Home » Internacional, Sociedade

Pastor recomenda fiéis a entregarem armas ilegais

Por Redação Gospel+ em 28 de maio de 2008

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

O pastor da Igreja Evangélica de Angola (IEA) em Buco-Zau(Cabinda), Pedro Massanga, exortou os fiéis a entregarem voluntariamente as armas de fogo que tiverem ilegalmente em sua posse.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Falando no final da visita da primeira- secretária municipal do MPLA, Marta da Conceição Lelo, o líder religioso adiantou que o processo de entrega voluntária de armas em posse ilegal dos cidadãos contribuirá para “tranquilizar as almas perturbadas durante a longa guerra entre irmãos”.

O pastor da IEA reconheceu como dever da Igreja incentivar os crentes e todo aquele cidadão que tenha sido militar, residente nas comunidades, a proceder a entrega da sua arma de fogo aos comandos de polícia mais ­próximos.

Fonte: Jornal de Angola

Comentários Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 241,540 comentários aprovados no Notícias Gospel.

CFS Top Christian Sites