Internacional

Comparando a criminosos, Pastor quer que seja criado um cadastro de ateus por mais segurança para cristãos

Comentários (196)
  1. Sinto o Holocausto e um nova "Santa" Inquisição se aproximando!

  2. É por pensamentos iguais a estes que a religião nunca deve estar no poder, mas já que a ideia esta no ar acho cabível então da mesma forma deveríamos fazer um site com o endereço e o nome de cada pastor evangélico que enganou ou engana, mente, manipula, estupra e rouba em nome de DEUS! Rsrsrs… assim as pessoas de bem que passam por necessidades emocionais precisando de um ombro amigo, não cairiam na lábia desses usurpadores de fé que enganam as pessoas em nome do santíssimo e adorado dinheiro…

  3. Arthur Moisés disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHA É cada uma que eu tenho que ler…

    1. Ótima idéia. Fichem os religiosos também.

    2. Aliás, me corrigindo. Fichem os "outros" religiosos também. ;D

  4. Robert Ramoneda disse:

    São pessoas como essas que cometem genocídios, pelo simples fato das pessoas que não seguirem seu raciocínio, tudo a mando de um ser inexistente.

  5. Luiz disse:

    Um cara preconceituoso desses conseguir sem um pastor já é o cúmulo, mas será que vai ter algum religioso que vai usar esse cadastro como lista para saber quem matar para eliminar os ateus? pelo menos vou poder alegar legítima defesa… hehe

    1. Luiz disse:

      “Um cara preconceituoso desses conseguir SER um pastor já é o cúmulo”, desculpem, foi um erro que tirou o sentido do que eu disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.