Home » Brasil, Destaque

Pastor responde aos deboches de Lanna Holder contra igrejas evangélicas: Nós pregamos contra o pecado, não contra sabonete

Avatar de Renato Cavallera Publicado por Renato Cavallera em 29 de agosto de 2011

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor responde aos deboches de Lanna Holder contra igrejas evangélicas: Nós pregamos contra o pecado, não contra sabonete

O pastor Lourival Almeida resolveu responder aos deboches de Lanna Holder que durante uma pregação na igreja inclusiva Cidade Refúgio falou contra os usos e costumes das igrejas Assembleia de Deus e Deus é Amor.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Lourival é pastor da IPDA e genro do fundador, David Miranda, e na resposta falou em nome não só da denominação que pertence como também em nome dos assembleiano que se sentiram ofendidos pelas palavras da missionária.

“Tem igreja que não serve pra nada a não ser para criar confusão”, disse o pastor durante um culto de terça-feira, 16, que foi transmitido pela rádio da IPDA.

Ele questiona os presentes sobre o porquê que falam que na Deus é Amor não pode tomar banho com sabonete. “Eu simplesmente acho que por alguma razão algumas pessoas não gostam que as pessoas venham na Deus é Amor porque se vierem vão gostar”, disse ele que também chamou a atenção para o fato das pessoas “que parecem ser povo de Deus” que ficam atacando o povo de Deus.

“Aqui na nossa igreja a gente prega contra o pecado, a gente não prega contra o sabonete”, respondeu o pastor que resolveu contar sobre a vida da missionária, dizendo que por muito tempo ela “enganou” os assembleianos.

Lourival também resolveu se pronunciar sobre o homossexualismo, dizendo que a homofobia sempre foi crime, mas que na Deus é Amor não é a favor da violência contra ninguém, e foi enfático ao dizer não haverá um culto só para os gays. “Aqui na igreja Deus é amor nunca vai ter isso [culto gay]“.

“Se biblicamente nós entendemos que uma coisa é pecado, não significa que ela seja crime”, disse o genro de David Miranda que exemplificou falando sobre a traição que deixou de ser crime no Brasil.

“Nós não temos do que nos envergonhar, se você não usava sabonete porque a mulher lésbica falou, pode usar”, disse o pastor encerrando o assunto.

Ouça

Fonte: Gospelprime



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

128 comentaram, comente você também!

  1. Pastores brasileiros pedem perdão a irmã Ana Mendez Ferrell,assistir no YouTube,urgentíssimo.

  2. E A GRAÇA FOI CONCEDIDA A CADA UM DE NÓS SEGUNDO A PROPORÇÃO DO DOM DE JESUS. PARA Q NÃO MAIS SEJAMOS COMO MENINOS LEVADOS AO REDOR POR TODO VENTO DE DOUTRINAS, PELA ARTIMANHA DOS HOMENS, PELA ASTUCIA COM QUE INDUZEM AO ERRO.
    MAS, SEGUINDO A VERDADE EM AMOR CRESÇAMOS EN TUDO NAQUELE QUE É CABEÇA, JESUS

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 432,307 comentários no Notícias Gospel.