Home » Brasil, Capa

Pastor Silas Malafaia comenta prisão de Marcos Pereira e diz que não sairá em defesa do pastor: “Não sou criança nem irresponsável”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor Silas Malafaia comenta prisão de Marcos Pereira e diz que não sairá em defesa do pastor: “Não sou criança nem irresponsável”

No fim da última semana o pastor Silas Malafaia comentou a prisão do pastor Marcos Pereira, da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD). Em uma série de publicações feitas no Twitter, Malafaia defende que não se pode generalizar o erro de um líder religioso para toda sua classe, e afirma que não irá defender nem acusar o suspeito.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo com as publicações de Malafaia, a prisão do líder da ADUD estaria sendo utilizada para atribuir sua conduta incorreta a todos os outros pastores.

- Analisem a incoerência daqueles q nos odeiam. Judas foi escolhido por Jesus para um cargo de confiança. Roubou, trapaceou, se corrompeu… Jesus foi responsável pela incoerência de Judas? Claro q ñ. Ele era livre para fazer suas escolhas, pagou caro por escolher o errado. Quer dizer q se um pastor errar todos são errados? Claro q ñ. O raciocínio dessa gente q nos odeia é simplesmente ridículo e medíocre. (sic) – afirmou o pastor,

- Ñ julgo nem defendo ninguém pelo q a imprensa diz, conheço o jogo perverso de interesses escusos q estão por trás. ñ tenho domínio dos fatos. Quem estiver errado diante da lei q pague, seja pastor, padre ou você q é massa de manobra da opinião publicada, e nos chama de ignorantes. Como posso acusar ou defender alguém se ñ tenho domínio dos fatos? Ñ sou criança nem irresponsável. Sou vitima de calunias, ñ vou cair nessa. (sic) – completou Malafaia, deixando clara sua neutralidade no caso.

Silas Malafaia insinuou ainda que aqueles que acreditam cegamente nas notícias publicadas a respeito do caso de Pereira seriam “um bando de manipulados pela opinião pública”, e comparou a grande repercussão da prisão do pastor com casos envolvendo homossexuais que tiveram menos apelo na mídia.

- Os q nos chamam de ignorantes e se julgam tão inteligentes e independentes, ñ passam de um bando de manipulados pela opinião publicada. Um gay em Sta Catarina abusava de crianças a anos, a imprensa mal falou do caso, vamos ver quantos dias vão falar do caso do pastor. (sic) – detalhou.

Malafaia retransmitiu ainda mensagens de seguidores na rede social que questionavam a suposta presença da imprensa no momento da prisão de Marcos Pereira, insinuando se tratar de uma armação, e também o posicionamento da imprensa no caso, com muitos veículos de comunicação lembrando das relações de Pereira com Marco Feliciano, e até mesmo com ele.

Silas Malafaia é apontado por muitos como o “responsável” pela conversão de Marcos Pereira. Porém, o líder religioso enfatiza que não tem contato com o pastor. De acordo com a revista Veja, Malafaia diz também que nem a religião nem os projetos sociais aliviam as acusações contra Pereira.

- Se for verdade, vou lamentar profundamente, mas ele terá de pagar, como qualquer pessoa que comete um ato monstruoso desse – afirmou o presidente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, ele conta que ouviu de Pereira que foi graças a uma pregação sua, há cerca de 15 anos, que o pastor decidiu “entregar sua vida” a Cristo. Depois, não tiveram mais muito contato. Malafaia sabe e elogia os projetos de Pereira com presos e drogados, mas ressalta que isso não alivia as acusações que recaem sobre ele. “Nada justifica”, enfatiza.

- Repito, quem estiver errado q pague, ñ julgo ninguém pela imprensa. ñ defendo pessoas simplesmente porque conheço ou são cristãos. (sic) – ressaltou Malafaia que, respondendo às críticas que o acusavam por conhecer Pereira, completou: – Se você conhece alguém q é bandido, segundo eles, você é bandido também. Deixa rir desses medíocres.

- Pode algum pastor falhar, errar, a igreja de Jesus é invencível, vai continuar crescendo. Nossa fé ñ esta baseada em homens, e sim, em Deus. – finalizou Silas Malafaia na rede social.

Por Dan Martins, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

98 comentaram, comente você também!

  1. Helena Vneura disse:

    olá amigo Jesus não precisa vir a

  2. PASTOR SILAS OBRIGADO POR TUDO SOU ADMIRADOR DO SEU TRABALHO.OBSERVE COMO A BOMBA DA MÍDIA, NA SOCIEDADE DESTE MUNDO PÓS MODERNO, DETONA A MENTE DO HOMEM. O TRABALHO DA IGREJA VEM PARA O BEM, OLHE QUANTAS FAMÍLIAS E CASAMENTOS FORAM SALVOS, NÃO PERCEBEM O QUÃO IMPORTANTE SÃO OS PASTORES PARA ENSINAREM A PALAVRA DE DEUS. PODEM ATÉ CRITICAR, MAS AO INVÉS DE SÓ FICAR FAZENDO ISSO, RESSALTEM AS COISAS BOAS E TENTEM PRATICÁ-LAS.

  3. vamos para com tantas tiranias,pois cada comentarios ironicos, falando de pessoas q talvez nao tenha nada ver com esses problemas …..e tanto disrespeito da igreja,pois a comentarios q ofendem e estarao cda hora escandalizando a obra do senhor…

  4. SEU BEIJAMIM NOS NOA SOMOS SEITA EVANGELICA E TAMBEM NAO SOMOS 3OU 4 MILHOES NOS SOMOS MAIS 40 MILHOES E NOS TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE E QUE AMA VOCE ENTREGUE A ELE TAMBEM

  5. Jonatas do rosario disse:

    Ai pessoal não vamos tirar concluçoes precipitadas, tem muita coisa acontecendo, parece que agora tem mais uma das denunciantes desmentindo o depoimento.
    Ainda tenho minhas duvidas sobre esse assunto não da para saber o que esta acontecendo fala-se muito porem prova-se pouco. Cade os videos que dizem ter gravados, 20 vitimas, depois 6, depois 5, agora 4.
    4 assasinatos e não se fala da identidade de nenhuma das vitimas.
    No caso da menina morta porque se condenou um e não o outro.
    Parece que estamos diante de um inquerito cheio de deduções e até agora nenhuma prova.

  6. Carlos Nascimento disse:

    Querida Dayane.
    Julgar é uma coisa, mas ser conivente, omisso e pactuar com coisas erradas são outras coisas.
    São por causa de pessoas assim como você que lobos devoradores tem respaldo e complacência de muitos.
    O povo de Deus tem que ter discernimento quando um líder sai do propósito da Palavra.
    Os falsos pastores gostam de pessoas assim como você: alienadas e que não que estão preocupadas com o bom nome de Cristo Jesus.
    Os crentes de Beréia consultavam na Palavra se o apóstolo Paulo dizia, conferiam conforme a Bíblia.

  7. Carlos Nascimento disse:

    Querida Dayane.
    Julgar é uma coisa, mas ser conivente, omisso e pactuar com coisas erradas são outras coisas.
    São por causa de pessoas assim como você que lobos devoradores tem respaldo e complacência de muitos.
    O povo de Deus tem que ter discernimento quando um líder sai do propósito da Palavra.
    Os falsos pastores gostam de pessoas assim como você: alienadas e que não que estão preocupadas com o bom nome de Cristo Jesus.
    Os crentes de Beréia consultavam na Palavra se o apóstolo Paulo dizia, conferiam conforme a Bíblia.

  8. O preconceito que o Malafaia nutre por homossexuais é realmente patológico. O que me impressiona também é ver que Malafaia, Valdomiro, Edir Macedo, Feliciano e, a bola da vez, Marcos Pereira sempre tiveram um comportamento questionável. Eu não consigo entender como alguém consegue confiar no que eles dizem. Algumas igrejas Pentecostais e Neo Pentecostais na minha opinião estragam a reputação de Igrejas Evangélicas serias. Estas por sua vez não aparecem nem a sombra nessas confusões atuais. Lamentável. Muita intolerância por parte de pastores e no outro oposto determinados setores da sociedade.

  9. Evangélico é povo cabeça feita.

    Não são elucidações com essa natureza que os fará desaprenderem e a denegarem o que compreendem enquanto texto da bíblia.

  10. Carlos Nascimento disse:

    A máscara do Silas Malafaia caiu sem ele perceber.
    Tirania, soberba, arrogância, prepotência, mentira, engano são características da sua personalidade doentia e maquiavélica.
    Tomara que o Ministério Público traga a tona tudo o que ele faz por detrás dos bastidores.
    Isso sem falar da Marcha que ele vai promover no RJ, que será um palanque político e partidário, guerra de vaidades, com a anuência da prefeitura e apoio da grande mídia.
    Vergonha!!! A que ponto as grandes lideranças evangélicas chegaram. Onde essa farra vai parar??? Eu não sei…

    • Carlos a máscara dele caiu e vai cair a cada dia mais, pode apostar!

      A marcha pra jesus desse infeliz, vai custar todo o dinheiro público, isso porque o estado é laico, imagina se não fosse ?!

    • Vão cuidar da vida de vcs povo, pare de julgar!!! se ele ta errando problema é dele e não seu!!
      Não julgueis, para que não sejais julgados.
      Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
      E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
      Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
      Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

    • Carlos Nascimento, no grande dia onde a igreja verdadeira que Jesus vem buscar … essa farra mencionada por você…. Vai chegar no céu…e eu quero te ver lá em nome de Jesus, pois o Senhor é misericordioso… ele sempre perdoa quando falhamos e arrependemos de fato e de verdade. Vive muito tempo a minha vida, questionando as coisas de Deus assim como vc, julgando a acusando o povo de Deus, pois vc há de convir que somos perseguidos não é mesmo.Você com seus comentários é a prova viva disso. Mas não estamos aqui p julgar, pois da mesma medida que julgamos seremos julgados… Que Jesus abençõe vc e sua família.

  11. Eduardo Nobre disse:

    Eu sei, me divirto com os comentários da turma da IURD, e acompanho seus comentários e sei do seu zelo pela Palavra. Infelizmente não só os líderes estão corrompidos, mas é o povo que junta para si líderes que lhes fazem cócegas nos ouvidos, pois muitos estão ali servindo suas próprias paixões, pensando que podem fazer negócio com Deus, nada diferente das oferendas oferecidas às entidades, desde os tempos antigos.

    Sei que o zelo pela Palavra nos leva a ficar indignados, mas não se estresse, logo a vergonha deles será exposta (e já está sendo aos poucos), e essa Babilônia cairá. O sistema religioso já está sendo atacado pelo governo de muitos países, e nessa hora os que se agarrarem a ele cairão junto com a meretriz, assim como os que se agarraram ao militarismo judaico e ficaram em Jerusalém quando Roma a derrubou. Mas os cristãos, ouviram o alerta de Jesus: sai dela povo meu.

  12. Luiz Alberto Araujo Bezerra disse:

    SERÁ QUE JESUS VAI ENCONTRAR AMOR E FÉ NA TERRA?
    Vamos ler o que diz Mateus 24:12:
    • “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.”

    Este mundo está a cada dia que passa ficando muito mais desumano e cruel.
    As guerras que aconteceram e vem acontecendo em nossos dias já mataram milhões de pessoas inocentes.
    Existem também problemas nas famílias. Vemos nos noticiários pai matando filho e filho matando pai. Veja o que Jesus disse que aconteceria nas famílias em Mateus 10:36:
    • “E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.”

    A violência nas cidades também aumentou grandemente nos últimos anos. A coisa ficou pior depois do surgimento de vários tipos de drogas nas cidades. Como essas drogas são caras, muitos partem para o roubo para conseguir dinheiro para manter o vício.
    Até nas escolas tem aumentado a violência nos últimos anos. Em nossos dias os alunos não estão respeitando mais nem mesmo os professores.
    Por causa do aumento da maldade e iniquidade no mundo o amor da maioria das pessoas tem esfriado. A maioria das pessoas não tem mais amor verdadeiro a Deus e nem ao próximo.
    Veja com que comparou Jesus o tempo do fim deste mundo. Vamos ler Mateus 24:37-39:
    • “E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.

    Agora veja como estava nos dias de Noé. Gênesis 6:5-8:
    • “E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente. Então arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração. E disse o SENHOR: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito. Noé, porém, achou graça aos olhos do SENHOR.

    Vejamos agora uma importante pergunta que Jesus Fe. Vamos ler Lucas 18:8:
    • “Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?”

    Mas por que o amor da maioria tem esfriado? Vejamos um dos motivos apontados por Jesus em Mateus 24:11,24:
    • “E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

    Veja o que o apóstolo Pedro falou também a respeito dos falsos profetas. 2 Pedro 2:1-4:
    • “E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo.”

    Veja também o que tem levado muitos a perda da fé em Deus. Vamos ler 1 Timóteo 6:9,10:
    • “Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.”

    Agora veja o que Paulo falou que apareceria nos últimos tempos. 2 Tessalonicenses 2:3,4:
    • “Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.”

    Observe agora o que já existia nos dias do apóstolo João. 1 João 2:18,22:
    • “Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.”

    Por causa da falta de amor e de fé de muitos, vejam em qual situação se encontram. Apocalipse 3:1:
    • “E AO anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto.”

  13. Concordo com Maria Candinha abaixo. E tenho outro questionamento… e todas aquelas pessoas que ”caiam no poder” depois de tocadas ou oradas pelo pastor estuprador?? Que poder seria esse, se Deus é santo?? BINGO. Poder do auto-sugestionamento, da emoção, da manipulação e lavagem cerebral que muitos recebem nas igrejas! Disso ninguém quer lembrar e falar. Evangélicos não conhecem nem suas doutrinas, pastores e métodos, se deixam facilmente influenciar, mas querem entender (e criticar) sobre a orientação sexual de homossexuais? Acordem…

    • DESCUL-ME DANIEL, MAIS DEUS USA QUEM QUER!!! DEUS É DEUS!! E OLHA DEUS CONHECE O CORAÇÃO DO HOMEM AO SECRETO!! Eu não se se essas acusações são verdadeiras. MAIS TE DIGO UMA COISA PRA DEUS NÃO HA PECADINHO NEM PECADÃO, SE FOSSE ASSIM JESUS NÃO USARIA NIGUEM NESTA TERRA, POIS SOMOS PECADORES SÓ DO FATO DE TER NASCIDO!

      VAI LÊ BÍBLIA POR COMPLETO PARA SABER OQUE VC TA FALANDO!!

  14. Concordo! Quero ver o Silas comparar o caso dos abusos do pastorzinho com os de pedofilia da ICAR! Mas claro, ele covarde como é não tem coragem pra isso… nem interressa pra eles, pois católicos podem ser aliados na sua agenda anti-gay, que rende muita grana pra Silas e votos pra tal bancada evangelica corrupta, inútil e faltosa. Os mercadores da fé e falsos profetas deveriam ser todos denunciados, a começar pelos membros de igrejas, mas estes são covardes também, omissos e muitos coniventes. E tem quem apoie até pastor estuprador!!! Depois não querem ser chamados de ignorantes.

    • Sabe pq ele(Malafaia) não compara os abusos da ICAR COM OS ESTRUPOS?
      pq ele não e otaário e lê a B´blia e segue Ela!! Diferente de vc que só sabe acusar as pessoas sem ter certeza dos fatos!! ALIENADO VC ENH BETO DANIEL!!

  15. Maria Candinha disse:

    Malafaia, seu cinico e hipócrita… quer dizer que Marco Feliciano e Marisa Lobo são ”crianças e irresponsáveis”??? KKKK Fogo amigo. Sim, pois estes DEFENDERAM o monstro Marco Pereira!

    E VOCÊ NÃO SE PREOCUPA COM AS VITIMAS??? Apenas está precocupado com a imagem dos evangelicos, como 99% deles que comentam os caso? Ninguém fala das irmãzinhas estupradas, apenas expressam raiva do pastor (que trouxe o escandalo e ”decepção”) ou da midia que joga sim no ventilador. Vejam como é o coorporativismo das religiões que emburrecem e endurecem… sem compaixão nenhuma pelo ser humano, mesmo outros crentes. Tudo são negócios e interesses, në? Estão mais precocupadios em atacar gays… como sempre, mesmo quando a podridão aparece do lado de vocês. E como julgam!! Agora São julgados com a mesma medida.

    E que tem a ver o caso do gay em SC com esse crime??? Malafaia diz pra não generalizar os pastores (mimimi) mas generaliza gays na mesma declaração! Quanta contradição, uma coisa comum agora entre os evangelicos… Abusar de crianças sendo pastor ou gay é terrível do mesmo modo, mas o pastor foi (teoricamente) comissionado por Jesus para expressar o amor de Deus e cuidar do rebanho. Ele deveria PROTEGER do mal, não ser agente deste. O gay não é sacerdote, nem ganhou dinheiro dos fiéis pra isso.

    Ambos devem ir pra cadeira, mas o pastor (assim como você, homofóbico doente e enrustido que não perde a chance de demonizar gays) merece o inferno sem escalas, pois os seus pecados também estão as portas, querido. AGUARDEM!!.

  16. PENSO, QUE CHEGOU A HORA DE INVESTIGAR ESSAS RELIGIÕES
    PRINCIPALMENTE,ESSE PESSOAL QUE TÊM DINHEIRO A RODO, PARA PAGAR HORÁRIO EM TV.
    TÊM, QUE SABER DE ONDE VEM ESSE DONHEIRO,A MAIOR PARTE DESSE “FIÉIS” VIVÉM ENVOLVIDO COM POLÍTICOS.
    TÊM QUE PARAR COM ESSA PALHAÇADA DE USAR O POVO.
    APARECE TEMPLO, EM TUDO ENQUANTO É LUGAR.
    E ,PRECISO DAR UM BASTA, EM TANTA HIPOCRESIA.

  17. Sou membro de uma igreka batista, bacharel em Teologia, o estatuto da minha igreja é democrático, o pastor é escolhido em assembleia, o salário do pastor é discutido em assembléia, e graças a Deus somos um povo democrático. A biblia regra de conduta e fé, ja nos advertiasobre os falsos profetas e que eles conseguiriam enganar até os eleitos,isso não é de agora, mesmo na igreja primitiva ja existiam homens que não conseguiam entender a verdadeira missão do verdadeiro pastor, no entanto a palavra nos adverte sobre as consequências daqueles que falsos profetas. Depois de muito meditar sobre as coisas horríveis que são feitas em nome de Jesus, vejo claramente que Deus está no contrô-le, portanto a nós cristãos orar sem cessar.

    • Que Deus tenha piedade dessas pessoas sem conhecimento da Bíblia…meu Deus quanta abobrinha…tenho pena de quem critica o pastor silas malafaia…a Bíblia diz:não toque num só fiu de cabelo do meu ungido,seria melhor amarrar uma corda no pescoço e se atirar no mar…
      EU TENHO PENA DE VOCÊS!!! peçam perdão a Deus…ainda à tempo,amanhã pode ser tarde de+… 21 de maio de 2013

      • DEIXA DE SER PALHAÇO!, QUE PAPO E ESSE DE NÃO TOCAR EM FIO DE CABELO DE UNGIDO!, TÁ BOBO, RETARDOU OU SURTOU?, AONDE ESTA ESCRITO ISSO!, E LOUCO?, E MESMO QUE POSSA TER ALGO SEMELHANTE E FIGURATIVO!, SE MATA NO MAR, ESSE INFELIZ FEZ PACTO COM A GLOBO, INDIRETAMENTE ESTA APOIANDO OS GAYS, EM TROCA DA MARCHA PARA JESUS!, SEU BURRO!@. Além do mais ele fez implante de cabelo tirou do saco e repois na cabeça ficou com cara de saco murcho!, sai pra lá! AGORA ESTOU MORDIDO COM ELE!

      • Essa historinha de ungido é um mecanismo neo pentecostal pra proteger bandidos como o teu ídolo Silinha Malacheia. Favor providencie seu diploma de incauto(a) e idiota!

  18. É um irresponsavel completo, por disseminar a homofobia e odio ao proximo.

  19. Malafaia defende Marco Feliciano;
    Marcos Pereira defende Marco Feliciano;
    Malafaia não defende Marcos Pereira;
    ???????????
    A guierra do poder nas Assembleias de Deus. Uma hora morde, na outra assopra.
    Politicagem pura e simples. O destemido e intrépido Malafaia ficou em cima do muro. Quem diria?

    • certo ele!!! ele não quer julgar algo que ele não tem certeza!! Ja no caso de apoiar Feliciano ta certissimo!! Sabe porque pq o Feliciano ta defendo a família!! NÃO AO ABORTO!!

  20. Rodrigo de Melo disse:

    Chamar um ou outro de ladrão é mole…. acusar algu é facil… quero ver provar…. ter provas…
    Não adianta conversar sobre religião…. cada um com a sua… em cada religião existem pessoas boas e safadas.

  21. Realmente não devemos julgar ninguém. Não estou defendendo o Pastor Marcos Pereira mas aquilo o que ele fez tem uma recompensa conforme mostra as escrituras em Revelação 21:8. E os que acontecem com muitos fieis dessa igreja que ao saberem de tudo isso ainda defendem um canalha como esse, “por que é o pastorzinho da minha igreja, por que é um homem de deus”. Só se for o “deus” com letra minúscula desse sistema podre que se chama satanás e que desencaminha muita gente como diz a bíblia. Assim como muitos dos tempos bíblicos pensavam, assim é com os dias de hoje. Tinha circuncisão da carne mas o espírito era totalmente incircunsiso ou impuro. É muito bom ficar aos gritos dentro de uma igreja dizem amém e aleluias e seus pensamentos e conduta serem mais pecaminosas do que os que não tem religião. São lobos em pele de ovelha como Jesus predisse.

  22. O JESUS DA IURD:

    Se Jesus fosse da iurd , não venceria satanás pela palavra, mas teria o repreendido, o amarrado, mandado ajoelhar, dito que é derrotado, feito uma sessão de descarrego durante 7 terças-feiras, aí sim ele sairia. (Mt 4:1-11)

    Se Jesus fosse da iurd, não teria feito simplesmente o “sermão da montanha”, mas teria realizado o Grande Congresso empresarial, cuja entrada seria apenas 250 Dracmas divididas em 4 vezes sem juros. (Mt 5:1-11)

    Se Jesus fosse da iurd, jamais teria dito, no caso de alguém bater em uma de nossa face, para darmos a outra; Ele certamente teria mandado que pedíssemos fogo consumidor do céu sobre quem tivesse batido pois “ai daquele que tocar no ungido do senhor” (MT 5 :38-42)

    Se Jesus fosse da iurd, não teria curado o servo do centurião de cafarnaum à distância, mas o mandaria levar o tal servo em uma de suas reuniões de milagres e lhe daria uma rosa ungida para colocar sobre o seu servo durante 7 semanas, aí sim, ele seria curado. (Mt 8: 5-13)

    Se Jesus fosse da iurd, não teria multiplicado pães e peixes e distribuído de graça para o povo, de jeito nenhum!! Na verdade o pão ou o peixe seriam “adquiridos” através de uma pequena oferta de no mínimo 50 dracmas e quem comesse o tal pão ou peixe milagrosos seria curado de suas enfermidades. (Jo 6:1-15)

    Se Jesus fosse da iurd, nunca teria tido para carregarmos nossa cruz, perdermos nossa vida para ganhá-la, mas teria dito que nascemos para vencer e que fazemos parte da geração de conquistadores, e que todos somos predestinados para o sucesso. E no final gritaria: tá ligado! (Lc 9:23)

    Se Jesus fosse da iurd, de forma alguma teria entrado em Jerusalém montado num jumento, mas teria entrado numa carruagem real toda trabalhada em pedras preciosas, com Poncio Pilatos, Herodes e a cantora Maria Madalena cantando hinos de vitória “liberando” a benção sobre Jerusalém. E o povo não o receberia declarando Hosana! Mas marchariam atrás da carruagem enquanto os apóstolos contariam quantos milhões de pessoas estavam no dia D. (MT 21:1-15)

    Se Jesus fosse da iurd, o texto seria assim: “ Mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um pobre que não dá dízimo à iurd entrar no reino dos céus” (Mt 19:22-24)

    Se Jesus fosse da iurd, ele teria sim onde recostar sua cabeça e moraria no bairro onde estavam localizados os palácios mais chiques e teria um castelo de verão no Egito. (Mt 8:20)

    Se Jesus fosse iurd, Zaqueu não teria devolvido o que roubou, mas teria doado seu ao ministério, entregando 100% nas mãos do tesoureiro judas. (Lc 19:1-10)

    Se Jesus fosse da iurd, não diria que no mundo teríamos aflições, mas diria que teríamos sucesso, honra, vitória, sucesso, riquezas, sucesso, prosperidade, honra…. (Jo 16:33)

    Se Jesus fosse da iurd, ele seria amigo de Pôncio Pilatos, apoiaria Herodes e só falaria o que os fariseus quisessem ouvir.

    Se Jesus fosse da iurd, ele até teria expulsado os cambistas e os que vendiam pombas no templo, mas permaneceria com o comércio, desta vez sob sua gerência. (MT 21:12-13)

    Certamente, Se Jesus fosse iurd, não sofreria tanto nem morreria por mim nem por você… Ele estaria preocupado com outras coisas. Ainda bem que não era!!!

    E quanto a vc… quer aceitar ao Jesus da bíblia ( Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei – mateus 11:28) ou o Jesus da iurd ( quem quiser dar amém, quem não quiser dar que se dane… ou dá ou desce!!!)

    A decisão é sua!

    • vai arrebentar disse:

      Porque isto é também como um homem que, partindo para fora da terra, chamou os seus servos, e entregou-lhes os seus bens.
      E a um deu cinco talentos, e a outro dois, e a outro um, a cada um segundo a sua capacidade, e ausentou-se logo para longe.
      E, tendo ele partido, o que recebera cinco talentos negociou com eles, e granjeou outros cinco talentos.
      Da mesma sorte, o que recebera dois, granjeou também outros dois.
      Mas o que recebera um, foi e cavou na terra e escondeu o dinheiro do seu senhor.
      E muito tempo depois veio o senhor daqueles servos, e fez contas com eles.
      Então aproximou-se o que recebera cinco talentos, e trouxe-lhe outros cinco talentos, dizendo: Senhor, entregaste-me cinco talentos; eis aqui outros cinco talentos que granjeei com eles.
      E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.
      E, chegando também o que tinha recebido dois talentos, disse: Senhor, entregaste-me dois talentos; eis que com eles granjeei outros dois talentos.
      Disse-lhe o seu senhor: Bem está, bom e fiel servo. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.
      Mas, chegando também o que recebera um talento, disse: Senhor, eu conhecia-te, que és um homem duro, que ceifas onde não semeaste e ajuntas onde não espalhaste;
      E, atemorizado, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu.
      Respondendo, porém, o seu senhor, disse-lhe: Mau e negligente servo; sabias que ceifo onde não semeei e ajunto onde não espalhei?
      Devias então ter dado o meu dinheiro aos banqueiros e, quando eu viesse, receberia o meu com os juros.
      Tirai-lhe pois o talento, e dai-o ao que tem os dez talentos.
      Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância; mas ao que não tiver até o que tem ser-lhe-á tirado.
      Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.
      Mateus 25:14-30

      • talento nessa parábola significa dom.

        a uns Deus dá 1 dom, outros 5 dons , outros 10 dons…

        Mas a iurd, em sua ganancia leva esse texto ao pé da letra… e a letra mata…

        iurdiano fugindo em 3…2…1…

        • vai arrebentar disse:

          e verdade significa dom mesmo, e principalmente do para ganhar dinheiro,e ajudar na obra de DEUS.

          e por isso que JESUS DISSE:

          Respondendo, porém, o seu senhor, disse-lhe: Mau e negligente servo; sabias que ceifo onde não semeei e ajunto onde não espalhei?
          Devias então ter dado o MEU DINHEIRO aos banqueiros e, quando eu viesse, receberia o meu com os juros.

          Jesus esta falando claramente do resulta em dinheiro, que ele não apresentou nem juros.

          KKKKKKK VC FAZ DE TUDO PARA DEFENDER SEU deus DINHEIRO, E NÃO COLOCA-LO NO ALTAR, KKKKKKKKK

          LEIA DE NOVO JESUS DISSE : MEU DINHEIRO, não distorça a biblia para defender seu deus mamon.

          POXA VIDA EU JA FALEI COM GENTE QUE ENTENDIA MAIS DA BIBLIA, DO QUE ESSE HERMAFRODITA JGMIX.

          Vc e muito fraco, cade seu guru?

          • vai arrebentar

            Jesus disse dinheiro, mas significa dom delegado por Deus…

            Não leia pela letra… entenda pelo Espírito…

            Da mesma forma que Jesus disse numa outra parábola do semeador, a semente significa a palavra de Deus… ( mateus 13)

            só pq Jesus usou a palavra semente, não quer dizer literalmente… da mesma forma a palavra talento, dinheiro na verdade se refere ao dom que Deus dá a todos os cristãos… a uns dá apenas um, outros diversos…

            mas como na iurd, o deus seus é o dinheiro, lógicamente levam isso ao pé da letra…

            E a letra mata… e a ganancia pelo dinheiro também…

            iurdiano fugindo em 3…2…1…

          • vai arrebentar disse:

            realmente vc é hilario kkkkkkkkkkkkkkk

            quer dizer que JESUS se refere ao dinheiro para falar de dom?
            kkkkkkkkk

            fala ai com quantos dons JESUS pagou o imposto?
            kkkkkkk vc para defender seu deus mamom vc até deturba a palavra de DEUS.

            mas e ai quantos dons a viuva colocou no alforge?
            com quantos dons a mulher do procurador ajudava JESUS?

            KKKKKKK CARA EU ATÉ HOJE NUNCA VI ALGUÉM DEFENDER TANTO O DINHEIRO COMO VC.
            VC É UM VERDADEIRO MERCENÁRIO.

            MAIS UMA DO JMIZTURADO :
            DINHEIRO NA BIBLIA É DOM.
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            DA NELE MAIS UM CORO .

          • o deus da iurd é real…dollar…euro…libra…iene…

          • Silvio Roberto disse:

            A Parábola dos talentos (Mt 25.14-30) fala de um número variado de talentos que são dados por um senhor aos seus servos, a cada um de acordo com sua própria capacidade ou potencial pessoal (gr. dynamis). O talento proporcionava a seu proprietário uma estabilidade financeira considerável. Com essa quantia, os servos deveriam negociar administrando e investindo durante a ausência do senhor. Talentos representam dons espirituais e oportunidades que são dadas ao crente, levando em consideração as suas habilidades naturais, intelecto e formação. Os “talentos” são uma demonstração da confiança sagrada a ser empregada na obra de nosso Senhor Jesus Cristo, e trazem uma grande recompensa àqueles que forem servos fiéis.

  23. não defendo,nem acuso mais não creio nessas mentiras que a midia promnove.

  24. Eduardo Nobre disse:

    Engraçado que Silas, Edir, Valdemiro etc. se dizem perseguidos por causa do Evangelho. Nunca vi, e se alguém viu, diga onde, um profeta ser acusado de roubo, estelionato, assassinato, estupro, e por aí vai. Nunca vi um apóstolo ser acusado assim, ou mesmo o próprio Jesus, que diante da lei dos homens não tinha crime nenhum. Cristão pode ser acusado de blasfêmia, rebeldia contra o Estado (por preferir obedecer a Deus do que aos homens), heresia, etc., ou seja, tudo relacionado à suas crenças, não à roubo, assassinato, estelionato etc. Os cristãos primitivos eram lançados à fogueira por não fazerem parte dos cultos pagãos ordenados pelo imperador, por serem rebeldes e não reconhecerem o imperador como seu Senhor. Mas não por sua conduta sendo manchada com assassinatos e roubos. Quanto a isso, nem mesmo os inimigos dos profetas, apóstolos e até de Jesus podiam acusá-los. Portanto, cuidado para não caírem nessa ladainha de: perseguidos em nome de Jesus.

    Nem todo que disse Senhor Senhor entrará no Reino dos Céus.

    • vai arrebentar disse:

      O Eduardo lembre-se que os apóstolos foram acusados de terem roubado o corpo de JESUS.
      e em varias partees da biblia o apostolo paulo da certas explicações ao povo da igreja.

      para que eles entenda que ele não queria tirar e nem roubar ninguém, mas os ensinavam para que eles fossem abençoados.

      ELE DISSE EM FILIPENSES : NÃO QUE EU PROCURE DONATIVO ENTRE VÓS, MAS O QUE REALMENTE ME INTERESSA E QUE AUMENTE O VOSSO CREDITO COM DEUS.

      • Eduardo Nobre disse:

        Obrigado pela explicação vai arrebentar. Mas eles foram acusados de roubar o corpo de Cristo, uma situação única, e peculiar na história. Tanto que eles não foram presos por isso foram? Foram acusados de heresia, por estar pregando o nome de Jesus, e pregando a mentira de que Jesus havia ressuscitado. O mesmo estamos fazendo hoje. O Sinédrio os chamou, Pedro e João, e os dois disseram que preferiam antes obedecer a Deus do que aos homens. E graças a intervenção de Gamaliel não foram mortos, apanharam e saíram felizes, por estarem sendo perseguidos pelo nome de Jesus. Olha a diferença. Em nenhum momento o caráter e a índole deles foi questionada, diferente dos nossos líderes de hoje. Paulo também, jamais teve seu caráter questionado. Não se achavam acusações dos apóstolos a não ser propagar o nome de Jesus e incitar rebelião.

        Paulo estava os exortando a contribuir com os irmãos de Jerusalém, que estavam passando por necessidade. Em nenhum momento ele foi chamado de ladrão. Pelo contrário, ele explicou que mesmo tendo direito de viver do Evangelho, ele trabalhava para não ser peso para ninguém. Quem ver o seu irmão passando necessidade deve ajudá-lo, e com certeza Deus não o deixará desamparado. Era a isso que Paulo os exortava, não estava defendendo o seu caráter, ele não precisava fazer isso, pois o seu sim era sim, e o seu não era não, como Jesus havia dito que deveria ser.

        • vai arrebentar

          mais um calou vc usando a bíblia…

          vcs iurdianos não tem vida fácil fora da iurd, pois querem aplicar as heresias que aprendem na empresa que chamam de igreja em cima dos cristãos verdadeiros e sempre são confrontados com a verdade bíblica…

          aliás, o Jesus da iurd é diferente do Jesus da bíblia.

          o Jesus da bíblia curou ao homem de mão defeituosa mas não o enriqueceu…

          o jesus da iurd não curou a mão defeituosa de edir macedo mas o enriqueceu…

          Esse jesus da iurd é muito diferente do Jesus da bíblia!

          ” Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre. (Hebreus 13:8)

          iurdiano fugindo em 3…2…1…

        • vai arrebentar disse:

          não foram presos?
          que biblia e essa que vc lê coisinha?

          eles não so foram presos mas foram mortos ao fo da espada, como tiago, apanharam em praça publica. eram acusados de baderneiros,

          o grande problema de vcs e o deus de vcs chamado dinheiro, pode se falar de tudo mas quando se fala do seu deus ai vcs logo se manifestam.

          vcs vivem falando que amam JESUS, mas roubam dele, e ainda criticam aqueles que dão ofertas e dizimos.

          E AINDA TEM A DESCARAÇÃO COMO O COITADO DO TAL JGMIXTURADO,
          DE DIZER QUE JACO FEZ UM VOTO DE SER DIZIMISTA MAS NUNCA CUMPRIU SEU VOTO, KKKKKKKKKKKK

          E AINDA arrumou um pastor guru que disse que JESUS vivia debaixo da lei.
          kkkkkkkkk e ainda teve coragem de afirmar que abraão devolve dizimos somente uma vez kkkkkkkkkkk, como se ele vivesse com abraão kkkkkkkk

          O GRANDE MAL DE VCS E ACHAREM QUE AS PESSOAS SO SÃO ACUSADAS DE ENVOLVIMENTO COM DINHEIRO SOMENTE NOS DIAS DE HOJE.KKKKKKK

          O mundo sempre foi assim, as pessoas infelismente dam mais valor ao dinheiro do que em DEUS.
          veja o coitado do jgmixxxturado. tudo que ele escreve envolve dinheiro, e sempre querendo impedir as pessoas de darem o que é delas.

          JA LEVOU UM CORO QUE TEVE QUE TOMAR BANHO NA AGUA DE SAL.
          E NÃO APRENDE KKKKKKKK

          O JGMIX CADE SEU GURU ?
          vc trocou o paulo por ele?

          ha sem falar neste tal de paulo que é um gay que deu de cima de um auxiliar e foi expulso, e hoje vive como escravo no usa, sem condição de voltar.

          pobre miseravél, também quem manda roubar de DEUS.

          • vai arrebentar

            o paulo que é ex-iurd está arrebentando nos USA…

            de lá ele pode ver a estátua da liberdade…

            liberdade…

            coisa que nenhum iurdiano tem…

          • vai arrebentar disse:

            POXA VIDA COITADO DELE EU NÃO SABIA QUE ELE ESTAVA PRESO.

            QUER DIZER QUE DE ONDE ELE ESTA PRESO ELE PODE VER UMA ESTATUA EM LIBERDADE?

            KKKKKK DESDE QUANDO UM CARA QUE É EXPULSO DA IGREJA POR ROUBAR, E SER GAY, ARREBENTA?

            SO SE FOR A CARA NO MURO KKKKKK

            so trouxa como vc mesmo para acreditar em caidos.

          • vai arrebentar

            Eu sei que vc morre de inveja do paulo…

            ele não suportou a enganação que é a iurd, se libertou desse jugo iurdiano, Deus o colocou lá nos USA, e hj ele pode ver a estátua da liberdade bem de perto…

            liberdade que na iurd ele não tinha, e nenhum iurdiano tem…

            Vc está preso a uma religião, filho… edir macedo te enganou direitinho… 20 anos de iurd não é pra qualquer pensador não… tem de ser bem ganancioso, inocente e amante do deus mamon, para ficar nesse lugar onde ou dá ou desce tá na bíblia…

            cade seus amigos amb e edy? chama ele de volta, que só vc não dá conta da surra de bíblia.

            chama os 318!!! kkkkkkkkkk

            iurdiano fugindo em 3…2…1…

          • vai arrebentar… O deus da iurd é real… Dollar… Euro… Libras… Ienes…

          • “chama os 318!!! kkkkkkkkkk”

            Hauhauhauhauhauha

          • Eduardo Nobre disse:

            Você mesmo confirmou o que eu disse, foram presos por serem baderneiros, não ladrões, estelionatários, estupradores, assassinos. Foram julgados, presos e mortos por “supostamente” estarem causando baderna, como você disse, por falar heresias, e outras muitas coisas relacionadas à crença deles em Jesus como Filho de Deus, por estarem espalhando boatos de que Jesus ressuscitou, e por aí vai, mas em nenhum momento o caráter e a conduta deles foi questionada. Não estou criticando o seu dízimo, apenas mostrando a diferença do que era ser perseguido em nome de Jesus, e que isso não tem nada com a perseguição que os líderes religiosos sofrem hoje em dia. Eles são perseguidos por estelionato, roubo, esturpo, pedofilia, o que Jesus tem a ver com isso? Em nenhum momento questionam a fé deles. Há missionários e cristãos sendo perseguidos na África e Ásia, e não é por estelionato, mas por estarem pregando o nome de Jesus, isso sim vai arrebentar, é perseguição pelo nome de Jesus. Esses líderes são perseguidos por sua própria conduta desenfreada.

          • eduardo nobre

            o vai arrebentar defende as heresias da iurd porque ele é sustentado pelo sistema religioso dessa empresa da fé.

            Na iurd, vale até distorcer a bíblia para os intentos malignos da liderança universal.

            Na iurd ou dá ou desce tá na bíblia, tá liberado a bebida, aborto é permitido na bíblia, e dízimo ainda é obrigatório.

            e nem falei da fogueira santa, a maior prova da voracidade dos bispos universais.

            há quase 5 meses, venho calando esses tipos a iurd, e só na palavra.

            já ameaçaram me bater, me processar, me difamar… e pq? pq na bíblia sabem que sempre vão perder.

            O Jesus da bíblia jamais seria membro da iurd, a menos que ele usasse um chicote antes, para purificar a iurd de tanto comércio da fé.

    • Não se preocupe com seus erros gramaticais, isso é irrelevante! O mais importante é o conteúdo de sua mensagem; concordo totalmente com sua observação, estamos vivendo uma época em que os verdadeiros cristãos estão sendo sufocados por uma série de “evangelhos disso e daquilo”, contrariando a mensagem de jesus Cristo. Pode ser que tenha (e eu creio nisso) algum pregador que ministre o verdadeiro evangelho de Cristo, mas não tem o mesmo “peso” daqueles que vendem (literalmente) um evangelho fácil e falso. Precisamos ter em nossos corações a verdadeira mensagem da cruz, a veradeira mensagem que Cristo deixou para todos o que Nele creem: o amor pelo próximo, a fé Nele, a esperança de que somente opr Ele alcançaremos o trono do Pai. Essa mensagem está sendo esquecida, está sendo propositalmente escondida. Não se preocupe se comete erros ortográficos ou qualquer outro perdoável em sua essência; preocupe-se, sim, em estar limpo perante Jesus Cristo; limpo de consciência, de coração, de espírito, de corpo, pois como Ele disse, a volta Dele será como o ladrão que vem de noite, ninguem saberá quando e como. Forte abraço!!

  25. Nilson de Simas disse:

    ESTE TAL DE Jesus não tinha uma mensagem de pluralidade de crenças, pois mandava seus seguidores venderem a terra, o gado, nada de cuidar do futuro dos filhos, simplesmente segui-lo porque era a luz e ninguém chegaria ao pai a não por ele, estabelecendo assim, a exclusividade da senha para a salvação e condenando pela ignorância da revelação, bilhões de pessoas que existiram antes de sua vinda, bilhões de muçulmanos, bilhões de hindus, bilhões de budistas, bilhões de indígenas, bilhões de comunidades insulares mundo afora, que jamais ouviram falar neste tal de Cristo, o que inevitavelmente nos leva à conclusão de que era apenas mais um demente com mania de messias.

    • meu camarada dobre a sua lingua quando se referir a quem permite voce viver ok?
      e outra coisa: segue quem quer, JESUS nao obriga ninguem a nada.
      da proxima vez que voce fizer um comentario desse se refira ao Diabo.
      que Deus tenha misericordia de vc e perdoe essas asneiras que vc disse.
      e outra coisa: o sangue de JESUS tem poder e eu profetizo que o meu JESUS fará uma mudança dentro de voce e da sua familia.
      bom dia.

    • ednaldo da silva disse:

      Nilsom de simas, vc deve ser um ser humano mas quem estar te usando é o espírito do diabo, vai te converter prara vc tbm conseguir a senha, ou então este espirito q te usa vai te pertubar eternamente.

    • Se você vai dizer o que não sabe melhor ficar quieto, mais você fala mais chance de errar e de falar abobrinha, já que não tem o que falar o melhor o você ficar quieto, Marcos

    • Você está equivocado, Jesus existe mesmo antes de Deus criar o mundo (Provérbios 08:24-26), o Pai, através do Profeta Isaías, revelou que o Messias viria para nos salvar (João 3:16:”Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.)

    • Vai arrebentar5 disse:

      Xiiiiiii manifestou o chefe,assim que eu gosto. Vem pra mim o chefe da legião que tá no Nilson de simas,só serve o chefe,vanomssssssss agoraaaaaaaaaaaa em nome de Jesus. Vç vai sair da mente do Nilson de simas agora demônio,agoraaaaaaaaaaaa em nome de Jesus saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e vai pros quintos dos infernos todos os demônios em nome do Senhor Jesus. E se vç crê que tá liberto Nilson de simas,diga amêm e graças a Deus! Palmas pra Jesus!

    • Eduardo Nobre disse:

      Pelo amor de.. sei lá o que, troca esse disco!!!!

    • Não Nilson, ele é DEUS- VC PRESISA ENTENDER E SENTIR JESUS NA SUA VIDA PRA ENTENDER TUDO!! ELE VEIO A ESTE MUNDO PRA TE SALVAR, sabe porque? porque quando ele nos fez simplismente o deixamos e começamos a praticar coisa más, a unica forma era de Ele ter vindo a este mundo e se fazer de cordeiro para a expiação de seus pecados!!
      SUGIRO QUE VC DOBRE SEUS JOELHOS E PEÇA DIRCENIÇÃO PRA DEUS!! ELE VAI TE DAR!! PODE TER CERTEZA!!

  26. Voz da verdade disse:

    Meu Deus como esse povo tem o coração duro fica mexendo com o maior ungido do Brasil o Silas mais senhor eu te peço nao faz nada com eles eles são ignorantes nao te conhecem tem compaixão deles senhor e perdoa eles,eles nao sabem o que dizem.

  27. Esse malafaia é tão bandido, quanto esse marco pereira.

  28. Você viram o que bandido do marcos pereira foi convertido pelo malacraia? Isso é o que dar, alguém ser guiado pelo malacraia.

    Bandido que é convertido por bandido, morre bandido kk

  29. Só gostaria de saber uma coisa… como pode alguem ser violentado sexualmente por 8 anos sem estar em carcere privado?rs…prefiro nem dizer o que penso………………………….

  30. , silas ta certo , quem tiver fora da lei que pague por si a midia quer generalizar o erro de um para todos , achando que os evangélicos irão recuar quanto mais ataca mais eles crescem,bay bay midia nos veremos em breve e maior ainda

  31. A PAZ

    Deveria ele explicar os $38.000 que recebia de macedo?, terminou ou teve reajuste?

    Defesa do macedo custou caro. ou custa caro?

    Os Crentes devem realizar uma FAXINA em seus conceitos e razões, O EVANGÉLHO DE JESUS O CRISTO!, mostra que o caminho e outro e não a Igreja de Lucro ou aquela que faz regras próprias afrontando o EVANGÉLHO PURO SIMPLES DE JESUS O CRISTO.

    JESUS O CRISTO poderia na época ter carruagens ao seu dispor com cavalos de raça e LUXUOSA?, ELE recolhia dízimos e ofertas em suas Pregações?, suas roupas era de Alta costura da época?, sua comida era farta e abundante em variedade?, sua cama era de LUXO?, seu cobertor
    era um edredom de pluma de ganso?, ou seus lençóis eram de seda? ou linho puro?, usava ele JÓIAS caras?, tinha ele serviçais a sua disposição?, empregados? explorava o sentimento do povo para qualquer benefício próprio e em nome do Pai dele?, ELE dia que as palavras de seu Pai saia da boca dele?, ou dizia que ouvia, e consultava o PAI e executava sua vontade.

    Os caros Irmão não acham que os Lideres Evangélicos estão querendo ser parecido com o DEUS DA BÍBLIA, ou TENTANDO humanizar AO DEUS DA BÍBILA, tentando se igualar a ele para justificar suas mazelas no dia do JULGAMENTO FINAL?, CUIDAM de suas ovelhas como as ovelhas gostariam ou simplesmente indiretamente em suas pregações ficam ditando regras indiretamente invocando o regime de “OBEDIÊNCIA” para manipular as ovelhas, dizendo que DEUS fala através de suas bocas para assim se dizerem MAIS UNGIDOS E ABENÇOADOS QUE OS DEMAIS e assim provocando o temor das ovelhas?

    Isso tudo e mais ainda devem ser pensados, afinal O VÉU FOI RASGADO E JESUS O CRISTO FOI ENVIADO PARA ASSIM ELIMINAR A DEPENDENCIA DE SUMOS-SARCEDOTES E NOS DIRIGIR AO DEUS CRIADOR ATRAVÉS DE JESUS O CRISTO, QUE DEIXOU EM SEU LUGAR O DIVINO ESPIRITO SANTO PARA NOS GUIAR?

    • gente como estou repetindo palavras!, impressionante, mas o que vale e a ideia, esqueçam os erros por favor!, Grato

      • Evangélico é povo cabeça feita, meu caro.

        Não são elucidações com essa natureza que os fará desaprenderem e a denegarem o que compreendem indo e vindo da bíblia.

      • Vai arrebentar5 disse:

        C tem que se libertar otrebor. Vai na universal fazer uma seção do descarrego meu filho!

      • AOS: – ESTA ARREBENTADO5 E PAULO, “filhos da macedónia com uma porca leitoa que ronca e fuça, filhos da maldição, vão se pendurar no saco de seu guru espiritual enterrador de BÍBLIA E LAMBER!

        Não gosto de repetir mais que duas vezes uma palavra, entenderam filhos bastardos do cramunha, pois não vou Evangelizar suas mães porque são porcas do macedónia, e porca não sabe ler!, porém os bastardos do cramunha SIM!

        Nunca me dirigi a vocês, Não os conheço, e não me enteressa conhecer, principalmentes epresentantes anões da besta aque representam.

        Entenderam ou os idiotas querem que eu desenhe!, aí ganha outros títulos.

  32. Vale lembrar que os testes sobre homofobia realizados nos Estados Unidos e na Inglaterra com o uso do aparelho pletismógrafo revelaram que todos os Héteros declarados homofóbicos ficaram realmente excitados ou com algum grau de excitação no momento que as cenas de sexo entre homens apareciam. Espero que os Srs. Silas e Feliciano saibam bem destas comprovações científicas e deixem de cuidar do sexo e da vida dos outros.Afinal HOMOFÓBICOS e frustrados eles são há muito tempo. Silas e Marco Feliciano são iguais a TED HAGGARD (pastor americano, homofóbico, mas que foi dedurado por seu garoto de programas!).

    • Comprovoção cientifica? kkkkk,
      Cara como vc é ingênuo, acredita em tudo o que a midia fala.
      A pessoa hétero de verdade, e principalmente se for cristão de verdade, ela
      abomina (sente nojo) da pratica do sexo fecal.
      Acorda meu filho, vc precisa de Jesus para mudar sua vida!
      Cada coisa que se lê nesses comentários que no minimos são hilários.

      Maranata!

      • Apenas Servo, veja vídeo do teste, seu arrogante!

        • Apenas Servo disse:

          Kkkkkkk, agora vc me fez rir mais ainda!
          Comprovação cientifica feita pelo youtube!
          Kkkkkk, amigo se vc defende ou pratica o sexo fecal, isso é problema seu, agora querer dizer que isso é pesquisa reconhecida kkkkkk, é de rir mesmo.
          Isso é coisa de homossexuais querendo apenas provar cientificamente sua homossexualidade, mas dizer que isso é uma verdade absoluta é uma afronta a quem é verdadeiramente hétero!

          Paz seja na tua vida amigo!

          • Mesmo medinho ou nojo de ver teu Silinha Malacheia fazendo gestos da maçonaria em seus próprios vídeos? Basta ver que ele e o Feliciano fazem campanha com outro lixo chamado Benny Hinn! Nem vendo as imagens destes idiotas você acredita!!! Se acredita na bíblia, o que mais posso pensar de você????

  33. alessandra da silva cuiaba mato grosso disse:

    se gritar pega ladrao nao fica um meu irma …se gritar pega ladrao..nao fica umm kkkkkkkkkkkkkk

  34. Marcio Beltrao disse:

    Neo-pentecostal falsos moralistas, homofobicos, lixo humano… Seres sem luz, fundamentalistas sem conhecimento, hipócritas se prendem em julgar os gays para encobrirem os seus e escândalo sexuais, intelectualmente desprovidos pois usam textos para acusar os outros e para se defender falam que o texto estava fora de época e ou contexto…

  35. Isaías (Pernambuco) disse:

    Vou tirar o chapéu para o Silas, ele foi verdadeiro e bastante lúcido nas suas declarações.

  36. muito bem pastor

  37. ANTONIA IRENE PINHEIRO FIUZA disse:

    Muito sábia as palavras do Pr. Silas Malafaia.É isto mesmo Pastor, fales e não te cales, o mundo precisa de pessoas destemidas assim como vc, que tenha a coragem de falar a verdade.Mostar para os enfemonados que eles não herdarão o reino de DEUS se não se converterem.Esta classe de pessoas não se incomodam quando se fala de crimes ediondos mas, quando se fala das suas práticas pecaminosas, dos seu pecados air eles se revoltam! Há, tenhamos a santa paciência !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  38. concordo com tudo ke foi dito por Silas Malafaia

  39. concordo com tudo ke foi falado por Silas Malafaia..

  40. eu nao sei bem oke pensar se ele for errado ke pageue pelos seus crimes mas meu deus .nao podemos dizer ke sao todos os pastor que faqzem estas mostroalidade , medesculpe se eu estou sendo errada mas este home e um mostro uzando o nome de deus eu acredito k tem pastores bons me deculpe se ofendi alguen …nao foi minha intensao

  41. Silas Malafaia também está na fila de espera para ser denunciado, juntamente com Edir Macedo, Waldomiro Santiago, Marcos Feliciano e RR Soares. vamos banir esses pastores-patifes que passam uma imagem de homens santos quando na verdade são criminosos de alta periculosidade para a população.

  42. silas.malafaia após defender edir macedo e valdemiro santiago parece que aprendeu a lição.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 409,396 comentários no Notícias Gospel.