas o levantar é de Deus. Se houver libertação e arrependimento sincero da parte desse tipo de criminosos certamente podem se regenerar, de contrário paga aqui na Terra e depois eternamente no fogo eterno. Quem quiser salvar sua alma deve olhar apenas para o autor e consumador da nossa fé, Jesus Cristo e jamais para seus seguidores, homens carnais sujeitos a cair e pecar como qualquer outro, até mais sujeitos dos que já estão servindo o mundo, pois desses o inimigo não tem fúria e não luta tanto para causarem escândalos no evangelho, o que esfria a fé de muitos fracos na fé os desviando da verdade bíblica e os incrédulos para não conhecerem o caminho da salvação.

  24. Estão vendo o que esses gays são capaz de fazer. Se passar por pastor pra abusar de crianças. Essa pra ga desses gays tem que ser disseminados como ratos e baratas.

  25. huuuuummmmm………..ESTE NEGÓCIO DE ÓLEO UNGIDO, ROSAS UNGIDAS, MEIAS UNGIDAS, CANETAS UNGIDAS, MARTELINHOS UNGIDOS, ETC…. SEI NÃO……….

  26. E porque deus só odeia gays, ateus e satanistas!
    Pastores pedófilos não né.

  27. Parabéns da desembargadora Ivanira, quem comete esse tipo de crime tem mofar na cadeia, de preferência com bastante presos, que provavelmente ele mudará de nome, de Alcindo para Alcinda,

  28. Estuprou dois meninos? um homosexual pedofilo, NAO pode ser pastor, joga ele fora da igreja.

  29. ”Com a denúncia, a polícia iniciou uma operação para prender o pastor, que foi acobertado por membros de diversas igrejas, que forneciam a ele abrigo, dinheiro e um carro, para que se escondesse.”

    Gente que absurdo tem igrejas que acobertaram esse monstro, cadeia já para todos que acobertaram esse crime horrível.

  30. Só poderia ser evangélico!

    A que ponto essa ceita chegou.

    • Ei Igor, vc não pode generalizar, em todos segmentos existem o bom e o ruim, a pouco tempo a justiça da cidade de Arapiraca – Al, se não estou enganado, chegou o bambú em uns padres que fizeram a mesma coisa com uns meninos daquela cidade, e nem por isso, podemos generalizar, dizer que os padres são todos iguais, que só podia ser catôlicos.
      Não fale besteiras meu caro.

  31. ESTE PASTOR DEVE SER SIDO EXPULSO DA IGREJA A QUE PERTENCIA. MAS QUANDO SE LIVRAR DO XILINDRÓ, COM CERTEZA, VAI ABRIR UMA NOVA DENOMINAÇÃO E AINDA ACHAR UM MONTE DE BABACAS PARA ENRIQUECÊ-LO E CHAMÁ-LO DE ”HÔMI DE DEUS”.

  32. Mais um caso de uma pessoa doente e perigosa que por questões de misticismo espiritual acaba ganhando certo prestígio social e acaba abusando desse certo ''status'' de autoridade para cometer atrocidades contra suas ''próprias ovelhas''.Não vejo o fato pela ótica cristã do pecado, pois dessa maneira eu estaria me equiparando a um títere com pré-disposição para o mal.Se o tal pastor enveredou pelos crimes de natureza sexual, ele certamente tinha plena consciência disso e sabedoria para dá enredo as suas monstruosidades.Não se trata de um mal que possa acometer a todos de forma universal.
    O índice de psicopatas distribuidos entre culturas, crenças, pátrias, instituições, profissões e níveis educacionais e sociais não deve variar muito.Os casos mais graves ocorrem quando maníaco comos este estão transvestidos de pai, avô, tio, irmão, primo, padrastos…

  33. ESTE PASTOR DEVE SER SIDO EXPULSO DA IGREJA A QUE PERTENCIA. MAS QUANDO SE LIVRAR DO XILINDRÓ, COM CERTEZA, VAI ABRIR UMA NOVA DENOMINAÇÃO E AINDA ACHAR UM MONTE DE BABACAS PAARA ENRIQUECÊ-LO E CHAMÁ-LO DE ''HÔMI DE DEUS''.

  34. A abominação e o pecado está entrando nos lugares que era para ser santo. Isso tende a piorar, pois já estamos na última hora. Lamentável esse safado fazer isso com as pessoas…

  35. Célio Roberto disse:

    Não podemos julgar, mas a palavra de Deus é clara “”Não toqueis os meus ungidos e não façais mal aos meus profetas” 1 Crônicas 16:22, mais a palavra de Deus diz: “Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.” Mateus 18:6 e “Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos.” Lucas 17:2 “E bem-aventurado é aquele que não se escandalizar em mim.” Mateus 11:6

  36. pra mim, pastor deveria ser uma profissão reconhecida como as demais de nivel superior, o camarada que se intitulasse pastor sem ser convencionado deveria ser preso por execicio ilegal da profissão… qualquer um se intitula pastor hoje, e vai pastorear. Mentes doentias como a deste camarada ai, e um outro aki em Camaragibe, são pessoas translocadas, sem noção e arrumaram um bando de lerdos pra segui-los e o resultado é este… escandalo.

  37. Não podemos jugar um Homem de Deus sem um jugamento justo. Como vocês podem ter tanta certeza de que ele fez isso mesmo?

    Lembre-se "Não toqueis os meus ungidos e não façais mal aos meus profetas” 1 Crônicas 16:22

  38. Pior as igrejas que acobertaram esse nefasto, nossa, a igreja evangélica no brasil ta uma merda, esses imbecis que são ungidos por homens, não sabem nada de Deus, nem eles nem os que os ungem, Paulo diz pra não impor as mãos precipitadamente em qualquer um. Ora vem Senhor Jesus!

  39. A sempre o joio no meio do trigo…É inevitável que os escândalos aconteça mas ai daquele que for o causador dos .escândalos…cadeia nesse canalha!

  40. O HOMEM É TENTADO A PECAR DE VÁRIAS MANEIRA É PRESCISO VIGIAR E ORAR E SENDO EVANGÉLICO AINDA SE DESTACA COM MAIS RAPIDÊZ POIS È COMO O A COR BRANCA E COR PRETO QUALQUER SUJO È DESTAK NO BRANCO È FIM DOS TEMPOS VAI ACONTECER MUITOS CASOS TERRIVÉIS COMPRIMENTO DA PALAVRA DE DEUS

    • O Deus (com letra maiuscula) do cristao é assim mesmo, justo. Se alguem se arrepender e confessar e for perdoado, vai para o céu, sim. Foi o que Ele determinou, e nao o que eu, voce, ou outrem decidiu.

      O deus do ateu é uma incongruencia, já que… A pergunta é: Será que o tal ateu é mesmo sem pecado, tao perfeito assim? A Bíblia diz que nao existe um bom, um se quer que seja justo.

      O fato de voce chamar Jesua de mentiroso já o desqualifica a se candidatar a qualquer lugar que seja no céu. A nao ser que voce se arrependa como o estuprador assassino e esquartejador de criança e outros tantos pecadores como eu.

  41. כליר באכוס disse:

    as pessoas tem que parar de idolatrar pastores e colocar neles toda a confiança como se eles fossem inerrantes, são tão pecadores como todos nós…

    "Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!" (Jeremias 17 : 5)

  42. da vontade de chorar de nojo de um podre destes contra criaturas indefesas, tomara que caia em cela comum e os presos façam com ele o que ele fez com os inocentes , mas sem ole marginal desgraçado

  43. sem comentario ,, lobos em pele de ovelhas , prestarao contas a Deus , Ele sabe tds as coisas, ainda mais usando da palavra e do nome Santo de Deus , para praticar coisas absurdas dessas ,, misericordia ,,

    • O Deus (com letra maiuscula) do cristao é assim mesmo, justo. Se alguem se arrepender e confessar e for perdoado, vai para o céu, sim. Foi o que Ele determinou, e nao o que eu, voce, ou outrem decidiu.

      O deus do ateu é uma incongruencia, já que… A pergunta é: Será que o tal ateu é mesmo sem pecado, tao perfeito assim? A Bíblia diz que nao existe um bom, um se quer que seja justo.

      O fato de voce chamar Jesua de mentiroso já o desqualifica a se candidatar a qualquer lugar que seja no céu. A nao ser que voce se arrependa como o estuprador assassino e esquartejador de criança e outros tantos pecadores como eu.

  44. Paulo César Cândido disse:

    Isso lá é pastor, isso é um canalha vestido de pastor que envergonha o nome dos verdadeiros

  45. Que vergonha, infelizmente qualquer enviado do maligno pode se auto proclamar pastor hoje em dia, mas felizmente esse aí foi desmascarado e com certeza muitos outros serão, pois o SENHOR não deixara esse povo maligno prosseguir em seus intentos.

    MENSAGEM DE AMOR, JUSTIÇA, PERDÃO E PAZ
    VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS ALIVIAREI. (Mateus:11-28)
    Dentre bilhões de pessoas no mundo inteiro, Eu escolhi você; para receber a minha mensagem de amor, justiça, perdão e paz. Porque Eu conheço sua vida, suas angústias, seus sofrimentos, seus problemas diários, suas dificuldades para enfrentar os desafios da vida e sei também da sua carência de amor, carinho, compreensão e paz interior. De nada adianta você tentar preencher o vazio da sua alma buscando a solução para sua inquietação e para os seus problemas na diversão, em viagens, na aquisição de bens materiais, na corrida para ganhar dinheiro, na sua vaidade pessoal, na bebida, no sexo, nas drogas ou na sua dedicação profissional.
    Eu sou o único que conhece o seu íntimo, conheço toda a sua vida, mesmo antes do seu nascimento. Eu já lhe conhecia, sei quantos fios de cabelo você tem, sei a sua idade, os segredos mais bem guardados no fundo do seu coração, posso vê-los claramente agora mesmo. Pois acredite-Me, Eu conheço você, melhor do que você mesmo se conhece e sei tudo sobre a sua vida. Afinal!.. Eu criei você à minha imagem e semelhança e sou o único que pode fazer você feliz nesta vida e ainda conceder ao seu espírito, vida eterna e paz, por toda a eternidade junto comigo e os meus santos anjos.
    Uns julgam você pelo seu estilo de vida e por sua aparência pessoal, mas Eu não julgo a ninguém segundo as aparências e sim segundo a reta justiça de Deus. Eu sou a porta; Se alguém entrar por mim, salvar-se-á. O ladrão, o diabo, satanás, seu eterno inimigo, não vem senão a roubar, matar e a destruir todos os seus sonhos de prosperidade e felicidade; Eu vim para que você tenha vida, e a tenha com total abundância, de maneira que nada falte para você e toda a sua família durante sua vida aqui na terra.
    Eu tenho todo o poder do universo. Posso curar, posso libertar da prisão, posso ressuscitar, posso realizar sonhos, posso abrir mares. Enfim!..Eu continuo curando, salvando e libertando vidas no mundo inteiro. Eu posso fazer tudo em seu favor e lhe ajudar no que você precisar. Dentre 07 bilhões de pessoas no mundo inteiro; Eu fiz esta mensagem de amor, justiça, perdão e paz chegar as suas mãos. Esta mensagem é uma prova do meu eterno e sincero amor por você. Sou Eu mesmo, Jesus de Nazaré a falar com você neste momento e vou lhe ajudar a sair com a vitória completa desta situação que você está vivendo hoje. Eu amo você com amor puro e verdadeiro e quero que você saiba de uma vez por todas que você não está só nesta jornada da vida. Eu estou sempre ao seu lado, pronto para ajudar-lhe, perdoar-lhe por todos os seus pecados praticados até agora e o mais importante:
    Aceitar você exatamente como você é. Eu vim a este mundo para salvar você e sou o único que pode e quer dar-lhe a vida eterna. Mas, tudo isso depende do seu querer, pois meu Pai lhe deu o livre arbítrio e você tem o direito de escolher a vida ou a morte, o céu ou o inferno, viver na luz ou nas trevas. Eis aqui a sua grande oportunidade de começar uma vida nova. Faça a sua escolha certa. Está agora em suas mãos a decisão que mudará a sua história por toda a eternidade: Portanto, aceite-me, como seu único Deus e suficiente Salvador da sua vida.
    Eu quero que você desfrute de alegria em seu coração, paz, prosperidade, para que você possa desfrutar, por direito, de todas as maravilhas que criei neste mundo e deixei para aqueles que me aceitaram e entregaram a direção de suas vidas a mim. Eu morri numa cruz por você e já APAGUEI com o meu sangue, todos os seus pecados. Todos os seus pecados já estão perdoados por mim; siga seu caminho em paz e procure não pecar mais.
    EU AMO VOCÊ COM AMOR PURO E VERDADEIRO, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE E ESPECIAL PARA MIM.
    Eu quero ver você alegre e feliz. Eu quero inserir você no meu reino de infinita paz, justiça e luz. Para que isto seja possível, tome agora a decisão mais importante de toda a sua vida. Onde você estiver, agora mesmo, neste minuto, convide-me para entrar em sua vida. Ao fazer isto com suas próprias palavras, a sua voz chegará nítida aos meus ouvidos, pois Eu estou bem aqui ao seu lado. Eu lhe atenderei com prazer e lhe concederei a salvação e a vida eterna que meu Pai prometeu a todos os que me aceitam. Está em suas mãos a minha Mensagem de Amor, Justiça, perdão e Paz e o convite para a salvação de sua alma. Pense muito nestas santas palavras, pois o mundo em que você vive é passageiro e tudo nele é ilusão.
    NÃO DESPREZE ESTA MINHA MENSAGEM, PORQUE EU JAMAIS ME ESQUECEREI DO DIA EM QUE A ENVIEI A VOCÊ!
    “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. ( João:5.24 )
    “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?”
    Jesus Cristo – Príncipe da Paz

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 466,183 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar